POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde phodedores de plantão...
TD pode até ser atrasado, mas nunca sonegado!
TD realizado no dia 15 de junho de 2019
Mais uma vez pude ter o prazer de sair com a Galega Dançarina... Essa delícia de mulher pôde me fazer feliz mais uma vez.
CONTATO
Após algumas tentativas de coincidir os horários enfim em pleno sábado, 15 de junho de 2019 conseguimos combinar nosso encontro para as 15h00.
APRESENTAÇÃO
Cheguei primeiro ao local combinado e antes de terminar o banho nossa galega chega. Nos cumprimentamos com um delicioso beijo. Ela entra cheio de pacotes (estava nas compras pré São João). Linda e cheirosa... Concluo meu banho e ela vai tomar o dela.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, falamos das novidades e da vida dos outros... rsrsrs.
HORA DO VAMOS VER
Começa comum oral caprichado. A Galega sabe trabalhar muito bem e não é a ao que está sempre no topo do GPguia. Retribuo com um oral nela, onde fizemos um 69 daqueles.
Ela veio por cima, cavalgando deliciosamente. Em seguida a pus de quatro onde meti muito.
Ela pediu leitinho na boca e não tinha como negar... Então leite na boca e pausa para higienização...
Mais um bom tempo pondo os assuntos em dia...
SEGUNDO ROUND
Muito semelhante ao primeiro sendo bem mais demorado...
CONCLUSÃO
Linda meiga, simpática e com uma boa conversa... a Galega Dançarina de fato é uma excelente pedida para quem está na carência e afim de aventura sem medos de decepção.
TD
Contato: 10,00 – Via WhatsApp atende sem muita demora e não é marrenta feito muitas por aí.
Rosto: 10,00 – Particularmente eu a acho lindíssima.
Seios: 8,0 – O fator gravidade á está começando a fazer efeito, mas continuam sendo lindos!
Barriga: 9,0 – Sem bucho! Isso é muito importante
Bunda: 9,0 – Não é do tipo grandona, mas é linda.
Xereca: 10,0 – Linda, cheirosa, apertadinha e gostosa.
Envolvimento: 10,0 – Parece o tipo de garota apaixonada... Se envolve mesmo!
Cache: R$150,00 + Uber de ida. Na volta a deixei num local escolhido por ela.
Repeteco: Claro que SIM, afinal este já é um repeteco!