Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxoteiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jaqueline

#61 Mensagem por Xoxoteiro45 » 05 Mar 2012, 00:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Da ultima vez que sai com a Duda falei pra ela que amei ter conhecido a sua amiga jaqueline e que iria marca com as duas pra fazer aquela farra :P ent marcamos no eros de afogados primeiro chegou a Duda depois jaqueline conversamos um pouco a Duda me acompanho na cervejinha e jaqui na guarana papo vai papo vem ete que fim decidimos fazer a brincadeira pedi pra que as duas fosse tomar uma ducha depois fomos pro local de abate tudo começo com uma bela de uma chupada que as duas gulosinhas me deram no mesmo tempo e eu quase enloquecendo de ver aquelas duas gostosa brigando pra ter meu pau na boca :badgrin: depois pedi pra que elas se tocassem as garotas quase me matam de tanto tesão coloquei a camisa e pedi pra que a duda subisse em cima no torno em quanto a jaqueline mamava nos seus peitinhos deliciosos... Caros amigos do GPGUIA eu suei de tanto tesão e como todos sabem o 1ROUD é muito rapido finalizei com a duda botando pressão em cima de mim... Banho depois conversamos um pouco e novamente 2 roud pedi pra que elas me chupassem depois com o pau ja duro e vestido vez da jaqueline comi a garota PPMM,torno,D4 finalizei no na bumbum da Gp. :twisted:

Jaqueline

Rosto - 7,0 (bonita no meu ponto de vista)
corpo - 9,0 (toda durinha)
Oral - 9,00(chupa muito bem)
Buceta- 10,00(Cheirosa,depilada e apertadinha)

Maria eduarda

Rosto - 7,0 (bonita no meu ponto de vista)
corpo - 9,0 (toda durinha coxa malhadinha)
Oral - 10,00(chupa muito bem)
Buceta- 10,00(Cheirosa,depilada e apertadinha)

Custo: Motel:185,00 Garotas :150,00 pra cada Gp Tx: não lembro o valor dos dois tx

APROVADÍSSIMO Logo mais marcarei de novo com as Duas Gp minha fantasia foi realizada :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comykum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por comykum » 07 Mar 2012, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
O teste drive com ela foi sem decepção estava de folga em recife pois trabalho como asp pb e aproveitei e marquei com ela. É linda e gostosa marquei na porcaria do olympicus pois disse que chagava mais rápido, quando a gata chegou meu pau ficou duro feito rocha muito gata, conversamos tomamos banho e a garota me mamou de um jeito 'hum que deLÍCIA ela sabe mesmo chupar kkkkkkkkk... os peitinhos deliciosos bundinha no lugar pena não fazer anal. recomendadíssima. eu estava precisando comer uma perva que valesse apena ela valeu, teste drive demorado mas não sonegado foi em dezembro, e irei repetir breve.

investimento: 100 da perva + 80 motel+ 20 tx 200 pilas

" É pau pra dar pra puta chorar meu véi"

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#63 Mensagem por atrevidonosexo » 17 Mar 2012, 11:23

POSITIVO
PESSOAL,

JÁ ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DESTA PRINCESINHA, QUE LOIRINHA BOA DA PORRA, É DIFÍCIL ESQUEÇER ESSA MENINA, ELA CONSEGUE AGRADAR TANTO QUE EU SEMPRE VOLTO. NÃO VOU MAIS DAR DETALHES DA MENINA, QUEM JÁ SAIU, SABE COMO É BONITO SEU CORPO PEQUENO, COM AQUELA BUNDINHA EMPINADINHA, AQUELA MARQUINHA DE FIO DENTAL, SEU SEIOS PEQUENOS E DELICIOSOS, SEU CORPO MACIO E CHEIROSO.

FOI MAIS UMA TREPADA DAQUELA, SEXO ORAL DELICIOSO, ME DEIXOU LOUCO, FUI AS NUVES, GOZEI EM SUA BOCA. DEPOIS DE COLOCAMOS OS ASSUNTOS EM DIA, ELA ME FALOU DE SUA AMIGA ANE, JÁ CONFERIR O MATERIAL E APROVEI, O TESÃO VOLTOU A TONA E PEGUEI A PEQUENA DE JEITO, DE QUATRO NA PONTINHA DA CAMA, USAMOS UM GEL PARA QUE A PENETRAÇÃO FICASSE MAIS GOSTOSA, AÍ NEM LEMBRAVA QUE O MUNDO EXISTIA, FOI UM SEXO SELVAGEM, COM VÁRIAS PENETRAÇÕES EM VÁRIAS POSIÇÕES, ATÉ O EMFICA A MENINA FEZ COMIGO, DE QUATRO NA CAMA, NO TORNO, SENTADOS NA CADEIRA, DE LADINHO, NOSSA NEM LEMBRO MAIS AS POSIÇÕES, SEI QUE FOI MASSA JAQUE, ADOEI MINHA LINDA.

TERMINEI GOZANDO COM ELA EM PÉ COMENDO A BUCETINHA DELA POR TRÁS.
NOTA DEZ PRA TURO NESSA MENINA, ESSA EU NUM VOU ABANDONAR JAMAIS.
NOTA 10.

"COM MINHAS LOUCURAS; FAÇO MEU DINHEIRO, COM MEU DINHEIRO; FAÇO MINHAS LOUCURAS'.

Link:
🔗

karatecaaa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por karatecaaa12 » 19 Mar 2012, 12:03

NEGATIVO
caros amigos

Respeito o gosto de tds os companheiros, mas como o ditado diz: "Gosto é igual a cú, cada um tem o seu"

Relato:liguei pra cris na sexta feira a tarde pra sai com ela mas estava ocupada entao perguntei se ela tinha uma amiga pra mim indicar ela falou da jaqueline como ja tinha vistos os relatos aqui da Jaqueline e fiquei encantado
parti para um confere na menina, liguei pra ela marcarmos no olimpicus, pois ela disse que ficava próximo a ela o motel que pra completar e uma bosta.realmente ela é muito educada, atenciosa e se preocupa sempre em agradar o cliente.
Mas, realmente não é bonita e esta bem fora do peso.preciza melhorar muito a aparência se quiser viver da putaria.ela e loira baixinha.com cara de suburbana,
Não achei nada demais, (não estou falando da educação, e sim dos dotes fisicos da moça).
ela ate se esforça.depois de muita chupança e pq adoro sexo oral e nisso ela não e muito boa, bate mas punheta do que chupa e sinceramente se era pra bater uma teria feito isso eu mesmo em fim gozei na boca dela.tomamos banho,pedi a conta e fui embora.
Rosto 5.0(pra mim não e bonita)
Corpo 5.0
Pernas 8.0 torneadas ponto forte da puta
Simpatia 9.0
Chupada5.0
Para mim foi uma decepção realmente.

custo R$100,00 DA PUTA MAS R$30,00 E HOTEL R$81,00
Abraços.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#65 Mensagem por B1 » 22 Mar 2012, 15:02

Limpeza efetuada.

Bate papo não é permitido nos tópicos de TDs. Contestar TDs alheios não é permitido no Fórum inteiro.
Sabendo disso, continuemos com a postagem de TDs neste tópico, para quem tiver TDs para ser postados.

Obrigado.

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#66 Mensagem por bestinha » 24 Mar 2012, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:-positivo-: Bem como todos já sabem eu virei praticamente marido desta perva, achava que iria sair com outra + fiquei com saudade e ligue novamnte para Jaqueline, eu sei o que faço a cada vez que vamos fazer a mor ela tem sempre uma carta na manga, a mulher é gostosa ate dizer basta eu peço ela faz ai eu fico mal acostumado, desta ulta vez ela estava com bronze que amigo ela bem branquinha ai a marca do fio dental ficou em destaque, bem vamos a carta na manga já amor em todas as posição achava que era todas ela foi e mostrou + novidade, dança no poli, ficou ate de cabeça pra baixo e pedindo para eu meter sei não foram 3Hs e 30min de uma boa sacanagem.
Seios - 1.000
Bum bum- 7 poque não dá vamos ver um dia
Xoxota - 10 limpa cheiro gostoso e bem apertada
Oral - 5 é fraco
Simpatia - 10 levanta astral o pau a moral.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#67 Mensagem por B1 » 24 Mar 2012, 12:39

Bestinha, dos 6 TDs postados por você, 5 são com esta puta. É sugerido não passar dos 3 postados pela mesma meretriz pois se imagina que a mesma pessoa não tenha muitas variações de opinião sobre o atendimento. Outrossim, pode se evitar de incorrer em equivocados UP aos tópicos.

Pode até se casar com a prostituta mas preciso orientar suas postagens futuras em direção à outras putas.

Obrigado.

Link:
🔗

marcos climm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por marcos climm » 28 Mar 2012, 00:23

POSITIVO
boa noite confrades! bem, pesquisando na net encontrei esse forum que achei bom demais para ser verdade :D e resouvi fazer o teste, lendo varios relatos desidie arriscar na jaqueline,liguei para ela muito educada me endico o moteu mais proximo de sua casa( olipcus) quando a perva chegou vi que me dei bem! :P loirinha,baixinha,pernas torneadas com um espartilho que lhe deixava bem sensual, me comprimento com seu geitinho meigo e me deu um beijo q parecia coisa de cinema, veio logo me chupando de uma maneira, meu amigo gosei tao rapido que nem percebie :badgrin:
famos para o banho, conversamos um pouco e logo meu amigo deu cinal de vida! comessou com uma chupada bem babada deliciosa! e capote nele peguei ppmm,beira de cama, torno e finalizei com ela de quatro com sua bunda linda com markinha de fio dental e leite no saco :shock: tive sorte muito gatinha e adoraveu, custo e beneficio 100 da gp + 30 do tax motel 81( vou repetir com serteza)

Link:
🔗

DANIEL LEAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por DANIEL LEAO » 28 Mar 2012, 21:42

POSITIVO
Caros Amigos hoje pela manhã liguei para Jaqueline ao atender o telefone foi muito simpática, gostei e marcamos nosso encontro.
Ela chegou lá 20 minutos depois de mim e logo observei é gostosa faz meu tipo, loira, baixinha e boa, muito cheirosa e desinibida, pegou no meu pau começando uma punhetinha e ao mesmo tempo me beijava, logo fiquei no ponto então ela partiu para uma chupada gostosa e molhada e eu que não sou bobo logo surgeri um 69, a gata nem exitou foi logo colocando aquela bucetona na minha boca.
Em seguida colocou o capote no meu pau e trocamos de posição, então finalizei com ela d4, visão privilegiada, logo leitinho no saco.
Que gosada Gostosa!!!!!!!!!

GATA RECOMENDADA.

Cache - 100,00 + TX 30,00

Link:
🔗

alargaxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#70 Mensagem por alargaxoxota » 31 Mar 2012, 15:00

POSITIVO
Senhores de plantão, desde a última vez que vi a Jaqueline que tava com uma vontade da porra de comer essa loirinha linda de um corpo espetacular, pernas grossas, bunda empinadinha, peitinhos pequenos na medida certa, sem falar na pele macia e cheirosa. liguei pra ela e fui muito bem atendido ao telefone, desta vez, marcamos no eros da CDU, chega do porqueira do olimpus. A menina chegou em 25 minutos, com um short jeans bem apertadinho, loucura total, como já havia tomado banho, pedi pra ela me chupar, ela inicio imediatamente um boquete maravilhoso, bem babado na pressão certa, lambuzou bem o meu pau, lambuzou tanto terminei enchendo a boca da gata de leitinho. No segundo round, ela ja sem roupa, apenas de calçinha, pude apreciar seu lindo corpo, beijei-o todo, da ponta do pé até a sua cabeça, com uma atenção redobrada é cclaro em sua belissima buceta, e que buceta gostosa, iniciamos a trepada em várias posições, finalizando de com ela sentada por cima de mim naqueles banquinhos que pareçe uma moto ou cavalinho, sei lá, sei que foi delicioso.
Vou repetir outra vez assim que tiver R$.
100 da puta, 89 motel e 30 tx.

Link:
🔗

Daniellove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por Daniellove » 01 Abr 2012, 19:59

POSITIVO
8) boa noite confrades,mais um TD quente mas quente mesmo ,aconteceu a 2 h atrás,vamos ao que interessa

:D depois de ler uns TD`s a respeito dessa garota Jaqueline,decidi conferir.
:arrow: liguei me atendeu bem,marcamos e ela chegou num tempo bom,quando ela entrou pensei me dei bem :D ,
loirinha,baixinha + /- 1,65m ,toda boa.selinho dado e foi pro banho,meu amigo quando voutou de toalha quase cai de alegria..
seios pequenos ótimos cabem na boca,pernas .. e que pernas....vamos lá
:arrow: roud 1- beijinhos,fez um oral sem capote,uma maravilha principalmente quando virou pra mim e começamos o famoso 69 :roll: :roll: ,tive uma visão linda,ô bucetinha linda "sô "e muito cheirosa,cai de boca e quase não paro mais...depois de muito execício de língua,botou o capote e ficou de costas pra mim...não resisti muito tempo e leite no saquinho.:
arrow: round 2- parecido com o primeiro,mais chups chups.. mais forte ,mais demorado...a garota não regula posição,gosta do que faz...recomento de olhos felhados...se vai ter repeteco.. ô se vai....

notas são pessoais cada uma tem seu ponto de vista.

rosto: 9
seios: 9 (pequenos durinhos )
corpo: 9 em forma(e que forma)
ctinha: 10(visão do paraiso :roll: )

fico por aqui...TD sem arrependimento.. ops já ia esquecendo,a garota não tá em site,custo 100+ 40tx+80 do motel

fui!!!!!!

Link:
🔗

grotse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por grotse » 03 Abr 2012, 11:51

POSITIVO
Ola companheiros!

Como falei no meu TD anterior com a Jaque... lá vai o repeteco...

Liguei para a Jaque, a convidei para uma festina... ela me atendeu muito bem, e aceitou o convite...
Marcamos no EROS (CDU).
Ela chegou rapidinho, quem demorou um pouco foi a Maria Eduarda que foi convidada pela Jaque...
Ela é uma gata, mas não pude provar... quem poderá dar mais detalhes é o nosso colega e meu amigo de putaria "Língua Doce"

Essa mulher é uma delícia...
Ela é super agradavel, lavou a danada e fomos ao 1º Round:

Karalho... a xota dela é muito cheirosa...

Começamos a beber um pouco, fomos pra piscina, dançamos...Fomos para o quarto, ela me deu um empurrão na cama e caiu de boca no meu pau com aquela boquinha dela, deliciosa, chupa sem capote e com gosto... (ela sabe o que está fazendo)
Depois fizemos um 69 e eu me deliciei naquela linda e deliciosa bocetinha. Porra é muito cheirosa...
Pulou em cima do meu pau de costas pra mim e meteu que so a peste... dançou a té uma musica... acho que é "Enfica"...
Fomos para o PPMM com pressão...
Coloquei ela D4, que visão... Não resisti muito... gozei.

Começamos a beber novamente e o papo foi super agradável, a Maria Eduarda também é muito gente fina...

2º Round:
Ela caiu de boca no meu pau de novo (é foda)...
Daí eu deitei ela, na cama e dei uma chupada nela ela ficou doidinha... ela se tremia, e gemia muito gostoso, ela é linda gozando... gozou duas vezes, chega ficou uma poça no lençol...

Essas alturas eu já estava morto...

Rosto 9,0
Corpo 9,0
Oral 10,0
Vaginal 10,0
Anal (não faz)

Custo R$ 150,00 + R$ 50,00 de presente pelo ótimo desempenho.

Ótimo custo benefício.
Recomendo aos colegas e com certeza terá re-repeteco!

Abraço!

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#73 Mensagem por HUUK » 05 Abr 2012, 20:47

POSITIVO
Depois de um longo período apenas observando os comentários dos colegas, decidi me cadastrar e, finalmente o meu alvará de soltura chegou. Claro que lendo os comentários dos nobres colegas (profissionais) no assunto, resolvi utilizar meu alvará com a loirinha linda da Jaqueline, e que loirinha, confesso que fiquei ansioso, mas depois que negociamos ao telefone, minha ansiedade ficou cada vez mais forte, até a menina adentrar no quarto do motel olimpus. Me dei bem, a menina é gente fina e super delicada, conversa bastante, bom papo, sabe ouvir e falar, disse que esta com um blog novo, que por sinal me passou o link e eu vou compartilhar com os nobres colegas: http://jakedelicinha.blogspot.com.br Depois de um bom papo e banho tomado a garota me jogou na cama e começou o que eu achei de melhor nela, o boquete perfeito, ao ponto de me levar a gozar na boca da perva. No segundo tempo pedi sua buceta linda e cheirosa, chupei bastante, fizemos um 69, aproveitei para amassar aquele cuzão lindo e empinadinho, pena que não dar, ou será que dar R$, chupei seus peitinhos, ela bateu uma punhetinha, comi a puta em tudo que é posição e, ela sempre dedicada ao seu trabalho, mas finalmente consegui uma de minhas melhores gozadas com ela de 4, com a bunda bem empinadinha na pontinha da cama, acho que a perva também gozou, pois senti umas contrações dentro da buceta dela, adorei o corpo da putinha, vou repetir assim que tiver outro alvará e também R$.

recomendadissima, 100 da puta, 30 de tx e 78 do motel que por sinal é caro e ruim.
de corpo nota dez, chamou-me a atenção as belas pernas e bumbum, oral dez, vaginal excelente, companhia perfeita.

Link:
🔗

fjwzapp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#74 Mensagem por fjwzapp » 18 Abr 2012, 13:43

POSITIVO
TD Realizado ontem as 19:00 no Motel Olimpkus.

Depois de muitas tentativas ontem consegui comer a Jaqueline e realmente é tudo que falam nos outros TD'S

Quando a danada chegou no táxi e me deparei com a galega pensei logo "Me dei bem" já estava a uns 10 mim no quarto, de banho tomado quando ela entrou demos alguns beijos e ela foi se lavar quando saiu peladinha do banheiro peguei ela de jeito e coloquei logo aquela buceta na minha boca, chupei ela até minha língua ficar dormente, depois fui retribuído com um belíssimo boquete com finalização.

Pausa para um banho uma boa conversa e fomos para o segundo round.

Chupadinha de leve pra acordar o danado, depois empacota o bicho e vamos cavalgar no torno de costas, de frente e depois comi ela de 4 e gozei rapinho só admirando a sua marquinha do biquíni.

Custo da garota R$ 130,00 (Taxi Incluso)
Custo do motel R$ 70,00

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#75 Mensagem por ADRI CUNHA » 23 Abr 2012, 14:21

POSITIVO
salve,salve galera! depois de alguns dias fora de recife em fim de vouta! tava com um tezão da porra nessa galega fogoza,criei uma expctativa muito grande depois de ler aguns relatos a respeito da propria e procurei saber mais detalhes com a (ane) sua amiga! como ela ja tinha me falado muito bem, resolvi arriscar e tiro certeiro :P tava com um tempinho livre no domingo a noite e resolvie sair com a jaqueline, marcamos tudo certo, rumo ao eros de afogados quando chego espero uns 20 minutos, quando abro a porta nossaaaaaaaaa :D pense num homem besta! trata-se de uma galega, gata baixinha toda gostozinha,pernas torneadas com uma carinha de safada e um bronze daqueles que nós adoramos! com um vestido preto bem colado ao seu corpo mostrando toda sua sensualidade, calçada com uma botinha linda que lhe deixava bem mais alta e atraente! me comprimento com dois beijos logo meu pau ja tava duro kkk, quando ela tira a roupa fiquei adimirando seu corpo lindo, veio me fazendo um sexo oral maravilhoso do ritmo que gosto, logo pedi para fazermos um 69 onde chupei muito aquela beçeta linda e cheiroza,acho que passamos uns 20 minutos nos chupando, até que não aguentei e gozei! :shock: conversamos um pouco ela vai ao banho é logico, eu tambem :badgrin: a galega veio me chupando muito bom! logo o pau subiu e capote nele, mandei ela ficar de quatro segurando na pia do banheiro e tome,tome ela gemia e eu fudia :lol: até que não aguentei e leite no saco, adorei maravilha de garota gente fina e uma boa acompanhante,custo $100 da jaque +$50 tax motel $110 recomendo a todos super atencioza e simpatica acima de tudo ::basta::

Link:
🔗

Responder