Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabio.safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#46 Mensagem por fabio.safado » 22 Fev 2009, 02:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD no finalzinho do ano passado, ou no começo do ano.. estou aproveitando a folga para postar os TD's q fiz no periodo. Concordo com o forista Big, assim q ela entrou no quarto do praia norte, depois de 45 minutos de atraso, não me entusiasmei com o rosto de suburbana. Mas me animei um pouco com o papo e a atitude dela.. bem disposta, demonstrava ate empolgação na putaria, apesar de dizer q n gostava de sair com mais novos, como eu. Estava com os cabelos lisos. Tomou um bom banho e fight. Quando ela tirou a roupa, agora posso discordar do big, ela não eh gorda, mas sim do tipo mulher grande. Com certeza não eh gorda. Fiquei realmente impressionado com a dureza da bunda e das coxas. Dei uns tapas na bunda e não balançou NADA!
Voltando ao fight.. Chupada sem capote com maestria, engolia bem... bem molhado. Quando meti de 4, gozei rapido. No intervalo, tome falar.... mas sem deixar de ser agradável... aos poucos ela ocupou foi alternando o papo com outra chupada... e então finalmente fui meter. Dessa vez em varias posições, ppmm, D4, de pe, sentado na beira da cama, enfim... foi uma boa trepada...
teve uma situaçãozinha no final... pq o motel era so duas horas, ela chegou bem atrasada... e keria cobrar preço de 2 horas.. fui bonzinho e dei 100 ja com tx
resumo

POSIÇÕES - 10
ORAL - 10
ANAL - não fiz
VAGINAL - 10
DISPOSIÇÃO - 11

ROSTO: 6,5
CORPO: 8,5 - prefiro mulheres pequenas
PEITOS: 8,5
PERNAS: 10
BARRIGA: ## não lembro! mas se houvesse alem do necessario eu lembraria
BUNDA: 10
SIMPATIA: 10 - mas fica 8 - pela cobrança indevida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Vanessa II a evuloção

#47 Mensagem por guilhermemontini » 22 Fev 2009, 13:36

Fudenciu escreveu:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sinceramente...vcs exalta muito as GP´S não consigo entender isso...Vcs Não pegam Mulher sem pagar não, pqp sei não viu...bando de fraco da porra e se acham os CARAS! Vai gastar dinheiro tb com mulher gostosa que não é PUTA...ou então tenta cumer essa GP´S SEM GRANA? SE LIGA BANDO DE MANÉEEEEEE.....

Agora ficam banalizando os post dos outros que NADA KCT!
Relaxa cara...somos sinceros igual vc foi, fazemos aqui um serviço de utilidade pública, discordâncias sempre irão acontecer, não exaltamos GP'S, atráves dos nossos relatos esperamos que os colegas da confraria saiam sempre com a garota que mais lhe convier, lendo os tds dos outros e tirando suas próprias conclusões se essa ou outra garota lhe interessa, e pricipalmente se vai ser bem atendido, pois não queremos uma namorada pra passear no shopping, queremos uma garota pra fazer e acontecer entre quatro paredes, ou seja, gozar muito, e com qualidade, brincadeiras sempre haverão, pois são saudáveis em qualquer situação, afinal a vida é bela e rir faz bem !!! :D

Link:
🔗

RAFAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#48 Mensagem por RAFAX » 26 Fev 2009, 18:40

NEGATIVO
Resumo:
.
Vanessa é feia e está mais para gordinha.
Tem os braços e o tórax bem gordinhos, da cintura para baixo é menos gordinha.
.
O rosto é muito feio (para mim), largo, arredondado, grosseiro,
nariz largo, lábio inferior grosso.
.
Tive um susto quando ela entrou no quarto, pensei que haviam
trocado a garota, visto que há muitos elogios a ela aqui.
.
Suburbana, com conversa de subúrbio mesmo.
.
Peitos médios e firmes.
Bunda redonda, bonita, coxas bonitas,
Púbis gordinho, buceta toda depilada.
Cabelos longos, bonitos.
.
Telefonei e marcamos no Cristal da rua Imperial.
Demorou cerca de trinta minutos para chegar.
.
Tomamos banho. Ela chupa gostoso. Depois ela por cima.
Depois de quatro, final do primeiro tempo.
.
Banho.
.
Segundo tempo semelhante ao primeiro, começando com a chupada
gostosa dela.
.
TD negativo, para mim, e não vale a pena repetir,
a moça é muito feinha.
Custo 100,00 para vanessa, + táxi e o motel.

Link:
🔗

brunao-recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

vanessa

#49 Mensagem por brunao-recife » 16 Mar 2009, 15:36

POSITIVO
meu primeiro td aqui e pesso desculpas pelo mal jeito, mas já vinha acompanhando há muito tempo e só agora resolvi mi cadastrar.

estava no shop boa vista e liguei para a vanessa fui muito bem atendido no telefone e acertamos o preço por 120 já com taxi em um motel ali perto chegou em 20 minutos é uma morena gostasa mais nada de especial foi tomar uma ducha eu já tinho tomado e quando voltou só de toalha foi logo pegando meu cipa e dando uma boa chupada e vi a hora de não aguentar e gozar pedir para chupala tambem e fui logo atendido ela chupa de e eu de cá num delicioso 69 depois camisinha no cipa ela por cima de lado d4 e não aguentei e gozei profundamente.

depois na segunda trepada foi repeteco da primeiro mais coloquei no furico da morena etá cuzinho gostoso apertado e rebola bem e toma cipa no rabo ate que gozei.

120 já com taxi e ainda meti rola no rabo da morena
becetinha bem raspadinha e cheirosa boa de chupar bundinha do mesmo jeito
ela não é uma princesa mas tambem não chega a ser feia e um boa companhia

Link:
🔗

bulletbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquelly

#50 Mensagem por bulletbrasil » 25 Mar 2009, 12:39

POSITIVO
Ola pessoal é meu primeiro TD que relato aqui, peço desculpas por ter demorado tanto pra começar a descrever,isso aconteceu faz uns dois meses, mas td bem, vamos la....
Estava no trabalho e resolvi ligar para Raquelly que tinha alguns TD descritos aqui , como ia almocar com um amigo, perguntei se ele queria ir e ele deu sinal de positivo, entao chamei tambem a coleguinha dela Renata. Marquei no estacionamento do Tacaruna, pois nao tinha certeza se o material era bom realmente... Ficamos dentro do carro para que pudessemos ver as garotas sem que elas desconfiassem, e vou ser sincero a primeira impressao nao foi boa nao, mas como ja estavamos sem muito tempo e pra nao perder a viagem colocamos elas dentro do carro. Seguimos para um motel na perimetral, indicado por meu amigo e por elas, ja estava meio desanimado com a aparencia das duas, mas foi so chegarmos e ver as duas nuas que o negocio ja ficou melhor, principalmente a rakelly,pensem numa bicha com os peitos empinados... As duas entraram no chuveiro e nos ficamos esperando pra comecar a festinha... A rakelly ja voltou pegando no meu bilau e querendo colocar na boca, eu disse que ela parasse e que nos queriamos ver um showzinho entre elas, depois de um pouquinho de enrolacao a raquely tomou a iniciativa e comecou a chupar a bucetinha da renata... Ai eu nao aguentei e comecei a esfregar o menino na sua bundona gostosa, pois ela ja estava de quatro...Joaosinho ja estava de pe, e raquelly se virou e nao queria mas parar de chupa-lo,babando, lambendo ovos, muito gostoso....enquanto isso meu amigo ja estava com a renata no sofa, que tambem tem uma bundinha legal, mas nao melhor que a da raquelly... Foi entao que ela colocou a camisinha e pediu pra eu come-la de quatro e prontamente atendi, metemos em diversas posicoes ate que depois de algum tempo gozei...mas o melhor foi depois que as duas tomaram banho e voltaram pra cama...meu amigo entrou no banheiro pensando que iamos embora, entao fiquei com elas sozinho na cama....enquanto uma me chupava, eu chupava a outra, a Renata é meio paradinha mas é bem safadinha tambem, mas a Raquelly é tipo furacão gosta de tomar a iniciativa...sei que terminei gozando a boca da raquelly que engoliu tudo....So me arrependo de nao ter entrado no seu bumbuzão , que diferente da Renata que nao gosta, a Raquelly disse que gosta muito(logicamente com um incentivo na remuneracao)...Entao é isso ai galera espero que nao tenha sido muito ruim na descricao, levem em consideracao que e a primeira vez que escrevo...

valor saida-R$60,00 pra cada=120,00
mais ou menos duas horas sem problemas com horario
sem tocar celular e com muita simpatia(principalmente da raquelly)

Link:
🔗

Jones Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

vanessa

#51 Mensagem por Jones Wolf » 25 Mar 2009, 12:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ja vinha conversando com a Vanessa há algum tempo pelo msn,como a perva só atende pelo centro nunca conseguir marcar.Até que semana passada resolvi encarar e ir conhece-la.

Marcamos no cristal na rua Imperial,a gp chegou em menos de 20 minutos.Apresentação calça jeans colada e uma blusa bem colocada tbm.Ela e uma falsa magra estatura media,cabelos longos,mais de cara e horrivel realmente,pois tem Na cara a seguinte frase: "EU SOU PUTA SUBURBANA".

No fight ela se esforça bastante.O primeiro round foi assim,a vanessa deu uma bela de uma chupada,depois capote ela subiu cavalgou gostoso depois coquerinho invertido,e leite na borraha.
Intervalo,conversamos um pouco ela fez uma propaganda dos seus TDS positivos aqui no forum.

Segundo round,mandei que ela desse outra chupada o amigo se animou logo,capote e coloquei ela D4 depois de umas estocadas coloquei no seu cuzinho,ate que ela aguentou bem.Leite na borraca.e Tchau

Rosto:7.00 Feiaaaaaaaaaa
Corpo:9.00 falsa magra
Oral:Bom

Custo:100 1 hora.Regulou o tempo dizendo que nao podia passar de uma hora.

Vai levar positivo pois sou um cara legal.Mais esse lace de regular tempo e uma MERDA

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por guilhermemontini » 11 Abr 2009, 16:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma com a mais gostosa...estava a trabalho em Olinda, com uma hora de almoço e pensei, por que não aproveitar esse intervalo e fazer uma coisa boa, muito boa, que é gozar com a vanessa, liguei ela veio me encontrar e fomos ao malice em olinda...

Entramos, banho pra tirar a poeira, de volta a cama eu caio de boca na buceta mara de vanessa, nunca vi uma buceta tão limpinha e tão cheirosa, boa de chupar, gostosa mesmo...e lá fui eu, meia hora chupando ela, beijando tudo, todo aquele corpinho, corpinho não, corpão, porque a vanessa tá cada vez mais gostosa, mulherão, bundão, bucetão, bocão... :D chupei até ela se fartar e pedir pra me chupar, deixei claro, e ela me chupou como a muito tempo eu não era chupado... :roll: :roll: :roll: gozei, gozei, gozei como é gostoso gozar assim...

Banho rápido e vazei pois ia trabalhar, nem almocei, mas valeu a pena demais, sempre vale com vanessa... \:D/

Resumo financeiro:
Garota: R$ 60,00 (uma hora)
Motel: R$ 27,90

Resumo da Garota:
Rosto: 10 (acho que tô apaixonado)
Oral: 10 (bom demais)
Corpo: 10 (tudo Lindo)
Atitude: 10 (sem frescuras)

Essa é dez, não recomendo a ninguém, deixem pra mim... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

VANESSA

#53 Mensagem por SACRIPANTA » 11 Abr 2009, 22:45

POSITIVO
JÁ FAZEM 2 SEMANAS, MAIS DEIXAREI DE POSTAR,
SAI COM ELA , SEGUNDO ELA ESTAVA EM OLINDA, MAIS FOI MUITO ATENCIOSA, SEM FRESCURA, CHEGOU 20 MINUNTOS, FOMOS PRA MATADOURO, PUDE COMTEMPLAR ESTA OBRA GOSTOSA, POIS O QUE TODOS FALAM E VERDADE, ELA E TODA DURINHA , PEITO , BUNDA, COXAS E ATE A BUCETA TAVA BEM FECHADINHA, GOSTEI FEZ UM ORAL QUE CONFESSO NÃO RESISTI FIQUEI ALI MESMO, DEI A VOLTYA POR CIMA FORAM DUAS BEM DADAS, COM MUITO GOSTO.
UM PONTO NEGATIVO FOI O CELULAR QUE ESTAVA LIGADO E NOS INTERVALOS DOS ROUND ELA ATENDIA.

ROSTO : 8
BUNDA : 10
CORPO: 8 ( POR CAUSA DE UMA PEQUENA BARRIGA)
COXAS : 10
CABELOS: 10
ORAL: 1000
ANAL: NÃO FIZ
VALOR DA OBRA: 120,00 DELA, 50,00 MOTEL

GOSTEI E COM CERTEZA FAREI UM REPETECO

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#54 Mensagem por guilhermemontini » 03 Mai 2009, 21:03

POSITIVO
Mais uma com a mais linda do GP...

Na hora do almoço, uma hora para amar...e lá fui eu a busca da Vanessa, nos encontramos e rumamos pro malice em olinda, afinal lá é almoço cortesia por apenas R$ 28,00 =D>

Chegamos fomos para o banho e pedi pra ela fazer logo um oral ali mesmo no box, e foi uma loucura... :roll: :roll: :roll: gozei muito, muito, muito...na boca maravilhosa da Vanessa, com pouco tempo fomos logo pra cama, mais um oral pro menino acordar, camisinha e entrei por trás na Vanessa, :roll: que bunda, que cuzinho maravilhoso, fiquei uns vinte minutos num entra e sai sensacional, Vanessa pedindo mais, mais...adorei, como sempre...e :roll: :roll: :roll: gozei, gozei, gozei como é gostoso gozar assim...

Banho rápido e fui...

Resumo do almoço:
Garota: R$ 100,00
Motel: R$ 32,00

Resumo da Garota:
rosto: 10
corpo: 10
pernas: 10
bunda: 10
oral: 10
::bop::
pô...perfeita!

Link:
🔗

chupabuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#55 Mensagem por chupabuca » 07 Mai 2009, 16:09

POSITIVO
TD fresquinho pois acabei de chegar do encontro. Hoje na hora do almoço dei uma escapada e fui me encontrar com a Vanessa, essa bela morena com carinha, jeitinho de menina e um corpo delicioso. Marcamos no Crystal Executivo, cheguei primeiro, tomei um banho e 15 minutos depois ela chegou. Simpática como sempre com aquele sorriso maroto, foi tomar um banho e voltou nua e linda com aqueles peitos lindos e aquela bucetinha bem depilada e deliciosa. Começou com um oral maravilhoso, pois chupa como ninguém. Depois caí de boca naquela buceta linda e chupei bastante. Depois ela continuou no oral até que não aguentei e gosei gostoso. Ela foi tomar um banho, conversamos um pouco e ela acordou novamente o meu garoto com outra chupada fenomenal. Me esbaldei naquele par de peitos lindos e depois botei ela de 4 e coloquei naquela buceta apertadinha e ela gemendo gostoso até que gosei novamente. Tomamos um banho e voltei para o trabalho feliz da vida. Ela é simplesmente deliciosa e fode gostoso!! Faz anal mas não fizemos, mas da proxima vez eu quero porvar novamente aquela bunda linda que não comí mas metí a lingua.

Presentinho R$ 120,00 + Motel

Recomendo

Link:
🔗

galegosafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

vanessa

#56 Mensagem por galegosafado » 24 Mai 2009, 14:55

POSITIVO
Meu primeiro td aki no gp guia e foi com a vanessa liguei para ela e marcamos num motel em olinda por 2 horas e quando ela chegou vi logo que era um mulherão não é linda mais tb não é feia simpática sorridente foi logo para um rápido banho e fique já de pau duríssimo quando vi aquela morena só de calcinha, voltou do banho enrolada em uma toalha pegou o menino com gosto e colocou na boca ai meus amigos foi uma chupada muito bem feita mesmo com pegada e logo gozei na boca da safada que continuou chupando ate o fim, limpeza e já vem ela pegando meu pau e colocando na boca e logo eu estava pronto camisinha no pau e a morena vem por cima cavalgando como uma safada depois de 4 etá visão linda meti pra torar e logo gozei banho tomado conversa um skol e já vem a morena de novo mi chupando essa garota gosta de chupar mesmo faz com gosto e dessa fez fizemos um 69 com direito a gemidos e suco na minha boca e fiquei lambendo aquela baba deliciosa camisinha no pau e pau no cú da morena que rebola gostoso ate que gozei
No geral é uma morena mediana simpática e recomendo a todos que curte uma morena e o custo é bom.

Rosto bonito tipo suburbana
Penas roliça grassas
Buceta limpinha cheirosa boa de chupar ate goza
Bunda apertada e aguenta ate o fim e só no gemidinho
Oral foi uns dos melhores que já recebi

Custo da brincadeira 120 com o cú bom preço, melhor que essas que cobrar 250, 300, 350 e ate 400 eu mesmo não pago esse preço de jeito nenhum

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#57 Mensagem por guilhermemontini » 25 Jun 2009, 13:03

Onde anda a Vanessa? não consigo falar com ela no telefone, parou? :oops: :shock:

Link:
🔗

Vanessa*gostosa*bi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

resposta

#58 Mensagem por Vanessa*gostosa*bi » 29 Jul 2009, 14:35

Oculto para usuários:
:D oi estou aqui pra falar aos clientes e foristas que eu nao parei so que quanto eu desligo o telefone, é porque eu to com cliente. e quando os forista nao poe td no gp é porque eles ja viraram clienet e ja postaram sobre mim,ou nao conhecem o gp, ou tem preguisa de postar.bom é isso ai eu ainda estou fazendo programa.beijos para todos os meus clientes 8)

Olá vanessa,

Sejas bem vinda ao forum, mas antes é sempre bom ler as regras. Esse local é só para postagem dos forias, GP´s não podem postar aqui.
Se quiser deixar algum recado existe o Mural de Recado das GP´s (que também tem suas regras)

Regras para GP´s: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 882#478882
Mural de Recados: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=232

Novamente sejas bem vinda e qualquer coisa entre em contato, via MP, comigo ou outro Coordenador/Moderador do forum.

Apt - Coordenação Gp Guia - 29/07/09

Link:
🔗

galegosafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: resposta

#59 Mensagem por galegosafado » 29 Jul 2009, 15:01

acho que o movimento da puta estar ruim mesmo veia fazer um apelo aqui no gp guia na intenção de almentar seu lucro hummmm, cade que ele vem aqui e fala galera baixei o preço com o cú incluido mais nem a pau entaão na minha opinião fique chupando dedo ai e isso serve para as outras putas que cobra o olha da cara.

Oculto para usuários:
Vanessa*gostosa*bi escreveu: :D oi estou aqui pra falar aos clientes e foristas que eu nao parei so que quanto eu desligo o telefone, é porque eu to com cliente. e quando os forista nao poe td no gp é porque eles ja viraram clienet e ja postaram sobre mim,ou nao conhecem o gp, ou tem preguisa de postar.bom é isso ai eu ainda estou fazendo programa.beijos para todos os meus clientes 8)
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Ocultado cópia do recado da GP
Apt - 29/07/09

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#60 Mensagem por MRC-Recife » 29 Jul 2009, 15:51

PREZADO GALEGOSAFADO,

NÃO SOU ADVOGADO DE RAPARIGA NÃO, ATÉ PQ NUNCA SAÍ COM ESSA AÍ.

MAS PELO SEU TD COM ELA, VOCÊ TINHA APROVADO E RECOMENDADO.

PELO CUSTO, R$ 120,00, COM CÚ INCLUSO É BOA PEDIDA...

COINCIDÊNCIA OU NÃO, HOJE MESMO EU TAVA LENDO OS TD'S MAIS ANTIGOS E VISTO O DELA COM UMA OUTRA RAPARIGA.

FIQUEI NA VONTADE DE EXPERIMENTAR, MAS AS FOTOS DELAS SAÍRAM DO AR.

SDS,

MRC

Link:
🔗

Responder