POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, depois de muito tempo e, para minha surpresa, um dia desses a July me ligou e eu nem imaginava a princípio quem era, pois não tinha mais seu contato. Tentei disfarçar, pois a minha patroa estava na área, e nos falamos depois com mais calma. Ela disse que tinha se afastado um pouco do ramo da putaria, estava no interior, passou por problemas pessoais e tal, mas, enfim, decidiu voltar. Ela me ligou porque disse que havia gostado de sair comigo há mais ou menos uns dois anos e marcamos de nos encontrar novamente.
Gente, essa gosta da putaria mesmo. Marcamos no Hotel Palace da Antônio Falcão no último sábado 17. Está com 32 anos, mas não tem problema algum, pois passa por uma de 26,27 anos tranquila. Loira, magrinha com corpinho no lugar, barriguinha sequinha, peitinhos pequenos e muito safada. Detalhe: adora dar o cú. Pra se ter uma ideia, é a primeira coisa que ela pede pra vc fazer. Depois dos cumprimentos e alguns selinhos, conversamos bastante sobre a vida dela e o papo foi fluindo naturalmente. Ela não tem pressa alguma, ao contrário, perguntou se eu estava com pressa. Depois de um tempo, começamos a putaria. Fazia tempo que eu não levava uma chupada como a dela. A garota chupa até babar e engasgar, sem frescura e sem capote. Se não se controlar, o cara goza ali mesmo. Em seguida, partimos para um 69 que é de praxe e ala continuou chupando na pressão. Quando ela pediu pra comer seu cuzinho, endoidei, porque não são todas que fazem isso e ainda mais da forma provocante como ela pede. Coloquei ela de quatro e soquei com vontade até gozar no 1º round. Depois, pausa para um banho e, na volta pra cama, mais conversa pra descontrair e ela chupando meu pau e falando, como se estivesse chupando um pirulito. É muito bom. Pediu que eu gozasse na boca dela, como eu havia feito da outra vez e o meu garoto já endureceu logo só com as coisas que ela falava. Só que antes, pedi pra provar sua buceta e meti um pouco de quatro e depois no PPMM até ela se virar pra mim e eu gozar com a rola dentro da sua boca. Ela chupa até a última gota e engole quase tudo. Esse é o diferencial da July, bom custo-benefício, é sem frescura e curte muito uma putaria. E olhe que eu gosto muito de ninfetas, mas, de vez em quando, é bom foder com quem gosta da sacanagem e ela, como já disse, parece até ser mais nova. Espero que aproveitem, já que ela voltou à ativa.
Notas
Rosto: 9,0
Peitos: 9,5 (pequenos, pra quem curte)
Barriga: 10,0 (sequinha)
Cuzinho: 10,0 (ponto forte, sensacional)
Simpatia e putaria: 1000
Custo Total: R$ 100,00 dela + R$ 30,00 (táxi) + 35,00 (motel)