POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados
Após alguma demandas extras de trabalho que me consumiram bastante, resolvi fazer um TD prolongado, da última vez que saí com Laura tínhamos combinado de viajar juntos na primeira oportunidade que surgisse, estava em São Paulo e chamei-a pra encontrar comigo, depois do acerto financeiro, tirei a passagem e aguardei ansiosamente o dia de sua chegada. Fiz uma lista de exigências, tal como trajes pra chegar no hotel, pra sair a noite, etc e tal, onde prontamente fui atendido.
Estou no lobby do hotel tomando um café e entra uma "executiva" de terninho, com uma pasta e a bagagem, sensacional, todo mundo olhando discretamente e você sabendo que quem vai comer é você, já fiquei de pau duro, após o cumprimento discreto ela foi fazer o check in e subiu pro quarto, dei um tempinho e fui logo depois, chegando lá ela já tinha tomado banho e estava se enxugando, nem aguentei de tanto tesão, já começamos beijando dentro do banheiro mesmo e ela ficou de joelhos na bacia oferecendo aquele cuzão pra eu me deliciar, chupei até cansar, peguei a camisinha e comecei metendo, ao mesmo tempo ela se masturbava mandando aumentar as estocadas gemendo um pouco, daqui a pouco ela gritou, não aguentei e enchi o saco de porra, quase derrubando-a, que logo depois me mostrou os dedos com aquela babinha da gozada dela, que delícia...
Tomei um banho pra me recompor e deitei ao lado dela, que me ofereceu uma massagem, da cabeça aos pés, depois dormimos um pouco pra sair mais tarde. Por volta das 22:00 hrs saímos pra jantar num restaurante badalado e, advinhem quem estava estava por sp e marcamos de nos encontrar? A deliciosa Geovana Bittencourt, que loira deliciosa, faz tempo que ela não coloca o pé em Recife. Chegamos no restaurante primeiro e logo depois chega Geo, muitos abraços e muitas risadas e eu com as duas na mesa bebendo e brindando, depois de jantarmos e tomarmos muitas, combinamos de ir numa casa de swing, os 3.
Posso dizer que todo putanheiro tem a obrigação de fazer uma parada dessas, chegando lá, pegamos uma mesa e começamos a observar os casais, como eu estava doido pra pegar a Geovana novamente, levei-a pra os labirintos junto com Laura, elas pareciam caminhão de ajuda humanitária chegando na África, todo mundo querendo pegar, hahahahahaha, entramos numa cabine de vidro e começamos a putaria, acho que o povo deve ter passado mal, ver um cara com duas mulheres dessas, o único porém é que Laura não curte uma buceta, mas Geovana se lambuza e chupou Laura, enquanto eu chupava Geovana, e isso a galera vendo pelo vidro, e os casais batendo na porta pedindo pra entrar...kkkkkk Comi a Geovana gostoso e gozei forte, voltamos pra mesa e os casais vindo falar conosco, elogiando elas, perguntando de onde éramos, como eu já estava cheio de bicada e satisfeito, não demoramos muito e fomos embora, pois no outro dia eu aproveitei pra levar a Laura sozinho no swing, onde fizemos 3 trocas de casal, mas aí já são outros td's...
Bem, esse foi o mais alto degrau da putaria que subi e digo com todas as palavras, VALE MUITO A PENA!!!
Gasto: foi caro, não vou revelar valores pois foi uma viagem de 3 dias e muita curtição, é uma exceção da regra, fora despesa aérea e hotel, mais a farra lá...
Companhia: Excelente, não poderia ser melhor, discreta, educada e companheira.
Nota: vou dar um 9,0 no geral, não leva 10 porquê ainda não me deu a bunda, quem sabe um dia, dura na queda demais, nem gozando deixa...
Não foi um simples td, tentei resumir a aventura nesse pequeno texto, espero que entendam.
Um abraço do amigo Jece Valadão