Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novato24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#271 Mensagem por Novato24 » 22 Jul 2020, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada!!

Tava de boa em casa e vejo um stories da loirinha no zap, fiquei com vontade de ter o repeteco. Falo com a menina e combinamos os detalhes.

Partimos para o motel Premium. Chegando no quarto a danada me diz que tem uma surpresa pra mim, já fiquei animado. Partimos para higienização e fiquei esperando a surpresa. Ela vem do banheiro vestida de coelhinha. Uau que visão amigos!!!

Ela faz um show particular para mim e começar a sarrar no meu pau. Ela pega no menino e começa um oral gostoso e com pressão. Peço para retribuir e chupar sua xoxotinha tbm e morder aquele bundão.
Coloco a camisinha e começo de 4 na xaninha, metendo bem cadenciado e fico louco vendo aquele cuzinho lindo, tiro da bucetinha e fico cutucando o bumbum dela. Ela com aquela voz bem safadinha só me deu mais vontade de comer o bumbum dela.
Ela então lubrifica bem e pede para eu meter no cuzinho dela. Começo de 4, mudamos para ela de frente e depois coloco ela de 4 novamente e gozo dentro daquele rabão.

Galera que cansaço deu comer o rabão dela, muito gostosa.

Fomos para uma ducha e voltamos pra cama. Bom papo e partimos para o 2 ° round.

Dessa vez só na xaninha. Posições: De 4, Ela por cima de frente e de costas e uma gozada no mamãe e papai.

Recomendo demais ela. Vale o investimento!!

Nota 10

Cachê: 300 Reais (Uber incluso)- 1 hora e meia.
60 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#272 Mensagem por marcoslo » 09 Ago 2020, 08:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fala pessoal!

Realmente faz tempo que não postava porque fiquei num relacionamento e agora to na ativa. Ontem saí com a Hellem Mel. Sou paulista mas resolvi desbravar o mundo aqui em Recife. A Hellem realmente é esta pessoa maravilhosa que todos comentaram. Ela foi super atenciosa nas mensagens. Uma pessoa boa, se preocupou e fez o serviço com profissionalismo.

Marcamos no Motel Eros Afogados, ela chegou com um vestidinho preto e aquele rabão. Super simpatica. É uma baixinha com tudo em cima, bundao e peitao. Cintura fininha, loira e muito bonita. Bem cuidada, sabe?

Tomou um banho, ja veio chupando sem camisinha. Que oral gostoso, na pressão certa e as vezes punhetando também. Depois do oral, sentou por cima, eu fui por cima, buceta bem apertadinha, enfiei o dedinho la atras e ela gemia gostoso. Comi de 4 e de ladinho ate que gozei. Tomamos banho e segundo round. Meti em algumas posicoes um pouco diferentes e ela começou a bater uma siririca gostoso. Vendo pelo espelho aquele bundão, que tesao! Vale o investimento. Meti bastante e ela finalizou punhetando, gozei pra tudo quanto é lado. Novamente banho e fui pra casa feliz.

Ela disse sobre as viagens, disse sobre a lipo e sobre os relacionamentos que teve mas bem tranquila. Sabe o que faz e muito profissional. Por mais Hellems nesse mundo!

Valor: R$ 250,00 por 1:30
Motel: R$ 100,00
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2020, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#273 Mensagem por Kaculo » 08 Set 2020, 09:55

POSITIVO
TD com Hellen Mel, realizado no dia 4 de setembro.

Estava com muita vontade de realizar meus fetiches sado, com meu kit recém adquirido, e imaginei logo Hellen e seus excelentes peitos. Contato pelo zap, marcamos pela manhã e depois fomos direto para o Eros Afogados. O Eros tá passando por reformas, e as suítes que eu usualmente utilizo parece que vão deixar de existir. Uma grande pena, pois eu dava preferência por uma daquela suítes, por ter estruturas na cabeceira da cama que permitiam colocar minhas amarras adequadamente. Terei de me habituar aos novos tempos.

Chego em outra suíte e informo para Hellen. Assim que ela chega, se higieniza e começamos uma pegação bem leve. Eu estava muito a fim de algo diferente, e tinha tudo bem planejado na minha cabeça. E contava com isso para surpreendê-la. Minhas duas horas seriam puro BDSM. E Hellen tem sido bem atenciosa neste quesito. Avisei que tinha planos um pouco diferentes do de costume, e ela, me conhecendo bem, fica empolgada. Começo uma brincadeira leve de dominador/submissa, começando por colocar uma coleira em seu pescoço, e depois algemas de couro nas mãos. Coloco a mordaça em bola na sua boca, e a sento na cadeira. Amarro seus braços para trás e depois amarro suas pernas abertas. Toda imobilizada, começo a explorar seu corpo delicioso, em especial seus seios. Fico boa parte do tempo assim, me esbaldando enquanto ela se retorce de prazer. Depois de uns dez minutos nesta posição, já molhada, a retiro da cadeira e depois a deito na cama, quando começa a penetrar. Sai o primeiro jorro. Pausa para recomposição.

Conversa vai, conversa vem, damos um tempo para recuperar (eu especialmente) e ela depois começa se aproximando de novo. Basta algumas alisadas nos peitos dela que já começo a ficar enrijecido. Começamos o segundo round, e eu coloco uma venda em seus olhos, e torno a colocar a coleira e as algemas de couro. Levo ela ao banheiro e amarro seus braços para cima, sobre o box do chuveiro. Fico sarrando com ela assim e alisando seu corpo por um bom tempo, uma visão espetacular para quem gosta de bondage. Depois a retiro e levo para a cama. Coloco novamente a mordaça e a prendo bem esticada, de braços abertos, na cama. Em seguida prendo suas pernas (posição spread-eagle). Nesta posição, eu uso e abuso de seu corpo perfeito. Me satisfaço tocando-a e sentindo seu corpo se remexer, especialmente seus deliciosos peitos e seus mamilos duros de tesão. Em um dado momento, vou para abaixo da cintura e inicio um oral que ela não estava esperando. Sou paciente, e aguardo até ela começar a repuxar, fazendo ela gozar algumas vezes enquanto eu não dou trégua. Hellen fez tanta força que chegou a romper uma das amarras dos pés rsrsrs. Eu volto a amarrar e continuo a excitá-la. Depois eu mesmo não aguento, e coloco o capote. Algumas estocadas nela já super molhada, se retorcendo e gemendo, eu gozo junto com ela (e pra minha surpresa agradável, ela consegue romper novamente a amarra rsrsrs).

Ela e eu ficamos exaustos. Ela super descabelada, quase sem forças, e eu também esgotado de tanto prazer. Realmente foi a melhor saída que tive com Hellen. E como saio com ela há algum tempo, e sou experiente em soft bondage, ela se deixou levar totalmente por mim.

NOTAS

As mesmas de meus TDs anteriores. Desta vez, o envolvimento foi 10 com louvor. Saí completamente satisfeito e ela se comportou de forma perfeita como submissa.

Hellen gostou bastante das minhas novas amarras, e pediu para fazer alguns filmes enquanto ela estava dominada. Eles devem aparecer na página dela, no https://garotacomlocal.com/acompanhante/hellem-mel/

E pra quem quiser seguir, Hellen tá com twitter:

@melHellem
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2020, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#274 Mensagem por atrevidonosexo » 16 Out 2020, 10:45

POSITIVO
Encontrei com a loira outra vez.
Após conversa pelo zap, fui ao local dela, próximo ao aeroporto, local limpo, discreto, bem organizado, fácil acesso e sem restrições pra entrar, fica ao lado de uma oficina mecânica. Ao chegar a loira me recebe na porta só de fio dental pretinho de sapatos altos e com seus belos seios siliconados a mostra, delicia. A loira tá top, bundão, bucetão, peitão, barriga zerada, pernas e coxas torneadas, marquinha de fio dental nota mil, uma verdadeira devassa. Eu já vou botando a pica pra fora, e ela já vai alisando, e eu passando a mão em tudo, conferindo todo material. Vou ao banho, no retorno ela já ta na cama com aquela bunda empinadinha, e me oferece aquele boquete, ai a danada mama até os olhinhos virarem, dou um banho de pica em todo seu corpo, ela senta em uma banquinho daqueles usados em cozinha americana, eu coloco a calcinha de lado, coloco o latex, lubrifico a xoxota da perva e penetro com maestria a buceta da loira e ela me pede pica com força ate eu aguentar e foi o que fizemos. Variamos as posiçoes já na cama, de 4, em pé, ela de costas de frente, sei lá de onde veio tanta imaginação. Prestes a gozar tirei o latex e gozei na boca dela.
Banho, descanço, papos e muitos papos em dia. Ela toma seu banho e coloca um shortinho de malhar preto sem calcinha deixando desenhado sua buceta . Faz outro boquete e me oferece de tudo outra vez, finalizando desta vez com outra gozada com ela de 4 na pontinha da cama.
Helem um verdadeiro presente, 250 da perva com um excelente local ( vale a pena ).
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2020, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#275 Mensagem por HUUK » 22 Out 2020, 21:30

POSITIVO
Nota:9
Oi, de volta as postagens.
Comi mais uma vez a Jaque (helem mel) tá outro nivel.
fui ao encontro dela em seu novo local de trabalho na imbiribeira do lado do aeroporto, ambiente legal, tudo limpo. A loira tá fechando de belesura, marcamos via zap e rumei pro ap dela, muito boquete da parte dela e meu, eu adoro chupar a buceta dessa loira linda e limpa, fudemos bastante em varias posições, ela virou uma verdadeira profissional do sexo. Comi e fiz muita sacanagem com ela, foi muita rola em sua buceta, muito sexo oral, e vaginal, anal fico insistindo mas ela não me dar. Adorei ver ela me batendo punheta hora com a boca ou com as mãos e no final gozada na boca, uma delicia.
Repetirei assim que puder R$
250 da perva, mais de uma hora, já com local incluso. legal.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2020, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACKHAWK052
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#276 Mensagem por BLACKHAWK052 » 24 Nov 2020, 19:36

POSITIVO
Voltado a escrever aqui nesse bendito e parado forum do gpguia. O que tem de sonegador de td não é brincadeira rsrsrsrs
Passado o pandemônio resolvi conhecer a helem mel. Já sai duas vezes com a gata até então.
Não vou me alongar muito pois os tds acima bem como os videos e fotos dela na net já dizem bastante sobre a mesma.
Além do espetáculo de bunda que ela tem, outro ponto positivo é que ela se esforça no atendimento p agradar o cliente, coisa que mt garota não ta nem ai.
tem menina que nem toma banho p atender o cliente. é foda, e ainda cobra 500tão. recife ta foda ::basta::

Oral sem capa, bem babado e demorado, depois uma bela cavalgada de frente e de costas. D4 é dificil se segurar. a bunda é um espetáculo a parte.
Ainda não consegui ver ela fazendo um streaptease p mim de langerie rosa, mas da próxima vou pedir. Nesse dia eu gozo so de olhar seloko kkkk
Notas
bunda 11 desenhada pelos deuses, branquinha sem marcas
perereca: 10 rosa, limpinha, grelinho que vc tem que procurar p achar rsrsrsr
peitos: 10 siliconados grande e tamanhos ideais p caber na palma da mão
barriga 10 zerada chapada.
atendimento 11 super tranquila, não regula posição, surra de buceta o tempo todo. :badgrin:

repeteco: com certeza. investimento 300 1h:30
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2020, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#277 Mensagem por walber cg » 19 Jan 2021, 10:37

POSITIVO
Nota:9
Repeteco do Domingão, tudo parado e eu resolvi tentar algo, 2 tentativas e nada aí fui de Hellen mel, tratativas feitas me mandei para seu novo flat em BV (perto do entre amigos) confortável, discreto e agradável, cheguei e ela tava dançando com um conjunto de academia, como já nos conhecemos foi zero cerimônia, ela botou os seios pra fora e me fez chupar eles ali mesmo com a porra entre aberta, enquanto pegava no volume da minha bermuda e deixava meu garoto a ponto de explodir, e ela ficou empinada e me chupando de modo que eu ficava brincando com a bunda dela, pedi arrego e chupei a galega, que rebolou na minha cara, encampou meu Zé Dirceu e sentou, daí foi pensar um pouco no jogo do náutico e gozar no saco mesmo, me ofereceu um banho e assim que sai outro boquete e o amigo cresceu na boca dela, me ofereceu a buceta de 4 e ali mesmo fui vencido, só deu tempo de ejacular naquela bela bunda de marquinha, a Hellen é tiro certo demais.
Como já saí com ela, só repito que é uma loira siliconada e do rabao
300 com local e 1h pra deixar 2 leitadas e ela não apressa o gozo.
https://twitter.com/melHellem?s=09
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2021, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lgac87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#278 Mensagem por lgac87 » 18 Fev 2021, 21:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a perva esses tempos. Marquei um dia antes, recomendo isso pois ela demora um pouco a responder.

Cheguei no flat em Boa Viagem/Pina. Me ofereceu uma ducha (toalha sem lacre e sabonete usado).

A guria é baixa, com um baita corpão siliconado, eu não me importo, gosto muito na verdade.

No fight já pede logo pra chupar, faz isso bem e fica um bom tempo. Depois pedi pra chupar tb e ficamos num 69, até ela encapar o soldado e cavalgar de costas. Indescritível a sensação daquela bunda em cima de ti. Na sequência soquei de 4 na mina, que aguentou e gemeu bem. Pedi pra ela vir por cima novamente e terminanos numa chupada dela até eu gozar na boquinha.

300 pila por 1h, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2021, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#279 Mensagem por Aqueronte » 21 Fev 2021, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada, tudo jóia?

Então, venho aqui para contar meu relato com essa delicinha que é a Hellen Mel (Jaque).

Contato via whatsapp na boa, marcamos dia e horário para o abate. Ela tem um flat atrás do entreamigos praia, o que já é um adianto.

Ao chegar lá, gostei do material. Uma loira baixinha, com um sorriso lindo, e uma simpatia massa. Peito no silicone, zero barriga e uma bunda feita a mão!!!! Tesao total! Fui tomar banho e tal, sabonete líquido e toalha no grau, fiz a assepsia e parto para o ataque.

Bola ao centro e começa a partida. Beija na boca, abraça e a porra toda. Desce para o boquete (bom, por sinal), retribuí chupando a boceta delícia no 69.

Não aguentando o tesão, mando ela vir por cima e começa o fight em questão. De frente, de costas, ppmm e, para finalizar, ela de quatro. Aí é que a coisa fica melhor ainda, parceiro. A visão é espetacular! Nota 1000. Não aguentei e leite no saco.

Pausa para a água, conversa vai, conversa vem, ela já vem chupando o Jr de novo e a gente partiu para o segundo tempo, que basicamente foi repeteco do primeiro.

Custo de 350 reais para 1:30h, eu achei muito em conta, na boa. Pq só de motel, a turma deixa uns 100 na media, afora o risco da exposição para quem é casado. Some ao fato da disposição dela para fuder e agradar. Então, eu acho uma boa e vou repetir sempre que puder.

Sem ser bop, acredito, na minha humilde opinião, ser um dos melhores custo benefício da atualidade aqui na nossa terrinha.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2021, 10:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#280 Mensagem por Broka » 08 Jul 2021, 17:54

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eis que saio de JAMPA e meu voo pra SP passa por Recife . Não penso duas vezes: hora de meter a rola na minha loira linda! Confesso que estabeleci uma relação de amizade com a Hellem e em algumas ocasiões, rumo pra casa dela e ficamos metendo como dois amantes de fato. Mas dessa vez, eu fui como cliente e paguei os 350 reais que ela cobra pelo programa.
Como foi? Simplesmente sensacional como sempre. Eu e a Helem temos uma química muito intensa. Já comi em quando ele ficou em Franca, comi quando ela ficou em Aracaju, comi quando ela foi pra Jampa e como e Helem desde 2015. Lembro que a primeira vez foi. Lembro que a primeira vez tava rolando protesto contra a Dilma e a gente no motel metendo.
Ela é linda! É perfeita em tudo! absolutamente tudo! Tem uma voz doce, uma buceta deliciosa e mete pra caralho! adora uma rola! Já falou varias vezes no meu ouvido que ama meu pau.
Enfim, recomendadíssima!!!
São 350 conto e mete o quanto conseguir. Atende no seu flat em Boa Viagem. No Fatal Model dá pra sentir um pouco do que é a mina.

abraços
Camarada,
Ajuda a moderação, por favor poste o link da prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2021, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#281 Mensagem por Quase_Fiel » 16 Jul 2021, 22:56

POSITIVO
Boa noite camaradas!
Depois de muito, mas muito tempo mesmo, tive o prazer de rever essa loirinha deliciosamente linda e lindamente deliciosa. Ao rever suas fotos no site e o conteúdo do seu Twitter, não resisti e liguei. Não consegui de primeira, mas depois de uma hora eu tentei novamente e consegui falar com ela. Ela lembrou de mim, pois em tempos idos, saimos várias vezes. Conversamos um pouco e marcamos para o final da tarde de hoje. Ela me passou o endereço e por volta das 16h segui ansioso para ver de perto e ao vivo essa tentação que tira o sono de qualquer um. Ao chegar, fui recebido com aquele sorrisão e com muito carinho. O apartamento é super aconchegante, bem decorado, tudo de bom. Conversamos um pouco e fui tomar o meu banho. Ela me deixou super a vontade e ao sair, vejo aquela loira linda toda nua me esperando. Parei, admirei e não demorei a explorar cada centimetro daquele corpo até chegar naquela bucetinha linda e cheirosa. Só parei de chupar quando ela se contorceu toda. Em seguida ela ficou de quatro e me pediu para meter com força. Que visão linda, que gozada maravilhosa!!!
Aguardei a minha alma voltar para o corpo e assim ficamos ali juntinhos colocando o papo em dia, pois já fazia muito tempo que não a encontrava. Depois de um novo banho, tomamos um vinho e em seguida ela começou a me provocar e começamos tudo de novo. Depois de me aplicar um oral maravilhoso, ela ficou de ladinho e eu pude me gozar mais uma vez acariciando aquele para de seios lindos. Que mulher é essa!!!!
Infelizmente acabou o meu tempo e precisava retornar para a realidade.
Bom demais reencontrar e Hellem, que pra mim será sempre Jaqueline.

Presentinho: R$ 300,00
Nota 1000 sempre
Links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... Hellem.mel
Twitter: https://twitter.com/LoirinhaHellem?s=08
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2021, 05:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carioca2096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#282 Mensagem por Carioca2096 » 26 Out 2021, 14:43

POSITIVO
Fala confrades!

Primeira vez relatando aqui pois essa valeu muito a pena.
Há um tempo já tinha olhado o anúncio da Hellem, então, em visita a Recife, no primeiro dia já fui direto nela.

Chegando em seu flat (bem discreto), ela me recebe com um sorrisão no rosto, uma loirinha baixinha, corpão maravilhoso, simpática e muito gostosa. Me deixou super a vontade e ofereceu uma massagem.
Fez uma massagem perfeita e logo depois caiu de boca, chupou com vontade (uma das melhores chupadas que já provei), ficou por muito tempo chupando, uns 10 minutos sem exagero. Depois foi minha vez de me deliciar com aquela xota, chupei até ela gozar na minha boca.
Depois disso fizemos um 69 e ela voltou a me chupar com vontade novamente.

Após essa brincadeira foi hora da foda, ppmm, de 4, de lado, trançado, frango assado, uma das melhores partes foi quando eu metia e chupava aquele pezinho. Gozei com vontade, ela me deixou acabado.

Valeu muito, muito a pena. Ainda voltarei só pra transar com ela.

Obs: ela não faz anal, mas vc nem vai sentir falta. 300 reais bem pago, a mina te deixa super a vontade, parece uma namoradinha.

https://allmylinks.com/hellemmel
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2021, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RoludoPina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#283 Mensagem por RoludoPina » 11 Nov 2021, 18:33

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Tem 2 semanas que eu fui no ap de Hellem e saí encantado com a beleza e a qualidade no atendimento.

Combinamos tudo pelo whatsapp (ela já avisa logo que não faz anal) e rumei pro local dela. Chegando lá, tem porteiro, mas não pede documento (ponto positivo). Ela me recebeu com a simpatia que já foi falada aqui, tomei um banho e começamos os trabalhos.

Ela mandou eu deitar de costas e aplicou uma massagem bacana com óleo sem cheiro. Fez um boquete de cinema até que eu segurei a onda pra não gostar logo. Ai foi quando eu mandei ela deitar que eu ia chupar ela. Assim o fiz até ela gemer e se tremer.

Depois ela voltou a fazer boquete e eu puxei logo pro 69, ficamos um tempo assim até ela sentar na cavalgada. Aí, meus amigos, vendo aquela cena, aquele rabão, não deu mais pra segurar o gozo. Leite no saco. Banho, conversa, carinho e 2 round.

No 2 round, ela veio no boquete de novo. Ai eu puxei pro 69 de novo. E ficamos nos dando prazer até eu gozar de novo.

Corpo: 10
Atendimento: 10
Local: 10
Presentinho: R$ 300

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... Hellem.mel
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2021, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lcs_2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#284 Mensagem por lcs_2022 » 19 Jan 2022, 13:33

POSITIVO
Salve galera, esse é meu primeiro relato aqui, então desculpem qualquer coisa hehe...

Relato do aconteceu mês passado. Vi que a Hellem Mel estava entre as 50 melhores acompanhantes de um concurso nacional e fiquei curioso, primeiramente marquei uma chamada de vídeo, gostei bastante e decidi marcar um presencial. Ao chegar no local (com portaria mas tranquilo, na ocasião não precisei me identificar), tive a grata surpresa: a Hellem é ainda mais bonita e gostosa pessoalmente, pra mim entre as mais tops que eu já saí. Ela é baixinha (deve ter uns 1,60m pra mim um charme), tem um sorriso muito bonito, pernas grossas, bunda grande e bem redondinha, seios no tamanho perfeito, além de ser muito cheirosa e usar uma lingerie linda :shock: . O apartamento muito organizado (inclusive com álcool para higienizar as mãos).

Tomei uma ducha e fui para a cama, ela aplicou uma massagem com óleo sem cheiro bastante relaxante enquanto batíamos papo. Depois disso ela fez um oral simplesmente maravilhoso em varias posições: olhando no olho e dando sorrisinhos, 69 etc. chupa muito bem, sem camisinha e sem pressa... retribuí do mesmo jeito, ela tem uma buceta depilada muito cheirosa e boa de chupar. Em seguida, camisinha posta e partimos pra várias posições ela por cima de frente, de costas, de 4, frango assado etc. ela não apressa, inclusive repetimos algumas dessas hehe... gozei muuuito... banho tomado, conversamos um pouco mais enquanto me vestia(ela é muito simpática e boa de conversa) na sequência vazei...
Poucos dias depois retornei e repeti a dose! :lol:

Rosto: 10 – eu achei muito bonita, com um sorriso maravilhoso.
Bunda: 10 – grande e bem redondinha
Pernas: 9 – grossas boas de pegar
Seios: 10 – perfeitos
Cachê: paguei 600 por 2h de atendimento, ela aceita cartão. E sim, vou retornar muito em breve!

Links de alguns anúncios da garota:

https://fatalmodel.com/14361/hellem-mel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-a48kv

https://garotacomlocal.com/acompanhante/hellem-mel/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 18:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Comedor Da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#285 Mensagem por Comedor Da Bahia » 07 Fev 2022, 01:00

POSITIVO
Td com a gostosa Hellen Mel!!!

A tempos vinha acompanhando seu Twitter e admirando aquela raba gostosa então decidi ver ao vivo.

Marquei com ela pelo WhatsApp chegando no horário fui para o local entrei pela portaria bem tranquilo não pede nada no seu AP que por sinal bem organizado ela me recebe todo cheirosa e com um sorriso lindo.

A gente se abraça e logo eu começo a acariciar ela e ela começa a tirar meu pau para fora ela começa a me masturbar e beijar minha boca como se fôssemos conhecidos a muito tempo!

E depois ela desce para fazer um boquete dos deuses na pressão e chupando bastante a cabeça que tive que me sentar na cama!!

Quando ela acaba eu boto ela deitada na cama e começo a chutar ela até quando ela fica toda hesitada e molhada ela coloca a camisinha em min com a boca e coloco ela de 4 começo a socar bem forta e ela pedindo mais até que ela goza aí eu não aguentando mais gozei tudo ali mesmo também.

Pausa para higienizar ambos e ela sempre simpática!

Aguardando uns minutos e batendo papo com ela e ela pega no garoto de novo que estava ficando já no ponto ouvindo sua voz doce e meiga e logo agente dessa vez vai para o 69 parece que ela gosta aí depois pego ela de 4 (e a buceta dela parece que suga o pau) começo a socar forte porque ela fala que ta gostoso digo que vou gozar e ela pede para ir de papai e mamãe ela começa a me beijar e eu socando daí não aguentei muito! :D

Ela é muito simpática e gosta de agradar o cliente no máximo faz todas as posições e ainda oferece massagem.

Nota geral 10
Bunda 10
Beleza 10
Rosto 9
Oral 9
Sexo vagina 10

https://fatalmodel.com/14361/hellem-mel
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 08:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder