Fernanda Kitty
- Telefone: (81)98211-9218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 25
Beija:Sim 58Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frsbolado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernanda Kitty

#31 Mensagem por frsbolado1 » 03 Set 2015, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera da putaria... eu ja tava com saudade de fazer uma putaria com essa gata..

Muito gostosa a Fernanda. Grandona, simpática, safada. Chupa muito bem e com muita disposição. Fode na posição que o cliente quiser. Beija bem. Marcamos no olimpykus, a gata demorou uns 20 minutinhos pra chegar e quando chega vem com um shortinho curtinho..com aqueles pernão. ..q pernas...ela foi se higienizar. Começamos a brincadeira..ela caiu de boca no garotao, que boquete gostoso..depois parti para comer ela d4 ate gozar...parada pra higienizar. .conversamos um pouco. .ela gosta de conversar. .kkk Dei mais uma gozada passamos quase duas horas no motel olimpykus. Não comi o cú mais ela dá. Sai de lá bastante satisfeito. Paguei 200,00 com taxi incuso mais o motel. 

Recomendo com certeza
Rosto 8 ela é bonita
Corpo 8 tem um corpao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#32 Mensagem por garotosafado281 » 10 Set 2015, 11:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira passada sai com Fernanda kit minhas furança agora parece que é toda sexta dai tentei outras raparigas mas nada poque era 8 da manhã e as puta tudo dormindo ficam metendo até tarde mas essa tava disponível tinha até no status de 8:30 até 22:00 dai foi certo marco no devaneios após eu chegar ela chega 30 minutos depois demoro um pouco pois tem moto mas chego bem arrumada dava até pra pasear no shoping de mãos dada se eu não soubesse que era puta kkk

Dai foi se higienizar e conversamos bastante todos já sabem ela fala muito mas é muitooooooooooooooooooooo assim mas gosto dela gente boa mete bem é gostosinha e sem frescura começou com um oral 10 depois capa pego ela logo areganhada meto bastante assim depois d4 a visão é boa depois deita de costa e monto por cima meto bastante depois d4 novamente onde gozo depois de fuder bastante intervalo aquela conversada e depois banho dai partimos pro 2 tempo da furança oral pra acordar o garoto depois capa ela areganhada com as pernas pro ar meto ali até gozar

Gp 200 tx ela vem de moto é um gasto a menos motel 130

Link:
🔗

WERT824428555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por WERT824428555 » 15 Set 2015, 18:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ler os comentários dos amigos, entrei em contato com a Fernanda Kitty pelo whatsapp e marquei com ela no Palace da Antonio Falcão. Ela demorou um pouco pra chegar, mas valeu a pena.
Ela é uma loira bem bonita e de corpo malhado.
Foi fazer a higiene e quando voltou só de calcinha fio dental branca, que espetaculo, começamos a nos beijar, sarrar, deliciosa.
Como vcs relataram ela fala pra caramba, mas partiu pro oral que ela faz muito bem, sem frescura, chupa muito bem, retribui o oral naquela boceta lisinha e gostosa pra caramba.
Ela subiu em cima de mim, não regula posição, PPMM e gozei com ela de 4, a Fernanda é gostosa demais.
Antes do 2º round, tome conversa kkkkkkk, ela é bem simpática, gostei do jeito dela.
Variamos mais as posições, tirei a camisinha e gozei na boquinha dela, com ela de joelhos, muito foda.

Notas:

Rosto: 9 bem bonita
Peitos: 8 são pequenos
Pernas: 10 grossas e torneadas
Bunda: 10 bonita, durinha
Boceta: 10 lisinha e cheirosa
Atendimento 9

Custo: 200 já com taxi + motel

Link:
🔗

Gauucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por Gauucho » 27 Set 2015, 09:17

POSITIVO
Nota:10
Ola amigos, após ver vários relatos dos amigos resolvi ligar para a Fernanda.

Guria gente boa pacarai, conversadora é ela, mas pessoalmente não me importo. Chegou da academia e foi tomar um banho.

Primeiro saiu aquele rala e rola de amasso pra cá amasso pra lá muito beijo que ela é boa nisso e fomos pro arreta arreta. após alguns minutos fomos para foda, camisa no guri e pra dentro daquela boceta gostosa, primeiro ela deitada e eu por cima, depois ela de quatro e finalização. pausa para uma conversa que ela gosta muito e eu também, descanso e fomos para segunda.
De novo um amassa amassa e camisa no guri, por cima novamente, e de novo finalização de quatro, pqp que bunda e que coxas, muito bom para da aquelas agarradas e alisadas com a mão.

Repeteco com certeza, Fernandinha me espere kkkkkk.

Ela pediu para avisar que está sem tempo para ficar usando o Whats pois esta estudando, recado dado Fernanda minha faixa.

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 7 são pequenos mas bons de chupar
Pernas: 10 que pernas grossas
Bunda: 10 dura e volumosa como as pernas
Boceta: 10 bem apertadinha e gostosa
Anal: Não faz
Simpatia e Atenção: 10

Custo: 200 dela + 65 motel

Link:
🔗

pequinho2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por pequinho2005 » 03 Out 2015, 23:27

POSITIVO
Ontem sai de novo com a delicia da Fernanda em dose dupla ela e mais outra amiga. Show de "bolas. Ela sempre gata. Malhadissíma,Bunda sem nenhuma solda...
Buceta cheirosa e sem nenhum cabelinho,do jeito que eu amo!!
Mais uma vez,fui ao céu. Gozei muito gostoso. Tava precisando. Extresse do carai no trabalho e so ela pra me fazer relaxar.
kkkkkkkk... e que relaaaxada... :lol: :roll:
Meu remedinho para o estresse é ela. fudi e fiquei pronto pra enfrentar tudo que é bronca,no meu escritório.

Mais voltando,só imaginando os peitinhos dela. e ela adorou o golfinho que tem no Via Norte!!
ela geralmente atende pras bandas de afogados e boa viagem,mas como sou cliente e amigo fiel inclusive ela ate me chamou a praia amanhã danadinha hahahahahaha... :badgrin: O bom dessa menina é que é sem frescura. Ri pra caralho. Além de dar duas fodas delícia. si não fudi mais por que fiquei aperriado com minha hora. Por ela ficava prá dá a terceira. kkkk Gente boa demais. Disse que ia com umas amiguinhas duas,Stela azevedo mulata show que inclusive tá aqui no forum tivi o prazer de conheci ontem veiu as duas,apesa que prefiro mais uma loira mais Stela é uma mulata linda valeu a pena v as duas se pegando rsrsrs... disse q ia a praia com stela e outra amiguinha que ta indo com outra amiguinha da faculdade que também tá pra entrar no ramo...já fico de paú duro só de imagina essas meninas de biquíni na praia kkkkkkkk...

Bom vamos as notas...
10 em tudo.
peito,bunda,xota,boca e até cú. não comi mas chupei.
e bom é o preço!! 200$ +40$ da ida e vinda delas mesma coisa da otra vez inda bem q ela vem de moto,porq taxi e caro pra carai por 2horinhas tranquilas

" CÚ É IGUAL A BOLO...VC CUTUCA,CUTUCA SE NINGUÉM RECLAMAR VOCÊ COMI "
(CABARÉ DO LEONARDO)

Link:
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#36 Mensagem por mc lipe » 07 Out 2015, 10:20

POSITIVO
Bom dia Amigos carentes.

Sou acompanhante assíduo do Guia e já saí com varias garotas, sempre tentei dar meu depoimento mas nunca consegui. Vamos ver se consigo agora.
Lendo alguns relatos e por indicação sai outro dia com Fernanda Kitty. Pra quem a conhece dispensa comentários, mas pra quem ainda não provou, trata-se de uma gata de mais ou menos 168cm de altura loira muito gostosa suas medidas são bem proporcionais.
Marquei no Hotel Boa Vista muito bom por sinal, ela chegou uns 10 minutos que loira gostosa , ela chegou conversamos um pouco e ela foi para o banho, quando chegou deito na cama, e ficou me esperando cheguei e fui pra cima, beija muito bem, meti a língua naquela buceta gostosa ,cheirosa e lisinha. Aí depois ela pegou a mimosa e começou a mamar, fez o que eu quiz que língua gostosa meus amigos, depois sentou em cima de mim, altas cavalgadas, recomendo muito gostosa.

Bom então vamos a avaliação.
Foda- 10,0
Rosto- 10,0 - Acho Ela linda
Peitos - 10,0 Pequeno e durinhos
Bunda -10,0
Envolvimento- 10,0
Anal- nao fiz
Recomendação- Com certeza

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#37 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Out 2015, 12:13

POSITIVO
Nota:7
Sai com a Fernanda no sabado.

Liquei, marcamos no motel, liguei informando a suite, disse que chegaria em 15 minutos, demorou 65 minutos.

Ao chegar foi ao banheiro, voltou e começamos a putaria.

Chupou, deixou ser chupada, fudeu no coqueiro, d4, ppmm.
Continua conversadeira, mas coloquei a pica na boca dela e resolvi o problema.
A puta é loira, tem cerca 1,70 m de altura, eu acho ela bonita, seios pequenos e durinhos, bunda grande, enfim ela é muito gostosa. Fode em todas as posiçoes, chupa bem mas não deu o cú, conforme nós haviámos acertado anteriormente.

Rosto: 9 bonita
seios: 9 pequenos, durinhos e gostosos de chupar
bunda: 9 bela e grande.
Xota: 9 raspadinha e gostosa de chupar
Cú nota zero, prometeu no whattsap e na hora refugou.
Oral gostoso, e babado. 9
Menina muito extrovertida e simpática, mas ao final eu quis partir para o 3º round e ela disse que o acertado (200,00) só era para gozar 02 vezes e eu garanto que em nenhum momento conversamos sobre isso. Nota 05.

UM BOM CUSTO/BENÉFICIO. RECOMENDO.

Link:
🔗

frsbolado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por frsbolado1 » 07 Nov 2015, 09:31

A gata pediu pra por o site dela aqui pra quem quiser ver fotos antes de ligar.

http://acompanhantesderecife.blogspot.c ... ba9604781e

Link:
🔗

Abilio Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Abilio Almeida » 13 Nov 2015, 09:04

POSITIVO
Bom dia putanheiros...sou cadastrado aqui a algum tempo porem mal posto...tivi a honrar de conhecer por indicação Bruna Reis famosa e Linda FERNANDA KITTY,tentei fazer ontem no eros a noite na hora juntos mas a NET tava uma bosta...sim vamos ao TD ela chegou foi logo tomar um banho eu ja fiquei ansioso quando ela volt já foi logo me atacando...carinhosa,chupou bem fiquei logo doido pedi pra parar se nao ia ali mesmo,ela encapotou e cavalgou com maestria que so ela sabe fazer e quem a conheci sabe!!!
Todas posições e leite no saco ela não refulgou nada,é uma gp sem frescura gata e sem frescura...
Segundo round mesma coisa sendo que fiquei vendo aquela carinha dela me chupando e gozo na boquinha!!
Notas:
Rosto: 10 é bonita
Corpo:10
Seios:8 pequenos e firmes
Barriga:natural nao é aquilo malhado demais não, e mas natural
Pernas:torneadas malha
Bocetinha:apertada uma delícia
Cu não rolo ela só faz japones ou médio.
Repeteco com certeza a mulher é um avião grandona e loira.
Motel eros afogados pernoitei por lá só a danada me deixou na mão, porque ela mal faz pernoite fiquei na vontade dormi com ela. Kitty malvada 200 da gp+motel...recomendo. Me indico algumas amigas que brevi vo conferi.

Link:
🔗

Abilio Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Abilio Almeida » 13 Nov 2015, 13:15

POSITIVO
[quote="Abilio Almeida"]Bom dia putanheiros...sou cadastrado aqui a algum tempo porem mal posto...tivi a honrar de conhecer por indicação Bruna Reis famosa e Linda FERNANDA KITTY,tentei fazer ontem no eros a noite na hora juntos mas a NET tava uma bosta...sim vamos ao TD ela chegou gostei logo do que vi foi logo tomar um banho eu ja fiquei ansioso quando ela volt já foi logo me atacando...carinhosa,chupou bem fiquei logo doido pedi pra parar se nao ia ali mesmo,ela encapotou e cavalgou com maestria que so ela sabe fazer e quem a conheci sabe!!!
Todas posições e leite no saco ela não refulgou nada,é uma gp sem frescura gata e sem frescura...
Segundo round mesma coisa sendo que fiquei vendo aquela carinha dela me chupando e gozo na boquinha!!
Notas:
Rosto: 10 é bonita
Seios:8 pequenos e firmes
Barriga:natural nao é aquilo malhado demais, e mais natural
Pernas:torneadas malha
Bocetinha:apertada uma delícia
Cu não rolo ela só faz japones ou médio.
Repeteco com certeza a mulher é um avião grandona e loira.
Motel eros afogados pernoitei por lá só a danada me deixou na mão, porque ela mal faz pernoite fiquei na vontade dormi com ela. Kitty malvada 200 da gp+motel...recomendo. Me indico algumas amigas que brevi vo conferi.

Link:
🔗

trahshan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por trahshan » 16 Nov 2015, 14:16

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde!

Saímos na sexta para o Olimpikus, cheguei lá e aguardei 30 minutos, como combinado, pois ela estava saindo da academia.
A mulher é gente fina de mais, que figura! Passamos até das 2 horas para poder ir pro segundo round de tanto que conversamos naturalmente, gostei muito e recomendo.
Tanto no primeiro round quanto no segundo que gritou foi ela, de todo jeito, de quatro, papai e mamãe, de lado...

Rosto: 10 - Loira gata
Seios: 10 - Cabe certinho na boca
Bunda: 10 - Deliciosa, pena que não faz anal, e não faz mesmo!
Pernas: 10 - bom d+
Oral: 10 - Ela capricha sem pacote.

Preço: R$ 200,00 + R$ 90,00 do motel. Não paga taxi pois ela vai de moto.

Link:
🔗

Abilio Almeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Abilio Almeida » 08 Dez 2015, 09:54

POSITIVO
Bom dia putanheiros...alvará em mãos sábado inventei que iria pesquisa os preços do natal para patroa,não pensei duas vezes ao contactar e repetir os serviços da Fernanda.
Liguei e ela prontamente me atendeu com uma voz de sono aproveitou bem a sexta!!! :lol:
Marcações feitas seguimos para o eros de afogados lá me entra ela linda,bem vestida e cheirosa...não demorou muito para chega levou uns 25minutos ta bom pra média.
Entrou deu beijo e foi se banhar,voltou já foi me atacando pulando em cima da cama danadinha kkkkkkk...e maluca tomei um susto!!!
Ela e bem sapeca gosto do jeitinho dela,fizemos um meia nove,chupamos ali um tempo,depois cavalgou em cima e depois finalizei de 4 só demos um round conta da minha hs tinha que voltar para o lar.
Resumo do serviço:
Rosto:10linda
Seios:9pequenos e firmes
Barriga:9,5
Pernas:saradas 10
Bunda:grandona 10
200 da gp mais motel eros 113,90$ Recomendo repeteco talvez... Tem mais que quero desbravá. Espero t ajudado aqui...

Link:
🔗

judoca272
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#43 Mensagem por judoca272 » 18 Dez 2015, 21:02

POSITIVO
Boa noite companheiros de putaria, Não sou de Recife mais venho sempre a trabalho. Essa é a segunda vez que saiu com a Fernanda.
Cheguei na quarta-feira e pernoitei no Corpos Motel, perto do Rio Mar. pela manhã por volta das 8:00 liguei para a Fernanda. Ela chegou em 30 minutos. Me recebeu com um beijo, a pois higiene começamos a nos beijar e em seguida ela começa a me chupar, e que chupara, fiquei maluco rsrsrs. pedi que ela deitasse e retribuí, comecei a chupar aquela buceta limpinha e cheirosa. Chupei até ela gozar. ela se tremia toda de tesão. rsrsrs. Depois coloquei a camisinha e meti em todas a posições. e finalizei com ela de quatro com aquela visão linda da sua bunda. Pena que não dar o cusinho kkkk. comi ela de quatro pensando na quele cusinho.
Pausa para o banho, conversamos um pouco e ela já começa a me beijar. e me chupar. Coloquei a Camisinha e começamos o Fait novamente. Finalizei com ela no torno olhando pra quela bunda linda.
vamos as notas.
Rosto: 10 Linda
Seios: pequenos e firmes, do jeito que eu gosto.
Buceta: 10 linda e cheirosa.
anal: infelizmente não faz, mais tem uma linda
envolvimento: 10 ótimo custo beneficio, a gata se envolve e gosta de foder.
presentinho: R$ 200,00 por duas horas mais R$ 86,00 do motel

repetirei outras vezes que vim a Recife

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por lula-3pe » 27 Dez 2015, 19:07

NEGATIVO
Muito ruim.
Saí com ela a alguns dias.
Demorou a chegar no motel. Quando ligava para saber onde estava atendia com raiva. E ainda quando chegou me deu o maior esporro. O tesão foi para as cucuias...
Fala um monte...nossa como fala.
Para terminar, falou para desligar o som porque não aguentava mais ouvir música.
E o corpo dela não é nada disso que o povo comenta aqui.
Sei o que o povo acha da vida não. Acha um monte de mulher aqui super gostosas, mas quando a gente vê.... aff.
Como já estava arretado por conta do comportamento dela, o sexo foi muito rápido e sem vontade nenhuma.
Repeteco nunca mais...

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#45 Mensagem por comedordexoxota » 28 Dez 2015, 13:38

NEUTRO
Nota:7
Galera da putaria!!!!!

Tô de volta.
Depois dos festejos arrumei esse tempinho para falar da Fernanda, Melissa.... enfim...

TD atrasado porém não esquecido.

Fazem 6 dias mais ou menos semana de Natal.

Marcamos no olimpikus, próximo de mim que trabalho na BR e próximo da mina em questão.

Não sei por qual motivo mas ela demorou em média uns 40 minutos mesmo informando antes que depois que chegasse ela demoraria uns 10 minutos por morar próximo.
PONTO NEGATIVO (DEMORA).

chegando la realmente vi que é a mesma menina que figura em vários sites porém o seu amigo (fotoshop) ajuda bastante nas fotos.

Lógico e loira e bem cuidada. Malha da para ver.

Porém quando liguei para saber onde estava foi um pouco Grossa e não soube levar a pergunta na esportiva.

Assim que chegou ja entrou falando no zap claro que não gostei mais ao mesmo tempo escrevendo me beijou e pediu para tomar um banho estava de vestido Preto que delícia.

Quando voltou de toalha vi suas curvas não tão deliciosas mas arrumadas.

Cara de professora gata de Colégio de estado.

Cabelo loiro estilo Carla Peres no seu tempo de e o Tchan.

Deu uma mamada bem lenta e com gemidos com o pau na boca.

Que tesaozinho.... dedo rodopiando na buceta que nem um pirulito voador daquele quando éramos criança. A perva ficou molhadinha....

Botou o capote.

Subiu e pimba.... Rebolation para cima do papai.

Gemidos e uma foda boa se não fosse o cel que não parava de tocar.

Pois bem gozei ali no torno.

Segundo round.

Melhor que o primeiro com PPMM e galetinho assado depois comi ela em pe. Que gozada... na bundinha.

Conselho assim que alguém pegar manda ela botar o cel no silencioso. E chato demais aquele celular dela.

Corpo dou 7, 5
Bunda 8 melhor parte
Peito 6 São pequenos.

200,00 garota
80,00 motel com besteirol para comer

Link:
🔗

Responder