Adicionada no MSN, tentei algumas vezes conversar com ela, porém, o fato de ser sempre muito concorrido (num sei quantas
pessoas ao mesmo tempo) me deixaram um pouco desmotivado... Senti nos contatos pela web certa frieza e o lance da agenda
ser extremamente concorrida me desmotivaram ainda mais, na real, já tinha desistido de sair com a guria, mesmo a tendo visto
na cam e já sabendo que era linda.
Enfim, a curiosidade venceu meu orgulho e num dia, talvez oportuno, consegui marcar com ela pra poucos dias depois. No dia em
que íamos sair, porém, me mandou uma mensagem comunicando que estava doente, problema na garganta. Ela, porém, foi
atenciosa e arrumou um horário pra mim na semana seguinte, não foi o ideal, mas pra quem já tinha esperado tanto, 1 semana
a mais não mataria.
Confirmado o encontro por msg, parti para o motel. Acredito que pra passar o primeiro impacto da chegada da guria eu teria que
dizer "PQP" em alto e bom som. Dani, num vestido justo, mas seria irrelevante falar da roupa, qq coisa nela fica bem. Na cam eu
esperava uma menina magrinha, mas o que vi foi um mulherão, toda grande, toda linda.
Conversamos algumas amenidades, o papo fluiu bem até que ela perguntou se podia me beijar... nem precisava perguntar...
Beijo bom, gostoso, quente... Do beijo, lá se foram as roupas... Depois que tirei o vestido dela, a confirmação da surpresa, a menina
é realmente linda. Linda naquela lingerie que, coincidencia ou não, foi a mesma com a qual a tinha visto na cam semanas antes.
Bem, como saí com a Dani mais de uma vez, fica complicado descrever toda a brincadeira, mas tento fazer um resumo...
Entre beijos, mãos, língua, a menina faz um oral perfeito e tem uma buceta linda, cheirosa e o mais importante, deliciosa. Oral dela
em mim, meu nela, 69, água, mais oral, camisinha e muito sexo. Em qq posição é linda e seria simplesmente injusto afirmar que fica
linda de 4, de lado ou de frente, Dani é linda, simplesmente por ser.
Dani se envolve, curte, geme, goza, treme... Putz, só de lembrar da saudade de toda a brincadeira.
No intervalo, assim como em todo o processo, Dani é uma companhia sensacional. Inteligente, divertida, de alto astral mesmo e com
um sorriso de fazer inveja a qualquer Monalisa. Por sinal, cativante, dá vontade de olhar pra ela toda hora.
Depois da curtição, deitamos, conversamos um bocado até percebermos que o tempo tinha voado... Aliás, acho que qualquer tempo
com Dani é pouco, fácil perder a hora com ela.
Resumo da ópera:
Rosto: 11
Seios: 8, são lindos, durinhos quando excitados, mas pequenos
Bunda: 11
Pernas: 11
Buceta: Sem palavras, sei nem que nota dar.
Oral: O melhor
Pra resumir, to com saudade da menina. Como falei pra ela, entrar em contato tem sido muito dificil. A guria é muito disputada no msn
e as vezes demora muito a responder msg no celular (fato motivado por ela estar trabalhando, portanto, não fica pegando celular durante
o programa)
Gostaria de sair muitas e muitas vezes com a Dani, mas o orçamento esgota...
Preço: 300 + motel