July - Freelancer
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (87) 9 9649-2594. - (87) 9980-11607

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 56Não 8
Oral Sem:Sim 51Não 7
Beija:Sim 48Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diegozeus2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: July - Freelancer

#61 Mensagem por Diegozeus2000 » 20 Set 2016, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Rapaziada!

Venho informar que a insaciável July está na terrinha. Chegou já doidinha para dar a bundinha. Foi só colocar o pé na cidade a danada já me mandou mensagem para sairmos. Bem, não perdi tempo. Marcamos no lugar de sempre.

Chegando no quarto foi logo caindo de boca, parecia que não via um pau a um bom tempo. Foi aquela chupada gostosa, bem babada, na pressão exata. Meu pau estava latejando! Ela olha para mim, com a carinha de putinha safada e diz: "vem, vem comer minha bundinha". Porraaaaa!!! Coloquei a danada de 4 e meti forte, ela não parava de dizer: "mete, mete mais, mete esse pau gostoso na minha bunda". Depois de alguns minutos tentando retardar a gozada não aguentei mais. Putz...

Intervalo, papo em dia, ela começa a contar as resenhas dela e já querendo marcar uma festinha para a gente. Descreveu todas as amiguinhas que ela quer comer. Pense numa bicha safada.

Começamos a segunda rodada como a primeira. Chupação!!! Essa doida adora dar o rabo e já foi pedindo para eu comer seu cuzinho novamente. Não me fiz de rogado. Ela veio e sentou no meu pau. Visão maravilhosa vendo meu pau entrando e saindo.

Seja bem vinda!
Fone: 87 99930-8411

Moderador, favor atualizar o número da perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#62 Mensagem por Fred AG » 02 Out 2016, 14:41

POSITIVO
Nota:10
Saudações amigos confrades putanheiros,

Já tinha tentado marcar com a July no início de setembro mas ela estava no interior e disse que quando estivesse em Recife me avisaria. Pois bem, nessa sexta tudo deu certo pra eu comer essa mulher, estava viajando a trabalho mas tive minha volta antecipada em uma semana pela empresa, e por coincidência, ela me mandou um zap dizendo que estava em Recife. Marquei então de encontrá-la às 18hs no shopping recife, como estou solteiro, não tem problema e posso conferir o material antes. Cheguei, ela já estava esperando, gostei do que vi, bunda empinada, seios médios firmes, um rosto agradável, tava com um vestidinho que realçava suas curvas. Rumamos pra o Fantasy, perto dali. Conversa básica pra quebrar o gelo, ela é bem simpática e extrovertida, o que pra mim é importante. Chegando no motel, na garagem mesmo já levantei-lhe vestido e partimos pra um sarro quente com direito a beijo na boca sem frescura. Entramos no quarto, uma ducha rápida e em 10min ela já estava com meu pau duro na boca, chupa muito bem, sem frescura, gosta de engolir o pau inteiro até engasgar, mama na pressão certa. Depois de 15min chupando, ela vem com uma oferta irrecusável: - mete esse pau duro todo no meu cuzinho mete! Ficou de 4 e pediu pra eu atolar de uma vez, encapotei o pau e meti devagarzinho no cuzinho apertadinho dela no começo e depois ela mesma pediu pra bombar com força, enquanto empinava a bunda e pedia pra fuder o cú dela enquanto masturbava a bucetinha até gozar, daí botei ainda mais pra torar naquele rabo e depois de 15min esporrei tudo no cuzinho da July. Pausa pra descanso, higienizações e bate papo, me contou umas estórias de putaria dela que já fiquei de pau duro de novo só de ouvir, ela percebeu e já caiu de boca nele dizendo que adorava chupar um pau gostoso como o meu, e mamou com vontade, lambeu o saco, bateu com ele no rosto, ficou engasgando com ele até o fundo da garganta, bem babado. Deixei ela nisso por uns 20min, depois parti pra chupar sua bucetinha que jâ tava molhada e em 10min de linguada ela gozou rápido de novo na minha boca, daí botei-lhe de 4 pra provar sua bucetinha e meti valendo por um bom tempo, depois ela veio por cima cavalgando enquanto eu mamava naqueles peitos lindos rosadinhos e bicudinhos, depois meti nela de 4 novo botando forte pra torar com ela pedindo rola e gemendo, pra gozar tirei o capote, mandei ela abrir a boca, botar a língua pra fora e esporrei uns 4 jatos de porra na boquinha da July, que engoliu quase tudo sem frescura. Mais uma pausa pra uma ducha, e meu pau não queria baixar, ela viu e me aplicou mais um belo boquete e foi gozada na boquinha com leitinho engolido pela 2ª vez. Paguei ao motel e a July, depois deixei ela no shopping de volta. Resumo da putaria:

Rosto: 8 critério pessoal, mas achei bonito e agradável;
peitos: 10 lindos, médios, rosadinhos e bicudinhos com marquinha de biquini
buceta: 10 linda, depiladinha, rosadinha e limpinha, ótima pra chupar
bunda: média, firme, com marquinha de biquini
oral:10 fantástico, um dos melhores que já provei, com direito a leitinho engolido sem frescura
anal: 10 sabe dar o cuzinho com maestria, sem frescura e percebi que curte de verdade.
Trepada: Essa menina tem um alto índice de safadeza, faz anal e engole porra sem frescura, mantendo a putaria em alta do começo ao fim do programa. Pena que está em curta temporada em Recife e em breve voltará pro interior, portanto corram pra comê-la enquanto ela está aqui. Recomendo e repetirei em breve.

custas: 200 da July por 2hs + 50 do motel fantasy (limpo e barato) um programa de bom custo benefício.

abraço a todos e até uma próxima.

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#63 Mensagem por Fred AG » 07 Nov 2016, 23:25

POSITIVO
Prezados putanheiros,

Nesse domingo pela manhã recebi um zap da July, típico de mulher que quer fuder, dizendo que estava com saudades, etc e tal (me engana que eu gosto)...aí a cabeça de baixo falou mais alto e marquei com ela pras 14hs do mesmo dia. Peguei a safada no shopping recife como de costume e rumamos para o fantasy de novo. Chegando lá, como vinha de casa e estava de banho tomado e ela também, já botei o pau pra fora na garagem mesmo e atolei na boca dela sem mais delongas, fui pra fora do carro e deixei ela mamando deitada no banco, porra a chupada dessa puta é uma das melhores que eu já provei na vida, ela engole o pau com vontade e fica falando putaria dizendo que adora meu pau na boca dela e fica fazendo garganta profunda atolando a rola no fundo da goela, que coisa linda viu, bate o pau na cara lambe o saco, então deixei ela por ali por uns 20min, até que não aguentei mais quando ela começou a dizer que queria encher a boca com a minha porra e engolir tudo, caralho nessa hora eu agarrei o cabelo dela, mandei ela abrir a boca e soquei até o fundo da garganta dela e fiquei fudendo aquela boca linda, e depois mandei ela abrir a boquinha toda, botar a lingua pra fora e disparei 4 jatos de porra na boca dela, que ficou gargarejando a porra na boca e me mostrando antes de engolir tudo de uma vez só e ainda lambeu os beiços, ::oral:: pensem numa puta beberrona essa viu! :-2certos-: então entramos na suíte e fomos pro banho juntos, com ela já agarrando meu pau de novo, mas tive que descansar um pouco por que já passei dos 35...kkkk, fomos pra cama, conversamos um pouco e ela me falou de uma amiga dela loirinha de 20 aninhos que tá fazendo dupla com ela e que irei comer em breve as duas juntas, e nessa conversa meu pau já endurece de novo, ela parte pra mamada e então boto-lhe num 69, deixa aquela buceta e cuzinho bem babados e de repente ela me pede: - vem arrombar meu cuzinho vem safado! porra aí é foda, encapotei o pau, dei uma lambida naquele cu lindo e limpinho e fui atolando devagarzinho, depois que meu pau entrou todo ela começou a gemer e pedir pra fudê-la e dizendo que tava adorando tomar no cuzinho de novo e que já fazia três dias que não era enrabada e queria tirar o atraso, então comecei a meter com vontade e ela gritando dizendo pra eu fuder com força aquele cuzinho lindo, aí botei pra torar com ela de 4 depois de ladinho e pra terminar botei-lhe encostada na parede e bombei naquele cú até esporrar tudo dentro dele, a camisinha chega saiu pesada de tanta porra, :badgrin: Descansei 10min fui tomar banho e ela também e quando voltei ela tava toda arreganhada na cama dizendo que eu não tinha comido a bucetinha dela ainda, aí meu pau subiu automaticamente, encapotei logo e já parti pra socada forte e ela pedindo: vai safado arromba a buceta da sua puta! Caralho que mulher safada da porra! Depois botei de 4 soquei forte por uns 10 min e quando ia gozar com ela de 4 ela avisou: - não goza agora não que eu quero engolir sua porra de novo! Então dei o que ela queria e esporrei tudo na boca dela que botou pra dentro sem frescura nenhuma :D . Paguei o motel, embarquei a putinha de volta ao shopping e tchau...

Trepada: 10...Senhores a July continua a mesma putinha com grau elevado de safadeza, engolidora de porra como nunca vi nessa vida e com uma disposição louvável. Pra nossa alegria, ela me falou que passará mais um tempinho em Recife, então aproveitem que vale muito a pena fudê-la. Recomendo e repetirei sempre.

custas: 200/2h dela + 55 de motel

abraço a todos e até a próxima...

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#64 Mensagem por Quase_Fiel » 16 Jun 2017, 01:40

POSITIVO
Eu já tinha lido os tópicos da Jully, mas nunca havia saído com ela. Uma garota de quem sou cliente me indicou e eu marquei no Eros na hora do almoço. Cheguei primeiro e passei o número do apto. Minutos depois recebo a informação da recepcionista avisando da chegada da Jully. Abro a porta e me deparo com uma garota sorridente e com um jeitinho de safada que já me deixou com tesão. Nos cumprimentfamos e ela já foi logo metendo a mão no meu pau e dizendo que queria ele todinho na sua bundinha. Tirou a roupa e foi tomar seu banho. Quando voltou me empurrou na cama e começou a me chupar com vontade. Eu enlouqueci com a chupada dessa garota. Ela olhava pra mim e dizia que queria que eu gozasse na boquinha dela. Eu disse que queria gozar na bunda dela. Imediatamente ela ficou de 4 e pediu para eu meter tudo. Botei o preservativo e enfiei até o canto. Essa gata rebolava e gemia me pedindo pra meter com força. Meti muito até gozar muito gostoso. Como é bom comer a bunda de uma mulher que gosta de fazer anal. Depois de uma trégua, banho e um bom papo, eu comecei a chupar aquela buceta depilada e gostosa. Ela se contorcia toda e me pedia para não parar. Depois de uma linda gozada ela pediu rola na buceta e eu obedeci. Que trepada gostosa. Mais uma gozada maravilhosa. Ela é muito safada há e sabe enlouquecer um homem.
Adorei conhecer a Jully. Repeteco com certeza.

Presentinho R $ 120,00 completo + te

Quero mais.

Antes que eu esqueça, ela mudou de telefone
O novo número é 87 98129-0877.
Moderadores, por favor atualizem o número da gata.

Link:
🔗

renan almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#65 Mensagem por renan almeida » 28 Jul 2017, 20:05

POSITIVO
Pessoal ela está de volta, hoje por volta das 17:00 sai mais cedo do trabalho e marquei com a JULY, mais agora não quer mais ser chamada de JULY, e sim de VIVIANE, o nome nao importa o que importa é que ela é muito safada. adicionei o zap dela 087 9 8129-0877, que o companheiro passou, e ela chegou ontem aqui no Recife. MArquei com ela em um motel perto da barão, 30 min depois ela chega, loirinha com uma carinha de safada, vestidinho colado. Assim q abri a porta gostei doque vi, ela é bastante simpática, e atenciosa. foi logo me dando um beijo quando abri a porta, tirou a roupa e foi para o banho.
Quando saiu do chuveiro eu já estava de pau duro, e ela ja caiu de boca,como chupa essa perva, ela chupa e fica falando putaria, dizendo pra gozar na boca dela e pedindo pra comer seu cú. Como não posso deixar de atender a um pedido desse, coloquei ela de 4, e coloquei naquele cu, meus amigos que rabo guloso, a safada aguenta pau, e melhor de tudo ainda gosta, depois de muito bombar naquele cu, leite no saco.
2 Round: Fui retribuir o boquete que ela me fez, e chupei sua bucetinha, que por sinal, estava cheirosinha, coloquei ela pra chipar de novo, e decidi provar sua buceta, como essa safada sabe sentar em pau duro, comi ela de varias posiçoes e então pedi seu cu, e ela prontamente atendeu a meu pedido, so que dessa vez gozei na sua boca.
Ela disse que vai comprar um numero com DDD 81 e vai anunciar em uns sites.

Rosto: 9 Bastante pessoal
Buceta: 10 limpinha e cheirosinha
simpatia: 10 desde o momento que entrei em contato com ela no zap
Anal: o ponto forte dela nota 1000
Valor da Bricadeira: 120 + 30 do Taxi e 39,00 do motel que nao lembro o nome.
repetirei com certeza.

Link:
🔗

jonas87-pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por jonas87-pe » 17 Mar 2018, 12:52

POSITIVO
Nota:9
bom dia, pessoal venho aqui falar da ju linda e gostosa

sai com ela na quinta-feira passada marcamos no shooping recife de la nos fomos para o motel fantasy ali na antonio falcão, chegando lá ela foi tomar banho e eu tbm depois ela veio em cima de mim e começou uma bela de uma mamada quase gozei na boca dela depois ela perguntou se eu querirar comer o cuzinho dela, falei claro então emcapei o bichinho e tome rola para cima ate eu encher o cu dela de porra.
pausa para o segundo tempo praticamente igual o primeiro so que desta vez comi sua bucentinha.

obs: ela me falou que quer encontrar renan ela está com saudades e gostaria que eu e vc fazermos um dp com ela.

custo: 100 dela + 42 do motel.

Link:
🔗

Diegozeus2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Diegozeus2000 » 29 Mai 2018, 14:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá Rapaziada!

Sai com July na semana passada, quarta-feira, ainda tinha combustível para rodar por aí...

Bem, o que gosto da July é que sempre ela aparece com algumas surpresas. Meninas nem sempre conhecidas do grande público e geralmente essas meninas adoram uma foda.

July me liga e diz que tem uma amiga galega doida para eu dar comigo, aquelas mentiras que elas contam que a gente finge que acredita, mas fica de pau duro só com a conversa. Marcamos e fui de encontra as duas. July vocês já conhecem. A galega é uma coisinha linda, tudo no lugar, bunda linda e adora fuder!

Foi uma sacanagem só, as duas se pegando. Uma chupando a outra. July começa a chupar o cuzinho da galega (esqueci o nome dela...hehehe) uma coisa de louco! Depois as duas começam um trabalho em dupla no meu pau, quase gozo, foi foda segurar. Depois comecei comendo a galega, a bicha gosta de pica, cavalgou até eu gozar... Se deixasse ela montava mais duas horas...

No segundo tempo trabalhei no cuzinho da July, coisa que é a especialidade dela. Eita cu para aguentar rola. Acho que pode vir um caminhão de rola que ela não deixa passar... Na hora de gozar, pedi para gozar na boca de July, onde fui prontamente atendido. Indico essa dupla.

Abraço rapaziada.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#68 Mensagem por Cadelão » 30 Mai 2018, 21:32

Questionamentos e bate papo movidos para area de comentarios
Alguns TDs foram classificados
Perguntas e duvidas por favor fazer via MP
Vamos deixar essa area apenas para Tds

Obrigado

Link:
🔗

cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#69 Mensagem por cabinho » 09 Jun 2018, 15:45

POSITIVO
Bem meus amigos

Eu achando que iria levar July no motel pra ser devorada e saí com a impressão que o devorado da história sou eu.

Pela manhã da quarta feira, July me envia uma mensagem dizendo que acordou com uma dor na lombar e cervical e estava no médico esperando ser atendida. Já estava pensando num plano B pra aproveitar o alvará, mas depois de alguns minutos ela mesma mandou mensagem com uma foto de um band-aid na bunda e um áudio dizendo que agora que estava medicada ela poderia dar 2 horinhas de cu sem parar pra mim. Precisaria só de 2h pra ir em casa fazer alguns procedimentos e organizar o trabalho civil dela. Que alegria, confrades!

Aproveitei e já agendei de encontrá-la, pela zona sul. Nos encontramos na entrada do Shopping Recife e de lá fomos pro abatedouro. Ela estava em trajes civis, com a o uniforme do trabalho e com alguns materiais de serviço. Conversamos um pouco pra ir se afinando e enquanto eu ia ao banheiro pras higienizações ela veio me oferecer pra lavar meu pau, coisa que prontamente permiti. Aplicou um sabonete e ficou ali, massageando enquanto eu cuidava do restante. Depois foi a vez dela. Aí fomos para o quarto. Ela veio logo caindo de boca e pela pegada, vi que a coisa ia pegar fogo. Pedi pra ela engolir o pau inteiro, mas a posição do patrão não ajuda muito. Fomo para a cama.

Essa devassa subiu em cima de mim e veio logo chupar meu pau, garganta profunda enquanto eu metia 2, depois 3 e por fim minha mão fechada dentro daquele rabo. Depois de uns 20 minutos de fisting, a puta parou de chupar e veio com um coqueirinho anal, assim, de prima. Nunca tinha visto um fenômeno assim! Desceu até o talo e depois rebolou bastante até eu encher aquele cuzinho de porra.

Depois, com a camisinha ainda no cu, ela perguntou se qual o sabor da minha porra. 'Descobre aí'. Ela tirou a camisinha, jogou no banheiro e veio me chupar. 'Cacau show', ela falou. kkkk

Relaxamos um pouco e depois de uns minutos de conversa ela já veio chupando de novo. Eu descansaria mais uns minutos, mas achei deselegante pedir pra July parar de chupar meu pau. Mais uns bons minutos de chupada no couro, babada, chupando as bolas e punhetando com maestria, ela pegou outra camisinha e aí voltou a enfiar meu pau na bunda. Metemos de 4 e depois, vi que dava pra ensaiar um candelabro italiano, coisa que ela topou na hora. Detalhe: sempre no cuzinho. Ela realmente gosta de sexo anal e isso é o ponto alto do atendimento dela. No segundo coqueirinho da tarde foi a vez dela gozar dando o cu e deu pra sentir bem que as pernas dela realmente tremiam nas estocadas.

Fizemos todas as posições possíveis e quando o tempo já estava acabando (lembrem-se, 2h) ela veio me chupar pedindo mais porra, mas isso era impossível, depois de tantas gozadas ali no quarto. Aí eu pensei que ela já estava querendo finalizar e ir embora. Pra testar, disse que queria meter naquele rabo de novo e ela prontamente virou de 4, com as duas mãos arreganhou a bunda e disse, 'vem'. Meus amigos!!!

Enfim, a July realmente fez de tudo para agradar. Meteu de todas as formas, de todas as posições e só não fizemos um a2m porque aí, penso que seria demais. Por fim, para não fazer toda a narrativa enfadonha, poderia sintetizar da seguinte forma. Enquanto eu não tava metendo no cu da July, a nega tava ali pedindo rola. Sensacional!

Mais uma chuveirada e nos despedimos. Agora vamos às notas!

Seios pequenos e firmes 7
Bunda média 8
Buceta lisinha 8
Pernas 9
Anal 10
Simpatia e envolvimento 10

Honorários R$ 150,00 por 2h completíssima e mais R$ 50 do motel. Mais uma ótima opção com um custo/benefício quase imbatível. Se repetiria? Claro que sim!

OBS: MODERAÇÃO, atualizar o contato da dama para o n (87) 9 9649-2594.

Td Classificado e telefone alterado
Cadelão

Link:
🔗

cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#70 Mensagem por cabinho » 16 Jul 2018, 17:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tinha agendado com uma meliante e a mesma tinha pisado na bola. Como já estava a caminho do abatedouro e o alvará estava curto, liguei pra July que eu sabia que estava pelas imediações e seria um tiro mais certo.

Marquei com ela e coisa de 40 minutos depois ela chegou. Das descrições físicas e as notas, já postei num TD recentemente e mantém-se as mesmas coisas.

Como foi logo cedo, a July saiu de casa e eu a busquei antes do abatedouro. Passada rápida no chuveiro e já pus a July pra mamar. A puta engoliu tudo quase tudo, mas a posição do patrão não tava ajudando, aí fomos pra cama. O boquete foi tão babado que a cama ficou toda ensopada. Enquanto ela chupava, pedi pra July virar a rabeta, e rapidamente nos olhamos. Eu pisquei o olho, ela piscou com o rabinho dela e aí, feito esse contato olho-a-olho, aproveitei e fui logo metendo um dedo, depois outro, depois outro e depois outro... Quadro dedos entrando naquele rabo e ela realmente gosta disso.

Depois de muita brincadeira, partimos pro que interessa. Capote no cabinho e ferro na boneca. Iniciamos com um coqueirinho anal de frente e nele seguimos até eu gozar. Depois disso, tentei conversar um pouco, mas ela quase não parou de chupar meu pau. Quando não tava comendo aquele cuzinho da July, ela tava chupando. Não refuga nenhuma posição e dá o cu sorrindo.

Nisso ficamos mais de 2h até que nos arrumamos para sair.

PS: Uma hora eu tava quase enjoando de tando meter naquele cu e troquei a camisinha pra meter na buceta. Quando troquei a camisinha e aprumei a July de quatro pra meter na buceta, ela falou: "Ei gato, buraco errado". :twisted: kkkkkk Haja cu!

Paguei os mesmos R$ 150,00 por 2h de foda e mais R$ 50 do quarto.
Talvez repita mais uma vez com uma amiguinha da July já bem conhecida dos foristas... Aguardem as próximas cenas!

Link:
🔗

Ivan35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por Ivan35 » 04 Set 2018, 12:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Gata é demais, certo dia de bobeira no escritório, resolvi liguar e marcar , A gata te atende muito bem é cheirosa te deixa muito a vontade. Depois do banho o trato oral bom começou sem e depois encapou, varias posições e lá foi a primeira. Novo banho e um pouco de papo pra dar tempo para a recuperar o folego. Ela começou com outro oral sem capote e quando já tava ficando louco pedi seu rabinho, ela pediu que fosse com calma, pois tenho um dote que pode estragar alguns Playgrounds. E como foi bom a perva parece ter gostado muito, pois ficou molhadinha e escorrendo pelos meus dedos que estavam "atochados" na sua buça, ao sentir isso virei um animal e logo gozei. Novo banho pena não ter mais tempo. Estou louco para retornar.

Oral : 8
Vaginal: 8
Anal: 10
Simpatia:10

Obs importante paguei R$150,00 e ela não controlou o horario, o que foi um Ótimo custo beneficio

Fui!!!

Link:
🔗

empresarial2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por empresarial2 » 14 Abr 2019, 08:09

POSITIVO
GP puta de primeira. É GP porque gosta de fuder....topa qualquer experiência.

Consegui um Vale Night em casa, de bobeira, pesquisando o GP Guia me deparei com os posts de July. Já tinha saído com essa gata há tempos atrás e fiquei bem impressionado. Para minha felicidade, ela atendeu ao meu WhatsApp. Trocamos alguns papos e ela comentou que tinha uma amiga safadinha.

Combinamos o preço e combinamos de nos encontrar no motel Olimpikus. Cheguei primeiro e depois de 20 minutos elas chegaram. Surpresa total...a amiga se chama Liane (bonita e papo bom) e July como antes muito simpática, extrovertida...tá um pouco mais forte em relação à última vez que nos vimos.

Partimos para o banho, nós três juntos. Que gostoso... passa sabão aqui, passa sabão ali. passa mão aqui, passa mão lá, elas se beijando, se esfregando uma na outra, uma metendo o dedinho na buceta da outra....uma delícia. Ainda recebi uma chupada das duas.

Resolvemos ir para a cama. Deitado as duas vieram e começaram a chupar o meu pau, que delícia...as vezes alternavam, uma colocava todo o pau na boca e a outra chupava minhas bolas...pedi para pararem porque senão eu ia gozar.
Na conversa pelo WhatsApp July havia comentado que gosta mais de ser chupada por homem do que por mulher, então, coloquei July deitada e pedi a Liane para se agachar e colocar a buceta dela arreganhada na cara de July, enquanto eu chupava July. Amigos, vocês não imaginam....essas mulheres se entregaram...Liane de tanto gozar lambuzou todo o rosto de July que não é boba aproveitou e gozou com a minha chupada, ao ponto de molhar a cama (modesta parte, sei fazer uma mulher gozar com uma chupada).

Recomposto do ato e com pau já estourando de tanto tesão, pedi a Liane para vir para beira da cama de barriguinha prá cima, pedi a July para dessa vez ela se agachar e arreganhar a buceta para amiguinha chupá-la e beber o restinho do leite que ainda saia da sua buceta, enquanto eu colocava o meu pau na xoxotinha de Liane. Amigos que foda gostosa, a buceta da Liane é muito gostosa e a bicha aguenta estocada. Mas, não aguentei segurar muito e gozei. Também, diante daquela cena...
July gozada, Liane gozada e eu gozado...decidimos dá um tempo para recompormos e iniciar um segundo round. Ficamos conversando amenidades e eu tentando descobrir mais coisas do dia a dia delas.
Mas, eu ainda não tinha comido a July...recomposto, pedi que as duas que me chupasse e que me colocasse em prontidão para comer July. Fui atendido imediatamente e recebi umas das melhores chupada “dupla” da minha vida. As meninas são profissionais. Quase gozei.

Pedi a July que ficasse de quatro que eu queria meter na sua bucetinha. Enquanto ela se colocava na posição, a danada pediu que Liane deitasse na frente dela porque ela ia chupar a buceta da amiga. Comecei a meter na xoxota de July, as vezes com bastante força (a bicha aguenta), as vezes bem devagar, quase tirando (ai ela dizia: não tira, mete mais...com mais força), comecei a meter com mais força, essa mulher começou a gritar, a dizer que tava gostoso o pau na sua buceta, que ia gozar e que queria eu colocasse no seu cú. Que eu colocasse o dedo no seu cú... realmente a menina tava alucinada...ela não sabia se gritava ou se chupava Liane.

Ainda comendo July de quatro e com o pedido dela que eu colocasse no seu cu, tirei o meu pau da sua buceta, peguei o leite da sua buceta que tava toda melada, passei a lubrificar o cuzinho da perva e coloquei meu pau. Amigos, a menina gosta de dá o cú. E ela pede que você trepe com vontade e com força. Resultado.....gozei muito gostoso enchendo todo o capote, ela gozando também e chupando a amiga. Nem sei se a Liane também gozou.
Eu estava morto e relaxado depois de duas gozadas maravilhosas com duas GPs de primeira!!! Valeu cada centavo que paguei!! Vou repetir....

July:
Oral : 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Obs importante paguei R$150,00, não controlou o horario, o que foi um Ótimo custo beneficio.

July também atende pelo número (81) 984482594 (OI mas não tem whatsApp)

Liane:
Oral : 9
Vaginal: 10
Anal: não fiz
Obs importante paguei R$150,00, também não controlou o horario.

Link:
🔗

darthkenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#73 Mensagem por darthkenobi » 12 Out 2021, 17:25

Passei por Recife mandei mensagem para ela e não respondeu. Sabem se parou?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2021, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder