Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jaqueline

#91 Mensagem por picapau75 » 29 Jun 2012, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado esta semana no Praia Sul em BV.

Falei com GP pela manhã no MSN e no telefone e combinamos para a tarde no local com o preço de R$ 100,00 dela e + R$ 50,00 do Taxi pois era em Boa viagem.

Chego antes e já começo a tomar cerveja para ficar animado e aviso a GP o número da suite.A mesma chegou em 20 min q é tolerável.

Foi bem simpática no telefone sempre.....quando chegou já vi que gostei de primeira.Ela chega num vestido estampado rosa colado ,com um salto alto e toda loirinha e perfumada.....
Ela é baixinha ,tem 1,56 de alt,Loira de cabelos cumpridos,branquinha e bem pequenininha que dá para colocar no bolso ....rs
Me disse que tem 24 anos e comprovados.....Para quem gosta de uma menina branquinha vale a pena conferir e provar ! A bunda e as pernas dela são um lance a parte de bonitos...show!

Deu um selinho na chegada a suite e conversamos um pouco e ela foi para o banho.....tava com uma lingerie linda tb...fiquei na cama esperando e tomando uma cerveja para relaxar.
Ela entra e conversamos um pouco e já começamos numa chupação e depois um 69 gostoso .O detalhe é q ela sempre olha no espelho e isso gostei....Toda pequenininha já chupei os peitos dela gostoso e encapamos o menino e fomos para o fight.
Rolou um PPMM e depois um frango assado e não resisti aos gemidos dela baixinho e já gozei......

Pausa para higiene e um pouco de papo sobre a vida e até sobre o GP Guia.....Ela me disse que já saiu com várias meninas (Tamires,Carol,Cris) e deu para notar que gosta de festinha....

Vamos para o 2 fight e já começamos na chupação e depois ela cavalgando de frente e de contas ...gosta de rebolar na pica.....ela olha no espelho....linda visão com aquela marquinha de biquini pequena ........depois ela me pede para ficar de 4 e logo atendi.....boto ela de 4 no canto da cama e visão maravilhosa....dei uns tapinhas e apertos nela e como é branquinha logo fica vermelha e com marcas !! .....kkkk
Ela começa a gemer baixo e pede para comer a boceta dela....não resisti e gozei no plastico com ela de 4.

Pausa para banho e tempo de 2 horas acabou ....ela já tinha ligado para o taxi vir buscar e nem tinha percebido....não teve nem acréscimo de tempo.Ainda pedi uma terceira gozada no final na boca dela ,mas ela disse q o táxi tava chegando....Não teve prorrogação de forma alguma !
Mesmo assim as 2 gozadas valeram a pena.

A menina vale a pena no contexto.....já comi piores pagando .....rs.Gostei do que vi.O corpo dela é todo proporcional e adoro mulheres loiras e branquinhas.
Seguem as notas :

Peito - 8,0 pequenos mas cabem na boca direitinho.....
Boquete : 9,0 Bom e sem camisinha .....fica olhando para o espelho....falta um pouco para 10.
Pernas - 10,0 bem grossas e na medida do corpo....pernocas.
Cabelo e rosto - 7,0 Bem pessoal mas o rosto nem bonito nem feio,tava legal para mim....cabelo loiros bem comprido.
Bunda - 10,0 Achei linda e tamanho proporcional ao corpo.A marquinha de biquini é Show !! Melhor parte do corpo da GP.
Barriga - 8,0 Adorei o pircing no umbigo...Não é chapada ,mas tá legal.
Simpatia - 9,0 ...sempre falante e topa legal tudo....So não rola anal....
Buceta - 9,0 ...Toda pequena e lisinha...cheirosa tb....gostei.
Beijo - 5,0 ...So me deu selinho e isso não gostei ..acho q faltou o plus.

Recomendável e repetirei.....mas tb quero conhecer novas meninas do GP....Ela até me deu umas dicas no fim de algumas.Quem sabe uma delas em dupla com a Jaque.Em breve coloco mais TDs.

Espero ter ajudado os foristas.
abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#92 Mensagem por marcelovaz » 05 Jul 2012, 10:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
sai com essa delicia ontem a tarde, liguei e marcamos no olimpicus, com 15 minutos a galega chega de matar,um shortinho jeans, bem apertado mostrando suas lindas pernas grosas e seu bumbum empinado,
com uma blusa bem decotada e apertada gostei do estilo, foi ao banho e logo vem me chupando maravilhozamente gostozo, fizemos 69 onde chupei muito aquela buçeta lipinha e cheiroza,bom tempo de chupaçao e gozei na sua boquinha, papinho básico, ela vem ao ataque pensse numa chupada amigos! fui ao delirio, coloquei o preservativo e soquei de varias maneiras ppmm, torno e finalizei com ela d4 com sua bundinha empinadinha para mim! essa eu recomendo, vale cada centavos.... valores:R$ 100+ 30 do tax, motel R$ 83 novas fotos no blog galera! olha a gostosura ai..... http://jakedelicinha.blogspot.com.br/

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#93 Mensagem por XupaoDeXoxota » 05 Jul 2012, 16:05

POSITIVO
TD fresquinho de hoje as 11 e pouca da manha, mandei um sms logo cedinho as 9 p marcar e a galega retornou rapidinho
qdo estava me dirigindo a tejipió liguei p confirmar onde era o tal do sweet love, simplezinho e barato, bom custo benefcio
39,90 a melhor suite com hidro que nao usei e cadeira erotica que usei KKK ...Um Porra de um motoqueiro caiu na jose rufino o que me fez levar mais de meia hora do macro até la PQP, liguei logo p la
p avisar que a coisa tava feia, já p nao ficar esperando muito por ela la no motel, sempre simpatica disse que estava saindo 
tb, dito e feito cheguei la e em 15 minutinhos a perva chega, rapaiz me surpreendi positivamente, disse a ela que nao esperava 
tanto, gostei demais baixinha tudo no lugar, xeirosa, eu ja tinha tomado banho, ela foi no banheiro e voltou so de calcinha.
qdo pude comprovar que o conjunto eh otimo, já muito bem descrita aqui.FIGHTRound 1: Deitamos na cama redonda carinhos, tirou minha cueca, punhetou e comecou um oral de bom nivel 
sem pressa bem variado, mandei sentar na minha boca p eu chupar, foi ai que gostei mais ainda
ela se cuida mto direitinho, bucetinha bem limpinha, xeirosa, so com o bigodinho de hitler delicia mesmo
saborosa, sem mal xeiro nenhum ... cuzinho depilado tb, bem lisinho, pena que nao fornece. 
Partimos p um 69 sem pressa tb, ai ela encapou e subiu em cima com a capinha, comprei daquelas 
camisinhas jontex marathon eh legal p quem nao segura muito p gozar da uma retardada maneira ... fudemos que o suor pingou
depois pedi p comer ela de frente no frango assado e depois na cadeira erotica com ela de 4 que fica na altura ideal ... bombei 
muito e ela pedindo rola ... acho que gozou mais de uma vez ... suamos ... e me acabei com ela de 4 ali na cadeirinha
Round 2: papo vai papo vem, ela eh gente mto boa ... comecei a analisar o corpinho dela, perninhas e bundinha lisinhas 
quase nada de marcas, estrias, celulites ,,, coxas grossinhas , tirei sua toalha e comecei a xupar a bucetinha dela
xupei muitoooooooo ... ela ficou ensopada ... pensei em come-la denovo mas preferi provar do oral com finalização 
patenteado da moça e nao me arrependi gozei com ela de 4 na cama me chupando, nao deixa cair nada e a pica sai lustrosa toda 
pense no pulimento KKK
RESUMO DA GAROTA E DA FODA
Rosto: Agradavel, 7.75
Bunda: 8
Barriguinha: 8 
Bucetinha: 10 , saborosa e limpa
Foda: 8 pois falta bejar, se prende, e dar a bundinhaCusto 100(ela) + 30(taxi) + 40,00(motel)
Repeteco em breve, gostei muito

Link:
🔗

charutinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#94 Mensagem por charutinho » 19 Jul 2012, 11:09

POSITIVO
Colocando em dias uns TDs atrasados mas não sonegados.

Depois de ter marcado uma vez e desencontrado com a Jaque, acerto feito, hora marcada.

Cheguei no eros CDU e comuniquei a suite e em 25-30 min chega ela, a famosa Jaque. Bonita, pele clara, e aparenta ser mais baixa que nas fotos do blog (melhor assim, gosto muito de uma baixinha!). Apresentações feitas, selinho ( e infelizmente não passa disso...) higienização de praxe e damos inicio aos trabalhos. Ainda sentado na cama, Jaque se ajoelha e cumprimenta o charutinho, esse sim com um belo beijo de lingua, molhado, na pressão até o talo. Chupada aprovadíssima! Menina sai daí senão me acabo! Ja deitados na cama pode apreciar Jaque por inteiro. Pele lisa, macia, bundinha redondinha proporcional a sua altura, seios pequenos, também proporcionais. Xaninha depiladinha, só um fiozinho indicando o caminho do grelinho que foi devidamente saboreado. Jaque se entrega e entra na onda sem frescura. Sentou na minha cara e aí uma coisa engraçada! ela falou: eita faltou luz mas daqui a pouco entra o gerador. Eu estava com a cara tão enfiada na buceta da Jaque que tava tão escuro que nem percebi... Capote, gel e a xaninha apertadinha acolheu o charutinho.
PPMM, vira prum lado, pro outro, torno, D4 e ainda tentei explorar o anelzinho que ate recebeu um dedinho mas não mais que isso. Exausto, Jaque volta a chupar e ganha de recompensa uma bela gozada.

Pausa pra descansar, papo normal tranquilo.

Horário estourado, hora de dar tchau!

resumo: Valeu a pena esperar. Agradável, simpática, gostosa fode com gosto.
Faltou um beijo mais pegado e o anal...mas todo conjunto compensa.
150 dilmas, taxi, motel, cada um pro lado e pelo menos eu satisfeito.

Abraço

Link:
🔗

lira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#95 Mensagem por lira » 11 Ago 2012, 17:50

POSITIVO
depois de varias tentativas, ha alguns dias tive o prazer de conheser essa loira gostosa, liguei para a jaqueline no final da tarde e marcamos no eros hotel, ao chegar tumei uma duxa e fiquei no aguardo esperando ansioso a jaque, quando a loira chega meus amigos, adorei o que vi! ela faz bem o tipo de mulher que eu gosto, baixinha, pernas grosas, um bumbum delicioso com um broze de deixar um homem louco, com um lindo vestido azul bem colado ao corpo e um salto azul que lhe deixava bem sexy, o perfume dela acho que ainda estar em minhas mãos! rsrsr beijos e amassos peso para que tire sua roupa, onde por baixo dela uma delicia de galega, como tava afim de um sexo diferente, pedi para ela fazer um estripp onde meu pau expludio de tesão, fui desendo todo seu corpo e tirando o lasinho de sua calsinha, deixo ela completamente nua, uma delicia! xupei muito sua buçeta cheirosa e depilada, só de lembrar meu pau já estar de pé rsrr, logo em seguida ela pedi pra xupar meu pau, que xupada é essa amigos! fui ao delirio com essa garota, coloco o preservativo e fudemos de varias maneira, rumo a cadeira erótica, ela bem empinadinha, com minha pica na sua buçeta gostoza, delicia de loira, como não sou de ferro gosei, depois um bom papo, a garota é gente boa, bonita, e não tem frescuras, valores R$ 150,00 mais tax R$ 112,00 motel
essa é a galega :arrow: http://www.garotasdosprazeres.com.br/ja ... arymou.htm vai ter repeteco viu!

Link:
🔗

Ksado_safado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#96 Mensagem por Ksado_safado_PE » 13 Ago 2012, 10:59

Confrades,

A Jaque ajustou sua tabela em 50%? Agora o presentinho custa 150,00? É isso mesmo?

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#97 Mensagem por Caçandorgp » 13 Ago 2012, 14:27

Ksado_safado_PE escreveu:Confrades,

A Jaque ajustou sua tabela em 50%? Agora o presentinho custa 150,00? É isso mesmo?
Positivo.

Link:
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#98 Mensagem por XupaoDeXoxota » 14 Ago 2012, 15:05

POSITIVO
TD realizado ha 2 horas segundo realizado com.essa delicinha de galega
denovo sweet love pelo otimo custo beneficio

td nota dez .... atendimento mto melhor q da primeira vez parecia uma amiga de foda beijei mto e fui retribuido ... 1 round pegacao xupacao 69 parei p nao gozar ... depois meti mto no papimami depois de 4 onde gozei mas continuei bombando por uns 5 mins de tao bom q tava

mto papo mtas risadas e depois mais uma xupada no pelo com leitinho no final a prox vou com.ela e uma amiga adoreiiii virei bop

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#99 Mensagem por atrevidonosexo » 15 Ago 2012, 14:19

POSITIVO
olá galera, olha o atrevido de volta.

Depois de um bom tempo, resolvi matar as saudades da Jaque, a gatinha tá uma delicia mesmo, toda durinha, empinadinha, rostinho lindo, cabelos no mega e tudo mais. Desta vez resolvi levar ela até o Forum Hotel, mudar de lugar, afinal a menina mereçe um bom motel. Peguei ela próximo a sua casa e rumamos para o motel, no caminho, aproveitamos pra botar o papo em dia, a Jaque foi de shortinho, aquelas coxas grossas de pêlos douradinhos bem perto de mim, não resisti e começei a passar a mão nas coxas da danada, nossa rolou até um clima, mão nas coxas, na xaninha, nos peitinhos, ela retribui e pega no atrevido, nossa que loucura. Botei o menino pra fora e ela foi até o motel passando marcha.

No quarto rapido banho juntos e começas a chupação, e como ta chupando essa danada, fui para cama e ela de boca no atrevido, não tirou da boca até eu gozar, e que gozada, lambuzei o rostinho dela todinho de porra.

Segundo tempo, retribuo o oral fazendo um 69 sensacional, deixamos ambas as partes bem molhadinhas, coloco o envelope e pego a danada em várias posiçoes, de 4, de frente, no torno, em pé, sei lá variamos muito, apos um longo tempo gozamos juntinhos deitados na cama confortável do motel.

Delicia de trepada, já tava esquecendo que a jaque fudia ou fode tão bem.

valor 150, sem despesas de taxi, motel por minha conta.

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#100 Mensagem por tricolor_recife » 24 Ago 2012, 10:02

POSITIVO
TD ATRASADO MAIS NUNCA SONEGADO.

TARDE DESSAS REUNIÃO DESMARCADA, O Q O TRICOLOR FAZ, SEMPRE JAQUE, LIGAÇÃO FEITA TD ACERTADO, RUMO AO OLIMPYCUS, QUE PARA NÃO PERDER O COSTUME ESTÁ UMA MERDA.

CHEGO, LIGO, INFORMO A SUÍTE E 20MINUTINHOS CHEGA ELA, COMO SEMPRE, SIMPATICA, GOSTOSA, MARQUINHA DE BIQUINE NO GRAU, VAI FAZER A HIGIÊNE E VOLTA RAPIDINHO, COMO SEMPRE BOA PEDIDA, CHUPADA PERFEITA, SEM CAPOTE, BUÇA LINDA CHEIROSA, APERTADINHA, A PRIMEIRA RAPIDINHO COM ELA DE QUATRO MARQUINHA DE BIQUINE EJACULAÇÃO PRECOÇE, KKKKKKKK, PAUSA DESCANSO, PAPOS E PAPOS, MEU FONE COMEÇA A TOCAR E ELA PEGA O BRAÚLIO E POÊ NA BOCA E COMEÇA UM ORAL MARAVILHOSO, EU NO FONE E A GALEGA VIRADA NA PORRA, GOZADINHA NA BOQUINHA E THE END.

NOTAS:

ROSTO: 9,00 - PESSOAL
PEITOS: 10,00, PAREÇE UMA PERÂ, MAIS NÃO PERÂ CAIDA NÃO.
BUNDA: 10,00 - LINDA, MARQUINHA.
CONJUNTO: 9,50.

PREÇINHO AINDA ERA 100ZÃO - MOTEL 60 E POUCO E 30 DE TX.

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por Paulo coral » 29 Ago 2012, 00:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem rapaziada tava de bobeira na net procurando uma dama para brincar, ai dei um pulinho no gpguia achei o tópico da jaqueline, muitos elogios e uma galera vai a loucura com essa dama, olhei o site http://www.garotasdosprazeres.com.br/ja ... arymou.htm vi que se tratava de uma super loira, liguei super educada acertamos cachê e tudo, perguntei se tinha restriçoes ela respondeu que nao fazia a anal pra finalizar a ligação pedi para que a mesma utilizace a meia calça preta do ensaio ela disse que sim. marquei no olimpikus em 15 minutos me chega uma lora de vestido curto e colado, fui tentar falar algo mas a voz na saia ela entrou e olhei pra bunda dela que se fazia gigante tamanho o aperto de sua vestimenta, peguei na bunda dela e pedi pra ela me mostrar algo antes do banho, ela se empinou com uma calcinha pequena e enfiada meu coração quase para a mesma foi para o banho e voltou despida com belos seios apontados para meu rosto se deitou e foi alisando meu membro já ereto, pedi pra começar a mesma não viu problemas beijei seus pés fui subindo as coxas da jaque são coisa de outra gálaxia cheguei a buceta, linguadas chupadas por toda a parte ela gemia e rebolava de leve é cheirosa o que me deixou com mais vontade de chupala. a esses minutos o pau já tava explodindo foi ai que encapei e fui ao ataque por cima com ela de pernas abertas que sonho, ela olhando pra mim e gemendo baixinho ela apertava os seios me deixou loco coloquei de ladinho e beijava suas costas cheirei os cabelos loiros dela, não aguentei gozei no latex. pausa carinho da loira que foi ao banho fiquei olhando e ela me chamou pedi pra lavala e a mesma deixou passei o sabonete por todo o corpo que mulher da porra. saimos do banho conversa um lanche terminado ela veio ao ataque oral pedi que fosse cadenciado pra que eu não saise do jogo atendido, me chupou de leve lambidas no saco que me enloqueceu ficamos de joelhos na cama beijei seus seios lindos beijo de leve na mesma e ação de 4 marquinha de biquine enquanto empurava a mesma olhava pra tras e falava coisas pra me enlouquecer depois a mesma ficou por cima rebolou, rebolou me deixou louco muidei de posição brinquei mas um pouco e pedi pra gozar em sua bunda na marquinha ela me concedeu o desejo gozei tava realizado. paguei fui ao banho ela foi pro dela ligou pro seu taxi ai aprontei com ela (escondi sua calcinha rosa minuscula) ela saiu do banho com seu vestido minusculo vestida e sem a calcinha e procurando por ela eu rindo disse olhe a aqui nunca vi mais cheirosa ela começou a rir se virou pra mim e perguntou eu queria que ela matasse o taxista risos despedidas tarde maravilhosa... Bem resolvi postar com riqueza nos relatos pra quem tiver duvidas saber o quanto essa loira é PROFISSIONAL - LINDA - PONTUAL E PRESTATIVA, qualquer pessoa que lhe trate com respeito e educação recebera em troca uma mulher cheia de desejo sega de vc até sua ultima gota de tesão, sai loco postando esse relato agora fico imaginando essa loira na hora agente pensa em tanta coisa mas se perde com a Jaque comendo geral e voltarei.

JAQUE - loira linda vale os 150 + 45 do tx Olimpikus peguei uma suite de 60 pratas com desconto do guia de moteis
Seios - 9 pequeno pra medios lindos
Bum bum - 10 grande com a marquinha (que visão)
Buceta - 10 raspada, cheirosa (adorei lavala)
Anal - Só não faz, não questionei nada na presença dela pois já tinha me comuncado (mas ali é um sonho)
Vestimenta - 10 chegou pra parar o trânsito esqueceu da minha meia calça (mas quem lembra disso)
Resumo a mulher se garante.

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#102 Mensagem por metenabuceta » 13 Set 2012, 20:59

POSITIVO
td realizado hj as 14:00 h, liguei para jaqueline e marcamos de se encontrar no olympcus, a garota me atendeu surper bem como sempre,rumo para o abate, com poucos minutos ela chega, bem atraente com um vestidinho rosa de matar, cabelos loirissimos muito gata! me surpeendeu com um beijo colado e foi para o banho, ao voltar deita-se na cama e comessa o seu oral fantastico, lambusando todo pau, não cosegui me segurar e leitinho na sua boca, 2 raud, comesso a chupar sua buceta gostosa, ela se tremia toda, adoro ver gps gosando :roll: encapoto o garoto, começo a fuder com ela em pé, passei um bom tempo bombando, mudamos para ela de 4 foi ai que me acabei com sua bumda linda com marquinha que a deixava uma delicia... gosei!a dirvesão acabou de volta para o trabalho. dindim da jaqueline 150 + 89 motel bom investimento. valeu!

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#103 Mensagem por EFICIENTE » 18 Set 2012, 15:56

POSITIVO
Aí ,meus colegas,saí mais uma vez com essa pricesa,faz porque gosta,marquei com ela no olimpus
chegou com uns 20 minutos,saí com ela outras vezes,confesso que quando a portaria anuncia a sua chegada,fico nevoso só pensar na chupada maravilhosa que me espera.boquinha de sêda até paarace que não tem dente ,tive que me controlar prà não goza ,não sou de chupar gp mas,essa é tão linda que não resisto,linda cheirosa ,parece que estou beijando uma boca, e ela goza gostoso gemendo baixinho,ficou toda suadinha,ela pediu pra ir no torno,naturalmente eu concordei,bundinha linda,de costa,depois virou de frente,melhor ainda,a visão dos peitinhos lindos parece uma adolescente meia taça com marquinha de biquini,dentição perfeita,beija na boca ,não controla posição,e deixa o tempo correr,não atende telefone ,muito educada só dei uma porque estava com pressa ,mas é a terceira vez que saio com ela ,e vai ter mais vezes

nota s

rosto 10 é muito pessoal
simpatia 10
xoxota 10 limpinha ,raspadinha ,apertadinha nem parece gp
bumbum 10 proporcional linda ,pena que não dá
não regula tempo 10
investimento 100,00(agora subiu pra 150,00,mas vale a pena )
85,00 motel olimpus
30,00 do taxi

REPETECO SIM

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: JAQUELINE

#104 Mensagem por metenabuceta » 10 Out 2012, 10:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos do Gpguia,liguei pra Jaqueline pedi pra que ela ligasse pra Dudinha para marcamos uma farrinha a três... depois de 40 minutos chegam minhas duas delicias no Eros de Afogados colocamos a conversa em dia e pedi pra que as duas tirassem as roupas e me aguardassem na cama. Depois de uma ducha saquei o corpinho das Gp que por sinal está cada vez melhor Jaqueline com seu belo Bronze e a Duda com sua bela pernas. Começamos a putariaa Pega ali,pega aqui,chupa ali chupa aqui,depois do menino armado coloquei a borracha Dudinha de quatro depois foi a vez da Jaqui,Foi uma loucuraaa... Prometo que na próxima conto com mais detalhes! Essa Dupla é a uma maquina,não poderia ser melhor tinha que ser as duas... Ninfetas maravilhosas

Jaqueline e Eduarda

Rostos - Nota 10 ( Muito bonitos )
Corpos - Nota 10 ( todo durinho, tudo em cima )
Seios - Nota 10 ( Peitinhos Lindos )
Bucetas - Nota 10 ( Linda, cheirosa, gostosa e o melhor apertadinha )
Pernas - Nota 10 ( Show de bola, bem torneadas mesmo )

CUSTO - R$ 350,00 da garota, R$ 60,00 do taxi e R$ 180,00 motel.

Repetindo - Custo - beneficio excelente.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#105 Mensagem por atrevidonosexo » 11 Out 2012, 19:55

POSITIVO
SALVE GALERA...

OI GALERA JÁ FAZIA ALGUNS DIAS QUE NUM COMIA ESSA PUTINHA, NA VERDADE, ELA É UMAS DAS MINHAS PREFERIDAS, MARQUEI COM ONTEM PRA HOJE E COMO SEMPRE FOMOS AO OLIPICOS, CHEGOU RAPIDINHO, COM UM SHORT QUE NUM VESTE NEM UMA BONECA DA BARBIE, QUANTO MAIS AQUELE CORPÃO, CHEGA A BUCETINHA DELA TAVA DIVIDIDA PELO JEANS E POLPA DA BUNDA DE FORRA, JAQUE PUTINHA ASSIM VC ME MATA, NOSSA DE INÍCIO TIREI SÓ A BLUSINHA E DEIXEI ELA VESTIDA NA PARTE DE BAIXO, SÓ PRA SARRAR MESMO, E QUE SARRO DA PRRA, CHUPEI BASTANTE OS PEITINHOS, COLOQUEI O MEU PRA FORA E ELA ME PUNHETOU BASTANTE, ADOREI QUANDO ELA FICOU DE JOELHOS, EU EM PÉ E ELA COMEÇOU AINDA DE SHORTINHO A LAMBUZAR A CABEÇA DA MINHA PICA COM SUA BOCA E LÍNGUA DELICIOSA, AI AMIGO TIVE A IDEIA DE DEITAR ELA NA CAMA DE ROUPA AINDA, AFASTAR UM POUCO O SHORT DE CIMA DA BUETONA E METER MINHA LÍNGUA ORA NA BUCETA, ORA NO GRELINHO, ORA NO CUZINHO, ACABEI LAMBUZANDO A CALÇINHA DELA, E AXOXOTA FICOU MOLHADINHA, DAÍ, FOI SÓ TIRAR A ROUPA E FODER GOSTOSO COM ELA BASTANTE LUBRIFICADA EM VÁRIAS POSIÇÕES, MAS É CLARO QUE A MELHOR É PEGAR A JAQUE DE 4 NA PONTINHA DA CAMA E FODER ATÉ UM DOS DOIS JOGAR A TOLHA, CONFESSO QUE DESTA VEZ EU JOGUEI A TOALHA PRIMEIRO. VAI FODER ASSIM MINHA PUTINHA PREFERIRA LÁ EM CASA, COISA DE LOUCO ESSA MENINA GULOSA, E AINDA TIVEMOS O 2 TEMPO COM ELA NUM ORAL SENSACIONAL E LEITINHO NA PONTA DA LÍNGUA, E OLHA QUE JAQUE GOSTA DE LEITINHO, ATÉ PASSOU O LEITINHO NOS PEITINHOS, E ROÇAVA MEU PAU TODO LAMBUSADO NOS PEITINHO, NA BOCA, E AINDA BATIA PUNHETA NA TENTATIVA DE UM 3 TEMPO, MAS EU NUM AGUENTEI. FOMOS AO BANHO E DEPOIS TIRAMOS UM COCHILO BEM QUIETINHOS, SEM NINGUÉM PERTURBAR, DELICIA JAQUE VOU REPETIR CENTENAS DE VEZES, ADORO VC TESUDA.

VALOR A GALERA JÁ SABE
SOBRE A MENINA É SÓ LER OS TÓPICOS ACIMA
QUEM AINDA NUM COMEU, OLHA O QUE TA PERDENDO:
http://www.garotasdosprazeres.com.br/ja ... arymou.htm

FUI......

Link:
🔗

Responder