Minha vida anda uma correria só, mas ainda bem que surgiu esse feriado para dar uma relaxada e pôr os TD’s em dia.
Saí com essa menina, que é uma verdadeira pimenta malagueta no dia 24 de Maio, dia da final da Champions League entre os times Real Madrid e Atlético de Madrid.
Acordei e fui bater aquela velha peladinha e voltei com uma vontade danada de comer uma xoxota e gozar na boquinha. Lá mesmo no campo eu já fui olhando a minha agenda no celular e tentando agilizar os contatos, pois quanto mais cedo ligar para essas gatinhas, maiores são as chances de acertar a saída com as mesmas. Lembro que fui futucando a agenda e liguei para a Allana, Carol baixinha, Cris, a deusa do sexo Carla Paes, a propriamente dita Laís, Marcela Morena e outras figuras, sem sucesso. Voltei para casa e insisti com as 4 primeiras acima citadas e novamente não obtive êxito. Na 5º tentativa a Laís me atende, dizendo que tinha visto a minha ligação e que estava na expectativa de que eu retornasse. Conversamos um pouco e fizemos a negociação. Marcamos horário, cachê e local.
Chegado a hora, me dirigi ao Motel Rio em Olinda e avisei o número da suíte.
Não demorou nem 20 minutos e a recepcionista me liga perguntando se eu estava esperando alguém, prontamente aviso que sim e autorizo a entrada. Ela chega super sorridente feito das outras vezes e me pergunta o placar do jogo. Vê para isso, a menina é antenada em futebol e eu estava tão fissurado em comer seu pipiu rosinha e gozar em sua boquinha que tinha me esquecido da final da liga. Liguei a TV e fui dar uma sacada no jogo enquanto ela tomava um banho. Assim que ela saiu do banheiro olhou para a TV e disse que o jogo estava morgado. Pegou o controle e disse que queria ver filme de foda e que queria ser fodida.
Nisso nem preciso dizer que meu peruzinho já estava duro feito pedra, né? Tirei a toalha dela, nos deitamos e mamei muito naquelas tetas rosinhas e gostosas. Chupei muito. Virei o pau para a cara dela e ela ficou punhetando enquanto em chupava gostoso os seus seios. Nisso ela pede para chupar o cabeçudo. Meus amigos, essa menina é uma máquina mamadora. Ela mamou meu pau e chupou as minhas bolas de uma maneira que não tem nem explicação. Caraaaaalhoooo... posso dizer que foram umas das melhores mamadas que já recebi até o presente momento. Daquele jeito ali não teve acordo, gozei abundantemente em sua boquinha onde a mesma não deixou cair uma gotinha sequer. Pena que ela não engole.
Fui lavar o peru e quando voltei ela estava acariciando a bucetinha, toda arreganhada para mim. Eu prontamente cai de boca naquela xoxotinha rosinha, lambi muito. Meti a língua para cima até ela gozar gostoso e ficar toda arrepiada. Não dei muita trégua para a mesma, peguei o capote e vesti o peruzinho e de ladinho mesmo botei em sua bocetinha quente e molhada e num vuco vuco lento e cadenciando fui aproveitando cada instante daquele pipiu prazeroso. Trocamos de posição e aumentei o ritmo das estocadas e ela pedindo para socar com força. Lembro que ela pediu para come-la de 4 e foi aí que não aguentei, dei outra gozada show de bola.
Quando saí do banheiro e que ela viu que a pica ainda estava de pé, pegou a camisinha, envelopou o cabeçudo e disse que queria cavalgar gostoso. Pedido prontamente atendido. Cavalgou de frente, de costas e não demorou muito para ela gozar gostoso. Chega deu para sentir a xaninha dela mordendo o meu peru. Ela ficou ali, paradinha por alguns instantes e depois voltou a cavalgar com força. Aí meu nobres, não resisti e dei outra gozada maravilhosa.
Ela deitou-se ao meu lado, conversamos um pouco, nos higienizamos e pedimos a conta.
Paguei seus honorários: 150 + 50 de TX e dei no pé.
NOTAS
Rosto – a mesma de antes.
Oral – 10. Umas das melhores chupadas que já provei!
Corpo – a mesma nota de antes.
Anal – pena que não faz.
Resumo da ópera: Uma menina muito gente boa, simpática e sem frescura.
Gosta de foder e é disposta para o sexo. Uma ótima companhia. Pena que não dá o cu.
É isso aí, meu povo. Até a próxima!