July - Freelancer
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (87) 9 9649-2594. - (87) 9980-11607

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 56Não 8
Oral Sem:Sim 51Não 7
Beija:Sim 48Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HBomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: July - Freelancer

#46 Mensagem por HBomba » 18 Dez 2013, 11:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de sair com essa loira algumas vezes e agora vesolvi postar uma de minhas aventuras com essa linda magrela de olhos azuis ! Como sempre um bom atendimento ao telefone programa matcado rumamos ao praia Sul peguei a july num ponto extratejico em bpa viagem e rumamos p o mote .

Falante , muito educada conversamos um pouco e fomos ao promeiro tempo bjus , abracos ,muito oral a loira faz um garganta profunda magico, o veinho n aguentou e tome porra na boquinha dessa gp.

Almocamos e depois de 15 mim , comecamos novamente.a july estava com outro p atender esperando no mesmo hotel , n comprometeu o atendimento passamos umas 3 horas ali

Rosto 8
Corpo magrinha mas durinha 8
Seios 8 proporcional ao corpo

custo 100,00 repeteco sempre
simpatia 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guga_Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Guga_Soldier » 18 Dez 2013, 19:25

essa é das boas eim!!!! lol

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#48 Mensagem por Denzel Wash » 20 Jan 2014, 23:29

POSITIVO
Um certo sábado desse passando por acaso na Av avistei um loira magra dos olhos azuis , dei duas voltas e parei perguntei "você é july" prontamente disse sim e acertei tudo e corri para o motel porque queria ver se ela tinha melhorado o bola gato e se aguentava rola no cú, em fim a menina é meio astral alto de mais a ponde de estranhar , chupa na moral mais nem chega perto da Marcela Country , depois de muito chupar a puta veio me dar o cu onde aguentou uns 20 minutos depois disse que estava doendo :doubt: , bem essa não é a rainha do anal , foram dois round legazinho , recomendo para quem tem pica fina :lol: :lol:

::basta::

Roda a catraca que venha outras.

Link:
🔗

papangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#49 Mensagem por papangu » 01 Fev 2014, 09:21

POSITIVO
Saudações confrades

Marquei com a July dia 23/01 para explorar o bendito cuzinho que vos falam tanto. Fui pega-la no Shopping Recife, uma vez que é melhor para avaliar antes a mercadoria e também detesto pagar taxi para puta, principalmente quando ela vem de moto e joga uma pala dizendo que é mototaxi. Chegando lá gostei do que vi. Galega, falsa magra, já nos seus 30 anos, faz de tudo para agradar, não regula posição e aguenta rola, não perdi tempo fiz um 69 para provar aquela buceta limpa e bem raspadinha. 1º Round ela cavalgando em mim e leite no saco. 2ºround pediu para colocar no seu cuzinho que é meu forte coloquei de quatro e tome bombar, de ladinho, enfim tudo que é posição, leite no saco, foi provar meu esperma depois, acho que é fetiche dela. ppp depois o 3 round,, pq o acertado foram 2 horas e não 2 gozadas. soquei bastante naquela buceta ela e magra e boa de pegada. tudo que é posição novamente e enfim relaxei. almoço, paguei o motel e seu presentinho e vazamos de lá.

Recomendo não vão se arrepender.

<< Resumo >>
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 8 (pequenos, como eu gosto)
Bunda: 9
Pernas: 9
Cu: 10
R$ 100,00 da garota + R$ 39,00 do motel Fantasy (muito bom o custo/beneficio).

Link:
🔗

Caio tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Caio tarado » 11 Fev 2014, 20:15

POSITIVO
Bem esse é meu primeiro TD, conheci o site a pouco tempo e já sai com algumas GPs mencionadas aqui mas essa que vou postar foi que eu escolhi no fórum justamente pela curiosidade.
estava pelas bandas de BV e tinha saido cedo de um exame e fiquei de bobeira, até que entrei no forum e fiquei viajando nos relatos da Jully
então liguei, era 14:30 do dia 05/02 quarta feira, ela foi bem direta e disse estar nas proximidades do praia sul, me mandei pra antonio falcão e cheguei lá quase que igual com ela tanto que tomamos banho juntos, ela é loira e queimadinha a praia e provoca bastante, durante o banho disse que tava afim de dar o cu, nos enxugamos e pedi para chupala e ela partiu pro 69 onda tive que parar e logo de cara ele foi dando a porta de trás, onde bombei e não tive muita resistência, pausa + higieni e depois conversa, ela me contou que retornou recentemente as atividades e coisas do tipo na 2º etapa fui na buceta, mas ela pedi pra voltar a portá de trás e eu não neguei, primeiro com ela por cima e depois de 4 onde mandei o leite da mesma encerrando o programa e cada um definindo seu destino.

Resumo:
Rosto 7.5
corpo: 8 magrinha e com marcas da praia
Buceta:9 depilada e higienizada
bunda/anal: 10 lidera e com louvores
100 cachê + 80 do motel + o tx que ela se dirigiu
curti valeu a pena, e minha insegurança do GPguia pra essa magrinha foi um alivio.

Link:
🔗

Mano 6287
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por Mano 6287 » 25 Mar 2014, 05:31

POSITIVO
td realizado no dia 26/2/14

liguei para ela na parte da tarde e prontamente ela me atendeu, marcamos de nos encontrar no carrefour de bv, me livrei do taxi ponto pra ela, pessoa bem descontraída, alegre, faz realmente por gostar, ela é loira magrinha, branquinha seios pequenos, bunda pequena mas linda e toda durinha tipo mignonzinho

no atendimento ela é bem tranquila, limpinha e cheirosa, sabe como provocar fez um bom oral e em seguida me pediu pra colocar no seu cuzinho de 4 q era a posição q ela mais gostava como estava bom ficamos nessa posição por uns 20 mins e terminei ali msm, ela foi se higienizar e assim q voltou recomeçamos a felação só q dessa vez quis provar a sua bucetinha, dessa vez porém ela me pediu para finalizar na sua boquinha...

como o tempo estava curto e tinha compromisso tive que ir

custo:

100 cachê e 32 do motel

não sou mt fan de notas recomendo tanto q semana passada tentei marcar com ela porém ela estava em Garanhuns com sua namorada mas, assim q der vou repetir e postarei aqui novamente

Link:
🔗

Lisca Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por Lisca Doido » 10 Abr 2014, 22:12

É com muito prazer que depois de 22 dias só observando, venho desfrutar de forma positiva o o fórum do GPguia e por tudo dar certo venho realizar um TD (é assim que vejo chamar) que concretizei ontem com a Jully, li e reli vários relatos e fiquei tentado por umas 4, mas a jully venceu pela facilidade que liberava a região anal segundo os foristas, então em uma tarde de terça feira dou conta de meus afazeres pela manhã e ligo 3x para a meterina e nada, fui morgando e do nada eu penso (é a ultima) começa chamar ela atende e me foi agradável passo o rádio e ela vai para aquele motel da rua imperial (forum) ela chega em 18 minutos, calça colada e uma blusa clara que deixava a tonalidade do bico de seus seios. sou recebido com beijos, braços e pegada no cacetee, logo fico aliviado ela é como na descrição, magrinha, branquinha e cheirosa, e disse que quando sente um pau duro tem vontade de derrubar ele dando o cu, pronto, ganhou minha simpatia. foi pro banho e voltou de tanguinha vermelha me dirigiu ao 69 onde ali vi estrelas e senti o gosto de sua buceta, rosada e raspada....do nada ela se levanta e fica de 4 abrindo um belo e simpático buraco, amigos da band não resisti e bombei, puxando cabelo e ouvindo urros da garota, mas não segurei a emoção gozei, fomos pro banho e ela sempre ligada me ensaboava, pegando no meu brinquedo, se esfregando, foi do caralho, depois voltamos p cama, conversa, ela começou a pegar no kuki e fomos pro 2º tempo, dessa vez chupei, comi a buceta e quando ela pedi cu eu chupei mais até sentir o corpo dela tremer, por fim fui pro cu e lá resisti até o juiz decretar o fim da partida com um gozo na bundinha branca dela.

vlw pelos relatos de todos, espero colaborar mais e seguir por aqui adquirindo experiencia.

Resumo da tarde terça feirense
Rosto 7
Seios 7.5
bunda 8
Xoxota 9 - depilada e cheirosa
anal - 10 delirante
Custo - 100 merengues + 35 do motel taxi paguei apenas a ida, a volta dei carona a ela.

Saudações nauticanas, ahhhhhh é lisca doidooooo.

Link:
🔗

Gustavo Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Gustavo Pedreira » 21 Out 2015, 12:50

POSITIVO
Nota:10
Pessoal, depois de muito tempo e, para minha surpresa, um dia desses a July me ligou e eu nem imaginava a princípio quem era, pois não tinha mais seu contato. Tentei disfarçar, pois a minha patroa estava na área, e nos falamos depois com mais calma. Ela disse que tinha se afastado um pouco do ramo da putaria, estava no interior, passou por problemas pessoais e tal, mas, enfim, decidiu voltar. Ela me ligou porque disse que havia gostado de sair comigo há mais ou menos uns dois anos e marcamos de nos encontrar novamente.
Gente, essa gosta da putaria mesmo. Marcamos no Hotel Palace da Antônio Falcão no último sábado 17. Está com 32 anos, mas não tem problema algum, pois passa por uma de 26,27 anos tranquila. Loira, magrinha com corpinho no lugar, barriguinha sequinha, peitinhos pequenos e muito safada. Detalhe: adora dar o cú. Pra se ter uma ideia, é a primeira coisa que ela pede pra vc fazer. Depois dos cumprimentos e alguns selinhos, conversamos bastante sobre a vida dela e o papo foi fluindo naturalmente. Ela não tem pressa alguma, ao contrário, perguntou se eu estava com pressa. Depois de um tempo, começamos a putaria. Fazia tempo que eu não levava uma chupada como a dela. A garota chupa até babar e engasgar, sem frescura e sem capote. Se não se controlar, o cara goza ali mesmo. Em seguida, partimos para um 69 que é de praxe e ala continuou chupando na pressão. Quando ela pediu pra comer seu cuzinho, endoidei, porque não são todas que fazem isso e ainda mais da forma provocante como ela pede. Coloquei ela de quatro e soquei com vontade até gozar no 1º round. Depois, pausa para um banho e, na volta pra cama, mais conversa pra descontrair e ela chupando meu pau e falando, como se estivesse chupando um pirulito. É muito bom. Pediu que eu gozasse na boca dela, como eu havia feito da outra vez e o meu garoto já endureceu logo só com as coisas que ela falava. Só que antes, pedi pra provar sua buceta e meti um pouco de quatro e depois no PPMM até ela se virar pra mim e eu gozar com a rola dentro da sua boca. Ela chupa até a última gota e engole quase tudo. Esse é o diferencial da July, bom custo-benefício, é sem frescura e curte muito uma putaria. E olhe que eu gosto muito de ninfetas, mas, de vez em quando, é bom foder com quem gosta da sacanagem e ela, como já disse, parece até ser mais nova. Espero que aproveitem, já que ela voltou à ativa.

Notas
Rosto: 9,0
Peitos: 9,5 (pequenos, pra quem curte)
Barriga: 10,0 (sequinha)
Cuzinho: 10,0 (ponto forte, sensacional)
Simpatia e putaria: 1000

Custo Total: R$ 100,00 dela + R$ 30,00 (táxi) + 35,00 (motel)

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#54 Mensagem por Denzel Wash » 22 Out 2015, 07:36

Gustavo Pedreira escreveu:Pessoal, depois de muito tempo e, para minha surpresa, um dia desses a July me ligou e eu nem imaginava a princípio quem era, pois não tinha mais seu contato. Tentei disfarçar, pois a minha patroa estava na área, e nos falamos depois com mais calma. Ela disse que tinha se afastado um pouco do ramo da putaria, estava no interior, passou por problemas pessoais e tal, mas, enfim, decidiu voltar. Ela me ligou porque disse que havia gostado de sair comigo há mais ou menos uns dois anos e marcamos de nos encontrar novamente.
Gente, essa gosta da putaria mesmo. Marcamos no Hotel Palace da Antônio Falcão no último sábado 17. Está com 32 anos, mas não tem problema algum, pois passa por uma de 26,27 anos tranquila. Loira, magrinha com corpinho no lugar, barriguinha sequinha, peitinhos pequenos e muito safada. Detalhe: adora dar o cú. Pra se ter uma ideia, é a primeira coisa que ela pede pra vc fazer. Depois dos cumprimentos e alguns selinhos, conversamos bastante sobre a vida dela e o papo foi fluindo naturalmente. Ela não tem pressa alguma, ao contrário, perguntou se eu estava com pressa. Depois de um tempo, começamos a putaria. Fazia tempo que eu não levava uma chupada como a dela. A garota chupa até babar e engasgar, sem frescura e sem capote. Se não se controlar, o cara goza ali mesmo. Em seguida, partimos para um 69 que é de praxe e ala continuou chupando na pressão. Quando ela pediu pra comer seu cuzinho, endoidei, porque não são todas que fazem isso e ainda mais da forma provocante como ela pede. Coloquei ela de quatro e soquei com vontade até gozar no 1º round. Depois, pausa para um banho e, na volta pra cama, mais conversa pra descontrair e ela chupando meu pau e falando, como se estivesse chupando um pirulito. É muito bom. Pediu que eu gozasse na boca dela, como eu havia feito da outra vez e o meu garoto já endureceu logo só com as coisas que ela falava. Só que antes, pedi pra provar sua buceta e meti um pouco de quatro e depois no PPMM até ela se virar pra mim e eu gozar com a rola dentro da sua boca. Ela chupa até a última gota e engole quase tudo. Esse é o diferencial da July, bom custo-benefício, é sem frescura e curte muito uma putaria. E olhe que eu gosto muito de ninfetas, mas, de vez em quando, é bom foder com quem gosta da sacanagem e ela, como já disse, parece até ser mais nova. Espero que aproveitem, já que ela voltou à ativa.

Notas
Rosto: 9,0
Peitos: 9,5 (pequenos, pra quem curte)
Barriga: 10,0 (sequinha)
Cuzinho: 10,0 (ponto forte, sensacional)
Simpatia e putaria: 1000

Custo Total: R$ 100,00 dela + R$ 30,00 (táxi) + 35,00 (motel)

Colega jovem Gustavo,

Essas putas quando somem desta forma geralmente some o número, precisamos saber quais os contatos atuais da rapariga para atualização do tópico.

Grato.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#55 Mensagem por garotosafado281 » 22 Out 2015, 14:20

POSITIVO
Nota:8
Td de hoje liguei pra july quis ver se era safada como falaram aqui acerto tudo e sigo pro motel após chegar informo a suite mas ela pede o número do mote pra ligar e confirmar se eu estava lá disse que já levo bolo e tals tudo certo comigo o papo e reto 20 minutos ela chega bonita de rosto cabelo escorrido loira tá bronzeada é engrasadinha mas o corpo nota se a idade que já tem barriga um pouquinho saliente e tipo mignon tem umas curvas mas é magra os seios bonitos pequeno mas firmes chego vestida igual puta mesmo se eu visse ela na rua falava logo e a e quanto é o programa chego foi se higienizar depois fez um belo oral depois capa no menino e empurro só no cu da puta e ela agenta de boa meu pau até grandinho e ela pedindo mais fode nossa como o cu d4 na beira da cama de d4 em cima depois por cima dela de costa só no cu sem tirar a rola momento algum depois d4 pra gozar pausa banho conversa e ela vem chupando meu pau da sinal mas como a buceta dela d4 areganhada d4 novamente dai pesso pra gozar na boca ela em cima da cama me chupa eu bato uma e gozo na boca dela dai banho tudo acertado cada um pro seu lado
notas
rosto 8 bonita cabelo bom loiro
seios 8 ponto forte
barriga 6 saliente mas da pro gasto
Bunda 9 da um cu que rir

Custas 100gp 50 tx nmotel 70
e amigos o número acima está certo foi através dele que falei com a puta esta atualizado tem até o 9 na frente ok tem mais td pra posta mas por hoje é só tem até uma novinha que faz programa uma loucura vo ver se posso posta aqui vo falar com o moderador fui

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#56 Mensagem por CASSIMIRO » 05 Nov 2015, 23:59

POSITIVO
Nota:9
Senhores, boa noite!
É pessoal, a July é formidável! Contato no WhatsApp, encontro marcado, Boa Viagem é o itinerário. Fantasy aquenta nós aí! Não foi surpresa porque aqui todo mundo degustou e aprovou a realeza. Uns até repetiram a dose com muita firmeza. Pois bem, gostei da moça, branquinha, magrinha, boa gente, papo agradável, sem cerimônias foi direto ao pecado e brincamos, e nos beijamos, e nos acariciamos loucamente. Depois, aquela boca louca engoliu minha pica carente, fez-me um boquete onipotente, que me proporcionou delirar efusivamente. Em seguida, lembrou-me de sua maior virtude, um anal sem fronteiras e com a maior magnitude. Exigiu, então, que penetrasse o seu cuzinho, que socasse com todo o vigor e carinho, mas com muito tesão calibrasse o buraquinho, que intensificasse a cadência com a devida emoção, que não parasse até encher o saco de muita porra naquela gostosa posição. Ah! A July é sensacional! Uma verdadeira profissional. É serviço completo e uma simpatia sem igual, que deixa a gente feliz com o seu marcante potencial. Os detalhes físicos, entre outros, os colegas já expuseram bem. Valeu a pena, porque ela é boa gente.

Link:
🔗

Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#57 Mensagem por Advcomedor » 06 Nov 2015, 09:22

CASSIMIRO escreveu:Senhores, boa noite!
É pessoal, a July é formidável! Contato no WhatsApp, encontro marcado, Boa Viagem é o itinerário. Fantasy aquenta nós aí! Não foi surpresa porque aqui todo mundo degustou e aprovou a realeza. Uns até repetiram a dose com muita firmeza. Pois bem, gostei da moça, branquinha, magrinha, boa gente, papo agradável, sem cerimônias foi direto ao pecado e brincamos, e nos beijamos, e nos acariciamos loucamente. Depois, aquela boca louca engoliu minha pica carente, fez-me um boquete onipotente, que me proporcionou delirar efusivamente. Em seguida, lembrou-me de sua maior virtude, um anal sem fronteiras e com a maior magnitude. Exigiu, então, que penetrasse o seu cuzinho, que socasse com todo o vigor e carinho, mas com muito tesão calibrasse o buraquinho, que intensificasse a cadência com a devida emoção, que não parasse até encher o saco de muita porra naquela gostosa posição. Ah! A July é sensacional! Uma verdadeira profissional. É serviço completo e uma simpatia sem igual, que deixa a gente feliz com o seu marcante potencial. Os detalhes físicos, entre outros, os colegas já expuseram bem. Valeu a pena, porque ela é boa gente.
Amigo Cassimiro, qual seria o Whatsapp da July? Porque esse número do tópico nem o antigo tem o aplicativo whatsapp...

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#58 Mensagem por CASSIMIRO » 07 Nov 2015, 18:54

WhatsApp +55 87 9801-1607.
Impiedosa é a vida que não me vê. Impiedoso é o mundo que não crê. Mas, no meu pensamento profundo eu vi você e acreditei no seu ser. Eu vi a vida diferente, de maneira distinta, de modo ardente, eu vi o amor e a paixão e a comunhão no meio da gente e os pensamentos indiferentes. Eu vi você olhando pra mim de forma simples, como o amanhecer, eu vi você e sua alegria, eu vi o dia bonito, eu vi a vida deixando o orvalho pra gente, eu vi o quanto você é pura, eu vi um ser diferente, eu vi uma vida nua, crua, poética e latente. Eu vi o seu interior dizendo pra mim que me deseja o tanto quanto eu te quero, o tanto quanto eu te amo, porque o amor não é só latência sexual, o amor é singeleza é purpúrea individual, é simplicidade, é claridade intelectual, o amor é tudo, é simples, é puro, é sentimento obscuro, é o limiar da vida e do bem querer, o amor é você.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#59 Mensagem por brocadorstr » 09 Nov 2015, 08:22

:oops:
OI?

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#60 Mensagem por Sotero-PE » 20 Nov 2015, 09:57

Há um poeta entre nós ou é mais um casamento saindo com a marca do GP Guia?

Link:
🔗

Responder