Falei com GP pela manhã no MSN e no telefone e combinamos para a tarde no local com o preço de R$ 100,00 dela e + R$ 50,00 do Taxi pois era em Boa viagem.
Chego antes e já começo a tomar cerveja para ficar animado e aviso a GP o número da suite.A mesma chegou em 20 min q é tolerável.
Foi bem simpática no telefone sempre.....quando chegou já vi que gostei de primeira.Ela chega num vestido estampado rosa colado ,com um salto alto e toda loirinha e perfumada.....
Ela é baixinha ,tem 1,56 de alt,Loira de cabelos cumpridos,branquinha e bem pequenininha que dá para colocar no bolso ....rs
Me disse que tem 24 anos e comprovados.....Para quem gosta de uma menina branquinha vale a pena conferir e provar ! A bunda e as pernas dela são um lance a parte de bonitos...show!
Deu um selinho na chegada a suite e conversamos um pouco e ela foi para o banho.....tava com uma lingerie linda tb...fiquei na cama esperando e tomando uma cerveja para relaxar.
Ela entra e conversamos um pouco e já começamos numa chupação e depois um 69 gostoso .O detalhe é q ela sempre olha no espelho e isso gostei....Toda pequenininha já chupei os peitos dela gostoso e encapamos o menino e fomos para o fight.
Rolou um PPMM e depois um frango assado e não resisti aos gemidos dela baixinho e já gozei......
Pausa para higiene e um pouco de papo sobre a vida e até sobre o GP Guia.....Ela me disse que já saiu com várias meninas (Tamires,Carol,Cris) e deu para notar que gosta de festinha....
Vamos para o 2 fight e já começamos na chupação e depois ela cavalgando de frente e de contas ...gosta de rebolar na pica.....ela olha no espelho....linda visão com aquela marquinha de biquini pequena ........depois ela me pede para ficar de 4 e logo atendi.....boto ela de 4 no canto da cama e visão maravilhosa....dei uns tapinhas e apertos nela e como é branquinha logo fica vermelha e com marcas !! .....kkkk
Ela começa a gemer baixo e pede para comer a boceta dela....não resisti e gozei no plastico com ela de 4.
Pausa para banho e tempo de 2 horas acabou ....ela já tinha ligado para o taxi vir buscar e nem tinha percebido....não teve nem acréscimo de tempo.Ainda pedi uma terceira gozada no final na boca dela ,mas ela disse q o táxi tava chegando....Não teve prorrogação de forma alguma !
Mesmo assim as 2 gozadas valeram a pena.
A menina vale a pena no contexto.....já comi piores pagando .....rs.Gostei do que vi.O corpo dela é todo proporcional e adoro mulheres loiras e branquinhas.
Seguem as notas :
Peito - 8,0 pequenos mas cabem na boca direitinho.....
Boquete : 9,0 Bom e sem camisinha .....fica olhando para o espelho....falta um pouco para 10.
Pernas - 10,0 bem grossas e na medida do corpo....pernocas.
Cabelo e rosto - 7,0 Bem pessoal mas o rosto nem bonito nem feio,tava legal para mim....cabelo loiros bem comprido.
Bunda - 10,0 Achei linda e tamanho proporcional ao corpo.A marquinha de biquini é Show !! Melhor parte do corpo da GP.
Barriga - 8,0 Adorei o pircing no umbigo...Não é chapada ,mas tá legal.
Simpatia - 9,0 ...sempre falante e topa legal tudo....So não rola anal....
Buceta - 9,0 ...Toda pequena e lisinha...cheirosa tb....gostei.
Beijo - 5,0 ...So me deu selinho e isso não gostei ..acho q faltou o plus.
Recomendável e repetirei.....mas tb quero conhecer novas meninas do GP....Ela até me deu umas dicas no fim de algumas.Quem sabe uma delas em dupla com a Jaque.Em breve coloco mais TDs.
Espero ter ajudado os foristas.
abs,