De passagem por Recife novamente, resolvi olhar o gpguia e observei que a Laura Gaúcha do coelhinhas estava em evidencia e então resolvi pagar pra ver se realmente iria valer a pena.
Liguei no final da tarde de ontem e a digníssima estava tranquila e disse q poderia atender aquele horário. Marcamos no Lemon afogados em 20 minutos ela chega. Entrou na suíte já lascou um beijo e já foi me agarrando e agacha abre o zíper da calça e ali mesmo já coloca minha vara toda naquela boca linda, chupava e me olhava com cara de safada, dava umas batidas com o pau no rostinho, aquilo eu nem queria que acabasse mais.
Chupou por alguns minutos comigo em pé e quase que não aguentei e tive que pedir pra parar, pois minha vara ia explodir ali. Sem duvidas a melhor chupeta que já recebi. Coloquei ela d4 na poltrona de salto e vestido e já tirei o fio dental, abri aquela bunda com as duas mãos e fiquei ali chupando aquele cuzinho rosa e alternando na bucetinha também rosinha com ela d4 por um tempo. Depois peguei já d4 e estoquei por um tempo, fodi a buceta dela ate gozar gostoso com ela gemendo na vara.
Fomos para hidro pedi um champagne, depois pedi para ela sentar na borda da banheira de frente e abrir as pernas e fiquei ali chupando gostoso, em seguida coloquei ela d4 na borda da banheira e chupei novamente o cuzinho um tempo, depois fiquei em pé e dei para ela chupar ainda na banheira. Fomos cama e 69 em seguida veio por cima de costas, só de lembrar já fico de pau duro vendo aquela marquinha linda de biquine fio dental, com minha vara entrando e saindo daquela bucetinha apertadinha, PPMM, veio de frente por cima e finalizei com ela d4 novamente.
Menina nota 10 em tudo, valeu cada centavo.
Investimento R$600,00. Em breve repetirei