NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Galera da putaria!!!!!
Tô de volta.
Depois dos festejos arrumei esse tempinho para falar da Fernanda, Melissa.... enfim...
TD atrasado porém não esquecido.
Fazem 6 dias mais ou menos semana de Natal.
Marcamos no olimpikus, próximo de mim que trabalho na BR e próximo da mina em questão.
Não sei por qual motivo mas ela demorou em média uns 40 minutos mesmo informando antes que depois que chegasse ela demoraria uns 10 minutos por morar próximo.
PONTO NEGATIVO (DEMORA).
chegando la realmente vi que é a mesma menina que figura em vários sites porém o seu amigo (fotoshop) ajuda bastante nas fotos.
Lógico e loira e bem cuidada. Malha da para ver.
Porém quando liguei para saber onde estava foi um pouco Grossa e não soube levar a pergunta na esportiva.
Assim que chegou ja entrou falando no zap claro que não gostei mais ao mesmo tempo escrevendo me beijou e pediu para tomar um banho estava de vestido Preto que delícia.
Quando voltou de toalha vi suas curvas não tão deliciosas mas arrumadas.
Cara de professora gata de Colégio de estado.
Cabelo loiro estilo Carla Peres no seu tempo de e o Tchan.
Deu uma mamada bem lenta e com gemidos com o pau na boca.
Que tesaozinho.... dedo rodopiando na buceta que nem um pirulito voador daquele quando éramos criança. A perva ficou molhadinha....
Botou o capote.
Subiu e pimba.... Rebolation para cima do papai.
Gemidos e uma foda boa se não fosse o cel que não parava de tocar.
Pois bem gozei ali no torno.
Segundo round.
Melhor que o primeiro com PPMM e galetinho assado depois comi ela em pe. Que gozada... na bundinha.
Conselho assim que alguém pegar manda ela botar o cel no silencioso. E chato demais aquele celular dela.
Corpo dou 7, 5
Bunda 8 melhor parte
Peito 6 São pequenos.
200,00 garota
80,00 motel com besteirol para comer