Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna

#31 Mensagem por filé » 27 Mai 2013, 01:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD e escolhi a GP Bruna, uma mulher muito bonita, baixinha tinha 1,60 mais ou menos, chegou me dando um beijo em abraço bem apertado, quando senti seu cheiro e aquele corpinho junto ao meu já fiquei descontrolado.

Ela me deitou e sentou por cima e começou a beijar e dar pequenos chupões no meu pescoço, nisso meu pau já tava duro, ela tirou minha calça colocou meu pau pra fora virou de costas e começo a me chupar a bunda dela estava quase no meu rosto, tirei sua calcinha e comecei a chupar seu cuzinho e sua bucetinha lizinha, vermelhinha e cheirosa, ficamos nos curtindo por um tempo, então ela se virou colocou o capote e começou a cavalgar gostoso, comecei a dar umas estocadas e ela começa a gemer e acelerar os movimentos, de repente eu senti a bucetinha dela contrair em meu pau, ela havia gozado, aquilo me deu mais tesão ainda, assim eu gozei.

Ficamos ali na cama descansando um pouco abraçados, depois tomamos um banho e nos despedimos.

Adorei conhecer a Bruna, ela é muito tranquila e educada, se a visse num shopping ou em um restaurante não diria que ela é uma GP.

Corpo – 9,0
Seios – 9,0
Buceta - 10,0

Custo – R$ 150,00
Taxi – R$ 50,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gebysom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por gebysom » 30 Mai 2013, 16:09

POSITIVO
Olá galera,

Estou retornando aqui para registrar a última saida com esta lindinha e gostosinha, já me considero suspeito em falar dela, mas não tem jeito, a pequeninninha é fera mesmo, não tem pareia não e estou devendo muitos TD´s de saídas anteriores.
Muito gostosinha, envolvente, sem frescura, simpática, carinhosa e tal, o perigo é neguinho se apaixonar, kkkkk
Meu TD é para reforçar que ela é tudo isso que todos falam e algo mais, não decepciona ninguem, e sabe o que faz e faz gostoso.
\já foram repetecos que já perdi a conta e vai ter sempre, porque ela é um verdadeiro tesãozinho.

Rosto - 10
Corpo - 10
Seis - 9
Bundinha muito linda, mas não dá.
Beija com paixão.
Fode demais,
Oral de levar ao delírio.

R$ 150,00 + Taxi.
:roll:

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por metenabuceta » 15 Jun 2013, 14:47

POSITIVO
Caros amigos de putaria, procurando um contato pra diversão achei o número da Bruna então resolvi ligar de novo, marcamos no Olympicus como da última vez, chegando lá fui logo beijando muito aquela boquinha pequena, mas, que sabia usar a língua como ninguém.

Comecei a chupar seus seios pequenos e rosados coloquei o dedo em sua buceta e ela já foi ficando toda molhadinha, deitei ela na cama e fui chupando aquela buceta já molhadinha e cheirosa como sempre, ela me pediu para que eu a comece, coloquei o capote e meti a rola com força me segurei bastante pra não gozar logo até ela ter um orgasmo, depois de meter em várias posições senti sua buceta se contrair e apertar meu pau, ela havia gozado.

Depois tirei o capote e ela começou a me chupar, engolia todo meu pau e naquele oral muito babado não resisti e gozei na sua boca.

Tomamos um banho super divertido, pois além de gente boa ela também é hilária. Vestimos-nos e fomos embora.

Corpo – 9,0 Tudo em cima
Seios – 9,0 Pequenos
Buceta – 10,0 Delícia
Bunda - 9,0 Pena que não dá

Custo
R$ 150,00 Garota
R$ 30,00 Táxi

Link:
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#34 Mensagem por malhadorecife » 30 Jun 2013, 16:27

POSITIVO
Lendo os TDS desta perva me interssei então resolvi ligar.
Liguei pra ela sexta a noite, aproveitei um alvará e fui à guerra.

A negociação não foi complicada e marcamos o abate.

Ela mora em Tejipió, então marquei no Eros CDU, ela demorou cerca de uns quinze minutos pra chegar. A sua apresentação é normal, não se veste como puta, estava com um short jeans, uma blusa coloda e de salto alto. Analisado o corpinho dessa loirinha, eu gosto, pois ela é do tipo falsa magra.

Ela sempre simpática e alegre, deixando-me bastante a vontade. É conversadora, mas ainda bem que não tem muito PPP. Depois de uma breve conversa fomos pra o TD propriamente dito, beijei o pescoço dela, o que a deixou arrepiada e fui tirando sua roupa. Seu corpo é todinho no lugar, barriguinha, seios pequenos, cinturinha fina, coxas duras e firmes e uma bundinha simplesmente sensacional, redondinha e bem durinha, delícia. .

Voltando à foda propriamente dita eu comecei dando umas lambidas no pescoço da perva, o que ela adora e fui descendo, lambendo tudo: seios, barriguinha até chegar na bucetinha (bem depilada e muito cheirosa, a garota é muito higiênica e cheirosa), lambi até deixar a perva em ponto de bala. Mas não parei por ai, afinal de contas nao é todo dia que se encontra uma bundinha daquelas na praça dando sopa, pedi pra perva virar de costas, o que ela obedeceu e comecei a beijar e lamber sua bundinha, a danada empinou mais ainda o rabinho que já é empinado por natureza e o papai aqui abriu sua bundinha e deu umas boas lambinhas naquele cuzinho lisinho e gostoso, a perva se derretia toda. Ela se virou e quis me beijar, queria fazer um pouco o estilo namoradinha, mas nesse dia eu queria mesmo era meter.

Depois disso aplicou-me um belo oral sem capote, lambeu o saco, a virilha, botou tudo na boca, fez garganta profunda, ou seja a danada entende de boquete. Na metelança a puta também não decepciona, veio no torno e rebolou como uma mestra, depois um papai e mamãe e de 4, com um belo cartao postal que é a sua bundinha empinadinha, dei uns tapinhas e ainda coloquei um pouco do dedão no rabinho, ela reclamou um pouco e eu parei. Com aquela vista na minha frente eu não agüentei e acabei gozando na borracha dentro da bucetinha da perva.

O tempo passava e eu não teria como partir pra um segundo round, que pela perva rolaria sem problema algum, mas meu tempo não era muito longo.

Paguei a despesa e me despedi. Uma garota simpática com o cliente e sem frescura na foda, é esse o resumo do TD.

Despesa:
Perva R$ 150,00
Táxi R$ 50,00

Link:
🔗

anjobiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por anjobiel » 07 Jul 2013, 21:19

POSITIVO
Já faz um bom tempo que saí com a Bruna, marcamos e rumo ao Lemon de Afogados.

Como da outra vez muito simpática e sempre tentando agradar, desligou o celular, perguntou se podia tomar uma água e respondi que sim, ela se serviu e me serviu também, em seguida pediu licença pra um rápido banho.
Ao saír do banheiro veio só de toalha, agarrei logo a loirinha e tasquei-lhe um beijo, foi bem receptiva, arranquei a toalha e joguei ela na cama, parti pra cima, fui dando um banho de língua na galega e ao chegar à sua buceta me deparei com uma buceta limpinha, cheirosa e bem greluda. Claro que caí de boca a chupar aquele grelo saliente, a danada se contorcia toda, depois foi a minha vez de experimentar o boquete da loirinha, que foi algo de primeira, ela sabe chupar bem. Depois de muita chupação coloquei o capote e parti para o engate, a danada tem um fôlego de atleta, sentou no torno e rebolou com autoridade, depois um papai-mamãe bem socado e terminamos com ela de 4, com uma bela vista panorâmica para o seu rabo.

Higienização feita, ficamos um tempo juntos na cama, mas não muito tempo, eu ainda tava de perna bamba quando ela veio me chupar, me chupou um bocado e colocou um novo capote, mais papai-mamãe, franguinho assado e finalizei com ela rebolando que nem uma batedeira no torno.

Essa baixinha é pra quem gosta de sacanagem e de fuder, pois ela não refulga. Essa brincadeira toda durou cerca de duas horas, a perva está mais uma vez aprovada e recomendada.

Cache: R$ 150,00 mais R$ 40,00taxi e motel!!

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Paulo coral » 16 Jul 2013, 03:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava de bobeira e decidi procurar uma nova perfil no intervalo do trabalho olhei o gp conferindo os TDs me veio o interesse na bruna muito elogiada por todos contactei a mesma um dia antes e já me surpreendeu por sua doçura e educação ao telefone isso já subiu 500 pontos para ela no dia seguinte marco no olimpikus em 15 minutos me bate a porta uma loira bem vestida que andaria facil com a mesma pelas sociais do arruda, me recebe com um bjo carinho e atenção, parte para o banho e ganho retorno volta trajando uma calcinha vermelha que faz abrilhantar o charme de seu corpo vem pra cima de mim com beijos e pegação e faz um oral do cabra ser enviado para outra dimensão...logo vou desbravando seu corpo e não encontro de sua buceta me deparo com uma obra de arte depilada e cheirosa (faz até gosto) chupei até dizer basta a lingua percorreu todo o território por fim peguei a bruninha de 4 alisando suas costas e apreciando a sua bela bunda logo veio a gozada em suas costas...pausa, higienização outro ponto a ser louvado da dama, carinhos conversas até que ela toma iniciativa do 2º round que vem aquele deja vu do round incial com oral de ambas as parte e dessa vez no torno onde não resistir ao rebolado graciosa da loira.

considerações finais: Educada, carinhosa, cel desligado...vale muito a pena.
Rosto: pessoal mas foi de meu agrado tem um sorriso bonito
Seios: medios no lugar
Bunda: pequena mas linda
Buceta: rosada, cheirosa e depilada
no conjunto da obra loira de 1.65 de muito charme e beleza
custo: 150 + TX 40 + MOTEL 75
TD do ultimo sábado que vim poder mandar p frente agora e quando tiver um tempo a bruna ta vip no meu caderno de retorno,

Link:
🔗

PEDRAO69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por PEDRAO69 » 03 Ago 2013, 20:31

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado, realizado a 15 dias atras. Liguei pra Bruna, já nos conhecemos em outra ocasião e resolvi fazer um repeteco, marcamos no Eros, chegando lá começamos a nos beijar e o clima foi ficando quente, fui passando a mão na bunda dela e tirando o seu meu micro- vestido rosa, ela já tava com a bucetinha toda molhada e quentinha, eu já tava de pau duro, então tirei a camisa e a calça, ela começou a passar a boca na minha pica por cima da cueca me deixando excitado, depois ela tirou minha cueca e meteu a boca no meu pauzão, nossa que delícia ela chupa com muita vontade, meteu minha pica todinha na boca, não demorou muito e eu gozei nos seus seios.

Pausamos um pouco para descanso.

Tirei sua tolha e a joguei na cama e fui lambendo seus seios loucamente, então comecei a chupar sua xoxota, ela gemia gostoso, depois de um delicioso sexo oral, ela colocou o capote e montou em cima de mim, senti sua bucetinha bem rosada, quentinha e molhadinha no pau, ela começou a mexer e rebolar gostoso depois a virei de quatro e penetrei com força, enquanto eu enfiava na buceta passava a mão nos ses seios e na sua bucetinha e gozamos juntos, depois pra terminar fomos tomar um banho e eu a encostei na parede de costas coloquei outro capote e meti de novo que xotinha gostosa é muito boa bem apertadinha, tirei o capote e gozei em cima da sua bunda deixei ela branquinha e molhada de tanta porra, depois terminamos o banho e fomos embora porque estávamos exaustos.

Custo
R$ 150,00
R$ 50,00 táxi

Link:
🔗

renan almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por renan almeida » 30 Ago 2013, 17:55

POSITIVO
Bem vamos lá de folga da patroa não pensei muito entrei no guia e fui ler um TDs, olhei vários e fui ligando pra algumas pervas como já era 22;30 da noite poucas atenderam minha sorte foi Bruna me atendeu super simpática, me informou tudo o que eu gostaria de saber , marcamos no eros de afogados e segui pra lá. Cheguei e liguei falando o numero da suite, depois de uns 25 mim chega ela bem organizada, cheirosa, hummm, uma loirinha do mesmo jeito que os confrades tinham relatado nos tds anteriores, conversamos um pouco ela foi tomar uma ducha meus caros confrades na volta a mulher mim pegou de jeito fez um oral com gosto hummm fui no céu e voltei, nossa que chupada... ah mais também ela delira dei uma chupada naquele grelo, rapaz que buceta cheirosa e limpinha chega fazia gosto, senti ela se tremer toda hummm ,senti que ela deu uma gozada bem gostosa na minha boca adoreiii, então com eu tava louco de tesão coloquei a safadinha de 4 na cama e soquei, soquei, soquei, não aguentei muito e lá se foi a primeira. E fomos relaxar um pouco na hidro, nossa com é bom depois de uma gozada. Não demora muito pra ela começar a me excitar de novo, que loirinha safadinha, o menino ficou durão, então, fomos pra cama que delícia ela subiu no meu pau e cavalgou com maestria que magrinha gostosinha um tesão da porra, ela me pediu pra fazer um 69, pois queria goza de novo então fui lá pra aquela buceta gostosa bem , que delícia fizemos ppmm, voltamos pro torno, a perva fudeu viu ... mais uma chupadinha na cabeça do meu pau e gozei no rostinho da safadinha ::gostosa::

Vamos as notas:

simpatia 10
rosto pessoal 9
seios 8
bumbum 8
buceta 100 limpinha cheirosa adorei chupar
atendimento 10
custo e benefios 150 + tx voltarei sempre que der.
Sábado 22:03

Link:
🔗

jopinoquio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por jopinoquio » 23 Set 2013, 18:39

POSITIVO
Saí com a bruna há algum tempo
Combinamos em um motel em boa viagem,
Chegando no Motel, fui tomar uma ducha, enquanto ela se despia... Estava com uma cinta liga, bem legal...
Ao sair do banho, a gata se ajoelha e abocanha o jr. na porta do box mesmo e inicia um oral muito bom... Bom mesmo... Bem babado, com a pressão ideal, do jeito que eu gosto... Fomos para a cama e a gata continuou chupando... Pedi para retribuir e ganhei uma bucetinha bem lisinha e cheirosa para chupar... Ficamos nessa por um bom tempo, até que a gata pediu para penetrar... Colocamos a camisinha e a gata sentou no jr, rebolando e me beijando... Depois ficou de 4... Nisso lembrou que tinha trazido um consolo e perguntou se eu topava fazer uma dp com ela... Topei na hora... Hehehehe... Enfiou o consolo na xaninha e eu entrei junto... Dois paus no mesmo buraco... Tava muito bom... Apertadinha... Gemia muito a safada... Até que pediu para eu come-la de 4... Em posição de fuder, ficou com o consolo na xaninha e eu metia nela... A gata foi ficando louca... A cada bombada que eu dava, o consolo entrava mais um pouco... Foi alucinante... Finalizei com ela de 4...
Ficamos um tempo deitados, acho que uns 20 min... Até que ela colocou o jr na boca e recomeçou um oral... Falou que queria leitinho na boca... Se ajoelhou no chão e iniciou novamente os trabalhos... Chupou por um bom tempo até eu gozar... Não deixou escapar nenhuma gotinha... E engoliu tudo... Muito safada...
Fui tomar um banho e o tempo todo ela se abaixava para dar uma nova chupada, colocava o jr na boca... mas eu estava acabado... Não aguentava uma terceira... Mas tenho certeza de que se dependesse dela, rolaria uma terceira... ou quarta...

Valeu muito a pena...

A gata é nota 10, safada e gente boa, higiene em dia, unhas bem feitas... tanto das mãos quanto dos pés...

Oral: 10
Anal: 8
Vaginal: 8
Corpo:8 , não chega a desabonar, pois faz tudo o que promete e muito mais...

Vale o investimento, pois não regula o tempo e nem limita as sacanagens...

Recomendo

Link:
🔗

minotauro31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#40 Mensagem por minotauro31 » 24 Set 2013, 22:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Minha saída com essa mina foi no eros hotel afogados, ela é magrinha, mingnhosinho mas mete muito bem a baixinha.

Começamos a nos beijar no chuveiro e dar uma sarradinha de leve, desceu e começou a boquetear o palhacinho, ficamos num clima intenso e fomos pra cama, continuamos a nos beijar e depois chupei sua buça, depiladinha e muito higiênica, depois fez um coqueiro como se ela estivesse num pula-pula, mete muito a maga, e assim gozei com ela de quatro.

Segundo round - metemos nas mesmas posições e terminei com ela chupando meu birinbau intensamente

Rosto: bonita - 9,0
Seios: pequenos ( gostosos de chupar) - 8,5
Bumbum: durinho - 8,5
Buceta: limpinha e cheirosa - 9,5
Oral: com pressão – 9,0
Celular: não tocou

Gostei de sair com ela, muito educada nem parece GP, mas tenho novas carnes a experimentar e gozar da vida !!

Link:
🔗

swingueiro99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por swingueiro99 » 01 Out 2013, 22:59

POSITIVO
Boa Noite amigos, sai com essa Loirinha hoje pela manhã.

Vamos lá ao que interessa, liguei pra ela por volta das 09 horas e a mesma atendeu muito educada e simpática, marquei no Sunshine, fiquei impressionado pois a gata chegou quase que igual comigo no horário, nem tive tempo de me organizar,
chegando lá abri a porta entrou um loirinha deliciosa, a safada veio logo lambendo meu pau muito gostoso e melado, estava louco pra gozar na sua boca, mais a puta pediu pra eu meter nela, colocou a camisinha e o mais gostoso é que ela gosta de trabalhar (dominar) a foda vc só precisa empurrar o pau o resto ela faz tudo, mexe de um lado mexe do outro, senta em cima, fica de quatro é pra foder o cara, gozei logo.

Depois ficamos conversando e tive mais uma surpresa ela é bem legal e esclarecida, só que gosta muito de rola kkkk, já veio dizendo que queria acordar o menino meteu a boca e lá estava ele em pé de novo, ai foi mesmo rala e rola, nossa foi uma delicia, a puta ficou ajoelha e pediu pra eu vim por trás e meter o pau nela, foi bom demais e ela ainda pede pra meter forte, pra finalizar a danada me chupou de novo e fez questão que eu gozasse na sua boca. Sem duvidas essa puta é um D+.
Não regulou horário em nenhum momento eu é que disse que tinha quer sair pra atender um cliente.

ROSTO - 9,0 bela loirinha
PEITO - 8,0 pequenos
BUNDA - 9,0 gostosa
BUCETA - 9,0 linda cheirosa e depiladinha
BEIJO - 9,0 beija a foda toda e ainda faz massagem
FODA - 10,0 essa realmente sabe dar prazer
SIMPATIA - 10,0 educada e simpática

VALOR -150,00 + 60 taxi vale o que cobra, bem gasto $$$

Link:
🔗

e so prazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por e so prazer » 05 Out 2013, 21:57

POSITIVO
Galerinha, segue td fresquinho.

Enfim consegui agendar com a Bruna.
Fisicamente ela é como já descrito pelos outros foristas.

Olhinhos claros, bonitos, peitos pequenos, maravilhosos, e muito simpática.

Chegando lá fomos para o banho, onde já começou a rolar um alisamento e uns beijos.
Fomos pra cama, ela começou a alisar o amigo e ele já pronto para o serviço.
Depois deu umas lambidas no saco, mais umas lambidas aqui e logo começou a chupar. Foi uma bela chupada, boa mesmo.
Bem, minha vez de brincar. Comecei pelos seio tamanho P, ótimos de chupar. Que maravilha. Agora vamos dar uma olhada na buça. Raspadinha, lisinha, outra maravilha. Como estava raspadinha não resisti e tive que dar uma boa chupada nela.

Ai ela geme, ah, como geme gostoso e se contorce toda. Aquele gemido que não parece falso, pode até ser, mas não parece. Coloquei um dedinho na buceta, e ela geme mais, coloquei dois, e ela se contorce. Como estava ali tão próximo, deixei a buceta aos cuidados da língua e mandei aquela dedada no cuzinho. Que beleza, ela ali gemendo, eu chupando aquela buceta lisinha e cheirosa e o dedo no cuzinho. E que cu apertado, uma maravilha.(mas não da).
Como ela já estava de perninhas abertas mandei pra dentro e fizemos mais algumas posições até que gozei.
Fomos para o banho, voltamos, trocamos mais uns carinhos, e o amigo deu por satisfeito.

Resumo:

Custo: 150,00 e taxi

Extremamente simpática
Buça: raspadinha e cheirosa
Oral: muito bom.
Anal: Não faz, mas consegui colocar o dedo..

Link:
🔗

pinto+xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por pinto+xota » 10 Out 2013, 00:33

POSITIVO
Galera,

Esse é meu primeiro post aqui, e para não dizerem q estou sonegando TD irei relatar o TD que fiz com a Bruna.
Estava eu Ante-ontem (terça-feira), inicio de noite, indo para a faculdade, mas era meio cedo ainda, então resolvi dar uma ligada para a Bruna, pois vi relatos satisfatórios dela. Liguei 1, 2 vezes e nada... pensei: "Deve estar trabalhando...", foi na 3ª e última tentativa que ela atendeu e acho q estava ocupada mesmo,contato e TD marcado.
O local escolhido foi o Eros Afogados, cheguei e liguei novamente e passei o nº do quarto.
Fui tomar um banho, banheiro pequeno, mas bem limpinho, com sabonete liquido e toalha cheirosa.
Depois disso partirmos pro embate!
Foi então que ela tirou a roupa e pude já de cara notar os lindos peitinhos dela, são bonitos mesmo, e naturais. Ela está um pouco bronzeada, com marquinhas legais.
Então ela deu uma animada no guri e começou o chups... Bom, digo uma coisa, fazia tempo que meu pau não era chupado com tanta maestria e vontade... realmente muito bom e sem capote... Chupou com muita competência.
Na sequencia comecei a chupar os peitinhos dela... e que mamada gostosa, parecia uma criança... E já comecei a dedilhar a bucetinha dela, que a esta altura já estava molhadinha...
Depois de ela chupar bastante a bengala do véio eu já não aguentava mais e queria meter naquela xaninha. Ela encapou o bixo e fui por cima dela, no papai e mamãe. E como tava gostosa aquela bucetinha, bem quentinha e de vez enquando dava umas apertadas no cacete.. que DILIÇA!!! E ela gemia baixinho, me dando mais tesão ainda!!
Várias bombadas e coloquei ela de 4. E que visão!!! Aquele rabinho com aquela marquinha, e vamos lá!! Bombando novamente, muito bom!
Quando vi já estava começando gozar e gozei com todas as minhas forças!!!!
Me atirei na cama, e ela deitou do lado... Dei uma descansada e comecei a conversar com ela. Realmente a moça é muito simpática, sem PPP.
Conversamos sobre o GPGuia, as estórias engraçadas que pintam aqui e outras amenidades...
Não teve segundo round, apenas dei mais umas mamadas nos peitinhos dela me arrumei e larguei fora, afinal ainda precisava ir para a aula.

Resumindo: para quem gosta de um "mion" vale a pena, além disso ela faz com vontade e é muito simpática.
.

Notas:
Corpo:9,0
Simpatia: 10,0

Presentinho: os 150 mangos e 60,00 do táxi

Com certeza, quando tiver nova oportunidade repetirei.

Link:
🔗

viajante recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#44 Mensagem por viajante recifense » 13 Out 2013, 18:33

Alguém teria foto da Bruna para me enviar via MP.
Vlw!

Link:
🔗

pinto+xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por pinto+xota » 17 Out 2013, 19:16

Nobre forrista,
viajante recifense a Gp não tem fotos, perguntei a ela porque não tirava algumas fotos pra postar e ela disse que tem receio de ficar muito exposta, mas pode ir confiante a gp além de ser muito simpática e educada é uma loirinha estilo mion, magrinha de pele branca, cabelos compridos, olhos claros e de bunda e peitos proporcionais pro seu corpo.

Link:
🔗

Responder