Vanessa (ex Rakelly) - 8553-3649
R$ 150,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 74Não 11
Oral Sem:Sim 90Não 6
Beija:Sim 90Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegolindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

vanessa

#76 Mensagem por diegolindo » 21 Jan 2010, 15:28

sai com a vanessa hoje de 1:30 da tarde,bom nem vou postar novamente porque eu ja postei sobre ela no td anterior,ela continua como sempre educada,simpatica,atende bem, e claro e gostosa.o resto todos q ja ficaram com ela ja sabe ela e nota10. sem frescura :D
motel:status da perimetral 52,00
presentinho:120,00 2 horas sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#77 Mensagem por CUTIERO » 21 Jan 2010, 15:38

Caro companheiro forista,
para que seu td seja validado, ele tem que conter o minimo de informaçoes sobre a garota e como foi o atendimento, independente de ja ter postado para ela como vc citou.
complemente seu relato com as informaçoes basicas ou infelizmente terei que desclassifica-lo como td e deixar apenas como mensagem.
desde ja agradeço compreensao e colaboraçao.
qualquer duvida me mande mp.

att
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vanessa continua gostosa!!

#78 Mensagem por É FODA! » 29 Jan 2010, 02:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a VANESSA duas vezes neste mês de janeiro, sempre no início da tarde e no Motel Praia Norte. Continua muito gostosa, um bundão lindo e durinho, peitos médios, também bem duros e empinados, e chupa um pau que puta que pariu!!! Nas duas saídas foram quatro boas gozadas, na boquinha e no bucetão. PPMM e D4 são as melhores pedidas. Meti também de ladinho, no torno... O rosto não empolga, e os beijos são um pouco sem graça, mas continua sendo uma ótima pedida e uma profissional de alta performance. Repetirei sempre que possível. O custo foi de R$ 100,00 cada rodada.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) - Cia do relax

#79 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Mar 2010, 23:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tava com um alvará na mão e como me encontrava na Boa Vista chequei minha lista e resolvi ligar para a gostosa da Vanessa que me atendeu de imediato, acertamos tudo e fui para o motel e em 10 minutos ela chegou, continua muito gostosa e sem perder tempo foi logo tomar banho pois eu já estava pronto e com o meu pau na mão punhetando, foi então que ela apareceu enrolada na toalha e ai eu pedi pra ela tirar a toalha e dar uma voltinha para analisar o material que continua um tesão, então ela deitou e caiu de boca no meu pau dando uma chupada sem caminha muito bôa e vendo aquele conjunto de bunda, buça e pernas resolvi chupa-la e ai foi só delicia pois ela gosta de ser chupada e fiacava forçando e passando a boceta na minha bôca, cara foi demais, muita, mas muita chupação mesmo e ai ela colocou a camisinha e subiu no meu pau e ai foi foda de tudo que é jeito pois ela não nega nada foi rôla até umas horas posição de tudo que é jeito e ai finalizei no PPMM com ela abrindo bem as pernas e eu fodendo com força e pa torar a buça dela.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 10,0 MÉDIOS E BEM RIJOS
BUNDA 10,0 BEM FEITA, DURINHA E SEM MARCAS UM TESÃO
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA, CARNUDA UMA DELICIA DE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA TUDO
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ

CUSTO 10,0 R$ 80,00 POR UMA HORA VOU RAPETIR SEMPRE QUE ESTIVER NA BÔA VISTA

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#80 Mensagem por MC COMEDOR » 21 Jun 2010, 09:29

POSITIVO
SAI MAIS UMA VEZ COM ESSA GP QUE É UM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO MARQUEI NO CRISTAL DE AFOGADOS E EM 10 MINUTOS ELA CHEGOU E COMO MEU ALVARÁ ESTAVA MUITO CURTO NÃO PERDI TEMPO TOMAMOS BANHO E CAMA COMEÇAMOS NOS CHUPANDO NUM 69 MUITO BOM POIS ELA GOSTA DE SER CHUPADA E GOZA NA BÔCA QUE É UMA DELICIA DEPOIS CAMISINHA NO PAU E FODA DE TUDO QUE É JEITO E POSIÇÃO COM BEIJOS DE LINGUA E TUDO MAIS DEI UMA GOZADA FODENDO PRA TORAR E COM FORÇA A BOCETA DELA COM ELA D4 ENCHI O SACO DE PORRA.

RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#81 Mensagem por Quase_Fiel » 04 Jul 2010, 22:05

POSITIVO
Passei um bom tempo sem dar uma escapada mas a um mês atraz, resolvi ligar para a Vanessa e marcar um programa. Fui para o motel de sempre e esperei ancioso a chegada dessa delícia de morena. Chegou como sempre muito sorridente e foi direto ao banho. Quando voltou enrroladinha na toalha, não perdemos tempo e com aquele jeitinho de menina safadinha ela se deitou ao meu lado. Conversamos um pouco e ela vio logo com aquela chupada deliciosa. Depois de alguns minutos não suportei e gozei na boquinha dela. Pausa para refazimento e no segundo tempo foi minha vez de retribuir e me deliciei naqueles peitos lindos e naquela bucetinha que ficou molhadinha depois de uma chupada que lhe dei. Ela com certeza gozou gostoso, pois ele maesma falou e eu percebi pelo trmor de seu corpo. Botei a gostosa na beira da cama e entrei naquela buceta com vontade e meti até gozar novamente. Essa mulher é um tesão. Quem não conhece precisa provar.

Nota de sempre: 100
Presentinho: R$ 100,00
Repeteco: Sempre

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#82 Mensagem por manocoroa » 17 Jul 2010, 14:58

POSITIVO
Prezados confrades,

Virei frequentador assíduo de Vanessa (a morena nota 10 do gpguia), tendo conhecido outras como Cris (falsa magra muito gostosinha) e também Wilma (um pouco gordinha mas muito gostosa).

Peço desculpas, virei um sonegador, mas, vou tentar a reabilitação.

No último sábado (10-07), marquei com vanessa para apanhá-la no estacionamento do Comprebem de Olinda.
Como sempre ela é muito pontual, chegou 10min depois.
Combinamos o atendimento completo por R$150,00.
Partimos para o Malice, um excelente custo e benefício.
Vanessa é uma garota que se veste de forma muito discreta (ela é casada), calça comprida jeans e uma blusa com manga um pouco justa, mas, quando tira a roupa revela o mulherão que existe embaixo, pernas grossas bem torneadas, bunda durinha com marca de fio-dental proporcional ao corpo, peitos médios bem firmes e maravilhosos, buceta toda raspadinha e cheirosa,
barriguinha quase não existe, cabelos compridos ondulados pretos (bonitos). O rosto, como falei em Tds anteriores, não é uma princesa, mas, com sua simpatia torna-se bonito.
Vamos ao Td,
Ao chegar no motel ela tira a roupa e antes de partir para o banho, peço-lhe para esperar um pouco para eu admirar aquele corpo maravilhoso (você não acredita que existe uma mulher tão gostosa embaixo daquela roupa).
Como sempre tomamos banho juntos e começamos naquela pegação, beijos de língua (gosto muito de beijar e ela também), depois de enxutos, fomos para a cama, aí o bicho pegou, ela segurou o pau e começou naquele oral bem gostoso sem camisinha, e eu acariciando seus peitos durinhos e depois sua bucetinha (já toda molhadinha), pedi para ela continuar a me chupar com a bunda virada para mim (que visão espetacular), passei o dedo no kY e coloquei-o devagar no cuzinho dela para ir se acostumando, aí ela se empougou na chupada. Pedi para parar, para não gozar logo na sua boca. Virei ela de quatro, camisinha no pau e comecei a penetração naquele cuzinho apertado (ela pediu para ir devagarinho), quando acostumou, aí sim fique no vai-e-vém muito gostoso até gozar.
Após a higienização, perguntei se queria comer alguma coisa (era umas 10h da manhã), ela disse que não precisava.
Ficamos algum tempo conversando (eu gosto muito de conversar com Vanessa, ela tem uma conversa simples mais bem agradável). Depois de algum tempo ela pega no meu pau (ele responde de imediato), e começa novamente naquela chupada gostosa sem capote. Aí, partimos para a fudelança em várias posições (Vanessa é uma garota sem frescuras que não nega fogo), trepei muito, mas, como eu gosto pedi para gozar na sua boquinha, que gozada gostosa. Ela deixa despejar o leite todo na sua boca sem pressa, depois ela vai ao banheiro cuspir (eh, eh, eh).

Vamos as notas:

Rosto: 8,5
Beijo: 10 (eu gosto muito de beijar e ela sabe retribuir)
Seios: 10 (médios e durinhos)
Pernas: 10 (bem torneadas sem manchas)
Bunda: 10 (bem durinha com marquinha de fio dental e proporcional ao corpo)
Buceta: 10 (toda depilada e muito cheirosa)
Oral: 10 (chupa com maestria sem pressa e deixa gozar na boca)
Anal: 1000 (cú apertadinho muito gostoso)

Celular: como sempre não tocou (deligado ou no silencioso)
Tempo: também, como sempre, não houve preocupação, não me lembro.
Custo: 150,00 + 42,50 do motel (ótimo custo/benefício)

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por diegolindo » 26 Jul 2010, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
sai com a vanessa hoje, liguei pra ela e fui pegar ela no tacaruna, de la fomos pro motel praia norte o mais perto.bom chegando la quando ela tirou a roupa nossa ela de roupa ninguem diz que tem aquilo tudo de mulher ela continua gostosa,ela ficou tomando banho e eu so de olho depois eu fui la tomar banho com ela chegando la ela comecou a me ensaboar pegou no meu pau comecou a tocar uma punheta com sabonete ai que delicia depois ela desceu ficou de joelho e comecou a me chupar nossa ela chupou tao gostoso q eu gozei na cara dela,bem pausa pra uma conversa tumamos uma vodca e depois eu pede pra comer o cuzinho dela e ela disse que eu fosse divagar porque é muito apertadinho coloquei gel ela ficou de 4 nossa come o cu dela, ela gemeu bem gostoso de tanto vucu vicu acabei gosando.depois tomamos banho e fomos embora.

foram 2horas completinho 180.00R$
Resumo rosto 8,5
seios 10 durinhos e medios
barriga 9, acho que precisa perder 1 cm pra ficar melhor
bumbum 10 lindo sem manchas e sem estrias
buce 10 raspadinha e cheirosa
atendimento 1000 ela deixa avontade nao fica apresando

e ela me deu o blog dela disse q as fotos nao esta muito bem porque ela tem medo que alguem conheça ela, por isso ta ruim mais ela é bem melhor ao vivo
www.vanessa22bi.blogspot.com

Link:
🔗

guilhermemontini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#84 Mensagem por guilhermemontini » 16 Out 2010, 14:39

POSITIVO
Ah meu deus, sábado 08:00h alvará inesperado, quem poderia me atender essa hora? em que todas estão no merecido descanso, não, não seria o chapolin colorado...

Vanessa!!! tri-legal, sem frescuras, saiu da cama e foi me atender...sorte a minha, pois ela estava inspirada, peguei-a proximo ao shopping e fomos pro motel colonial em Olinda, precinho bom lá, R$ 28,00 por 03 horas, chegamos e claro, um belo banho, papo vai, papo vem, e ela começa como sempre, com aquela chupada fenomenal :roll: puts!!! é impossível não gozar, mas ela falou:
- não quero que vc goze na minha boca, agora não, quero que vc me coma!
Caraca, depois de uma ordem dessa, fazer o que? comer ela não é? bem, mas não foi eu que comi, fui comido, ela subiu em cima, e tome cavalgada, fiquei chupando aqueles seios maravilhosos dela, que ora deitava em cima de mim, ora ficava sentada, ai meu deus, loucura, loucura, loucura :roll: :roll: :roll: gozei, gozei, gozei...ah tempos não gozava assim...

Pausa, um banho, uma cerveja, vontade de dormir, quem consegue? com Vanessa do lado não, começamos o segundo round, ai sim meus amigos, ela caprichou no oral :roll: pensei que ia ter um troço :D e lá vou eu novamente :roll: :roll: :roll:

Resumo da manhã:
Garota, todos já conhecem, continua a mesma, sem frescuras pra nada, pronta pra satisfazer...
Custo: R$ 100,00 dela e R$ 34,00 do motel

Repeteco sempre, e recomendo a todos!

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#85 Mensagem por Alan Diogo » 27 Nov 2010, 20:32

POSITIVO
Olá pessoal, boa noite.

Segue abaixo, o TD realizado há 02 dias com essa garota.

Eu estava a fim de conhecer uma garota diferente do tipo que deixa a pessoa à vontade, mas não tinha idéia de quem seria. Então comecei a ler os TDs de alguma garota que poderia se encaixar no que eu procurava. Daí fiquei interessado nos relatos descritos pelos foristas sobre a Vanessa. Pois bem, semana passada liguei para ela, inicialmente tentei agendar, mas os horários não estavam adequados para o encontro. Nesta semana liguei novamente e tive êxito, marquei o encontro no período da tarde em um motel centralizado. Infelizmente um ponto crítico atualmente de Recife: é o transito caótico desta cidade. Combinei por volta das 15h (que não é horário de pico) para estar no local, porém a Avenida Agamenon Magalhães estava enfileirada de veículos parados, atrasando minha chegada para as 15h30.

Chegando ao motel liguei para a citada informei o número da suíte e cerca de dez a quinze minutos ela chega: bate na porta, e eu um pouco ansioso pra conhecê-la e finalmente ver a tão citada nesse fórum, recebo-a com seu sorriso lindo e beleza notável, de calça jeans já vendo o perfil corporal. Um cheiro e um papo inicial, foi ela para o banheiro, começou a tirar a roupa, ali já pude conferir o belo corpo que possui e ao mesmo tempo já me excitei. Seios médios lindos, uma barriguinha linda e um bumbum maravilhoso. Quando foi tomar banho fiquei observando o corpo que iria degustar. Tomei banho e fui pra cama, e já a vi deitada me esperando com aquele sorriso e belo corpo. Pois é, não pensei duas vezes e comecei a beijar aquele corpo por alguns minutos e depois fui de encontro à aquela buceta pequena e apertadinha motivo duplicado para explorá-la bastante. Comecei a chupá-la com muita excitação, vontade essa que demorei muito tempo deliciando aquela xoxota. Eu não queria parar de chupar, usei minha língua ao Maximo explorando toda aquela região.

Depois de ficar bastante tempo ali, fiquei beijando o corpo dela e experimentei o beijo: que boca deliciosa. Aí ela resolveu fazer um oral suave, que intercalava com sugada profunda, e pediu pra eu bater na cara dela com meu pau. Eu disse que queria chupar mais aquela buceta aí Vanessa sugere um 69, que maravilha, tive uma visão daquela buceta e cuzinho no meu rosto. E vendo pelo espelho no teto, todo aquele movimento em cima de mim, eu adorei.

Eu disse que queria comer a buceta, coloquei a camisinha, e comecei a penetrá-la, sentada na ponta da cama de frente pra mim. Foram muitas socadas sem pena, eu só queria socar e socar. Cheguei a suar bastante naquela posição. Depois uma variação: ela deita na posição cachorrinho, que bumbum lindo, aí deitei por cima, mais algumas estocadas e continuamos com mais uma posição: dessa vez de quatro, ela participa legal na transa. Aí ela me pede pra gozar na cara dela. Foi uma gozada bem demorada e volumosa. Tomamos banho novamente, uma boa conversa sobre assuntos do dia a dia. Encerramos Ali a curtição me deixando satisfeito.

Resumo:

Valor do TD: R$ 120,00
Motel: R$ 50,00
Consumo: R$ 17,00
Táxi: R$ 20,00
Total: R$ 207,00
Tempo: 2h

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa - Cia do relax mudou o numero agora é 8553-3649

#86 Mensagem por diegolindo » 27 Dez 2010, 17:04

POSITIVO
sai com a vanessa ontem, como sempre continua gostosa.
liguei pra ela de 1:30 e peguei ela de de 2:10 to tacaruna de la fomos pro motel mais proximo o praia norte la ta mais caro agora, bom chegando la ela foi tomar banho e depois q voutou e tirou a toalha notei que ela ta com um corte nova na testa de baixo ela ta com um desenho de uma seta apontada para baixo gostei muito do novo visual ficou mais sex,foi tomar banho q depois voltei pra comer aquela bucetinha com avatar na testa de baixo, a primeira foi stilo frango assado p ter aquela visao e a segunda foi de 4 pra ver aquela bunda linda, depois conversamos um pouco e tive que ir pois a patroa tava me ligando ai tinha que vazar.
resumo
rosto 8
seios 10
bunda 10
buceta 10 linda e limpinha
simpatia 1000
telefone nao tocou e ela mudou o numero 8553-3649

----------------
FONE ARRUMADO CONFORME SOLICITAÇAO DO FORISTA.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Vanessa (ex Rakelly) -

#87 Mensagem por marccellosr » 20 Jan 2011, 15:08

POSITIVO
sai com a vanessa agora, TD quentinho.
liguei pra ela marcamos no tacaruna, de la fomos pro Malice no bultrins, ela foi tomar banho , primeira foi uma chupada deliciosa e leite na boquinha, depois conversamos um pouco a segunda foi com ela cavalgando, gente finissima
resumo
simpatia 10
rosto 7
seios 10
bunda 9 para ser 10 teria que come-la
buceta 10 linda e limpinha
simpatia 1000
repeteco com certeza, pelo conjunto simpatia,foda

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#88 Mensagem por Hérculles » 30 Jan 2011, 16:12

POSITIVO
Olá Putanheiros !!!

TD realizado no final do ano passado. Mas não sonegado.

Com tantas referências, resolvi conhecer 'melhor' os talentos dessa deliciosa pessoa.

Marcamos no Tacaruna, rumamos pro motel em olinda mesmo, escolhi o Status da perimetral.
Conversa boa. histórias interessantes.....

Vamos ao que interessa.

De cara me decepcionei um pouco. Talvez pela excessiva propaganda ai aumenta a expectativa.
Tem uns peitinhos lindos demais. Bem durinhos..... Uma delicia de chupar.
Uma bundinha deliciosa !!!

Chupação total e deliciosa.
Fode direitinho, faz bem o serviço.

Pra terminar, gozadinha na boquinha !!!

Resumo:
SIMPATIA ---9,0
BELEZA------7,0
CORPO------ 7,0
PEITOS----- 9,0
BEIJO--------8,0
ORAL--------9,0 sem capote
XANINHA-------8,0
FODA ------8,0
ANAL------- não tive tempo pra comer, mas quem sabe na proxima.

AVALIAÇÃO GERAL: 8,0

CUSTO: 100,00 DA PERVA + 62,00 DO MOTEL = 162,00

Recomendo: SIM.

Ah!Muleeeeeke

Link:
🔗

HOMEMCERTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RE VANESSA

#89 Mensagem por HOMEMCERTO » 09 Mar 2011, 17:51

NEUTRO
MARQUEI COM VANESSA FINAL DE 2010 NO SHOPPING TACARUNA ELA CHEGOU 15 MINUTOS APÓS , NÃO ACHEI QUE FOSSE ELA AO SE APROXIMAR , NÃO ERA O QUE EU ESPERAVA ,MAS FOMOS ,VANESSA É SIMPLES , SIMPÁTICA , TEM COMPROMISSO , É DO INTERIOR PELO MENOS ME DISSE BEM GOSTOSINHA POIS DIZ QUE MALHA SEMPRE , FOMOS AO FIDJI TOMAMOS BANHO ELA COMEÇOU COM ORAL MUITO GOSTOSO , DEPOIS COLOCOU A BORRACHA E E FOI NO COQUEIRINHO , DEPOIS METIR NELA D 4 E GOZEI, TOMAMOS BANHO E UM PAPITO PRA RELAXAR , RETORNAMOS COM SEU ORAL DEPOIS DE UM TEMPINHO PERGUNTEI SE PODIA GOZAR NA BOCA ELA FEZ QUE SIM AÍ PUTZ SAIU.VANESSA É DO TIPO QUE FAZ PQ PRECISA MAS É BEM ATENCIOSA.
CORPO 9,0
BEIJO 6,0 ENROLAÇÃO
BUCETA 9,0 MOLHADA
GERAL 8,00

Link:
🔗

diegolindo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por diegolindo » 07 Mai 2011, 09:06

Sai com a vanessa ontem, marquei com ela no tacaruna de la fomos p motel praia norte ela foi logo tomando banho depois veio so de calsinha dei uma chupada naqueles seios lindos ela ficou de juelho e me chupou nao aguentei e gozei nos seios dela,pousa p conversar e na segunda peguei ela de 4 Pedi a conta e fui deixar ela no tacaruna. rosto 8 seios 10 bariga 9 buce 10 bunda 10 simpatia 1000

Link:
🔗

Responder