Sophia Rosa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)99944-4367

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 31Não 11
Beija:Sim 33Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tempo10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sophia Rosa

#31 Mensagem por Tempo10 » 24 Mai 2018, 15:30

Boa tarde pessoal
Alguém pode informar se acompanhante ainda esta atendendo ou se ela mudou o número.
AGRADEÇO PELA ATENÇÃO! !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#32 Mensagem por Cadelão » 29 Mai 2018, 18:42

Varias mensagens enviadas para area de Comentários
Tds (varios) classificados de acordo com o relato

Vamos usar ess area somente para postagens de TD
Obrigado

Link:
🔗

Maguila69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Maguila69 » 09 Out 2018, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salva rapaziada

Vi alguns relatos aqui da Sophia rosa, e simplesmente não pensei duas vezes, entrei em contato com ela ontem pelo whatzapp (ela não atende telefone), ela foi super simpatica e atenciosa comigo, gostei, marcamos de sair hoje pela manha no FIDJI OLINDA, ja que ficaria mais perto pra ela. Juro que tava meio receioso por varios trotes que passei, mas resolvi marcar mesmo assim. chegando no fidji esperei cerca de 15/20 mimutos, pois ela espera você chegar para poder ligar pro motel pra ver se não é trote, muito espertinha hahahah. Mas enfim ela chegou, com salto, cabelão ruivo, cheirosa por demais, pernas lindas bem branquinhas sem nenhum pelo se quer. Me deu um beijo, perguntou se eu estava bem, muito gentil e timida, foi tomar banho. Quando voltou ja voltou nua só de toalha, não aguentei aquela bunda maravilhosa dela, detalhe que não gosto muito de mulher tatuada, mas ela é aquele tipo de menina que faz Suicide Girls, rostinho de boneca, parece menor de idade, ninfeta pura, parece ate gringa. Tirei a toalha dela, comecei a apertar os peitinhos dela, que cabem na palma da mao, bico rosinha coisa mais linda. Ela se empolgou apesar de timida, começou a me chupar, que boquinha maravilhosa rapaziada, não aguentei coloquei a capa no menino e coloquei a ninfeta de 4, quando eu fui colocar meu menino, quase não entra de tão apertadinha, se não fosse GP eu diria que era virgem. Não demorou muito e eu gozei. Ficamos na cama, conversamos um pouco sobre séries e filmes, ela é muito educada e tem uma cabeça muito madura pra idade dela. hora da parte 2, novamente foi tomar banho, pois nunca vi uma GP tão limpinha e cheirosa, voltando eu coloquei ela de frente, depois em cima de mim, perguntei se ela deixava eu gozar na boca dela, ela deixou. coloquei ela de joelho pra mim, gozei naquele rostinho gostoso de ninfeta dela. Logo depois ela foi se limptar e pediu o Uber. Foi a melhor experiencia com GP que já tive.

Falsa magra, bunda linda, seios pequenos lindos rosinhas
Boca : 8
seios:9
Bundinha: 10
corpinho :10
rostinho: 9

Custo total
250+ uber ida e volta totalizou 290
motel 120

muito bem pagos, por hoje é só rapaziada, ate mais.

Link:
🔗

Carlosdudu88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia Rosa

#34 Mensagem por Carlosdudu88 » 08 Out 2019, 20:30

POSITIVO
Nota:10
Fala rapaziada! Ja fazia um tempo que eu tava tentando marcar um encontro com essa gata, mas a patroa sempre em cima então nunca consegui! vi muitos relatos dela aqui e resolvi investir... Pessoal, a menina parece uma boneca de cera de tão linda, eu achei que era exagero aqui no forum, mas é verdade. Marcamos no nexos de piedade (lugar mais proximo pra ela), chegou num vestido curtinho, um salto, um perfume q quase comi ela na escada mesmo. Ela pediu pra tomar um banho antes de me abracar, tomou banho e voltou de toalha sem nada por baixo... Quando ela tirou a toalha, o peitinho natural bem durinho rosinha, a bucentinha depiladinha rosinha, a pele macia parecia veludo, a danada É GATA parceiro. O rosto de menininha, sem muita maquiagem do jeito que eu gosto, o cabelo ruivinho natural... Pai ficou doido. Acertamos 1 hr, ela começou a me chupar, colocou a capa no menino e começamos. CARALHO que buceta apertada, parecia que tava virgem maluco, ela não faz anal, mas tambem nem precisa. Não demorei nem 10 minutos e ja gozei com ela de quatro pra mim, ela tem uma tatuagem nas costas que fodeu tudo, fiquei aINDA mais louco. Conversamos um pouco, o tempo era curto e eu não queria pagar mais 1 hora KKKK. Ai ela se lavou e fomos pro 2 round, ela me mandou ficar em pé na cama, ela ajoelhou e me fez gozar na cara dela, aquela carinha de anjo,parceiro, juro pra tu que passei a noite toda pensando nessa danada, essa semana saio com ela novamente, espeando so a patroa dar vacilo. Ela é uma pessoa simpatica, não é como a maioria que já sai aqui, ela é muito gente fina e engraçada tambem. Segundo ela, ela atendia na zona norte, agora ta só na zona sul, melhor pra mim. No final, deixei o presentinho da gata na bolsa dela, os 300 da hora + 50 do uber. isso ai rapazeada, ate a proxima .
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2019, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia Rosa

#35 Mensagem por felipicão » 16 Out 2019, 18:40

POSITIVO
Boa noite pessoal, tava xegando ontem de salvador e visitei esse forum como sempre faço pra ver as novidades ksksks. Vi relatos sobre a Sophia, achei um pouco caro pro pai aqui, mas resolvi falar com ela, pedi fotos da safada e marcamos ontem mesmo pela tarde, so marquei com ela porque me pareceu muito simpatica, pois o preço tava acima da média, então fomos pro EROS CDU, no presentinho ela já fala quanto vai ficar o uber, então ja facilita pro pai aqui. Cheguei no motel, tomei banho, 15 minutos depois ela chega, arrumada, se salto, cheirosa, cabelo ruiivo lindo pai, magrinha do jeito que eu gosto. Me perguntou se podia tomar banho, eu disse que sim, ela tomou um banho rapido e veio chupar o garoto... MALUCO, PARECIA A MARINA RUY BARBOSA ME CHUPANDO KSKSKSKSKSKSKSKSKSK que delicia do crlh. Peguei ela de 4, dei um cheiro daqueles, porque ela alem de ser gata é muito cheirosa maluco, putaquepariu. Meti até não aguentar mais naquela carinha de safada. Como eu tinha compromisso depois, então ficamos só 1 hora, no começo eu tinha achado caro o valor, mas vi que valeu a pena e assim que eu voltar pra recife vou concertza chamar a sophia novamente, menina simpatica, bonita, gostosa e os peitinho muito rosinha a buceta tambem, :twisted: que delicia pai. Por hoje é sóQ! vlw a experiencia
Gastei
motel 230
hora da gp 300
uber da gp 70
total 600
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2019, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SOPHIA ROSA

#36 Mensagem por felipicão » 18 Jan 2020, 13:57

POSITIVO
Olha eu aki de novo rsrs, dessa vez falando da ruivinha novament. Rapaz a bicha é quente linda e cheirosa ela vai me falir ksksksksksksksk. Mas vamos la ao que interessa, ontem chamei ela no zap pra sair pq n adianta ligar ela não atende, marcamos no nexos tamarineira e achei o uber um pouco salgado, mas como jas sai com ela valia a pena ksksks. ela chegou gostosa como sempre com aquele mamilo rosa ui papai a bucetinha apertada e a bunda durinha toda com a pele macia papai parecia uma boneca de cera, magrinha gostosa :razz: , tomou um banho e veio pra cama, fez um oral caprichado sem capa no menino e depois comi ela de ladinho, que delixia. :twisted: a gente parou comversou um pouvo e ela foi tomar outro banho pra se limpar pense numa bicha limpa ksksksk, a segunda nen precisou de oral que o menino tava ponto de bala, colocou o preservativo e ja era, tirei e gozei nas costas dela que delicia a pele toda melada de leitinho. FICAMOS no maximo 1 hora que é o horario que ela estipula, chamei o uber dela de volts e pretendo repetir quantas vezes eu tiver dinheiro ate falir ksksksksk. Uma dica rapaziada, ela mora na zona sul então se n quiser gastar caro com uber dela procura motel por la blz flw fuiiiii :D :D :D :D :D :D
(81)99944-4367
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2020, 17:58, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Robertinhoaras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Robertinhoaras » 17 Fev 2020, 16:32

POSITIVO
Nota:9
Ola meus amigos blz? Sai com a sophia ontem a noite, a historia é muito engraçada e gostosa, já vinhamos conversando há um tempo sobre eu sair com ela e com outra amiga, ela falou que topava com tanto que a menina fosse bonita, mandei foto e ela aprovou, essa menina é uma amiga minha lesbica que nunca tinha feito a três, muito menos eu. Falei com a sophia e combinei o valor, ela me mandou fotos e ja acheu ela gata, marquei no nexos piedade as 22 as 00, peguei a minha amiga em casa e fomos pro motel, esperamos a sophia por 10 a 15 minutos, quando ela chegou eu confesso que tive a mesma impressão que alguns aqui tiveram, pois ela não manda foto de rosto de jeito nenhum, então achei que ela seria um pouco feia ou estranha, mas quando ela chegou, olhos claros, cabelo longo ruivo liso, vestido vermelho e salto eu não sei quem babou mais, minha amiga ou eu KKKKKK. ai a gente começou a conversar pra quebrar o gelo, ligamos a hidro e ela tirou a roupa, tava com um fio dental vermelho lindo na pele branquinha dela, as tatuagens ralmente eram muito lindas tambem, os traços dela saõ finos, ate perguntei se ela tinha decendencia da europa por parecer demais que era de fora, tirando a altura, pois ela tem em media 1,60. Fomos pra hidro, conversamos um pouco e depois ela beijou a minha amiga que ja tava muito afim desde quqndo chegou. foram pra cama as duas e eu fiquei apreciando de longe, depois a sophia com cara de ninfeta safada me chama, aquela boquinha linda dela me deu uma chupada que quase gozei, ate minha amiga que não gostava de pau me chupou tambem kkkk. as duas começaram a tirar as roupas que restavam, a bucetinha da sophia toda rosinha depiladinha, apertadinha igual de uma ninfeta, cheirosa que ficou eu e minha amiha chupando, os seios eram pequenos mas eram lindos, mamilo rosa, peitinho durinho, o bumbum redondo lindo sem celulites, o corpo e o rosto perfeito, o tesão tava no apse. enquando ela tava por cima da minha amiga beijando ela, eu pedi pra ela empinar a bundinha pra mim, ela fez e eu enfiei o meu pau naquela buceta linda, precisou de lubrificante pois era muito apertada ou ela não dava a muito tempo (oque eu achoi estranho) kkk, mas a cena foi linda meus amigos, minha amiga embaixo chupando o peito dela e ela gemendo no meu pau, pedi pra que ela chupasse minha amiga, assim ela o fez, chupando a buceta e levando pau ao mesmo tempo, não aguentei e gozei, tirei a camisinha e gozei em cima dela mesmo, pegou ate no cabelo mas ela não ligou. ainda fez minha amiga gozar gostoso. O tempo ja tava quase no final mas eu queria dar outra, irei entrar em contato novamente pra sairmos só nos dois.

Rosto: 9 boca desenhada e volumosa, olhos claros e rostinho de nenem
Seios: 8 mamilos rosinhas apesar de ser pequeno é uma delicia.
Bunda: 9 durinha empinadinha, sem marcas
Xota: 10 cheirosa, depiladinha e apertadinha
Anal: ela não faz, mas eu tambem não gosto
Envolvimento: 10 conversamos pouco tempo mas ela é muito simpatica
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlos78768
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Carlos78768 » 15 Mar 2020, 14:58

POSITIVO
Ola meus parceiro, não vou ser muito longo aqui não, sai com a Sophia ontem a noite, vim aqui fazer meu comentário sobre isso. Ela realmente é tudo que falaram aqui, eu me surpreendi pq achei que era só mais uma moça bonita e gostosa, mas além disso ela é muito inteligente, simpatica e carismatica. eu tava num dia ruim e queria me distrair, chamei ela e pedi pra ela me encontrar no lemom de BV, não quis falar tanto de valores mas pedi pra ficar 2 horas com ela. ela me passou o valor total e fechou. Cheguei, ela demorou uns 20 minutos pelo transito e chegou, linda, num vestido e salto, cabelo liso cheiroso grande, olhos claros, parecia uma boneca kkkk. Aí abri o jogo, falei que não taava num dia legal e que precisava distrair, ela é de fato muito gosotsa bucetinha apertada, peitinho durinho, boquinha de anja, cheirosa demais amo mulher cheirosa. mas oque me surpreendeu foi que ela percebeu que eu não tava bem, então não consegui dar a segunda, pra minha maior surpresa ela perguntou se eu queria que ela ficasse mais pra poder jantar. Eu falei que sim, ficamos umas 3 horas pedimos o jantar no motel, e durante o jangar a gente conversou sobre muita coisa, dái que tirei tudo que falei dela, e tive certeza que queria sair com ela mais vezes, sai de la bem aliviado e leve, ela me ouviu e com os problemas que eu tava eu não tava achando solução, ela me deu algumas que não tava enxergando, puta e psicologa KKKKKKK Amanha pretendo chamar novamente, porem pra consegir marcar com ela tem que ser antes, então ja falo hoje. A sophia é sensasional, sem mais meus amigos, volto quando tiver mais aventuras, abraco!

Atendimento- 450 (pq fechei 2 horas) (dei bonus depois por ela ter sido tão legal)
motel- 300
uber da garota- 50
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nickh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Nickh » 03 Set 2020, 02:52

Procuro alguém assim, alguém poderia me passar o número dela atualizado e sabe dizer se ela ainda está atendendo?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2020, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ttsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Ttsafado » 13 Out 2021, 15:25

Alguém sabe se ainda trabalha no ramo? Tem contato atualizado?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder