Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Silva 1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#91 Mensagem por Paulo Silva 1987 » 23 Jan 2016, 01:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros,

Após alguns TDs sonegados e ter voltado a ativa após alguns anos, segue meu encontro com a Pâmela Lins essa semana.

Marquei com ela no EROS CDU e a mesma chegou no horário marcado. Devidamente apresentados ela partiu pro banho. Volta de toalha e já vamos pra pegação.

Como gosto muito de beijar, nos beijamos muito, brincando com a língua, desde beijo de namoradinhos até beijo de amantes.

Já tiro minha roupa e mando ela me chupar bem babado e gostoso.

Devidamente atendido, ponho a capa do battman e a pego de quatro, depois coqueiro, depois papai e mamãe. Ela não regula posição e agüenta firme e forte.

Na hora de gozar, peço pra dar na boquinha e a mesma me atende prontamente.

Segundo round nos mesmo conformes, tb finalizando na boca.

Higienização feita, ambos partimos para nossas casas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A moça pediu pra informar pra vocês que está fazendo promoção a partir de segunda-feira:

Segundas, terças e quartas PELA MANHÃ:

R$ 100,00 + TX - 1 hora
R$ 120,00 + TX - 1:30 horas
R$ 150,00 + TX - 2:00 horas
O corpo dela é o de sempre: galeguinha, baixinha, estilo mignon.

Quem quiser comer uma galeguinha mignon delícia, é a dica.

Falou!

ÁREA PARA TD.

NÃO SERVE PARA RECADOS DE PUTA COM PROMOÇÃO

MUITO MENOS O GPGUIA É O LOCAL MAIS ADEQUADO PARA "POMBO CORREIO DE PUTA".

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#92 Mensagem por CASSIMIRO » 04 Fev 2016, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve, salve! Valores e destemidos degustadores sexuais.

TD realizado em 03 do corrente mês.

O sabor do teu perfume não me sai do pensamento.
Já havia algum tempo que eu me comunicava com a garota, mas uma coisa ou outra insistia em nos separar. Porém, quando é para dar certo, o tempo harmoniza a energia que vem do Universo. E hoje tudo deu certo. Hoje, tudo floresceu, pois cada um sentiu o gosto seleto, do jeito secreto que o momento descreveu.
O Olimpikus foi o destinado lugar. Ao chegar, fui recebê-la e me deparei com a beleza que estava a me olhar, suave como a luz do dia, original como a essência oscular, uma adorável simpatia que me fez o coração pulsar. E adentramos a alcova, sem pressa, na cadência perfeita do meu pensar. E nos falamos, e nos curtimos, e nos acariciamos, que maravilha abraçá-la sem hesitar. Higienização feita, a cama à espreita, e fomos nos desejar. Meu ritual vem primeiro, sempre, pois é um verdadeiro delirar, pois quero vê-la ardente para poder continuar. Degustei a xoxotinha, limpinha, cheirosa e lisinha, uma preciosidade que pra sempre vou lembrar. E, depois de acariciada, apreciada e relaxada ela veio me chupar, e chupou deliciosamente, e babou todinho e chupou direitinho novamente, e lambeu bonitinho, que o bichinho empinou e ficou durinho e quase ejaculou naquele lindo rostinho, mas coloquei a capa, pois queria vê-la no torno castigando a minha chibata. E se pôs a cavalgar, e mexeu gostoso, primeiro de testa e depois de dorso, pois aquela bunda eu queria apreciar. Em seguida, um versado PPMM, pra olhar aquele rostinho e dar muitos beijinhos para o clima melhorar. Todavia, quando ela fica de quatro, MINHA NOSSA! Fiquei louco e alucinado, ô posição traquina, ô excitação exagerada, ô bunda perfeita, bonita e avantajada, é numa dessa que um homem devoto se acaba. Contudo, foi logo me avisando: não degustarás desse encanto. Essa frase em meus ouvidos doeu, foi um maltrato, uma tormenta me bateu. Fiz propostas mil, mas não me acudiu e fiquei arrasado. Como eu queria naquele cuzinho ter penetrado. E para não arrefecer, empurrei na xoxota o birrento malvado, e o fiz com a vontade dos insanos, os reis do orgasmo, pois pensei por um instante está comendo aquele rabo, e explodi de um jeito que fiquei tonto, quase desacordado. Uma gozada volumosa que deixa um homem renovado.
Intervalo: Boa conversa e agrados, beijinhos, refeição, carícias e bons tratos.
Um oral no grau norteou o segundo ritual, ponho a capa no bichinho para o embate final, e na xoxota com jeito que é o clima perfeito para um gozo racional, mas me lembrei da cena inicial, a safadinha chupando o meu pau, e, assim, tirei da xoxota, joguei a capa fora e de pé fiquei, ereção a toda prova, e na boquinha coloquei, ô chupada gostosa, eu acho que me apaixonei, e o leitinho derramei em um gozo magistral, e melei toda aquela boquinha no arremate final. Adorei o seu oral, é potência, é especial.

Detalhes do programa: Tempo: 1:30h – Valor R$ 150,00 –– Motel Olimpikus R$ 59,00).

Características da garota: Branca; cabelos claros; altura: 1.66m - peso: 57 kg; rosto: bonito; corpo: 09; pernas grossas; barriguinha linda, eu gosto; bunda espetacular: fiz de tudo para desbravar, mas ela disse que não dá. Fiquei arrasado, eu adoraria experimentar; xoxota linda, raspadinha, cheirosa, uma delícia de chupar. Garota legal, tranquila e atenciosa, teve um comportamento exemplar.

Considerei um ótimo custo/benefício.
Recomendo e repetirei quando o dinheiro chegar.

RECLASSIFICADO COMO 'POSITIVO', DE ACORDO COM CORREÇÃO DO FORISTA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Pamela Lins

#93 Mensagem por Prahalad » 14 Fev 2016, 18:49

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Pamela pouco antes do Carnaval. Já havia tentado sair com ela antes, mas as agendas não bateram. Dessa vez deu certo. Contato feito por Whatsapp, confirmei o que havia lido por aqui no que diz respeito a valores e tipos dos serviços prestados, marcamos no Eros de Afogados. Ela me disse que estaria saindo de um trabalho civil no Centro e por isso viria de roupas “normais”. Como não sou crítico de moda e estava mais preocupado no recheio da roupa, obviamente não me importei. O trânsito estava foda, então chegamos praticamente na mesma hora.

Quando ela chegou, gostei do que vi. O fato de vir de roupas civis e sem muita produção, deu até aquele ar de que iria comer alguma assistente da firma ou aquela vendedora gatinha que aceitou uma cantada e topou ir pro motel. É uma menina de seus 20 e poucos anos, usa aparelho, tem cabelos "agalegados" compridos. Cumprimentos e conversa básica pra se conhecer, ela foi ao banho. Ao sair, dei uma analisada no material. É um dos raros casos em que achei a mulher mais gostosa pelada do que vestida. Ela tá mais pra falsa magra, tem peitinhos pequenos, mas uma bunda de responsa. Não é aquelas bundas duras de academia, mas é uma beleza de bunda, grande, macia, redonda e muito gostosa de pegar. Quando ela chegou, estava de cabelos presos, mas nua ela soltou o cabelo e, como o cabelo é grande, isso deu um charme a mais.

Começamos um sarrinho gostoso, ela não fica miguelando nos beijos. Parti pra atacar seu corpinho gostoso, com beijos nos seus peitinhos, passando por sua barriguinha zerada e terminando na sua bucetinha, bem cuidada e cheirosa. Gastei um tempo ali, ela pareceu curtir, gemeu um pouco, mas claramente não gozou. Como chupo uma bucetinha porque gosto, se a menina gozar, bom pra ela, senão, paciência. Ela retribuiu o oral, chupando-me sem capa. Achei este o único ponto fraco dela. Ao menos comigo sobrou dente e faltou boca, o oral chegou a ser incômodo, não conseguiria gozar ali de jeito nenhum.

Pedi pra ela montar e aí tudo melhorou. Ela subiu num torno competente, geme baixinho e fica falando umas putarias de leve com vozinha de menina, uma delícia. Agarrei sua bunda com força e gozei fortemente!

O segundo tempo ficou mais solto devido ao papo do intervalo. Acho que o sarrinho melhorou e ela até se soltou um pouco mais. Voltou a me chupar mas, novamente, o negócio não tava bom, acho que ela realmente precisa segurar mais os dentinhos. Pedi pra comê-la D4. Aí deu pra ver como a bundinha dela é uma delícia (não faz anal, mas devia...). Soquei, soquei, soquei e tava tão gostoso que achei melhor nem mudar de posição e terminei afogando os sobrinhos do meu irmão ali mesmo, apesar dela perguntar se não queria gozar na sua boquinha (hum... isto vai ficar para a próxima).

Avaliações:
Rosto: não achei bonita nem feia. Passa tranquilo.
Seios: pequenos pro meu gosto.
Pernas: não são pernões de academia, mas são gostosas, sem marcas e compõem muito bem o conjunto com a bunda.
Bunda: grande, redonda, lisinha, gostosa, enfim, achei o forte.
Buceta: limpa, cheirosa, muito boa de chupar.
Anal: não faz.

Custo: R$ 150,00 da GP + R$ 50,00 do táxi (ida e volta) + R$ 115,00 do motel (com almoço)

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
🔗

paulosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#94 Mensagem por paulosa » 15 Fev 2016, 11:34

POSITIVO
Nota:10
Bom dia Companheiros

Sai com a Pamela na quinta depois do carnaval e mais uma vez não perdi o que apliquei a galega sabe fazer e gosta de fazer, carinha de menina e cheirosa como sempre uma delicia. Marquei com ela no dia anterior pelo zap e fomos para o Eros afogados ela chegou na hora marcada. Quando chegou já foi me beijando gostoso já chegou pronta tomada banho, cheirosa como sempre e começamos com as preliminares beijei muito aquele corpo cheiroso, depois ela começou a fazer um boquete, mamou por um tempo e depois fomos para o 69 parando algumas vezes para soltar uns gemidinhos nada fingidos. Coloquei a camisinha e penetrei com ela de ladinho vendo aquela bunda gostosa balançando, coloquei ela de 4 e bombei até gozar após alguns minutos.

Conversamos por um tempo, tem papo legal sempre, muito educada e carinhosa.

Estou devendo a ela uma saída a três com uma amiga dela já chegamos a marcar, mas na hora não consegui sair. Marcarei outro com certeza se a amiga for como ela vai ser o bicho.

Notas:
Rosto: 9
Barriga: 8
Buceta: 10
Bunda: 9
Coxas: 9

Custo: R$ 150,00 + Taxi + Motel

Link:
🔗

Lima R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#95 Mensagem por Lima R » 19 Fev 2016, 17:31

POSITIVO
Nota:9
Olá novamente companheiros putanheiros,

venho mais uma vez falar dessa garota, que já só me deu "felicidade" por assim dizer. A última vez que saí com ela foi bem antes do final do ano, e desde então, passei um tempo parado e voltei a sair novamente esse ano. Ao voltar a sair com GPs caí na merda de aceitar indicações de amigos e sair com 2 garotas, 1 em cada dia, e sinceramente uma experiência pior que a outra, que não entrarei em detalhes pois não é o objetivo do TD, basta saber que foi dinheiro gasto em vão. Então decidi sair com alguém que já conhecia, e escolhi a Pamela.
Entrei em contato com ela, e como sempre, foi bastante cordial e atenciosa (gosto da voz dela, opinião pessoal). Marquei de me encontrar com ela, após o trabalho, o que foi necessário alguma conversa porque ela tinha algo pessoal marcado, porém aceitou, e combinamos de nos encontrar no Eros CDU. Rumei para o motel, e demorei um pouco para chegar devido ao trânsito, que está um inferno, enquanto estava a caminho, ela me ligou informando que já se encontrava no local e estava a minha espera. Só consegui chegar 20 minutos após, mesmo assim não descontou do nosso tempo juntos. Quando entrei no quarto, ela estava deitada na cama, nua, com a bunda para cima (uma visão linda, acho a bunda dela linda), demorou deitada apenas o tempo necessário para que eu apreciasse a visão, e levantou-se para me vir me receber com um beijo gostoso.
Parti para tomar um banho, enquanto continuamos conversando, e para minha surpresa, ela após um tempo no chuveiro ela entrou junto, e começamos a nos beijar. Dai ela se ajoelha e começa a chupar gostoso, com vontade. Terminei com o banho e nos dirigimos nos beijando e tocando para a cama, onde a deitei e comecei primeiramente, por uma boa mamada nos seios dela, são do tamanho que gosto e depois descendo, até comecçar a chupá-la, vale ressaltar, sempre limpinha e cheirosa, pelos bem aparados. Como adoro chupar uma buceta, fiquei nessa por um tempo, como um amigo do forum disse, se ela gozar ótimo, senão tá bom do mesmo jeito, faço porque gosto. Depois viramos para um 69, em que sentia ela parar o boquete, para gemer baixinho. Após um tempo assim, e de estar devidamente encapado, começou a cavalgar. Mais uma vez, opinião minha, acho que faz muito bem. Ficamos nessa posição por um tempo e mudamos para a ppmm, e pouco tempo depois gozei a primeira vez na barriga dela, as preliminares foram bem intensas e demoradas.
Fomos nos limpar e ficamos conversando, sobre vários assuntos. Tem bom papo, sabe ouvir, entre outras coisas. Passados alguns minutos de conversa, ela já notou que estava dando sinal de vida novamente e já veio cair de boca novamente. Quando já estava bem preparado, ela pediu para meter enquanto ficava de quatro, e assim fiz. Com ela nessa posição, dá para ver o quão linda é a bunda dela, pena que não faz anal, pois dessa vez perguntei, enfim. Continuamos, revezando posições até que dessa vez gozei em sua boquinha, como ela pediu.

Pedimos algo para jantar, e fomos tomar um banho, aceitou tomarmos juntos, muito bom ensaboar aquele corpo gostoso. Ao sair do banho, vestimos algumas peças de roupa e jantamos. Ao concluirmos, dei carona até um local que ela pediu e segui meu rumo. Mais uma vez satisfeito com a dedicação que ela dá ao trabalho.

Rosto - 9
Seios - 9 (são do jeito que gosto)
Buceta - 10 (linda, limpinha e cheirosa)
Bunda - 9 (pena que não faz anal)
barriga - 8 (não ligo muito pra isso)
pernas - 8

Total de Gastos: R$ 150,00 (TX free, yey -_-) + quase 100 de motel (o que ganhei no taxi perdi no motel)

Sempre que quero satisfação garantida sei quem chamar.

Boa diversão a todos.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#96 Mensagem por brocadorstr » 23 Fev 2016, 09:59

POSITIVO
Nota:8
Bom dia, venho relatar meu encontro com a Pamela que ocorreu na semana passada.
O encontro tinha tudo para ser ótimo, mas por conta de um acidente na suite do motel por conta da mesma se encontrar molhada pela chuva e garota me pegou puto da vida.
Mas vamos ao que importa, depois de tomar uma e toma rum banho para tentar tornar ao normal, a menina foi legal, teve que aguentar um pouco do meu abuso a principio, mas ela chegou com jeitinho e soube contornar o meu stress.
Vamos o td ela veio com uns bjinho colocou o menino na boca e chupou gostosinho, depois disso fui da um confere na xotinha gostosa dela e chupei gostosinho.
Depois disso ela monto de frente de costas, depois de lado onde gozei.
O td acabou por ai pois apesar de todo esforço da garota o meu clima não tinha voltado por completo.

Notas
No geral é bonita
Tenta agradar
Dou 8 no geral pretendo repetir para poder ter um TD sem nenhum stress.

Valor 150+TX

O motel em questão foio Rhods, nunca mais vou nesse lixo.

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por CASSIMIRO » 01 Mar 2016, 22:10

POSITIVO
Boa noite, companheiros da labuta sexual! :badgrin:

Mais um TD especial com ela: Pâmela Lins!

Hoje, senti o teu corpo ferver de excitação.

Mais uma vez com ela, que é bela e suave como o voo do pássaro escarlate. É tranquila e sensível, é gente boa, que deixa meu coração batendo à toa. Mais uma vez com essa gostosa, que merece toda minha atenção, pois sempre me trata bem, sabe se comportar e me enche de tesão. É uma alegria encontrar a guarida nos braços de uma mulher querida que tem o dom da emoção. Isso não tem preço não.

Mas, vamos ao que interessa, sem pressa, na cadência certa da minha imaginação. Desta vez, com um pouco mais de leveza, porque eu tenho a certeza de que ela gosta do meu refrão. E veio com toda energia e toda magnitude, que a sua virtude de mulher conseguiu exalar. Pegou meu pau com firmeza e o animou, alisou tão gostosinho, que o cabeçudo se armou e, aí, caiu de boca e deu-lhe uma sorvida louca, babou muito, sugou legal e abocanhou o garotinho genial, lambeu, lambuzou e comentou: “goza na minha boquinha, vai amor”. Controlei-me para não ejacular, pois olhando aqueles olhinhos de pidona, poucos de nós conseguiriam aguentar. Mas, controlei-me, pois ainda não era a hora exata de gozar, porque sempre haverá o singular momento para a boa finalização ostentar. Então, com os olhos absorvidos nos dela, beije-lhe a boca deliciosa e dentro de uma idolatria corajosa, pedi-lhe para cavalgar. E assim, o fez gostoso, e veio de frente para que eu, muito carente, pudesse em seus saborosos mamilos me deleitar, uma delícia que eu não posso deixar de comentar. Logo depois virou de costas, QUE MARAVILHA, cavalgando sem cessar, QUE BUNDA LINDA ela possui, porém decide não ofertar. Contudo, eu queria mais, queria pegá-la de quatro, pois é o meu ponto fraco e eu tenho que aproveitar. A sensação de dominá-la por traz é algo de outro mundo, que não consigo explicar. Ô posição escandalosa, atrevida e saborosa. Ô posição danada, essa é de abalar qualquer camarada e deixá-lo com muita vontade de adentrar naquela rabada. E o quadro tá perfeito, a gostosa se posiciona de jeito, e de forma avassaladora, mas logo me avisa: “Aí não vale, não dou guarida”. Essa frase estraçalha os meus ouvidos, pois estava louco e alucinado e com o pau energizado apontado para empurrar naquele adorável rabo, mas fiquei mais uma vez totalmente frustrado. Ô danado de orifício complicado de ser explorado. Um cuzinho precioso, que merece ser perseguido e tentado, sem pestanejar. Quem sabe um dia eu deixo de ser maltratado. Mas, para não abalar o tesão, encaixei direto na xoxota com total empolgação, e batendo muito forte junto àquele rabão, não deu outra meus amigos, foi uma tremenda explosão, ficou tanto leite no saco, que fiquei desnorteado com tamanha inundação. :shock:

Intervalo: Hora da merenda, regada a uma boa conversa. Ela carinhosa, atenciosa e seleta. Gente boa que eu gosto à beça.

A segunda é mais branda, porque o garotão já não é mais nenhuma criança. Todavia, ela é experta, sabe seduzir e conduzir a festa, e, numa chupada cavalar, inicia o segundo ato com uma fome de lascar. Segura peão! Que ela vai te arrebentar. E foi com tanta volúpia, e sugou guloso e gostoso, ora cadenciado, ora apressado, ora babado, tudo intenso e prazeroso, que a pica ficou maluca de tanto alvoroço, e foi porra pra todo lado, na boquinha suculenta, no belo rostinho audacioso e nos peitinhos encantados, que fazem de mim um plantonista apaixonado. :roll:

Detalhes do programa: Tempo: 1:30h, sem agonias – Valor R$ 150,00 + TX –– Motel Olimpikus R$ 59,00).

Características da garota: No meu TD anterior.

Excelente custo/benefício. Embora não faça anal, que eu adoro, compensa pelo bom envolvimento sexual.

Recomendo e repetirei sempre que der.

Link:
🔗

nerdaodorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#98 Mensagem por nerdaodorecife » 05 Mar 2016, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nos encontramos antes do carnaval no Eros de Afogados.
A Pamela é uma loirinha com rostinho lindo, corpo de violão com quadris largos e uma bela bunda. Pena que não dá! :(
O seios sentem um pouco a gravidade e tem uma cicatriz de cesárea, mas nada que comprometa.
A putinha faz o estilo namoradinha mas aguenta muita rola!
Boquete gostoso sem camisinha e cavalgada de primeira.
Não regulou tempo.

Vamos ao td:

Rosto - 9
Seios - 7
Buceta - 10 (linda, limpinha e cheirosa)
Bunda - 9 (pena que não faz anal)
barriga - 8
pernas - 10

Custo: R$ 150,00 da GP + R$ 50,00 do táxi (ida e volta) + R$ 150,00 do motel (com almoço)

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por CASSIMIRO » 06 Mar 2016, 17:03

POSITIVO
No último TD, cometi um erro quanto ao número do celular da garota, que passo a retificar para: 9.85169355.

Peço desculpas aos companheiros e a garota.

Link:
🔗

Boemio2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#100 Mensagem por Boemio2 » 06 Mar 2016, 22:47

POSITIVO
Saí com a Pamela ha três semanas. Continua uma linda menina linda muito essas garotinhas de faculdade. Como sempre muito cheirosa, com cabelos naturais. Enquanto tomava banho eu assistir sacanagem na TV.
Comecou com una massagem os pes muito boa e depois começou um boquete muito bom, que durou uns 20 min.
Depois fizemos um belo 69. Bela buceta.
Ela tem um sinalsino pretinho na periquita,
Beija botei ela de 4 e soquei firme sua periquita enquanto ela gemia.
Nesse dia ela ta inspirada.
Gozei uma vez com ela no torno e depois disse que queria que ela mamasse,
Ela obedeceu. Ela sabe agradar.
Alguem me ensine a portar fotos aqui, pois eu tenho algumas

Link:
🔗

macgayver01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#101 Mensagem por macgayver01 » 19 Mar 2016, 14:57

POSITIVO
Grandes amigos confrades, venho realizar meu primeiro TD no site, porém, já sou frequentador a mais de um ano, só que o tempo e a liberação estão escassos nos dias atuais. Pois bem, antes dos comentários da profissional gostaria de dizer que já sou antigo na putaria e que já me lasquei algumas vezes em sites e casas, mas que depois do GP tudo mudou, pra melhor é claro. Tirando alguns raros exageros, já sai com algumas minas indicadas e por enquanto só bola dentro literalmente. Assim que tiver mais tempo relato outros TDs, vou começar pelo último realizado com a Pamela a 15 dias atrás. Depois de algumas conversas no zap, pedi algumas fotos e comecei a analisar o material e gostei do que vi. Marcamos então no Olympicus do Barro, antes de sair a avisei minha previsão de chegada, cheguei primeiro e como ponto negativo deixo por conta de seu atraso, segundo ela, demorou de achar um tx, atraso de uns 40min, Eu já tava achando que levaria um bolo. Mas pra minha surpresa chega ela muito cheirosa de vestido solto já mostrando que estava sem calcinha ou com uma micro do jeito que gosto. Me deu um selinho, pediu desculpas pelo atraso e foi se banhar. Voltou de lingerie preta e já veio me chupando, chupada do jeito certo. Pedi pra parar pq já tava doido, tirei sua calcinha e vi aquela bucetinha delicia, comecei a chupar e deixar molhadinha. Depois pedi pra sentar e cavalgar depois ela virou de costas e pude ver aquela abundância toda que ela tem, com leve marquinha já apagada. Putz, aí foi leite no saco. Fomos pra higiene, voltamos a conversar, conversa boa, sem baboseiras. Após uns 20min começamos a preparação do segundo tempo. Outra chupada, dessa vez mais demorada, ia deixar finalizar, mas como o alvará tava acabando pedi pra parar, prabaproveitar mais um pouco ai peguei ela no PPMM, depois de quatro, que visão, ainda dei uma alisada com o polegar naquela cuzeta, e fiquei imaginando como seria lasca-lo em banda, kkk, mas já sabia pelos comentários e por ela própria que não rolaria. Inclusive qdo perguntei pq não fazia anal, disse que queria morrer com alguma coisa virgem, kkkkkkk, fingi que acreditei e continuei a aproveitar aquele pedaço de mal caminho. De quatro mesmo mandei leite na bundinha e nas costas. Tempo acabando fomos para o banho, paguei a conta e parti.

Um detalhe que achei massa, foi que depois da primeira gozada ela gentilmente tirou a camisinha, a amarrou e jogou fora e me deixou descansar na cama. Um simples gesto, mas que gostei, ponto positivo.

Vamos às notas:

Rosto: achei bonita, 7
Buceta: raspadinha no talo, 10
Bunda: coisa de louco, só não sede, aí lasca, 7
Simpatia: 10, atenciosa e ganhou no detalhe que falei acima
Seios: achei médios, já sentem o tempo, pra quem teve filho ainda estão bons, 7
Pernas: grossas, 8
Barriga: meio saliente, mas sem comprometer, 7

Valores: 150 1h30, acabei ficando 1h, por conta do tempo, 50 tx, 100 do motel com consumação.

Bem meus camaradas espero que tenha ajudado. Fiz o TD baseado no formato de outros confrades e no tópico de orientação. Se estiver faltando algo me desculpem por ser a primeira e por tá digitando no celular. Forte abraço. Em breve postarei outros TDs

ALTERADA CLASSIFICAÇÃO PARA "POSITIVO", CONFORME RELATO DO FORISTA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por CASSIMIRO » 19 Mar 2016, 19:48

POSITIVO
Salve, salve, destemidos labutadores sexuais!

TD realizado na manhã da última quinta-feira.

Mas uma vez com ela, porque é bela e me trata bem, e isso eu valorizo como ninguém.

Fonte interminável do meu prazer, doçura de viver: como é bom ter você.

E quando a saudade bate e maltrata o coração, é chegada a hora de te chamar para acalmar a minha excitação.

E chega sempre simpática, agradável, triunfal, uma energia exagerada que acende logo o meu pau. E nos beijamos a valer, e nos acariciamos com prazer, tenho tara naquele corpo gostoso que mergulho ansioso sem ter medo do que possa acontecer. E começo chupando os peitinhos, médios e lindos, e desço pela barriguinha, gostosa e macia, e chego na xoxotinha, saborosa e sadia, e abocanho aqueles lábios, deliciosos e brilhosos, e passo a língua naquele grelinho, apetitoso e bonitinho, e fico lá um tempão porque me dá o maior tesão. E, depois, tem a reciprocidade de ação, porque faz bem a minha idade e estimula o cabeção. Ela chupa como poucas. Tem lábios gostosos e uma boca atrevida e louca, que suga, lambe e engole a minha piroca toda. Um oral original que deixa a pica armada para o desfecho matinal. Adoro quando ela se vira e esfrega aquela bunda gostosa na minha pica e dá um sorrisinho, com aquele olhar safadinho, como se quisesse me dar aquele lindo cuzinho. É um momento de pura loucura, pois ela sabe da minha procura por aquele orifício seleto que me castiga a alma e me faz um sonhador secreto. Ah! Se um dia eu pudesse concretizar, pois seria felicidade externada pra todo lugar! Nunca vi bunda tão linda, uma verdadeira perfeição, que atiça a minha tara e acelera o coração. Não é mole não, estar com a pica dura e maluca para enfiar naquele cuzinho, mas vem ela me dizer, simplesmente: NÃO! Contudo, como me diz sempre com muito carinho e precisão, alimento sozinho a minha imaginação, e haja excitação. Então, empurrei na xoxota com força e pressão, parecia um maluco causando um furacão, ô xoxota gostosa, carnuda e saborosa, deliciosa em qualquer posição. E rolou PPMM, e de ladinho, e coqueirinho e, pra finalizar, naquela posição linda e espetacular, pois é de quatro que enlouqueço pra me acabar, dou-lhe, então, umas estocadas firmes para poder finalizar, sentindo aquele traseiro lindo em meu colo viajar, e foi tanto leite no saco, que fiquei extenuado, quase sem respirar, pois a Pâmela é tão gostosa que gozo pra me lascar.

Intervalo: Beleza pura, pois ela é legal, sem estresse, nem regulação temporal, menina doce, uma mulher sensacional. Vem o lanche e um papo ideal, um pequeno descanso para o arremate final.

E o segundo tempo se inicia com uma boa exploração corporal, pois ela é atrevida e agita o meu sensorial. São mãos atrevidas, bocas gulosas, muito carinho e uma alegria descomunal. Então, deitei-a de ladinho, coloquei o pau durinho naquela linda boquinha essencial, de lábios deliciosos, frenéticos e apaixonantes como um dia de carnaval, e ela sugou maravilhosamente, e sorriu e me olhou, e chupou novamente e babou tão gostosinho que não me aguentei e lambuzei o rostinho pelo qual me cativei. Que chupada fenomenal, porque deixou o labutador molinho de tanto expelir gagau. E a história encerrou, mas já tenho saudades, porque ela é sublime, gentil, me beijou e partiu, mas deixou meu coração repleto de felicidade.

Detalhes do programa: Tempo: 01h30minh, sem agonias. – Valor R$ 150,00 –– Motel Olimpikus R$ 59,00.

Características da garota: Branca; cabelos claros; altura: 1.66m - peso: 57 kg; rosto: bonito; corpo: 09; pernas grossas; barriguinha linda, eu adoro; bunda lindona, uma joia especial, que sempre tento lapidar, mas ela alerta que não dá. Respeito, porque fez parte do acerto, que não devo ultrapassar e, ainda que tivesse o “poder”, não iria me aproveitar, pois quem tem que decidir é ela o seu corpo entregar; xoxotinha linda, raspadinha, cheirosa e gostosa, um néctar para degustar. Garota especial, por isso sou fã incondicional.

Considerei um ótimo custo/benefício.

Recomendo e repetirei sempre que o dinheiro chegar.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#103 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Mar 2016, 16:49

POSITIVO
JA FAZIA UM TEMPO QUE EU NÃO SAIA COM PAMELA E AI BATEU A VONTADE E LIGUEI PRA ELA QUE DEMOROU UM POUCO A SE LEMBRAR DE MIM E DEPOIS QUE LEMBROU ACERTAMOS TUDO E FOMO PRO MOTEL, QUANDO ELA CHEGOU ACHEI MELHOR QUE DA ULTIMA VEZ TA MAIS GOSTOSA E MAIS BONITA NOS BEIJAMOS E FOMOS PRO BANHO E DEPOIS CAMA COMEÇAMOS NOS BEIJANDO E DEPOIS ELA DESCEU E CAIU DE BOCA NO MEU PAU ME APLICANDO UMA CHUPADA MARAVILHOSA COM MUITA PRESSÃO BOM RITMO CHUPOU MUITO ATE QUE ELA COLOCOU A BOCETA NA MINHA BOCA E ENTÃO COMEÇAMOS UM 69 MUITO BOM COM ELA GOSTANDO DA CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO E DEPOIS DE UM TEMPO ME DISSE QUE ESTAVA GOZANDO , COLOCAMOS O CAPOTE E ELA VEIO NO TORNO FODENDO GOSTOSO DEPOIS PEGUEI ELA D4 E FODI COM FORÇA, VIREI ELA E METI NO PPMM PRA TORAR E DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 ACIMA DE MEDIA
PEITOS 9,0
BUNDA 9,0
ORAL 10,0 TA CHUPANDO MUITO BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA ROLA
ANAL NÃO FAZ

OTIMO CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#104 Mensagem por Denzel Wash » 29 Mar 2016, 05:21

MC COMEDOR escreveu:JA FAZIA UM TEMPO QUE EU NÃO SAIA COM PAMELA E AI BATEU A VONTADE E LIGUEI PRA ELA QUE DEMOROU UM POUCO A SE LEMBRAR DE MIM E DEPOIS QUE LEMBROU ACERTAMOS TUDO E FOMO PRO MOTEL, QUANDO ELA CHEGOU ACHEI MELHOR QUE DA ULTIMA VEZ TA MAIS GOSTOSA E MAIS BONITA NOS BEIJAMOS E FOMOS PRO BANHO E DEPOIS CAMA COMEÇAMOS NOS BEIJANDO E DEPOIS ELA DESCEU E CAIU DE BOCA NO MEU PAU ME APLICANDO UMA CHUPADA MARAVILHOSA COM MUITA PRESSÃO BOM RITMO CHUPOU MUITO ATE QUE ELA COLOCOU A BOCETA NA MINHA BOCA E ENTÃO COMEÇAMOS UM 69 MUITO BOM COM ELA GOSTANDO DA CHUPADA QUE ESTAVA RECEBENDO E DEPOIS DE UM TEMPO ME DISSE QUE ESTAVA GOZANDO , COLOCAMOS O CAPOTE E ELA VEIO NO TORNO FODENDO GOSTOSO DEPOIS PEGUEI ELA D4 E FODI COM FORÇA, VIREI ELA E METI NO PPMM PRA TORAR E DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 ACIMA DE MEDIA
PEITOS 9,0
BUNDA 9,0
ORAL 10,0 TA CHUPANDO MUITO BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA ROLA
ANAL NÃO FAZ

OTIMO CUSTO BENEFICIO

=D> =D> =D>
[ external image ]

Link:
🔗

Pereira167
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#105 Mensagem por Pereira167 » 01 Abr 2016, 22:13

POSITIVO
Fala bando de raparigueiros
Me cadastrei um dia desses, mas sempre olho os TDs de vcs. Essa safadinha me chamou atenção. Resolvi sair porque falei com ela gostei do papo. Acertei com ela e fui pra um tal de Olimpikus no Barro, nunca fui praquelas bandas, mas parece que fica perto pra ela. Cheguei primeiro e avisei o nr. da suíte e fui tomar banho. Uns 20 min toca o fone e avisam a chegada da donzela. Quando ela entrou no quarto e eu vi o material, meu pau já ficou saltando, o bicho começou a levantar a toalha, que ela deu uma olhada e se abriu toda, me deu um beijou e depois segurou a tromba por baixo da toalha e depois meteu a boca, achei arretado. Parou um pouco e pediu para ir tomar uma ducha. Fiquei na cama com o pau feito madeira de dá em doido, duro que só a porra, só pensando em comer aquele produto. Não aguentei por muito tempo e fui dar uma brechada na mocinha tomando banho. Poxa véi! Que bicha boa do creu. Um corpão, pernas grossas e uma bunda de fazer qualquer um ficar de pau duro na hora. Daí a pouco ela sai do banho cheirosa que nem namorada quando espera o namorado pra sarrar. E eu agarro ela com vontade, já tava que não aguentava mais. Meti a língua na boceta da safada e chupei até ela gemer. Depois ela chupou meu pau com tanta vontade que quase gozo na boca dela. Depois coloquei a camisinha e deitei e ela veio cavalgar de frente e depois de costas, que bunda da porra, pedi pra ela ficar de quatro e perguntei mais uma vez se ela aceitava um presentinho extra para ceder a rosquinha e ela disse que não dá de jeito nenhum. Aí foi foda, porque já tava a mil por hora na boceta e não deu mais pra segurar. Foi uma gozada do caray. Fiquei de perna bamba. Hora do descanso. Petisco. Conversa vai, conversa vem e quando dou por vista a sacana já vem alisando meu pau de novo. Oxe! Mai né foda a danada sabe fazer o manejo, que a pica subiu ligeiro. Pedi logo pra ela dá uma mamada e ela caiu de boca na hora. Chupou tanto que eu não consegui segurar. Dei outra gozada do caray na cara dela que o mel desceu pela boca e pingou nos peitos. Foi uma gozada tão da porra que fiquei com a vista mareada.
Notas: Corpo – 9, rosto 9, Coxas – 9, bunda 10, se desse o cu era nota 100, boceta 9.
Motel 60,00, presentinho 150,00 – 1:30h, taxi 50,00.
Vou comer de nova essa donzela de cu. Gostei do jeito dela e o valor tá bom.

Link:
🔗

Trancado