Sabrinna Araújo
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9981-80727

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 25Não 4
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gagagaiato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sabrinna Araújo

#31 Mensagem por gagagaiato » 28 Set 2015, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha tentado sair com a Sabrinna em outras ocasiões, na verdade nao tinha nem conseguido falar com ela.
Ja tinha marcado um encontro com a Carla Paes esse mesmo dia, mas era em Olinda e eu estava com preguiça, Como a foda de tarde estava "garantida", arrisquei para ver se achava atendimento mais perto. Foi ai que a minha linha do destino se encontrou com a da Sabrinna.
Ela topou me encontrar no começo da tarde no Eros CDU, desmarquei o outro encontro e confirmei com a baixinha tesuda.
Chegou de calça colada e blusinha solta, apresentaçoes feitas e banhos tomados, começamos a sessão.
Ela e uma morena baixinha, nao e nenhuma TOP, mas como falei no meu anterior post, o que procuro e desempenho.....e realmente o atendimento foi bom. E completa, nao reclama e nao tem aquele papo de puta bopada. Chupa bem, fode bem e da o cu.....
forom duas fodas completas em 90 min
250 R$ + tx. para mim um pouco sobrevalorada, mas nao fiquei com aquele sentimento de ter jogado dinheiro fora.

Att.
gagagaiato....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno s pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Bruno s pereira » 05 Out 2015, 14:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Ouvi rumores da sabrinna, que ela iria embora e tal. Essa crise n me deixa sair com muitas putas. Mas resolvi experimentar. Marcamos no rhodes no meu horário de almoço. Ela chega de shortinho cintura alta e uma blusinha curta, deu boa tarde já com um beijo. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo ela vem me beijar, ja me deita na cama e vem por cima beijando e se esfregando em mim. Começou o sarro pesado e n demorou pra que ela estivesse chupando meu pau, quase eu gozo, tive que me segurar. O oral dela é bem molhado e com vontade. Fiz uma oral nela para retribuir, tinha cheirinho de bebe a xana dela, depois q estava bem molhada eu enfiei gostoso, ela gemia gostoso, fizemos um ppmm ate q eu senti a perna dela tremer ao redor do meu quadril em um gozo intenso. Fiquei louco!
Fizemos várias posições, ela n tem frescura. Ate q eu perguntei onde ela queria leite, ela disse q na bokinha, delicia que gozo. Enchi a boca da puta com minha porra. A cara de safada dela ainda me dxa duro só em pensar. Gostei da puta, ela faz o q ela gosta, n ficou fingindo q tava gozando como muitas, realmente ela gozou. Pena q a hora de almoço é curta.
Nota
rosto 10 olhos puxados
Peito 8 pequenos cabe na boca
Xana 10 cheirosa apertada
Bunda 9 durinha
Simpatia 10 muito gente fina

Link:
🔗

sexomuitobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por sexomuitobom » 14 Out 2015, 10:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Já sai com a sabrina uma vez. Semana passa soube q a casa vai morar fora. Entao tive q ter minha despedida, agora ela vai da a xota pros gauchos. Rsrsr marcamos no lemon afogados. Chegou com um jeans cintura alta onde delineava a sinturinha e uma blusa curta. Cabelo com mexas agora, ta bonita. Chegou ja falando "to com saudades" ate parece. Mas vamos la, me tascou um beijo me jogou na cama e tome me beijar,quase eu acreditava q ela tava com saudades mesmo. Foi se despindo aos poucos de acordo q a intensidade do sarro ficava maior. Ela abocanhou meu pau e chupou gostoso., e que oral. Me segurei pra n gzar de tanto tesão q eu estava. Deitei ela e fui chupando a xota, depois d bem exicitada e molhada enfiei o pau bem devar e ela gemendo pedindo rola. Senti a perna tremer, coloquei d4, de ladinho... Ela n tem frescura com posições. Finalizei gzando nos peitos da puta, e que gozo. Pena q agora a ninfa va estar tao longe, segundo ela so atende em recife ate semana q vem.
Rosto 10
Seios 9
Bunda 9
Xana 10
Gasto 250+30tx

Link:
🔗

Responder