Paula
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9138-5048

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 45 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 8
Oral Sem:Sim 41Não 0
Beija:Sim 46Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O GARIMPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula

#46 Mensagem por O GARIMPEIRO » 22 Abr 2014, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de meses tentando efetivar o cadastro, enfim consegui! Sempre tive costume de pegar putas na consa, essa foi minha primeira experiência com gp de site. Esse é meu primeiro TD... com o tempo vou pegando a prática. 8) 8)

Saí com a Paula em Janeiro, atendimento no telefone fácil e agradável. Marcamos num motel em BV... não tem a idade que diz no site, mas quem curte uma mulher na casa dos 30 e uns quebrado é uma ótima pedida, relação CUSTO X BENEFÍCIO excelente.
Chegou no motel com uns 25 minutos após minha entrada na suíte. Chegou com um vestido curto e ultra colado, realçando suas pernas e bunda... Paula é uma CAVALA.

Primeiro Round teve muita chupação de ambas as partes, ela chupa muito bem(SEM CAPOTE) e tem uma buceta muito gostosa, adora levar uma chupada e grita muuuito! Após essa sessão de chupadas, ela veio pra cima, ficou de frente de costas, coqueirinho, rebolou pra caralho e acabei finalizando no PPMM... banho tomado, conversa vai e conversa vem, ela é muuuuito gente boa, simpática e engraçadas, porém tem aquele Papo de puta rodada! Segundo Round caí pra dentro com ela de 4... visão sensacional, aquele rabão gostoso empinado vale muito a pena... aguentei um tempo e leite no saco. Resumindo, relação CUSTO X BENEFÍCIO é muito boa... Puta muito gostosa, simpática e que gosta mesmo de meter!

CACHÊ: R$200, COM TX Incluso.
Rosto: Nota 5( Meio pessoal, mas não curti muito)
Peitos: Nota 8 ( Silicone, porém com marcas)
Bunda: NOTA 10!! Espetacular!
Pernas: Nota 9
Anal: Faz, mas não fiz. Cobra a mais pelo serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por ExperienciaZero » 06 Mai 2014, 16:49

Saí com a Paula, experiencia boa, boa de papo, acertei por telefone R$ 200,00 já com taxi incluso.
Fui para o Henrique dias, por sinal, cada vez pior.
Cheguei e aguardei a Paula chegar, chegou, tirou a roupa, rapaz que coisa linda aquela bunda, meus amigos, como diria espanta, bunda criada em cativeiro, mas não comi pq obvio que queria mais $$, e pra mim já estava pagando mais do que acho que uma acompanhante vale.
Começou em um oral bom, 69, xoxota cheiro 0, sem mal cheiro nenhum, porém não finaliza no oral, porra nos peitos.
Pausa, higiene, caricias no Jr. e sinal de vida a vista, oral e mandei colocar o capote, cima, baixo , cima e porra no saco.
Horario bem ultrapassado, paguei e fui.

R$: 200,00 - Com Táxi incluso.
Rosto: Nota 7( Acredito que está com uns 35 anos +-)
Peitos: Nota 8
Bunda: Nota 10!Melhor da Garota, porém mais $$ não dou!
Pernas: Nota 8
Anal: Faz, mas cobra a mais pelo serviço, e eu não pago!

Link:
🔗

jorge gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por jorge gomes » 08 Mai 2014, 15:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros confrades estou aqui para atualizar os meus td’s.

Na segunda quinzena de novembro esta com alvará em mãos, pois a patroa estava viajando.
Com essa oportunidade quem vem à cabeça PAULA A CAVALONA.
Deixando a patroa no aeroporto, ligo e já marco com a deliciosa Paula que me atende muita gentil e marcamos no devaneios, pois fica mais próximo do meu trabalho.
Chegando ligo informando o quarto e vou tomar um banho com 25min o telefone toca informando sua chegada. Já fiquei louco, pois adora aquela Bunda gigante e suas pernas grossas!
Quando abro a porto ela chega-me com vestido curto e mostrando o quanto é gotosa e me dá um beijo e foi para o banho.
Começamos a pegação ela caiu de boca e foi uma chupada que só ela sabe fazer e depois tome sarro naquela bunda e perna gostosa muito sarro. Aí ela vem cavalgar e colocando os peitos siliconados na minha boca e não agüentei leito no saco.
Segundo tempo ele caiu de boca novamente muita pegação e na posição predileta minha de 4 batendo forme naquela bunda e leite no saco. Pense no coroa cavala muito gostosa e simpática.
Acredito que não preciso classificar, pois Paula é toda 10.

R$ 200 de Paula já com tx e 76 motel

Link:
🔗

W Axl Rose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por W Axl Rose » 08 Set 2014, 21:47

POSITIVO
Recomendo essa popozuda.

Essa é com toda certeza uma das coroas mais gostosas do Recife.Paula é daquelas mulheres que todo homem olha na rua .Coroa do rabão imenso,coxas grossas e sem barriga.Essa perva malha bastante.

Chegou no motel de calça leg e com um salto daqueles.Sua chupada eu diria que é de bom nível,nada fora do normal.Ela poderia melhorar nesse ponto.Na foda diria que é quase perfeita.Não tem como segurar ao ver um rabão daqueles rebolando na sua pica.Rabão esse com uma marca de fio dental.

Ela não regula posições e fode de todo jeito.Foram duas trepadas muito bem dadas e sempre sem pressa.Ela me disse que tinha uma sobrinha que tinha o corpo igual ao dela.kkkkkk.Não perguntei se era da putaria(Vacilo meu).Já comi essa coroa quatro vezes e sempre recomerei por se tratar de uma opção certa.

NOTAS.

Rosto-Rosto de coroa.Não considero feia.7
Seios-Pequenos.7
Coxas-Grossas e malhadas.10
Bunda-Rabão estilo Panicat.10
Foda-Não regula nada.9

Ainda devo comer outras vezes.

200+50 do Táxi.

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por mutandi3 » 13 Dez 2014, 09:50

POSITIVO
Finalmente comi a Paula.
Gente boa. Foda massa. Chupa s/ capote.
Rebola no pau do cara. Um rabão criado em cativeiro msmo c marquinha de biquini. hehe
De resto é o q a galera já comentou.
Vale a pena.
Recomendo.

R$ 200,00 - 02 rounds - sem regulagem de tempo.

OBS: uma ressalva p/ os motéis em Recife q são caros p/ caral... comparando c/ Jampa.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#51 Mensagem por Mr E » 11 Jan 2015, 19:58

POSITIVO
Saí com esta GP no mês passado. Marcamos no Sunshine e rumei para lá.

Confesso que fiquei decepcionado com o rosto porque ela é bem coroa, mas a bunda dela compensou a primeira impressão.

Chupou sem capote na pressão, mas nada que me empolgasse. Tava a fim de comer aquele rabão. Depois de um gelzinho básico, enfiei no cu dela sem dó e ela aguentou bem. Bombei bastante até gozar.

Após conversarmos algumas amenidades, o repeteco foi muito parecido com a primeira vez.

Para quem só tá a fim de esvaziar o saco, é uma boa opção. Não esperem nenhuma princesa. TD positivo porque cumpriu o combinado e foi pontual. Não creio que vai ter repeteco.

Custo: R$200,00 + o Lixo do Sunshine.

Link:
🔗

TROL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por TROL » 20 Jan 2015, 00:28

Ela tem fotos no site http://www.gatasexyrecife.com

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#53 Mensagem por H35PB » 28 Jan 2015, 11:42

POSITIVO
Saudações Putanhísticas...

Em mais uma imersão nossa na Putaria recifense,venho relatar saída com essa Gostosona que há tanto sonhava.Depois de um final de semana em Olinda num Hotel maravilhoso e de muito álcool e putaria no Baile dos Artistas,nesta Terça fui atendido por Paula no Hotel onde me Hospedei em Olinda(a cara dos recepcionistas com a Paula quando ela desceu do taxi era engraçada!!!),mandei ela vim vestida numa Calça Ultra-Colada(e ela veio numa de tecido rosa transparente que matava até o papa Chico),além de trazer na sua bolsa um Short Jeans curto extremamente putal,pois adoro vê a Perva vestida nestes Shorts.
Depois de umas doses de Malte mandei ela vesti o Short e fica de saltos se exibindo para mim sem blusa,depois de muita esfregação e de mamar nos seios da safada,mandei a mesma chupar no couro e sem ela notar penetrei sua boca até jorrar leite naquela boca.
Depois mais papos(muito comunicativa e legal essa menina)retornei ao round e desta vez chupei sua Buceta e Cuzão num meia nove,intercalando com uma rápida sessão de firsting naquele imenso rabo e com o Pênis duro mandei ela colocar o short,onde ficou rebolando na cabeça da pica até dá uma esporrada e melar todo aquele escroto e curto Short jeans.
Arrumei a bagagem com ajuda dela e fui deixá-la em Boa Viagem e depois retornei a Paraíba com as energias renovadas!

Adoro Putas como Paula,maduras, extremamente com o corpo de paniquet e bem escrotas!

200 dela + 45 do taxi de Boa Viagem para Olinda

Repetecos com certeza e com outras amigas

Link:
🔗

pablo santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por pablo santos » 28 Jan 2015, 19:38

POSITIVO
Paula Gostosinha, menina gente boa educada, chupa gostoso.
Rebola gostoso tem Um rabão incrivél c marquinha de biquini.
E o todo conteúdo todo mundo já sabe neh???

Recomendo também.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#55 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 23 Fev 2015, 17:38

POSITIVO
Há algum tempo comi a Paula, mas não gostei. Recentemente por ouvir elogios de uma amiga também puta, resolvi tirar a dúvida.
Liguei sem me identificar, marcamos em poucos minutos a puta chegou, de imediato reconheceu a mim e começamos um papo. A puta é gente boa.
No início dos trabalhos começou chupando s/ capote, mudamos para cavalgada, PPMM, Rebolou no pau, terminei d4 vendo aquele rabão c/ marquinha de biquini e aquela cuzão piscando.
O segundo round começou novamente chupando meu pau, por cerca de uma hora, passamos a fuder em diversas posições e mais uma vez gozei com ela d4.

Recomendo.

Paguei R$ 200,00 sem nenhuma regulagem.

Link:
🔗

Balerion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#56 Mensagem por Balerion » 04 Ago 2015, 11:40

POSITIVO
Nota:10
Um Brinde aos Heróis!
Olá camaradas!
Depois de um tempo para realizar meu cadastro, estou aqui para fazer meu primeiro TD.

Então Vamos ao que interessa:
Já sai com algumas dessas meninas maravilhosas que sempre estão aqui no GP, mas decidi começar falando da minha foda com a Gostosa da Paula.
Liguei pra ela e marcamos no Sunshine, no contato telefônico foi, como sempre, muito atenciosa e simpática e como combinado, não demorou muito e em 20 minutos ela chegou.
A recepcionista liga informando que a companhia tinha chegado, mandei subir e quando abri a porta chega Paula, que estava com um vestidinho vermelho curto e colado no corpão dela, que só de ver, o pau do camarada já fica duro! Quando entrou no quarto, já veio esfregando aquele cuzão dela no meu pau e já me deu a vontade de comê-la ali mesmo! Sempre muito extrovertida, já deu logo uma risada e perguntou se eu queria comer o "boga" dela. Lógico que a resposta foi SIM!
Começei abraçando ela por trás, ralando meu pau no cuzão, apertando aqueles peitões e lambendo o pescoço dela, ela rapidamente ficou com tesão e deu uns suspiros fortes. Logo depois, ela se vira pra mim, me dar um chupão e desce pra chupar meu pau. E que chupada meu amigos! Paula sabe exatamente como chupar uma rola, seus movimentos de ida e vinda são sensacionais, a pressão é na medida certa e a badada no pau é de deixar o camarada maluco. Tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Tirei o vestidinho dela, dei uma mamada naqueles peitões gostosos e coloquei ela D4 na cama pra ela chupar mais ainda minha rola.
Depois de chupar muito minha rola, ela colocou o capote no meu pau e comecei a meter nela D4, e meus amigos ... que VISÃO MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! E como sempre, não consegui segurar e dei ali mesmo, a Gozada do Dragão!
Fizemos um intervalo, higienização, e depois um bom bate-papo.
Conversamos tanto que quando olhei pro relógio, já tinha passado da hora de partir, e tive que ir embora sem o 2º Fight! (que pena!).

Resumo:
Excelente custo/beneficio além de ser uma companhia muito agradável.
Com certeza terá repeteco. Vou comer esse rabão de novo!
Tempo estimado:
Pouco mais que 40 min (tenho pouco tempo pra dar uma escapadinha).
Custos:
R$ 200,00 Paula + 50 do Taxi

Aos que ainda não provoram este rabão e aos já tiveram o prazer de degustar este cuzão, ela está agora no site:
http://www.gatasexyrecife.com/#!wwwgata ... ecom/c1xdf

Até breve camaradas!
Um Brinde aos Heróis!

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#57 Mensagem por Prahalad » 15 Out 2015, 15:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Depois de ler relatos de foristas confiáveis por aqui, tinha colocado a Paula na minha lista. Sobrou um tempinho semana passada, então resolvi ligar para a donzela. No fone, não fez qualquer restrição, inclusive a anal. Eu nem sou muito fã, mas sempre pergunto, pois puta que topa dar o cu, normalmente não tem frescura com nada e, via de regra, é garantia de uma boa foda. Marcamos no Eros CDU.

Ela demorou uma meia hora pra chegar, pois veio de BV. Chegou com uma calça preta colada que "patcha kiu pariu!". Tinha expectativa que ela fosse do tipo "ão", mas daquele jeito também é foda! Simpática e extrovertida, foi tirando a roupa e conversando. Se de calça eu já tava louco, quando ela virou aquele bundão com uma calcinha minúscula, eu disse: "minha filha, isso é tudo seu de nascença ou você comprou por aí?". Que bunda é aquela! Pernas grossas e barriga zerada completam o conjunto, peitos silicas grandes observam tudo lá do alto.

Começamos com beijos e sarros, deitei-a na cama e mandei ver uma lavagem em sua buceta. O brinquedo da moça é limpo, cheiroso, bem cuidado e vai se abrindo devagarzinho. Ela foi apertando minha cabeça e se contorcendo devagar e só alegria. Depois me deu um belo beijo pela gozada e partiu pra um belo oral. Na sequencia, capa de chuva e cavalgada. Ela rebolando em cima do seu pau é uma coisa, lá se foram inúmeros herdeiros em potencial para o sacrifício.

No segundo round, a moça veio pra cima chupando meu pau, mas eu não queria ficar ali chupando dedo, então fomos para um 69 de primeira. A moça foi ficando louca, se empinando, gemendo, até que pediu pra deitar na cama pra eu continuar em outro ângulo. Dessa vez a gozada veio com tudo. Fiquei com uma tesão master, parti para o PPMM e gozei forte aos beijos com ela.

Avaliações:
Rosto: pra mim, bonita. De fato, não é nenhuma menina, mas dá pra andar por aí de mão dada tranquilo.
Seios: grandes, siliconados. Pro meu gosto, são ótimos.
Pernas: grossas e torneadas.
Bunda: é um caso à parte. Só vendo pra crer.
Buceta: limpa, cheirosa, muito boa de chupar. E a danada curte uma chupada.
Custo: R$ 200,00 por 2 horas, mas ela não fica regulando.

Se vai ter repeteco? "Mar mininu". Ficou faltando tanta coisa pra fazer naqueles brinquedos que, se fosse parque da Disney, eu compraria daqueles ingressos pra andar todo dia durante uma semana.

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#58 Mensagem por Prahalad » 18 Mar 2016, 00:07

Tive um tempo semana passada, então resolvi comer a Paula de novo. Já fazia uns meses de minha última saída com ela, então não foi necessário apresentações e perguntas básicas, tudo facilmente marcado pelo zap. Marcamos no Fidji de Piedade.

Chegou cheirosa e falante. E, pooouurraaa, a bicha tá mais gostosa do que antes! Eu acho que ela deu uma emagrecida ou fez uma lipo, porque quando tirou a roupa, caraleeeeeooo, tava com uma barriga chapada. A bundona e os peitões parecem que ficaram até mais apetitosos. Ela virou aquele bundão enorme com uma calcinha minúscula e ficou roçando no meu pau, puta que o pariu, o mastro ficou que nem pedra.

Começamos com beijos e sarros, parti para chupar sua bucetinha. Continua bem cuidada e cheirosa. A Paula gosta de ser chupada, curte uma boa linguarada. Aos poucos foi gemendo, depois gritando, apertando minha cabeça contra sua vulva e se contorcendo devagar até gozar. Beijos de agradecimento e um oral SC delícia pra me recompensar. Botei a safada pra cavalgar, depois PPMM para gozar olhando na cara da safada feito namorados apaixonados.

No segundo round, a moça caiu de boca. Como não queria ficar com a lingua parada, converti tudo para um 69. Infelizmente, quando o negócio vai ficando bom, a Paula enlouquece e quer se deitar pra gozar mais gostoso. Parece que a segunda gozada dela é mais forte que a primeira. Depois da nova seção geme, aperta cabeça e grita forte, coloquei a bandeira no mastro e botei a safada D4, de lado, PPMM, torno, etc, etc, mas, para meu desprazer, não consegui gozar. Mesmo assim, valeu. A companhia dela é muito agradável e a safada tá mais gostosa ainda. E ela é zero frescura.

Avaliações:
Rosto: já disse antes. Pra mim, dá pra andar por aí de mão dada tranquilo.
Seios: continuam firmes, grandes, siliconados. Pro meu gosto, são ótimos.
Pernas: grossas e torneadas.
Bunda: como ela deu uma emagrecida, parece que tá até mais apetitosa. É um monumento.
Buceta: limpa, cheirosa, gostosa de chupar.
Custo: R$ 200,00 por 2 horas. Ela não fica regulando nem me cobrou o táxi.

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#59 Mensagem por brocadorstr » 23 Mar 2016, 15:24

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde meu povo, relatar meu encontro com a Paula.

Por esses dias tava afim de comer algo novo e acabei entrando no tópico da Paula, vi alguns relatos e como não comia uma "coroa" a um tempo fui nela.
Contato pelo ZAP muito tranquilo tudo acertado fomos para o abatedouro. Chego la aviso qual a suit e em 20min ela chega com uma saia alta e um top, cara a bixa é gostosa mesmo e safada, chegou bem comunicativa e fomos ao quarto, chegou la não teve muito papo sarrinho de leve e cai de boca na sua buceta, chupei muito e como os amigos já relataram a nega vai se transformando até gozar aos gritos, depois veio para um boquete mas eu queria mesmo é fuder aquela buceta encharcada, botei o capota e ela montou, rebolou gostoso, quicou uma deli, depois disso a danada apelou e ficou de 4, meus camaradas que rabeta do caralho, mas quem se fudeu foi ela, meti muito, foi lapada, a danada ficou mole e veio chupar novamente, coloquei outro capote e fomos para o ppmm onde não aguentei muito tempo e gozei uns 700ml na barriga e nos seus seios.

Avliação:

Rosto: 8
Seios: 9 (selic)
Barriba: 8 (ta bem)
Buceta: 8
Rabo: 100.. (Que rabeta do carai)
Conjunto: 8,5
Envolvimento: 9

Não é novinha, quem curte ninfa não vá. Quem curte uma mulher madura cavala e putona pode ir sem medo.

Custo: 200 2h (mas só dei uma pq tinha aula) tx incluso + motel

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#60 Mensagem por oralblack » 27 Jun 2016, 09:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Olá putanheiros!

Sai com Paula sábado, 25/06, pela manhã. Marcamos pelo zap e seguimos para o Eros Afogados.

Ela chegou em 20 minutos. Eu não conhecia ela ainda, mas me impressionei com o rabão lindo.

Comecei com um oral até fazer a garota gozar feito louca. Ela retribuiu num oral perfeito.

Partimos pra um papai-mamãe, onde não aguentei e gozei.

Depois ficamos conversando e ela se mostrou muito educada e experiente. Teve muita paciência pra endurecer minha rola que tava exausta.

Fez um oral delicia até eu gozar na boca dela.

Adorei o encontro. Paguei 200,00 do cachê já com taxi incluso + 91,00 do motel (acho que o Eros está ficando caro, em época de crise).

Recomendo muito esta gata.

Fui!!!

Link:
🔗

Responder