Depois de ler alguns relatos aqui, resolvi contatar a garota.
O contato foi rápido e eficiente pelo whatzapp. Ela mandou fotos e acertamos valores. Apanhei-a no terminal de xambá e de lá fomos para um motel perto da TV tribuna, chamado Coco. Aliás, muito bom para o preço e bom conforto. Paguei por R$30,00 por 1 hr.
Bom a garote é muito simpática. Tem realmente um sorriso encantador, atende muito bem e procura se adaptar ao seu cliente. Fui muito bem atendido, disso não posso reclamar. Marcamos apenas 1 hora pois ela tinha um compromisso.
Na transa ela procura se envolver, não regula posiçào e faz aquilo que agente pede. Peguei ela de frente, ladinho, franguinho assado, de 4. Comecei explorando seu corpo. Aqui vai a explicação da minha opinião: Não é nenhuma beldade, já teve filho, mas mesmo assim está em dia. tem belas pernas, seios fartos e uma bundinha linda. No entanto se procuram aquele "filé"não é a garota.
Começamos com aqueles amassados, beijinhos, e mandei ela logo pra mamadeira. Quando já estava no ponto, capuz no garoto e taca-lhe pau, pau, pau!! Gozei na boquinha. Ela sabe fazer galera!! delícia.
Pausa pro banho, higiene, bate papo e como o tempo estav curto, foi apenas outra chupadinha que devido a sua prática, me fez gozar logo de novo!
Resumo:
Corpo: 8. Pra mim atende.
Seios: Fartos e no lugar
Pernas: bem torneadas e algumas tatuagens
Chupação: 8. Se usar mais as mãos mata o cara logo!!
Xota: bonita e limpa, mas não chupei.
Anal: Não fiz.
Detalhe: Vi um confrade aqui que relatou que os pés da garota era lindos. E são mesmo!! Eu curto, porém teve um detalhe, tinha um chulé danado!! quando percebi

Valor: R$100,00 + 30,00 Motel: Melhor que isso não há!!