Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Jaqueline

#76 Mensagem por faustaodaglobo » 26 Abr 2012, 14:08

POSITIVO
Varios TDs positivos, resolvi arriscar!

Marcamos no Olimpikus (horrivel como todos sabem)

Ela chegou um 15min!
SImpatica, sorridente eu esperava mais... mas por 100 não da pra reclamar!
Baixinha, corpo torneado e uma bunda gostosa!

Foi tomar um banho e voltou pronta pro ataque...
Ela chupa muito! E gosta de ser chupada!
Comi ela de primeira no PPMM...
A segunda foi de 4 com força!

Senti que ela faz mais por necessidade, ou não estava em um bom dia, não rolou a "quimica"...

Rosto 6 (pra mim não e bonita)
Corpo 7
Pernas 8 torneadas
Simpatia 8
Chupada 8
Peitos 6 pequenos

Investimento: R$100 + 20 do tx...
Pelo que foi pago a trepada valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniellove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#77 Mensagem por Daniellove » 26 Abr 2012, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:-positivo-: Boa noite meus confrades. Como já havia dito antes que iria ter repeteco com essa loirinha delicinha que é a Jaqueline... Pois bem, aqui estou para compartilhar esse repeteco maravilhoso, e mais uma vez tá saindo do forno, pois foi hoje mesmo. Vamos ao que interessa
Liguei pra baixinha e marcamos o fight, ela chegou com um vestidinho preto, tão justinho que tive vontade de comê-la ali mesmo na porta do quarto. Como sempre atenciosa e boa conversa, e muitos beijinhos...
Vamos ao que interessa..
:arrow: 1º Round, beijinhos, sarro gostoso e ela caiu de boca no Juninho (meu pinto)kkk, não aguentei e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa, ela gos disso. Quase gozo, mas me segurei e capote no Juninho (meu pinto), e começamos o fight, de tudo quanto é posição, é amigos não consegui mais segurar e leite no saquinho.
:arrow: 2º Roud, foi um replay do 1º um pouquinho mais rápido. É difícil segurar essa menina..

Pontuação: continua a anterio,
Rosto :9
Seios: pequenos e durinhos
Corpo: 9em forma e que forma
Ctinha:10(visão do paraiso) :roll:
Mais um afez.. sem arrependimento, custo: 100+50 do tx+ 80 do motel
:arrow: Repetecos vão haver vários :lol: mas não vou comenta-los...vai ficar só entre eu e a baixinha..kkkk fui!!!!!!!!
Ó só o blog da danada: http://jakedelicinha.blogspot.com.br/

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#78 Mensagem por atrevidonosexo » 27 Abr 2012, 12:19

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA.

GENTE, DESDE O MÊS DE MARÇO QUE POR QUESTOS DE TRABALHO, VIAJEI A OUTRA CAPITAL, CONFESSO QUE ESTA LOUCO PRA VOLTAR A RECIFE E, EM FIM, COMER ESSA DANADINHA OUTRA VEZ, AFINAL DE CONTAS A JAQUE DISPENÇA COMENTÁRIOS.
LIGUEI ONTEM PRA MINHA LOIRINHA ESPECIAL E MARCAMOS NO VELHO E RUIM MOTEL OLIMPUS, ESPEREI 20 MINUTOS E É ANUNCIADA A CHEGADA DA SAFADINHA. CHEGOU COMO SEMPRE COM UM LARGO SORRISO NO ROSTO, SUPER CHEIROSA, COM UM SHORT JEANS PEQUENO E APERTADINHO, DEIXANDO AQUELA BUNDA AINDA MAIOR E TESUDA. NOSSA VOLTEI OS VELHOS TEMPOS, BEIJOS E AMASSOS, COLOCO PAU PRA FORA E ELA PEGA, ENQUANTO CHUPO OS PEITINHOS, AINDA DE ROUPA SE AJOELHA E ME FAZ UM ORAL DE ENLOUQUEÇER. DELICA DE ORAL JAQUE, MARAVILHOSO, COMEÇO A TIRAR SUA ROUPA ATE LHE DEIXAR SÓ DE CALÇINHA, JÁ CAMA ELA CONTINUA MAMANDO MEU PAU, E EU PUNHETANDO SUA BUCETA, ELA ENTROU NO CLIMA, FICOU MOLHADINHA E ME PEDIU PRA ENCHER A SUA BOQUINHA DE LEITINHO, APOS ALGUNS MINUTOS NESTE CLIMA, GOZEI MUITO NA BOCA DA PERVA E, MESMO ASSIM ELA CONTINUOU CHUPANDO MEU PAU, QUE DELICIA.

DEPOIS DE COLOCARMOS OS PAPOS EM DIA, RIRMOS BASTANTE, O ATREVIDO DEU SINAL DE VIDA E JAQUE EMPINOU A BUNDINHA NA PONTA DA CAMA, COLOQUE O CAPOTE E COMEÇEI A FUDER, FODI BASTANTE, EM VÁRIAS POSIÇÕES, EM PÉ, DE 04, SENTADOS NA CADEIRA, E FINALIZEI COM ELA EM PÉ NA MESA COM DEITADA COM PARTE DO CORPO SOBRE A MESA, TIPO SEIOS E BARRIGUINA, AS PERNAS TORNEADAS ABERTAS E O MEU PAU BEM ENCAIXADINHO LÁ DENTRO DA SUA BUCETINHA APERTADINHA E QUENTINHA. UMA DELICIAAAAAAAAAAA.

VALORES DE SEMPRE 100 DA GATA, 30 TX E DESPESAS DE MOTEL.

HÁ, GENTE AGORA A PERVINHA TEM BLOG., SÓ FALTA MELHORAR MAIS AS FOTOSSS. MAS É LINDA ,,,,,

Link:
🔗

limasou2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#79 Mensagem por limasou2011 » 23 Mai 2012, 15:48

POSITIVO
Salve galera boa tarde td realizado a uma hora finalmente ela votou melhor do que nunca perfeita cabelos renovado na cintura loiríssimos veio com um senhor vestiríamos de oncinha uma delicia e sua famosa bota que deixa o visual uma loucura fomos ao banho juntos onde começamos uma deliciosa chupacao quem manda bem ela pense num oral maravilhoso depois fomos a penetracao na posição ppmm de quatro por cima que e a visão maravilhosa não me estenderei muito pois todos já sabem do talento dessa magnifica garota.esse já meu decimo ou mais com ela e show desculpe-me a sonegação pois não tenho habito de
Postar.

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#80 Mensagem por ADRI CUNHA » 28 Mai 2012, 10:20

POSITIVO
mais um td com essa gatinha, ela voutou galera e mais bonita do que nunca,sai com a jaqueline na sexta passada, liguei e marcamos no eros de afogados como cempre muito pontual e simpatica, quando a jaque chega, muito bem vestida por cinal,com um vestidinho rosa bem coladinho ao seu corpo mostrando suas curvas, com um sauto rosa bem altão que deixava a baixinha do meu tamanho, cabelos loirissimos na cintura, parecendo uma barbie! ( acho que o clima da viagem fez bem!) foi ao banho e quando vouta veio me chupando maravilhosamente,só em ver ela d4 agoelhada, meu pau já tava explodindo de tezão,pesso para ela colocar o capote e senta na minha pica na posiçao do torno,cavaugando na velocidade maxima, logo mudamos para o ppmm,galeto e finalizo com ela d4, com sua bunda grande com markinha, conversamos um pouco de como foi a sua viagem, e bla bla bla...... segundo tempo, veio me chupando bem babado e com preçao,colocando a lingua no meu saco pensse num tezao amigos! pedie para fazer um 69 e chupei bastante aquela buçeta linda e depilada, não aguentei e gosei ali mesmo! custo;R$100 +R$ 50 do tax motel;R$108 recomendo!!!!!

Link:
🔗

Ksado_safado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#81 Mensagem por Ksado_safado_PE » 01 Jun 2012, 08:43

POSITIVO
Caros companheiros de do GP Guia,

A muito tempo venho observando os TD's da Jaqueline, e ontem consegui e decidi conferir pessoalmente se tudo que dizem dela é verdade...e pra minha sorte e satisfação, ela é tudo isso e um pouco mais...vamos ao TD.

Liguei pra Jaque no final da tarde pra saber se estava disponível, já tinha tentado outras vezes mais ela tava sempre com algo marcado, mais dessa vez não, ela tava livre e sendo assim, marcamos no Sweets Love. Após chegar lá liguei pra ela e em 20 minutos ela chegou...e que chegada, toda produzida num vestidinho estampado coladinho naquele belo corpo, e com a sua botinha que a deixa mais sensual ainda.

Após os cumprimentos ela seguiu pra fazer sua higienização, enquanto isso eu fiquei admirando aquela loirinha de mais ou menos 1,55 m , bundinha empinada, coxas grossas, seios pequenos e duros, ou seja, tudo que todos já sabem....

1º Round:

Ao sair fomos para os beijos e em seguinda ela começou fazer um boquete sem capote que me fez gozar na boca dela...e que gozada...depois dela fazer a higienização foi a minha vez de retribuir a chupada....chupei bastante aquela bucetinha linda, depois ela chupou novamente e em seguida colocou a camisola vindo por cima....é como eu disse pra ela: Jaque, você nasceu pra isso....que foda gostosa, finalizei com ela de 4 , não aquentei muito, pois a visão é algo muito estimulante...

2º Round:

Após a higienização fomos pra cama e ficamos conversando, foi quando ela perguntou se eu queria mais uma chupadinha....quem é louco pra dizer que não, mesmo já tendo gozado duas vezes...dessa vez, pro incrível que pareça, a chupada foi melhor que a primeira, depois dela chupar por algum tempo não aguentei e partimos pra um 69, segundo ela disse, gozou 2 (duas)...depois de muita chupança capote no menino e gozada no ppmm....fui ao delírio...

Sem dúvida foi a melhor foda que tive com uma GP...a Jaque é tudo o que dizem, e ontem ela estava inspirada pra minha sorte....rsrsrsrsr

Vamos as notas, se é que precisa...

Rosto: 9
Seios: 9
Buceta: 9,5 (cheirosa, limpinha e muito gostosa)
Bunda: 9 (pena que não libera...não é Jaque?...rsrsrs)
Chupada: 1000

Custo: 100,00 + 30,00 do TX + 48,00 motel

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#82 Mensagem por marccellosr » 04 Jun 2012, 14:14

POSITIVO
Td realizado sexta feira 01/06, liguei e marquei no eros afogados.... após minha chegada com 20 minutos ela chegou apesar do trânsito.
quando ela chegou eu gostei do que vi. Ela é uma Loira bonita, com um corpo bonito super simpática no telefone e pessoalmente, foi pro banheiro se banhar, como já tinha tomado meu banho , fiquei esperando, Meus amigos, quando ela voltou que bumbum lindo e qiue seios a pele é bem lisinha.comecei chupando aqueles seios deliciosos, depois ela agarrou meu pau e chupou com vontade (gosta de chupar) se não me seguro eu gozava logo,,, depois pedi para chupa-la também uma bucetinha depilada, e cheirosa.. otima para se chupar...depois mandei ela cavalgar e gozei ..

pausa para o banho, conversa, super simpatica a garota, falou que tinha umas amigas.. etc.. cdomeçamos de novo chupando meu pau e depois passei a chupar aquela bucetinha, cu, tudo, falou de não faz anal, porém dei uma dedilhadas no anel de couro. por fim coloquei a de 4 e soquei até gozar novamente...

OBS: tentei de tudo para come-la a bundinha, mas não deu ( desta vez) porém, com diz um amigo meu todo cu tem seu preço, quem sabe um dia eu acerto no preço do dela....

Simpatia 10
Rosto 8,0
Seios 10
barriga 9
Xota 10
bunda 10
pernas 9
Cuzinho 10 ( mas não faz anal)

Valor do presente: R$ 100,00 da garota + R$ 40,00 taxi + R$ 76,00 Motel. = RS 216,00 bem gastos

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#83 Mensagem por Papa Ninfeta » 05 Jun 2012, 19:33

POSITIVO
TD realizado no início de Maio passado no Eros Cidade Universitária.

Negociação fácil e com bom atendimento ao telefone, sendo muito interessada e pontual ao chegar ao hotel, apesar de se vestir como uma suburbana qualquer.

Trata-se de uma garota suburbana, tipo falsa magra. Foram duas transas onde ela procura muito agradar ao cliente. Não regula posição, não faz anal, mas faz um bom, demorado e gostoso oral. Finalizei a primeira na xota e a segunda, após breve pausa e higienização ela fazendo um oral até eu gozar (mas, não engole).

Apesar de se esforçar e o TD classificado como positivo, acho que falta nela um tanto a mais de beleza (onde abaixo faço as devidas pontuações) e também na questão da pré transa, ou seja, acho muito mais sensual e excitante quando a perva chega bem sexy.

Se não dá pra chegar bem vestida e sexy, em função de família, vizinho, etc), acho certo que a perva vá até o banheiro e vista com uma roupa de arrasar, além de uma lingerie bem bonita e sexy. Isso independe do valor do programa.

Outra coisa, muitas das pervas, como a Jaqueline, após o banho inicial vem logo nua e logo chupando. Acho mais gostoso ela vir com uma roupa sexy ou apenas com uma lingerie adequada ao caso, para depois ficar nua.

Bem,pelo menos eu gosto assim. Mas, vamos as pontuações:

Hotel Eros R$ 120,00
Cache da perva R$ 100,00

Atendimento: 8,5 (se esforça e é uma pessoa agradável, atenciosa e do bem).
Cabelos com chapinha violenta para ficar liso (mas ainda assim não fica macio): 6,0
Rosto suburbano e comum, sem beleza a destacar: 6,0
Celular: 10,0 (nem vi)
Seios bonitos, firmes e médios para pequenos: 8,0
Corpo tipo falsa magra e estatura média: 7,5
Barriga não compromete, mas precisa malhar um pouco: 7,5
Xota tipo normal, depilada e limpa: 8,0
Bunda bonita, dura, gostosa: 8,5

TD positivo, mas, pra mim, não vale à pena repetir, mesmo pelo preço.

Link:
🔗

marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#84 Mensagem por marcelovaz » 05 Jun 2012, 21:59

POSITIVO
td realizado ontem a tarde,depois de ler varios relatos a respeito da jaqueline,resolvi arriscar, tava com um tempo livre, e liguei para a jaque ela me atende com uma voz muito meiga e educada, marcamos o abate no olympicus,esperei mais ou menos uns 20 minutos até a gata chegar, quando a jaqueline chega gostei muito do que vi, uma loira, cabelos lizos na cintura, com mais ou menos 155 de altura, coxas bem torneadas, bubum lindo com markinha de bikine uma delicia amigos! veio com um vestidinho bem sexy colado ao seu corpo, muito gata! icomoda qualquer vizinho! :lol: veio me fazendo um oral maravilhozo com preçao e garganta profunda,pensse num tezao! como o meu amigo de cima falou" jaque voce nasceu para isso!" :badgrin: pedie para colocar o capote, fizemos farias posiçoes, ppmm,torno e terminei com ela d4 com seu bumbum lindo enpinadinha para mim, vizão magnifica, garota nota 10, simpatica não tem frescura e não regula posiçao, conversamos bastate e pude perceber uma grande companhia e amiga, segundo tempo: ela veio me chupando coisa de louco! meu pau ja tava de pé, pedi para fazermos 69 onde chupei bastante aquela buçeta cheitoza,depilada com gosto de morango! não sei o que ela usa,mais que tava gostozo tava rsrsrsr, coloquei o capote e pedie para ela cavalgar e que cavalgada, que não aguentei e gozei, a garota é boa na cama galera e muito gata! custo:R$100 + 30 tax motel: R$ 91 pra quem gosta de loiras, toda gostozinha com boa conversa,sem frescuras, recomendo de olhos fechados..........

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#85 Mensagem por HUUK » 07 Jun 2012, 13:50

POSITIVO
Galera do gp, olha outra vez eu na terrinha, e outra vez após uns 45 dias, consegui marcar co a Jaque, depois fiquei sabendo por ela mesma que estava em um curta temporada em fortaleza.
bom mais a menina veio mais bonita, agora de visual novo, cabelos loiros e grandes, batendo na bundinha que por sinal ta uma delicia, e o resto da obra nem se precisa mais falar, é uma gostosura só.
liguei pra perva e marcamos num tal suitelove, acho que é esse o nome, sei lá, só sei que é baratinho e dar pra meter pra caçete. E por falar em caçete a jaque chegou bem produzida, ela levou um banho de loja, nem pareçia a jaque de antes, e então comprimentos feitos, fiquei observando ela de short jeans apertadinho, começamos a putaria, tirei a blusa dela e deixa se de short, ai me empolguei em sarrar com nos tempos que namora, e ela roçando aquela cuzão no meu pau, e eu chupando seus peitinhos, galera ficamos so no sarro até ela baixar e colocar meu pau na boca e me fazer um oral (boquete) inesquecivel, essa menina me chupou tanto, mas tanto, que vi estrela, acredito que ela me chupou uma meia hora ate a primeira gozada na boca, foi tanta porra que escorria pelos lábios.

uma pausa pra banho e descanço, e voltamos nos pegar, desta vez comi a putinha de 4 na ponta da cama, fodi gostoso demais, valeu o encontro com a jaque, olha que vai ter repeteco.

programa nota 10
valor 100 da menina
motel 43
taxi 20

a menina ta com novo visual em seu blog e novo telefone. 81 9403-8812

http://jakedelicinha.blogspot.com.br/

Link:
🔗

el_follanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#86 Mensagem por el_follanero » 10 Jun 2012, 17:13

POSITIVO
Bem, esse é meu primeiro TD. Caso esqueça algum detalhe, me desculpem.

Saí com a Jaqueline uns dois fins de semana atrás. Liguei pra ela no sábado pela manhã e combinamos o programa para às 12h do mesmo dia. Meu restaurante estava em reforma e não podia sair de lá. Assim, marcamos por lá mesmo.

Ela chegou por volta das 12h30. Loira, baixinha, com tudo pequenininho mais bem proporcional. Tem uma bundinha pequena, mas muito linda. Estava com algo como uma bota aberta e com salta alto, calça jeans e uma blusa preta bem colada e sexy.

Devido as circunstâncias (restaurante em obras com vários pedreiros por lá), após a devida higienização, o primeiro round foi no banheiro. Primeiro de pé, por trás dela. Depois, nós sentamos no vaso sanitário, ela se movimenta bem, aguenta bem... gozei.

O segundo round foi no escritório do restaurante, onde ela me chupou sem camisinha até que eu gozei.

Resumo da garota:

Rosto: 6
Peitos: 7 (pequenos)
Barriga: 9
Buceta: 9
Bunda:9 (pequena, mas linda)
pernas: 8
Simpatia: 9

Custo: R$100,00 da garota mais uns R$ 30,00 ou R$ 40,00 do táxi.

Aprovada e recomendo. Repetirei.

Link:
🔗

MisterCadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#87 Mensagem por MisterCadinho » 14 Jun 2012, 10:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Simpática, bonita, corpo proporcional, geral 8.
Foda muito boa, a primeira quase gozei na boca mas me segurei e gozei com ela por cima com uma vista maravilhosa de sua bundinha virada pra mim, a segunda ela chupou muito bem, delicada contudo firme e gozei com ela de frente pra mim, ela cavalga maravilhosamente bem, 180 reais no total, 50 do motel S. Love e 100 da profissional e 30 do TX.
Valeu a pena, recomendo, podem sair com ela que bons momentos terá.

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#88 Mensagem por ADRI CUNHA » 17 Jun 2012, 12:09

POSITIVO
td realizado a alguns dias, liguei para a jaqueline e marcamos no praia sul em boa viagem, rumo ao motel espero uns 20 minutos até ela chegar, como cempre bem vestida com um vestido preto de ziper que vai até a xoxota, um sauto alto que lhe deixava muito elegante, pensse numa galega vaidoza! bem como ja sabem a jaqueline sabe agradar mesmo, não tem frescura nem regula posiçao, famos ao banho juntos, ela veio logo abocanhando o garoto chupado muito gostozo não me segurei e gozei ali mesmo,não deu tempo nem de irmos para cama kkkkk conversamos um pouco,almoçamos juntos que já é de lei, peguei ela nos braços e levei para a cama onde chupei muito akela buça depilada e cheiroza, logo coloquei o capote e soquei de varias posições, ppmm,coloquei ela de frente para mim no torno, depois de costas, peguei ela d4 vizão linda de sua bunda grande empinadinha para mim, não aguentei e gozei! foram duas gozadas muito bem gostoza, e sendo com uma loirinha dessa ajuda muito! custo:R$ 100 + R$ 60 do tax R$ 75 motel recomendo,valeu!

Link:
🔗

solracbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#89 Mensagem por solracbr » 24 Jun 2012, 19:23

POSITIVO
Gostaria de deixar aqui o meu relato sobre a noite maravilhosa que tive com a GP Jaquedelicinha - Recife.

O encontro aconteceu no dia 23/06/2012. O primeiro contanto pelo telefone já foi maravihoso. Ela é super agradável, recepitiva e sabe se comunicar. Essas qualidades tem sido difíceis de serem encontradas nas GP em Recife.

Combinamos o encontro para as 20:00 e ela chegou no horário marcado. Linda, perfumada, uma beldade. De início, já fiquei bem a vontade. Ela conversou de forma descontraída, sentou-se na cama, com aquele corpão delicioso. Gastamos alguns minutos conversando, muito bom isso. Depois da conversa, ela caminhou para o banheiro para tirar a roupa. Claro que fui atrás, queria ver tudinho. Não aguentei e já comecei a cheirar aquele rabão lindo dela. Quando ela já estava apenas de calciha e sutiã, fomos para cama. Ali ela fez um boquete MARAVILHOSO e ao mesmo tempo fiquei chupando sua xoxotinha DELICIOSA. Após o 69, colocamos a camisinha e fomos brincar de papai e mamãe. Deixamos o bonequinho acostumar com a xaninha quentinha da Jaque e, então, partimos para uma cavalgada daquela gata. Ela é extremamente experiente, rebolou gostoso. Parou na hora exata para o bonequinho respirar. Voltou a cavalgar. Quando estava bem excitado, gozei de forma bem relaxada naquela buceta deliciosa.

Em seguida, fomos para a seção de higienização. Isso é que adorei na Jaque. Ela é extremamente aciada. Uma garota cheirosa, do cabelo aos pés. Após o banho, voltamos para a cama. De início, fiquei chupando os pezinhos dela. Lindos, lindos, lindos. Subi um pouco e parei na xoxotinha. Ali, gastei vários minutos me deliciando com o sabor da gata. Também aproveitei para uma mamadinha nos peitinhos dela. Mas fiquei enloquecido com a bucetinha. Quase enfiei a minha cabeça dentro dela. rsrsrs...

Demos uma nova pausa depois das lambidinhas e ficamos na cama trocando carinhos e conversando. Ela é muito agradável. Uma companhia formidável para um homem que sabe apreciar uma GP verdadeira, profissional.

Depois da conversa, mais uma foda deliciosa. Ela, com todo o carinho, voltou a chupar meu pinto com aquela boquinha linda, deliciosa. O boneco não aquentou e já pediu a camisinha. Fizemos uma papai e mamãe delicioso, corpinho bem coladinho, cheirando a gata toda e metendo com vontade. A gozada foi fantástica, como não podia ter deixado de ser.

Em resumo, quero dar os parabéns a Jaque. Ela é uma GP perfeita, uma profissional nota dez. Claro que vou repetir o encontro com ela várias vezes aqui em Recife. Como disse no início do meu relato, está ficando difícil encontrar GP em Recife de qualidade.

Descrição da Jaque
Rosto - 8,0; Seios - 10,0; Barriquinha - 8,0; Bumbum, pernas, xoxota, pezinhos: 10,0.

A gata é realmente uma delícia. Fica a indicação para quem deseja um momento super agradável.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#90 Mensagem por EFICIENTE » 27 Jun 2012, 16:54

POSITIVO
]SALVE, SALVE MAJESTADE,

COMPANHEIROS, DIA 03-08 POR VOLTA DA 16:00HS, LIGUEI PARA MINHA PRINCESINHA CAROL (FONE 81 9609-9593), COM UM DESEJO LOUCO DE TER MAIS UMA VEZ, ESSA DELICIA DE MORENA EM MEUS BRAÇOS. MAS, ACONTEÇE QUE CAROL TINHA ME DITO, EM NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO, QUE TINHA UMA AMIGA ( E QUE AMIGA), QUE TINHA INICIADO NO MUNDO DA PUTARIA. POIS ME VEIO A IDÉIA DE PEDIR A CAROL O NOME DA GRACIOSA GAROTA. PRONTAMENTE, CAROL ME PASSOU O NOME, FONE E MAIORES DETALHES DA PRINCESINHA.

FOI AI QUE PEDI PERMISSÃO A CAROL PRA LIGAR PRA JAQUELINE, ISSO MESMO, ESSE É O NOME DA PRINCESINDA DE 22 ANINHOS, LOIRINHA, BAIXINHA, ROSTO LINDISSIMO, PELE SUPER MACIA, BUMBUM EMPINADINHO, PÊLOS DOURADINHOS, COXAS E PERNAS GROSSAS E TORNEADAS, PEITINHOS PEQUENOS, COUBE EM MINHA BOCA, BUCETINHA LISINHA, CHEIROSISSIMA E PEQUENA, PAREÇE DE CRIANÇA, OS DENTES DA GAROTA PAREÇE TECLAS DE PIANO DE TÃO BRANQUINHOS, UMA DELICIA DE PARAR O TRANSITO.

NO PRIMEIRO CONTATO, POR TELEFONE, JÁ ME APAIXONEI, FOI UM AMOR SEU ATENDIMENTO. DISSE QUE MORA PERTO DA CASA DA CAROL E QUE EM 2O MINUTINHOS ESTARIA NO MOTEL, E REALMENTE FOI O QUE ACONTEÇEU. SENHORES, QUANDO ABRO A PORTA QUASE CAIO PRA TRÁS, ATÉ PENSEI QUE SERIA UMA PEGADINHA, VI ALGO QUE JAMAIS TERIA VISTO ANTES, UMA LOUCURA DE MULHER.

NOS APRESENTAMOS, BEIJO VAI, BEIJO VEM, ELA SUPER CHEIROSA, BEM VESTIDA, COM UMA BOTA QUE LHE DEIXAVA MAIS ALTA, UMA BONEQUINHA DE MENINA, NOSSA, MEU PAU EXPLODIU DE TESÃO. COMEÇEI A APRECIAR O MATERIAL, TIREI SUA BLUSA, ABRI O ZIPER DE SUA CALÇA, COMEÇEI A ACARICIAR TODO SEU CORPO, ELA AINDA DE CALÇINHA PRETA, TIPO FIO DENTAL, A DANADINHA FICA ABAIXADA E ELOGIA MINHA PICA. DAI COMEÇA UM BOQUETE TESUDO, GOSTOSO, CADENCIADO, BABADO, MARAVILHOSO, COM CALMA, NO PONTO CERTO, SEM PRESSA, BEM AVONTADE, E OLHEM QUE A MENINA É NOVATA NO RAMO.

ME FEZ DELIRAR NO ORAL, ENQUANTO EU ACARICIAVA SUA XOXOTA AINDA POR CIMA DA CALÇINHA, DEITEI ELA NA CAMA, TIREI SUA CALÇINHA, E COMEÇEI A CHUPAR SUA LINDA E MARAVILHOSA BUCETINHA, E QUE CHUPADA, A EXEMPLO DE SEUS SEIOS, SUA BUCETINHA COUBE TODINHA DENTRO DA MINHA BOCA, CHUPEI COM VONTADE E TAMBÉM SEM PRESSA, FOI QUANDO A JAQUELINE ME PEDIU UM 69, DAI AMIGOS, NÃO SEI EXATAMENTE MAS, ACHO QUE PASSAMOS UNS 20 MINUTOS NOS CHUPANDO.

PEDI SUA BUCETINHA, A MENINA DISSE QUE ME DARIA COM TODO O PRAZER, E QUE EU ESCOLHEÇE A MELHOR POSIÇÃO, COLOCOU A CAMISINHA, VEIO PRA CIMA DE MIM NO TORNO DE FRENTE, DEPOIS DE COSTAS, DEITOU SEU CORPINHO EM CIMA DE MIM, CAVALGOU, FIZEMOS DE LADINHO, ELA DE COSTAS PRA MIM COM SEU BUMBUM REDONDINHO (PENA QUE NÃO DAR), EMPINOU FICANDO DE 04, NA PONTINHA DA CAMA DE FRENTE PRA MIM, ATÉ QUE FINALMENTE, JÁ ESGOTADO, GOZEI GOSTOSO DENTRO DA SUA BUCETINHA QUE PULSAVA DE TESÃO.

PAUSA PARA UMA HIGIENE, CONVERSAMOS BASTANTE, E RECOMEÇAMOS NA PUTARIA, INICIOU OUTRO ORAL DELICIOSO, MAS COM UM PEDIDO ESPECIAL SEU, QUE GOZASSE EM SUA BOQUINHA, REPETIMOS TODAS AS POSIÇÕES, COM DESTAQUE PARA UMA PEGADA FORTE COM ELA DE QUATRO, ELA SEMPRE OLHANDO NO ESPELHO, E ME DIZENDO; TÁ VENDO SEU SAFADO COMO EU GOSTO DE FUDER. HÁ MEUS AMIGOS, ESSA MENINA ME MATOU DE TANTO PRAZER, ROLOU UMA QUÍMICA ENTRE NOS DOIS, DE TANTO FUDER NA SUA XOXOTA DE 04, O TESÃO AUMENTOU, TIREI DE SUA BUCETA, TIREI A CAMISINHA, ELA REINICIOU O BOQUETE ATÉ QUE FINALMENTE ENCHI SUA BOQUINHA DE LEITINHO, A MENINA NÃO DEIXOU PINGAR NENHUMA GOTINHA ( MAS NÃO ENGOLIU, CUSPIU FORA). FOI UMA DELICIA DE TRANSA, JAMAIS PENSEI DE CONHEÇER UMA CRIATURA TÃO AGRADÁVEL.

REPETIREI QUANTAS VEZES PUDER R$.
CAROL, MUITO OBRIGADO TESUDA PELA INDICAÇÃO. VC É UM DEZ.

JAQUELINE:
VC É UM AMOR DE PESSOA, CELULAR DESLIGADO, NÃO FUMA, NÃO BEBI, SÓ GOSTA DE UMA BOA PUTARIA E ADORA BREGA (SEGUNDO ELA).

HAVALIAÇÕES:
CORPO, PERFEITO NOTA 10.
SEIOS, LINDO NOTA 10
COXAS, BARRIGA E PERNAS, NOTA 10
BUMBUM, MARAVILHOSO, NOTA 10.5
BUCETA, DELICIOSA NOTA 1000

NO GERAL, RECOMENDADISSIMA, VOU REPETIR VÁRIAS VEZES COM CERTEZA.

OBS; A MENINA REALMENTE PUDE COMPROVAR QUE É INICIANTE, PORTANTO, QUE FOR SAIR COM A GP EM QUESTÃO, TRATE BEM COMO SE DEVE TRATAR TODAS AS MULHERES, NÃO É PORQUE A MENINA É GP E ESTAMOS PAGANDO, QUE TEMOS O DIREITO DE ABUSAR DE SEUS SERVIÇOS.

CUSTO; R$ 100,00 DA GAROTA POR QUASE DUAS HORAS, MAIS 30 DE TAXI.
LOCAL; MOTEL OLIMPUS.

"MISSÃO DADA; É MISSÃO CUMPRIDA".[/quote]

Link:
🔗

Responder