Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Medico curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karla

#76 Mensagem por Medico curioso » 02 Fev 2017, 19:21

Alguém tem outro número que possa falar com Karla?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TCAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por TCAS » 03 Fev 2017, 06:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma noite dessas saí para reencontrar deliciosa Karla.
Marcamos num motel já conhecido por nós
Ao chegar, nos cumprimentamos com beijos ardentes, ela sem calcinha, como de costume. Fomos logo pro banho...
Nos lavamos mutuamente; eu já estava com o pau bem duro, pedindo atenção...
Lá mesmo, no box, ela me chupou com devoção, degustando o meu cacete até alcançar a garganta.
A coloquei de costas e começei a lhe lamber e chupar todinha, seu cuzinho e sua buceta, a levando ao delírio...
Ela voltou a me chupar e eu fiquei socando o dedinho no seu cú, alargando e lubrificando...
Vesti um preservativo e então, soquei a rola naquela buceta molhada e, com o dedinho no seu rabo, fui lhe fodendo enquanto puxava seus cabelos...
Depois, tirei o pau da boceta e fui penetrando seu cuzinho. Aos poucos, tirando, lubrificando e socando...
Fiquei nesse movimento até acomodar tudo e aí começar a bombar com força, lhe siriricando ao mesmo tempo...
Gozamos juntos com minha rola no seu rabo!! Foi demais!!
Então a levei pra cama, tirei o preservativo e ela veio me chupar, lambendo meus testículos e voltando a sugar a glande.
Depois de um tempo me chupando, estava em condições de continuar, então começei a esfregar meu pau bem duro na vagina dela, que já estava encharcada,
Coloquei outro preservativo e comecei a comer sua buceta deliciosa, em várias posições, Até que, por fim, meti, novamente, no seu cuzinho... Todinho... Com força...até gozarmos mais uma vez!!

Link:
🔗

yuriceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por yuriceara » 03 Fev 2017, 09:31

TD atrasado mais não sonegado boa tarde meus amigos venho aqui relatar um encontro que tanto queria marcar e marquei foi realizado nesta segunda feira fui ao encontro da linda Karla confesso que eu tinha um certo receio de sair com GP mas resolvi arriscar e mim dei bem chegando no motel informei o numero do quarto chegando no quarto eu todo ansioso ela toca a companhia quando abro a porta pra minha surpresa vir uma gata linda mas linda que nas fotos eu já pensei dei sorte pela beleza já vir que era melhor que nas fotos pois tinha receio de ser fotos trabalhadas mas foi o contrario bem melhor que nas fotos moça linda com um lindo sorriso já mim recebeu com um belo abraço e um beijo de língua ai confirmou minha surpresa pois a maioria mal beija e ela beija muito de língua bela recepção ai pedir pra tomar uma ducha pois gosto de ficar cheiroso pra ser beijado o corpo todo volto do banho ela já na cama esperando com um olhar de sapeca eu vou pra cama e começa a pegação amigos que namoradinha perfeita branquinha lindíssima só de pensar já dar vontade de voltar logo pro braço dela namoramos muito com beijos caloroso ai ela desce pro júnior e começa um oral gostoso perfeito garganta profunda cadenciando com chupadas na cabeça e chupando ais bolas chupou muito pra não gozar a primeira no oral apesar que ela finaliza na boca eu pedir pra desgustar a xaninha rosinha ela senta no meu pau e fica olhando pra minha cara ai eu falo mete gostoso ela responde sim amor quero gozar eu respondo então vamos gozar metemos muito ai mudamos pra frango assado fodendo e beijando ate gozar
pausa banho higiene e vamos pro 2 tempo
2 round começamos beijos mais beijos oral em ambos 69 dos bom beijos chupo seios chupo grelo chupo língua beijo todo corpo camisinha e foder de todas posições ate gozar ai mais uma ducha mais beijos e se despedir com muita vontade de ficar o dia todo mas como não poderia pois a Grana pro dia todo e alta rsrs
avaliação geral 10
volto com certeza logo
Recomendo pra todos provarem
valeu Karlinha não aguento mais ficar sem você quero te levar pra casa e ficar todos os dias com você
obrigado bjs

Link:
🔗

toheaven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por toheaven » 08 Fev 2017, 17:05

POSITIVO
Nota:9
Estive com a Karla essa semana novamente...

Ela é tudo o que nossos amigos diz, uma loirinha, de pele muito macia como é sempre o caso dessas loiras, traços finos, lindos olhos, fica lindinha vestida de blusa rosa, como estava nesse dia.

Trabalha direito, faz um oral agradável, desencapado do jeitinho que o JR gosta haha

Mete bem, ou melhor deixa-se penetrar e fazer o que a gente quiser com ela, tipo submissa. É excitante, para quem gosta...

Fode muito, e deixa ser comida com bastante força... bucetinha molhada linda demais, e no cuzinho nem se fala, gosta de fazer gostoso com aquele rabão

Paguei duzentinho pra a gp.

As notas:

Corpo: 9
Rosto: 10
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 9

Atenção ao cliente: 9

Link:
🔗

Mr Nice Bear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#80 Mensagem por Mr Nice Bear » 20 Fev 2017, 17:35

POSITIVO
Caros confrades, estou aqui para relatar mais uma vez um encontro que tive com a Karla. Marcamos no GOA de piedade, que por sinal estava com um atendimento bem precário no dia ::basta:: , mais indo direito ao ponto, depois que tomei uma ducha e deitei na cama a Karla começou com um daqueles boquetes bem babados que ela adora fazer, ficamos um tempo lá com ela lambendo o júnior de tudo quanto e jeito, em seguida ela fala pra min “me come” bom como poderia negar tal pedido, começamos no tradicional PPMM onde fui metendo devagar para aproveitar, foi me dando então uma vontade de meter naquele cu, pedido feito e ela prontamente atendeu, usei o dedo para dar uma amaciada mais o negócio e apertado ela tinha um gel na bolsa que facilitou as coisas, depois disso soquei naquele cu como se não houvesse amanhã não demorou muito para o leite sair.
Depois de um dia estressante sai relaxado do meu encontro com a Karla, que como já disse em td’s anteriores e uma companhia excelente.

200 dela 50tx e 39,90 motel (cupom)

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#81 Mensagem por victor sugoi » 04 Mar 2017, 17:47

Ola caros amigos!
novamente volto aqui pra mais uma experiencia com essa gata.
esse foi realizado antes do carnaval na ultima quinta feira. jamais sonegarei.
eu voltava de um reuniao no centro da cidade e doido pra um fugidinha pois tava com
cartao verde de horario na mão resolvi ligar pra carla e ver se ela tava disponivel.
por minha sorte ela tava sim e como eu vinha na imbiribeira resolvemos marcar no forum.
com 20 minutos quase que chegamos juntos a diferença foi muito pouca.
logo que chegamos parti pro banho e quando voltei percebi q a danada como sempre estava
com um vestidinho de parar o transito e ainda mais gostosa.
quase nao sentei na cama, a gostosa partiu pra cima de mim e comecou um oral delicioso, candenciado
e bem babado. Quando toquei na bocetinha dela percebi q tava pingando, coloquei a camisinha
e parti pra cima, metemos bem gostosinho dessa vez, pareciamos namoradinhos... bem juntinho.
e foi quando eu quase a ponto de pirar avisei q iria gozar e meti leite no saco.
pedimos a cortesia e comemos e conversamos bastante, a carla é muito inteligente.
depois que descasamos um pouco o meu pau comecou dar sinal de vida novamente e como sempre
adorooo pedi pra ela ficar de 4 na cama, queria ver aquele cu gostoso, quando vi nao me contive.
meti a camisinha e penetrei aquele cuzao gostoso, a danada ta muito gulosa o pau entrou todo e
nao tem como o cara nao gozar metemos muito quando nao aguentei mais tirei o pau daquele cuzao e gozei
nos peitos dela.

a carla ta cada vez mais gostosa.
200 + tx

Link:
🔗

toheaven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por toheaven » 13 Mar 2017, 21:03

POSITIVO
Novamente mais um TD com essa gostosa que me leva a loucura haha, não me canso de sair com a karlinha...

Td realizado a alguns dias atrás. marquei e esperei por +- 5 minutos. Com a chegada da GP chegou e já fomos pra o que interessa...

Depois do beijo veio a sacanagem. Chupei e mordi os peitinhos, estava tão gostoso que fui direto para a xana (chupava, e chupava, e chupava, e chupava, e chupava), depois um oral sem capote nota 9, coloquei-a D4 e deixando as minhas digitais meti até gozar.

Tempo para um banho, o Jr se animou e vamos para o segundo round.

Coloquei-a de bruços e comecei pela bundinha, fiquei naquele triângulo (bunda, xota e anel de couro) por algum tempo. Depois mais uma chupada e veio ela calvagar feito uma amazonas, demorou mais um pouquinho e gozei com gosto na boca da safada...

Vale muito a pena, sempre adoro sair com a karlinha

Link:
🔗

Mc zona sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Mc zona sul » 21 Mar 2017, 11:18

POSITIVO
Caro desbravadores TD fresquinho .
Depois de muito sonegar a pedidos da Karla resolvi relatar uma de varias saidas com ela.
Bom so tenho tempo para sair no periodo da manha 7h da manha. E Karla como sempre me atende super bem. Vamos ao abatadoro Lemon Piedade. Por ja ter uma certa intimidade marcamos prox a sua casa.
Cada dia mais gostosa e tesuda veio em direcao ao meu carro usando shortinho blusinha solta o pau subiu na hora.
Chegamos comecamos aquela pegacao gostosa aquela chupada que o cara vai no inferno e volta se nao segurar ja era a brincadeira. Ela tira sua roupa diz ta sem calcinha. Nunca vi a karla d calcinha e vem com tudo. Furacao loiro gostosa.
So sarrinho de leve e notei que ela ja tava daquele jeito pedindo rola. Mas antes de colocar o capote dei aquela chupada em sua bucetinha depilada cheirosa e molhadinha. A puta gostosa gemia e pedia rola e pedia mais chupa mais. Gostosa e um tesao.
Coloquei o capote e ela empinou a bunda e fui com tudo comer a sua buceta. Coisa mais gostosa e ela dr quatro. E aguenta bem e pede mais.
Em pe proximo a cama pediu que para comer seu rabo. Ela sempre pede e que rabo apertado gostoso.
Meu tesao tava a mil e foi so colocar a cabecinha que eu ja ia explodir ela falando gemendo e dizendo goze nao venha me dar leite na boca o cara nao resiste.
Tome sua puta gala na boca. Coisaaaa de loukoooo ela se lambia toda com minha porra na boca.
Vale a pena sair com essa moça. Nao e a primeira vez que saimos. Sempre soneguei.

Notas no geral 10
Ta gata gostosa tesuda rabao bucetao pernao
Presente 200.

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#84 Mensagem por s-skipper » 30 Mar 2017, 23:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades!!

Depois de um tempo sem vê-la, resolvi marcar com essa tarada.

Combinamos tudo pelo zap e partimos pro fight!!

O que mais me motivou fazer esse TD é que a garota perdeu uns quilinhos valendo, virou rata de academia e o melhor é que continua insaciável. O cara tem que estar em dia, porque senão passa vergonha.

A danada fode de tudo que é jeito!!

Chama logo o cara para enrabá-la e gosta muito disso.

Aliás, quem quer comer um cu pra valer, a Karla é a referência.

Muito boa também no boquete, se o cara não se segurar, fica pelo caminho.

Pra mim o melhor dos mundos, libera o caneco e faz um boquete de primeira.

R$200,00+TX+motel

Vamos, que vamos!!!

Link:
🔗

submissocarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por submissocarente » 22 Abr 2017, 22:11

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Conheço a gata de outros carnavais, acompanhei seu lançamento pela Montenegro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sempre fiquei na espreita mas nunca fui atrás pra ver. Depois de ver seu desenvolvimento corporal resolvi contatar a mesma semana passada antes da páscoa.
Foi engraçado pois já vi outros relatos bem antigos como Karla Angel,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
os caras meteram o pau mas só vendo pra crer ne? Marquei num motel em Boa viagem (nao faço propaganda) cheguei antes claro e aguardei a dona enquanto comia umas besteiras do motel. Ela é bonitinha, rosto normal corpo gostoso mas o jeito de "mulher baixa" continua o mesmo.. uma decepção pois pensei que era implicancia no seu antigo tópico.

Não sei se ela tava con pressa, mas chegou não se banhou, convidei pra banhar, ela enrolou mas não foi.. entao botei o pau pra fora e passei mal pois ela parecia ta ali obrigada. Sou um cara do bem, pago bem e sou louco por mulheres ALFAS vi o porte de suas fotos e me deliciei mas na hora tomei no cu.. quando ela tirou a roupa não fez nenhuma sensualidade, tirou tudo.. peito de borracha muito aparente :( única coisa boa mesmo é a bundinha pq o resto tá MAU

Botei ela de 4 e fui botando o dedo no cu ai o menino foi subindo.. ela pediu pra eu chupar a buceta dela e como sou submisso topei apesar de não estar muito feliz.. quando ela arreganhou a buça foi a pior parte. Nao quero nem comentar!! Pq se tem uma coisa q fico puto é GP que nao cuida da saúde e o oferece de qualquer jeito... passei a lingua de leve e logo tirei, meti só dedinho. Botei a camisola e meti na buça. Papai mamãe.. E só foi essa posição mesmo pq quis me livrar.
Tomei banho paguei e caí fora

Nao volto nunca mais!

300 da garota por menos de 1h

PELO RELATO, ESTÁ CONFUNDINDO AS GP'S: KARLA E 'KARLA ANGEL'.

SUPRIMIDO PARA QUE O USUÁRIO ESCLAREÇA.

Hérculles

Link:
🔗

TCAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por TCAS » 25 Abr 2017, 07:07

POSITIVO
Encontrei mais uma vez com Karla, de quem sou cliente há algum tempo. A esperei no motel, como de praxe e, quando ela chegou, estava com uma mini saia sensual (ela entrou numa onda fitness e está com seu corpo cada vez mais maravilhoso!!!) e, como sempre, estava sem calcinha. Nos beijamos longamente e o beijo foi ficando cada vez mais intenso e o tesão dominando; ela percorreu as mãos pelo meu corpo até alcançar o volume procurado.
Seguimos nos despindo até o chuveiro, nos banhamos com muitos beijos e amassos e, lá mesmo ela começou a fazer um oral delicioso. Voltamos pro quarto, secos e enrolados em toalhas... Ela agarrou meu pau novamente e o lambeu; em seguida o abocanhou, centímetro a centímetro, até acomodá-lo por completo em sua boca, me deixando ainda mais louco de tesão. Inverti a situação e comecei a lamber seu grelo que pulsava de tanto tesão.
Coloquei o preservativo e comecei a meter naquela buceta deliciosa lentamente até sentir minhas bolas na minha bunda e então comecei os movimentos com mais força e aproveitava para lamber seus seios. Então, a coloquei de quatro e passei a lamber seu cuzinho e a empurrar um dedinho; depois trocava pela língua e alternava com o dedo, até ela estar maluca pra eu lhe comer e implorar por isso.
Ela ficou ainda mais empinada na cama com o cuzinho convidativo, abertinho, ansioso e relaxado...
Não tive dúvidas, fui socando meu cacete aos pouquinhos, tirando e lubrificando (com cuspe), e socando de novo até entrar tudinho.
Estava muito delicioso, ela se masturbava enquanto eu fodia seu cuzinho, cada vez mais rápido e fundo...
Ela pedia para que eu NÃO parasse, gritava dizendo que estava muito gostoso...
Continuou se masturbando até explodir num grito abafado! Gozou dando o rabo...
Não consegui resistir mais, tirei meu pau do seu cuzinho, arranquei o preservativo e pedi para gozar na sua boca... Que delicia!!!
Ficamos na cama por um bom tempo para nos recompor.
Em seguida fomos pro banho e voltamos para cama onde conversamos por mais alguns minutos antes de iniciarmos um segundo round, bem semelhante ao primeiro...

Link:
🔗

Mc zona sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Mc zona sul » 29 Abr 2017, 10:45

POSITIVO
Ontem a tarde mandei um zap pra Karlinha e combinamos de sair os três , dessa vez quis experimentar a sua namorada Bruna. Marquei no Nexos por ser próximo a elas. 20 minutos e chegou as beldades. Karla ja conheço chegou ja me dando aquele beijo sacana e pegando no meu jr. Apresentação Bruna bonita branca malhada ou melhor falsa magra gostosa.
Enquanto Bruna estava no banheiro karlinha começou a se despir subiu em cima da cama e bem safada começou a perguntar quer o que primeiro meu cuzinho ou bucetinha? Meu Jr pulou da cueca e ela caiu de boca, enquanto me dava uma mamada gostosa, Bruninha chegou lascando um beijo. Digo que não sabia o que fazer se gozava se pedia para elas pararem ou se pedia para as duas se pegarem. O negócio tava bom por demais.
Bruninha colocou a xota grande na minha cAra. Ela e a karla se beijavam coisa de louco surreal.
As duas se pegaram , notasse a Bruna mais ativa mais pegacao, karla meiga voz doce gemido gostoso, sexy deliciosa recebendo uma linguada da sua namorada enquanto eu comia a buceta dela. Que cena linda. Duas mulheres gatas completamente diferentes e deliciosas se pegando na minha frente.
O Tesão tava grande por várias vezes parei e pedi que elas continuassem na pegaçao.
Que pegacao papai coisa de louco!!!!
Karla empinou seu rabo e disse venha e termine o que começou. Coloquei o capuz e as duas trocaram as posições karla de 4 bruna aberta e tome língua ns buceta. Enquanto comia seu cu apertado ela chupava gostoso Bruna.
Finalizei mesmo dando gagau na boquinha das gostosas. Porraaaaa que delicia.
Experiência nota 10. Uma foda bem dada.
10 no desempenho das duas
10 por ser uma diferente ds outra
10 por que gostam do que faz.

Total 350 .
Até mais amigos.

Link:
🔗

Headred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#88 Mensagem por Headred » 04 Mai 2017, 07:48

POSITIVO
Nota:7
Confrades,
A gata foi até meu hotel após contato pelo WhatsApp.

A foda foi boa a gata chupa muito bem deu o cú sem reclamar.

Ela se esforça para fazer um bom atendimento.

Eu não repetiria mas se o confrade quer comer um cuzinho na boa é tiro certo.

Link:
🔗

alissonguedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por alissonguedes » 04 Mai 2017, 18:42

ola galera

Sai direto de fortaleza pra recife pra um curso!!
cheguei ai procurei uma diversao!!!

vi a gata pelos comentarios daqui.

pedi umas fotos e marquei para terça feira.

bom terça feira fui atendido pela Karlinha!!!
Uma pessoa muito educada , sorridente, alegre de bem com a vida. Totalmente igual as fotos ...
ela tem a idade indicada.

oral que e uma locura, decha meter sem reclamacoes e gosta. QUE BUNDA GRANDE E GOSTOSA!
nao regula tempo nem posicao. fiquei mas tempo que previsto, nao foi mecanica, conversa boa e inteligente.

quiser um momento feliz podem ir tranquilo!
ate a proxima Karlinha!

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#90 Mensagem por Mangoteh » 04 Mai 2017, 23:34