Carla Paes/Anita Carvalho
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9991-50059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 132 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 7
Oral Sem:Sim 111Não 6
Beija:Sim 131Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Carla Paes/Anita Carvalho

#1 Mensagem por homemsafado1977 » 15 Jun 2010, 19:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma experiência frustante que quase me levou a deixar a putaria [http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=99718], o vento começou a soprar a meu favor... Fiz três TDs depois, todos positivos. Este é o primeiro que irei relatar, pois a menina ainda não tem tópico (as outras são a Juliana Alves e a Érica Sampaio, bastante festejadas por aqui...).

Em que pese já ter tido muitas decepções com garotas de bate papo, resolvi aventurar na última quarta-feira... Acessei uma das salas de Recife [Uol] e encontrei a Carla. Percebi de plano que se tratava de uma GP porque o apelido dela tinha um "$" [sifrão] no final...

Conversei bastante com ela. Pedi detalhes sobre o seu corpo e ela foi bastante atenciosa, em que pese a macharada toda da sala estar a teclar com a mesma...

Ela tem fotos no msn, mas não serviu para mim, pois estou sem acesso ao messenger. Daí, mesmo ela tendo me passado todas as suas qualificações, fiquei meio cabreiro, pois já tive muitas decepções com meninas de bate-papo (ao vivo nunca chegam nem próximo do que dizem ser). Sendo assim, sugeri marcarmos um encontro ao vivo sem compromisso. Ela aceitou prontamente. Essa garota confia muito no seu taco. Sabe que dificilmente o cara a recusará.

Marquei com ela defronte ao Shopping Boa Vista. Quando ela estava próximo, deu um toque para mim e, ao retornar, não acreditei no mulherão que vinha em minha direção... Tranquilamente poderia integrar o casting do Garota Nacional. Faz o estilo mulherão, sem ser alta demais. Acho que tem +/- 1,74m. Quando ela se aproximou e viu a minha cara de bobo, já sabia que tinha me fisgado. Em que pese não parecer ser uma GP, eu quis sair o quanto antes defronte do local, pois estava muito movimentado e eu percebi que as pessoas estavam olhando muito para mim... Também, um cara magro e baixo conversando com um mulherão desses (estava de salto, o que elevou a sua altura para +/- 1.80m). Em resumo: nem precisamos conversar muito. Já havia tomado a minha decisão quando a vi se aproximando.

Pegamos um táxi e rumamos para um motel na Imperial (Executivo), o qual recomendo, pois é barato e de boa qualidade.

Ela faz o estilo namoradinha (ou melhor, namoradona). É simpática, sabe conversar e beija gostoso. Ela é do tipo que gosta de aventuras. Pelo que percebi, não é um tortura para ela fazer um programas. Se envolve mesmo. É certo que a motivação maior é a grana, mas ela não é do tipo que quer se livar do cliente o quanto antes. Na verdade, eu é que a dispensei, pois tinha outro comprimisso (não era programa... rs). O combinado foram 2 horas, mas saímos antes por iniciativa minha. Tenho certeza que ela cumpriria o prometido. Tem apenas um detalhe: ela não pode chegar muito tarde em casa. Desse modo, só pode fazer programa até às 20h +/-. Ah! Ela trabalha pela manhã e até meados da tarde. Desse modo, só é possível marcar com ela a partir de meados da tarde até às 20h +/-.

1º Round => A minha primeira foda sempre é muito rápida por conta da secura. Ela começou com um oral desencapado... Chupou com gosto. Colocava quase todo na boca... Chupava dos ovos para a cabeça e vice-versa. Pedi para pôr o capote pois já estava quase gozando, em que pese não estar nem a 10 minutos com ela... Fizemos papai-e-mamãe e gozei com ela de 4... Não deu para aguentar. Leite no saco. Ela tem uma bunda muito linda (acho que tem mesmo os 20 anos que diz ter, senão não teria uma bunda tão redondinha e durinha).

2º Round => Oral para começar, nos termos do round anterior. Neste round fizemos mais posições, muitas vezes ela tomando a iniciativa... Pediu para ficar no torno e disse que a posição que mais gosta é de 4... Mas dessa vez eu segurei mais. Bombei tanto que valeu por uma semana de academia. Gozei com ela de 4 novamente. A bunda dela é irresistível.

Resumo:
Rosto: 9,0 => Eu a achei bonita. Na rua, ninguém diria se tratar de uma GP.
Beijo: 9,5 => Beija muito gostoso.
Seios: 8,5 => Por serem naturais e médios/grandes, sentem um pouco o efeito da gravidade, mas ainda estão muito bons.Chupei-os muito.
Barriga: 8,5 => Quase nada. Não compromete nem um pouco.
Bunda; 9,5 => Adorei a bunda dela. Uma das mais lindas que já vi.
Pernas: 10,0 => Que par de pernas!
Oral: 9,0 => Molhado e com vontade. Nas duas vezes, se não pedisse para parar, teria gozado antes de a foda começar...
Vaginal: 9,0 => Ela participa bastante. Gemidos (baixinhos) gostosos e que não me pareceram fakes.
Anal: ? => Não perguntei se faz.

O celular não tocou nenhuma vez. Fiquei tão satisfeito que dei a ela de agrado uns dvds com filmes baixados da internet.

Custo: R$ 150,00 + R$ 40 (motel) => Total: R$ 190,00

Repetirei em breve.

Não estou com o msn dela, pois não consegui entrar no msn ainda... Mas basta ligar para ela que a mesma fornece sem problemas.

Falei do GPGUIA e ela autorizou a postagem. Reitero que ela trabalha durante o dia e, desse modo, só pode fazer programa no finalzinho da tarde e começo da noite...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultei o nome real que é Carla Paes
Le Teseu.´.
09-07-2010
Oculto para usuários:
Ttulo: Mudança de Nome!
De: Carla Paes
Enviado em: 22/07/2010
Para: CUTIERO

Mensagem

Boa noite CUTIEIRO, o motivo que quero mudar meu nome é que gosto mais do CARLA PAES e também as pessoas já me conhecem assim, foi um pequeno enquivoco a mudança do meu nome, por favor me quebra esse galho, desde já agradeço!!!
CARLA PAES...

RECEBI ESSA MP HJ. TO VOLTANDO O NOME PRA CARLA PAES A PEDIDO DA MESMA.
CUTIERO. 23/07/2010

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

B1 - 24/09/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HGRECIFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dayana [Bate Papo Uol]

#2 Mensagem por HGRECIFE » 18 Jun 2010, 11:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Depois de várias decepções com GPs, passei a seguir as dicas do GPGUIA e já obtive alguns sucessos. ESte é o meu primeiro relato. Seguindo as dicas, liguei para esta garota ontem a tarde. Consegui marcar num determinado lugar do Derby (apesar do temporal). Acertamos tudo por telefone e ela sempre simpática informou que cobrava 150 reais, sem anal e que era morena, 1,74, corpo malhado, pernas grossas e bonita de rosto. No horário determinado a encontrei e realmente confirmo tudo que ja foi dito sobre a garota. Bonita, alta e gostosa e.... fala umportuguês correto (que para mim é fundamental). Seguimos direto para o VIA NORTE. Depois de uma conversa rápida e agradável fui ao banho e depois fiquei observando a garota banhar-se.... que delicia de corpo...todo sarado...marquinha de fio dental e duas tatuagens discretas. Depois do banho, cama...e muitos beijos de lingua....muita pegação....depois abocanhou meu pau com vontade e sem camisinha....pedi para colocar a buceta na minha cara e fazer um 69....que delicia de buceta...raspadinha...limpa e com um grande pinguelo..coisa que adoro...chupei por uns 10 minutos até a gostosa gozar....depois metemos em várias posições,,,sem regulação.... dei a primeira gozada com ela de 4 e gemendo.
Intervalo...refrigerante...um excelente papo....e repetimos tudo novamente só que a gozada foi no torno...
Recomendo a todos.... No final ela falou que só faz anal com acrescimo de 100 reais....nao fiz.

Resumo:
Rosto: 9,0
peitos: médios e duros: 10
Beijo: 10
Pernas: 10
Buceta: 10
Bunda: firme sem manchas e com marca de fio dental: 10
Chupad: 8....nao gozei na boca
Posiçoes: nao regula
Celular: ficou no silencioso...no final ela me mostrou 18 chamadas....fruto do GPGUIA segundo ela mesma..
CUSTO.. 150,00 da garota + 70,00 do motel + 220,00

VOU REPETIR.....

Link:
🔗

COMIDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carla Paes

#3 Mensagem por COMIDOR » 22 Jun 2010, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazer um td resumido to com pressa!!

Pois bem, sai com a danada ontem....
liguei pra ela na sexta.... e marquei para ser o primeiro cliente da segunda, tendo em vista que ela não trabalha "ex oficio" nos finais de semana!!
Resolvi come-la menos castigada, uma vez que, se eu saisse com ela na sexta ia ser o ultimo da semana, daí só iria comer a rebaba!!!!
huauhauuahhahahuahuhuahuahu

dando andamento ao td, marquei de pega-la em determinado local.... dei um chá de espera nela de 20min...(motivo de trânsito)..
chegando no local, a visto uma morena alta de cabelo escovado de oculos escuro desfilando em minha direção.... primeira impressão muito boa. .. entra no carro conversa umas paias ..... e vamos pro motel...rsrsr

Chegando lá, higienização...
1) Papinho e pá acertamos o valor/hora/condições.... vamos ao embate..... boquete com halls do preto é laska...........rsrssrsrsr
mando a danada lavar a boca e continuar a chupeta.... chupa bem...lambe os ovos e as porras....... chupou chupou dedinho na chereca... apertada...virgem como uma beata... minha tática deu certo tava desde sexta sem meter srrssssrrsr...... perguntei se podia gozar na boca... a mesma de inicio refugou.... mas insisti aos 47 do segundo tempo... autorizou gozei ufaaaaaaaaa!!!
kkkkkkkkkk chupetinha boa!!

banho e pá, deito na cama converso um bocado com a bendita, gente boa a nega... dai ela comenta daqui do gp guia fala que nunca recebeu tanta ligação na vida dela.... SONEGADORES DE BOIA AQUI!!! o telefone não parava....de vibrar....
Obs: qnd a turma tive metendo vou ficar ligando tmb,,rsrsrssrrs

2)vamos ao segundo embate..... boquete, reanima a criança.. vamo pro torno... a gruta quente abraça meu penis....parecia aquele abraço de longas datas sem se ver... apertado e quente.... a nega senta ate o talo e nao para de sentar..... bom demais....

cansou fia,.... vira de 4 .. visão massa..marquinha de biquini fio dental.. peço autorização pra puxar pelas crinas, autorização concedida... tomo as redeas... estocada com força.... começo a falar safadeza no ouvido dela dou uma mordidinha...... a nega fica doida rsrssr....
pa pa pa pa estocando...... gozeiiiiiiiiiiii....

mas conversa... sobre a vida ..
descanso um pouco e let´s go!!
pegar o bacon!!

OBS: ONTEM FOI ANIVERSARIO DELA..RSRSRSR PRIMEIRA FESTA QUE ENTRO DE PENETRA....E AINDA COMO A DONA DA FESTA!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resumo:
Rosto: 7,5 => Eu sou um cara muito exigente. Cabelo xapado, maquiagem, produzida ela é vaidosa.(lembrando que isso aqui é muito relativo... pra min é isso)
Beijo: Não sou de beijar gps...dei uns selinhos..
Seios: 8,5 => São naturais e médios/grandes. Se não existisse silicone daria 9,5.
Barriga: 9,0 => ela malha. Não compromete nem um pouco.
Bunda; 10 => A bunda é de responsa!! é uma bunda linda, in natura... nada de bunda travada de academia.Muito bonita!
Pernas: 10,0 => Pernão muito bonita!!
Oral: 8,5 => Se nao fosse o halls preto!! mas depois que tirou foi bom... tanto que a 1 gozada foi no boquete!!
Vaginal: 9,5 => Ela participa bastante. gruta quente mano, essa epoca de chuva e bom esquentar a criançada!!!!!.
Anal: ? => Não perguntei se faz.

O celular vibrou varias vezes, mas nada que atrapalhasse!.

Custo: R$ 150,00 + R$ 59 (motel) => Total: R$ 209,00

repetirei...com certeza....

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Aqueronte » 22 Jun 2010, 13:40

POSITIVO
Amigos, depois de ver os relatos do pessoal, resolvi ligar para a Carla. Vale salientar que primeiro, eu liguei pra caralho e ninguem atendeu...so no fim da tarde, eh que consegui agenda! kkkkk...acho que o amigo COMIDOR tava na parada antes de mim...kkkkkkkk

Bom, liguei e fui busca-la ali na Praça Chora Menino...trânsito do caralho as 18:00 hrs!!! Rumamos para o Eros...Chegando na suíte, ela coloca um CD com umas musicas até legais...banho e vamos a festa!!! :D :D

Um oral bem caprinhado...na medida mesmo! Uns beijos, camisinha no bicho, e ela começa por cima...um tesão da porra! Aqueles peitos lindos na minha cara...e eu ali cá porra! Depois ela vai numa cavalgada invertida, ANIMAL! quase q eu gozo ali, mas me controlei. Vamos ao papai-mamãe, e ela diz que gosta D4...ai meus camaradas, o bicho pegou!

Ela D4 é uma visão do paraíso! Puxei o cabelo, e leite no saco...pense na gozada boa!!!

Relaxei, uma água para aliviar a secura, banho, e casa!

Eu achei a Carla muito bonita mesmo, sinceramente. Na foda, se envolveu legal, curti mesmo...parecia namorada...vale a pena.

RESUMO:

ROSTO: Nota 9
COMISSÃO DE FRENTE: Nota 10
PANDEIRO: Nota 10
SIMPATIA: Nota 10
FODA: Nota 10

r$ 150,00 pra ela e r$ 80,00 para o Eros.

Custo Benefício dos melhores no mercado. ::bop:: ::bop::

Bom, é isso...espero ter contribuído com os companheiros aqui! Grande abraço.

PS: Confirmo o que o amigo COMIDOR disse acima, que era o aniversário dela...

Obs: qnd a turma tive metendo vou ficar ligando tmb,,rsrsrssrrs [2] Só pra fazer o MAL!!! kkkkkkkk

Link:
🔗

Kumplice Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Kumplice Soul » 22 Jun 2010, 16:11

Oculto para usuários:
Alguns companheiros tem postados comentários elogiando a performance e beleza das mulheres. Sai duas vezes com mulheres aqui elogiadas e com boas referências, na faixa dos R$ 100,00 (cem reais). No decorrer do jogo elas confidenciaram que foram os amigos que postaram os comentários e que ainda não tinham vistos os mesmos. Gostaria que houvesse um filtro para que os grandes comedores não comam frutas estragadas, deterioradas e com validade vencida. Não vou citar os nomes das duas que sai por respeito, mas digo que as transas foi razoável, ou quase boa, mas as caracteristicas deixam a desejar. Kumplice

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por CUTIERO » 22 Jun 2010, 16:19

JÁ TE RESPONDI NO OUTRO TÓPICO
LEIA A MP QUE TE ENVIEI E AGUARDO SEU RETORNO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7 Mensagem por negaorecife » 22 Jun 2010, 18:42

POSITIVO
SENHORES, PROCURANDO AS NOVAS DO PEDAÇO SAI COM ESTA PERVA, PEGUEI A NO MEIO DO CAMINHO E RUMAMOS PARA O MOTEL , MORENA CLARA , COM MARQUINHA DE BIQUINI, NAO E BONITA NEM FEIA ,E NORMAL,CORPO TODO NO LUGAR DEVIDO A MALHAÇAO, E ESTILO FALSA MAGRA , ELA LEMBRA MUITO O ESTILO DO CORPO DE SHEILA OLIVEIRA DO MUITO SEXY SEM OS PEITOES DE SILICONE. VAMOS AO TD : A PERVA BEIJA GOSTOSO ,GEME BAIXINHO E DEIXA VOÇE LEVAR A TRANSA DO JEITO QUE VOÇE QUISER ,ESFREGAÇAO, CHUPANÇA DE TODO JEITO , CHUPA QUE E UMA BELEZA FODE GOSTOSO, NAO REFUGA POSIÇAO,FAZ O TIPO NAMORADINHA SAFADA,NAO E UMA DEUSA, MAS TEM BOM CUSTO BENEFICIO. R$ 150,00 por duas horas. NAO REPETIREI ,MAS PRA QUEM GOSTA DE FALSA MAGRA E BOA PEDIDA.

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dayana

#8 Mensagem por marccellosr » 07 Jul 2010, 13:08

Sai com a Perva faz uns 20 dias, é realmente tudo que falam, exelente custo benificio,

Link:
🔗

Roberto Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dayana

#9 Mensagem por Roberto Recife » 07 Jul 2010, 18:50

POSITIVO
Boa noite companheiros admiradores das profissionais do sexo em Recife,

Primeiramente gostaria de me apresentar: essa é minha primeira mensagem e consequentemente meu primeiro contato com vcs. Um amigo do trabalho me deu a dica do fórum e há tempos acesso sempre pra ver os TD´s sou novo no ramo da putaria ( esse é minha segunda saída com uma garota profissional) bem vamos lá: Tive o prazer de conhecer a Carla e aí vai meu relato:

Liguei pra moça e depois de um contratempo que nos impediu ontem (terça) finalmente nos conhecemos hoje.

Marcamos no lugar de preferência da moça (Pça Chora - menino) ela veio ao meu encontro no carro e demonstrou a mesma simpatia do contato telefônico.

Rumamos pra o VIA NORTE, foi um erro pq demoramos muito a chegar, eu recomendo os colegas trilharem pra o Eros de Afogados bem mais perto.

Chegando lá a menina ,que tem 1,74 m distribuídos em 74 kg, colocou o antes falado CD de música Dance e foi ao banho, eu a acompanhei ao chuveiro e lá começamos um leve sarrinho.

Meus amigos, sou um cara muito exigente em relação à mulher e o que posso dizer é que a Carlinha tem um corpo realmente perfeito até tentei achar um defeitinho mais nada meus amigos, a bicha é boa demais, nem um sinal de barriga da morena.

Ela tb tem um rosto muito bonito e simétricos, dentes super bem cuidados e uma boca que é uma loucura, fez uma chupetinha ótima na cama após uma sessão de dance...rsrs

fomos aos finalmente, plastificação feita e começamos um D4 que a moça revelou ser sua preferida, em seguida alternamos posições bem legais de modo que passamos acho que 1:30 no motel, com um tempo para conversar e ver que Carla tem um papo bem consistente nada de PPP.

Depois disso deixei a moça no mesmo lugar de onde peguei.

Aí vai a ficha da menina:

Rosto: 8,5 (é uma morena muito bonita com traços bem delicados) o cabelo pintado e alisado tira um pouco da beleza dela mais nada q comprometa, realmente ela tem um rosto bem delicado

Peitos: na minha concepção 10, não são siliconados e são grandes como a moça tem 21 aninhos a gravidade ainda não os puxou pra baixo.

Buceta: 10 parece um caPô de fusca,

Bunda: 10 perfeita, sem estrias ou celulite, durinha na medida

Pernas: 10 Torneadas e bem depiladas

meus amigos a menina é tipo uma das melhores da garota nacional porém é de verdade e não é só fodashop.

tive de sair após 1:30 pois meu alvará tava vencido (a mulher tava ligando e perguntado se o cachorro bem em casa...rsrsr)

No mais tudo certinho, nada de celular tocando.

PS: Eu sou tarado pelas magras e não a achei falsa magra, como disse tem 1,74m com 74 kg pra vcs terem uma idéia o IMC dá 24,44 (acima de 25,01 é sobrepeso)

Link:
🔗

chibatao2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por chibatao2010 » 09 Jul 2010, 10:07

POSITIVO
Meu amigos...... que mulher é essa????
Ao telefone, ela conversou comigo que iria aumentar um pouquinho seu cachê... dos 150 para os R$ 200. Conversamos um pouco pelo telefone, tentei renegociar e ela educadamente (se garante no que faz e no seu taco sem arrogância), falou que se eu não achasse que valia ela iria embora sem problemas... Eu pensei "nossa, quem fala assim não é gago"... rsrsrrsr

Ao contrário de muitas meninas de sites que cobrem 400 reais e que DEVERIAM ser PELO MENOS SIMPÁTICAS, essa menina foi de uma simpatia, atendimento e paciência exemplares. Boa educação nunca fez mal a ninguém, e pelo telefone era claro que se tratava de uma menina de nível bom... aliás, nem aparenta pelo papo ter os apenas 21 aninhos.....

Babação de lado, resolvi encontrá-la na praça de guerra... Quando a vi, realmente, pensei, vai ser os 200 mesmos.... Ela entrou no carro e disse que eu não ficasse constrangido se achasse que não valia a pena... rsrsrrs simpatissima a garota. Quando ela calou a boca eu já estava quase nú.. rsrsrsrrs

Fomos ao abate no Cristal de afogados (excelente custo benefício, motel limpo e organizado).

Apresentação da garota:

Calça jeans, mostrando que tem um corpo escultural... maquiagem forte (falei que ela ficaria mais bonita sem) e mulherão (no sentido de ter 1,74... se ela tem 74kg como um amigo aqui falou, é extremamente bem distribuidos). Ela realmente não é falsa magra, mas também não é mulherão. É uma mulher alta com o corpo bem feito... para ser mulherão, ela teria que ter pernão, bundão e peitão... não é o seu caso, conforme relato agora...

Houve uma empatia muito grande de ambas as partes. Conversamos bastante até achar o motel (estávamos os dois meio perdido),ela bem comunicativa e atenciosa. Diferenciada mesmo. Perguntou mesmo se não havia problema em pagar os R$200 e eu fui honesto dizendo que realmente estava justo... negócio só é bom qnd é bom para os dois... esse é um dos dilemas que carrego...

1round:

Tomamos um banho e a pegação foi animalllllllllllllllllllll.... a mulher chupa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem... fizemos um 69 maravilhoso... a marca do biquine mata qquer vei do coração... tudo que foi posição possível fizemos... até mandar os decendentes para a jaula de plástico, mais ou menos meia hora depois...

tomamos outra ducha e conversamos muito... muito agradável essa menina.. muito mesmo.. sem querer virar BOP, a garota é diferenciada...

2round:

pedimos algo para comer e qnd chegou... ela virou a refeição novamente... colocamos o prato na mesa, o jr. acordou parecia q nao via uma buceta fazia 30 anos... coloquei a toalha no cacete (como um garçom) e com a bandeja na mão perguntei o que ela desejava: me surpreendi com um "quero ser o almoço primeiro".... ai meus amigos nao tem como não atender aquela vozinha meiga e adolescente.... tem uma cadeirinha show de bola no cristalllll... ela deitou sem eu perceber e me chamou... acho que foi uns 40 minutos de estocada forte... ela se envolveu mais ainda... batendo uma siririca.. carinha de safada... eu CANSEI, tava com as pernas bambas e não consegui gozar...... foi tão bom, que nem achei ruim do cacete ficar duro que nem uma pedra e não consegui gozar....

Depois disso ela foi a vez dela comer... o almoço claro!!!

Tomamos outra ducha trocamos de roupa e fomos embora.

Considerações finais:

Gentileza, educação e elegância só incomoda quando não existem.

Para quem quer uma CIA, vai encontrar nela a perfeição... corpo é de quem malha (e ela malha), proporcional e ser agradável aumenta o tesão... A menina não fuma...

Resumo da ópera:

Rosto: 8,0

Muito pessoal. Achei ela LINDA por causa da simpatia. Tem dentes bonitos e bem cuidados. Traços finos como um colega falou... O cabelo não é liso, é curto e como muitas mulheres, na chapa... não compromete nem um pouco... quem liga pra cabelo é salão de beleza... sem maquiagem, fica ainda mais bonita... Se eu não a conhecesse e olhasse na rua, acharia ela bonita. Nao tem cara de GP...

Seios: 10,0

Perfeitos! 21 aninhos... durinhos médio pra grandes... LINDOS!!!! Gostosos e do tamanho ideal...

Bumbum: 9,0

bem desenhado. Não é grande como a mulher melancia, não-sei-que-lá do funk etc... é proporcional ao corpo dela sendo durinho e com uma marquinha de deixar qquer um louco....

Pernas: 9,0

Bonitas e torneadas. Durinhas e a pela é bem lisinha...

Buça: 1000000

bem depilada, macia, gostosa de chupar, cheirosa.... quase pedia pra levar pra casa... rsrsrsr

Corpo: 9,0 - malha mas mantém a delicadeza de uma mulher, ou seja, não é marombada, daquelas que parece que você tá comendo arnold schawzeneger (nome dificil da porra, da pra saber quem é).

Preço: R$ 200 mto bem pago/ 2 horas sem olhar relógio...
Celular nem sabia se tinha, porque fez questão de deixar no silencioso e dentro da bolsa

Amigos... tentei levar o que vi.. sou muito chato mesmo e exigente com GP... não apenas o corpor, mas a cia em si. Essa menina só não é perfeita pq não tem o cabelo preto liso na cintura e não é minha esposa... rsrsrsrrs

Pode ir SEM MEDO... o que já vi por ai e a forma como garotas como Duda Andrade - Garota Nacional te tratam pelo telefone, dá vontade mesmo de nunca sair com ninguém.

Repeteco assim que po$$ível.... os 200 é extremamente bem pagos diante do que se encontra hoje por Recife e essas doidas do sul que chegam aqui com sotaque escroto querendo 400 conto....

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por marccellosr » 09 Jul 2010, 10:39

mais um TD com esta delicia, estou firando BOP, tam bém atendimento 1000, e conforme descrito nos tds anteriores ela é tudo isso + um pouco, como o companheiro citou que ela está pensando em cobrar R$ 200,00, falei que ela iria perder alguns clientes. pois os R$ 150,00 esta bem pago.

ROSTO: 8
CORPO: 10
SIMPATIA: 10
FODA: 10

R$ 150,00 cachê e R$ 54,00 Malice (Bultrins).

Link:
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Roberta Paz

#12 Mensagem por Luciano Recife » 16 Jul 2010, 10:49

POSITIVO
Bom dia a todos,

ontem combinei de sair com essa menina e marquei de pega-la as 13 hrs na praça Chora Menino, perto do Salesiano. Cheguei no horario e ela ja tava la me esperando, tomei um susto qdo vi, ela sem nenhum exagero é maravilhosa, peguei e fui para o Eros de Afogados, no caminho notei que é uma garota diferenciada, muito educada, bom papo etc... Mais vamos ao que interessa pois to aqui é pra contar o rala e rola né?
hegando no motel ela foi tomar banho e volto enrrola na toalha, eu tava deitado e ele perguntou se podia colocar uma musica, foi qdo subiu na cama e começou a dançar, meus queridos qdo a anada tirou a toalha enlouqueci que mulher gostosa, pernuda,bucetinha linda e carnuda, uma bunda deliciosa, puchei ela e coemceia a chupa-la, ela fica louca e meteu meu pau emsua boca ate o talo, a dana da tava com halls do preto meu pau quase que congela (delicioso), depois vei e sentou no meu pau com todo gas, tive que me controlar pra não gosar logo, depois ficou de quatro e todas as posiçoes possiveis foi demais, ate que gozei.
Descanso com uma cervejinha e muita conversa boa, o pau ja queria mais ai começamos de novo toda a empreitada como a primeira ela e um vulcão sem sombra de duvidas, eu sou apaixonado por uma bundinha e nem lembrei de pedir, kkkk.
Ai ja era umas 4 hrs e tive que ir embora.

Resumo.

rosto - achei bem bonita
peito - lindos e naturais
pernas - grossas e proporcionais a seu corpo
bunda - linda e com uma marquinha de enlouquecer
buceta - delicia, molhada,bem aparadinha, cheirosa e carnuda.
foda - sem medo de errar, foi uma das melhores que ja tive.
preço - R$ 200,00 com tudo incluso
obs: repetirei com toda certeza, e logo.

Link:
🔗

HGRECIFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por HGRECIFE » 26 Jul 2010, 15:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Semana passada resolvi provar novamente desta GP gostosona. Afinal, o que é bom merece repeteco. Combinamos tudo pelo telefone, mesmo com a proposta de aumento no cachê, ainda consegui reduzir para o preço antigo de 150. Na hora marcada peguei a gostosona na Chora Menino. Sempre bem arrumada, salto alto e cheirosa. Rumamos direto para o EROS-Afogados. Já no trajeto um agradável papo. No Motel fui direto ao banho e posteriormente fiquei deitado apreciando o banho da garota e posso dizer que é uma diversão vê-la no banho.
Saiu do banheiro só de toalha, colocou um CD e subiu de pé na cama e começou um delicioso rebolado....que maravilha...meu pau ficou explodindo de tesão...ai ela foi descendo rebolando até abocanhar o poderoso com muita vontade. Iniciou uma chupada com pastilha HALLS....foi muito gostoso. Pedi para ela colocar a buceta na minha boca e iniciei um delicioso 69. Vale destacar que esta garota tem uma buceta quase perfeita (na verdade nem sei o que seria uma buceta perfeita) e tem o que eu mais gosto... UM PINGUELÃO... “caros colegas, é um pinguelo delicioso...perdemos a noção do tempo nesta chupada recíproca até que a gostosa gozou com um gemido cinematográfico. Depois desta gozada ela pediu para ser penetrada de 4...pedido atendido...Camisinha no rapaz e tome rola de 4 ai tive que me controlar para não gozar rapidamente...antes de explodir pedi para ela calçar as sandálias altas para eu comê-la de pé. Ela adorou a idéia. Já no salto a coloquei de costas para mim, com as mãos apoiadas na mesa e pernas bem abertas. Foi uma metida indescritível. Quanto mais eu metia mais a nega pedia para ser fodida...abracei-a com força penetrei com toda minha força, segurei tudo la dentro e gozei muito...muito mesmo...enquanto eu gozava ela gritava ...confesso que foi uma das melhores trepadas com GP. Depois um novo banho, uma pausa...um almoço leve e cama...ela começou com uma chupada molhada até o pau subir 100%. Ai colegas... ela partiu para o ataque e ficou oferecendo o cuzinho, me chupando e mandando eu olhar para o espelho enquanto ela abria a bunda com a mão, rebolava e perguntava se eu queria um cuzinho porque ela tava doidinha para ser metida no cuzinho....MAS SÓ DEIXAVA POR MAIS 100ZÃO... veja que marketing profissional....rs rs rs ...a safada me deixou louco pelo seu cuzinho,,,mas tinha que fazer um Upgrade de 100...não resisti....aceitei....ai ela mesmo colocou a camisinha, lambuzou com KY, ficou de 4 e pediu para eu ficar paradinho que ela mesmo comandava tudo. Obedeci...ela foi se acomodando calmamente ate ser toda penetrada no cuzinho delicioso. Depois de se acomodar com meu pau totalmente dentro do seu cú, ela começou o vai e vem bem devagar, mas muito gostoso e foi aumentando a velocidade gradativamente até o ponto de rebolar freneticamente....nâo resisti...e gozei naquele cú maravilhoso. Colegas, pra quem gosta de CU...vale a pena o UPGRADE. Recomento sem medo de errar.
As descrições da garota já estão nos outros relatos e confirmo todas.
Continua gostosona e ainda mais profissional.
Tempo: quase 2 horas...sem celular
Investimento: garota 150 + 100 do anal + 65 do motel...TOTAL 315,00...valeu cada centavo.

Link:
🔗

PKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por PKU » 02 Ago 2010, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após algumas tentativa de contato frustadas, resolvir me antecipar em alguns dias e na segunda, dia 26/07 conseguir fala com a Carla. Muito simpática ao telefone, combinei no sábado, 31/07 às 13:30. Após desligar,fiquei com a leve impressão que iria levar um bolo, me enganei totalmente. A Carla é uma garota muito profissional e organizada. No sábado às 9:30 entrei em contato com a mesma, confirmou a disponibilidade, apenas solicitou que alterasse o horário para as 12:00 horas, o que prontamente foi atendida. Apesar de estar próximo local combinado do encontro,tiver o desprazer de pegar um engarrafamento quando do deslocamento para apanhala. O centro do Recife nem em final de semana escapa do caos no trânsito, motivo que me fez chegar atrasado ao encontro. Apesar do atraso, fui recepcionado com belo sorriso!!!.
Seguimos rumo ao Eros Afogados,fomos tendo uma conversa bastante proveitosa ao longo deslocamento,devido ao contratempo, não tinha percebido de forma definida o biótipo da Carla. Meus amigos, quando a Garota desce do carro no hotel, tive a real dimensão do porquê a Carla se tornou o frenesim no Gpguia. O corpo é escultural. Fiquei tarado na menina. Me falou que adora sapatos de salto alto, mas que hoje resolveu andar despojada, bem avontade, usa sandália baixa , bermuda e blusa ou seja traje sport. Os trajes que ela usava a levaria qualquer reunião, apresentaria como minha namorada sem medo, extremamente discreta.
É uma Garota Bonita e simpática.
Vamos aos fatos, Quando da chegada no apartamento, a Carla foi banho, fiquei aguardando ansioso, os hormônios começaram atuar na preparação do mecanismo de ataque ou de fuga. O pau já estava em posição, mais ainda sobre controle. Ao sair do banho enrolada na toalha, a excitação aumentou. Enquanto colocava o seu famoso Cd com som Beyoncê, vou ao banho. Na saída me convida para dançar, aceito mas muito desajeitado, me leva a ter a cama e faz deitar, começa a dançar. Retira a toalha e fica de fio dental.Sobe na cama e continua a dança, com meu corpo entre sua pernas. Sob movimento frenético do seu corpo, agachando e levantado, começo a ter acesso as partes íntimas do seu corpo. É um espetáculo!!!. A xoxota é muito cheirosa e corpolenta; Seios naturais,tamanhos proporcionais com mamilos muitos gostosos; A Bunda!!!!! durinha e na medida certa com marcas de fios dental. Nunca chupei tanto uma garota na minha vida, aproveitei cada parte do seu corpo. A menina e muito cheirosa!!!
O sexo oral realizado pela Carla foi um melhor que já tive. Os lábios de sua boca deslizam com um velocidade e voracidade que me deixaram louco. Quando não aguetava mais retardar, estava preste a gosar, pedir para parar. Encapsulei o garoto, coloquei a Carla na posição de quatro. É a visão do paraíso. A vagina estava hiper-super-lubrifcada. Ao iniciar as envestida naquela catedral, Colquei o dedinho na bundinha da Carla, que bunda!!! A mesma pediu mais verocidade e que puxasse seus cabelos, no que prontamente foi atendida, não demorou muito e gosei.
Fomos ao banho e na volta almoçamos. Conversamos sobre determinado assunto que tínhamos algo em comum. Adorei o batepapo. Além de uma bela mulher ela também muito inteligente.
Partimos para o segundo tempo, mesmo não estando preparado, Com as mãos na parede e ao som da Beyoncêm começa a dança, remexendo o corpo e empinado a bunda, não resitir e partir para o taque. O corpo dela exala cheiro de sexo, é puro perfume de mulher. Metir de tudo que jeito, a garota me levou a exaustão. Não tiver mais Energia para continuar. A Carla parece que utiliza “baterias Duracel”. Ali tem energia!!.
Não poderia ter escolhido melhor dia para encontra com a Carla, a tarde de sábado transpirava sexo!!!. Meus amigos valeu cada centavo.

RESUMO:

ROSTO: Nota 10
XOXOTA: Nota 10(é uma perdição!!!)
BUNDINHA: Nota 10 (marquinha de fio dental deixa aquela bundinha um paraíso)
SIMPATIA: Nota 10
TREPADA: Nota 10
COMPANHIA: Nota 10

Caher: R$ 150,00
Eros: R$ 77,00

Custo do Programa: R$ 227,00
Recomendadíssima!!!!!!!

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#15 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 02 Ago 2010, 18:09

POSITIVO
Caros amigos, aqui vai mais um relato atrasado, mas não sonegado.

Lendo os TDS da Carla percebi que se tratava de uma GP com qualidades acima da média, resolvi conferir.

Marcamos encontro na Chora Menino às 13 horas, a GP foi muito pontual. Ao chegar constatei que ela é realmente o que todos forista descrevem: um mulherao.
No caminho do motel conversamos descontraidamente onde pode perceber que ela tem uma cultura acima da média, um papo agradável, me fez lembrar as GPs "PERIGOSA" e "THAIS LINS"que andam sumidas, talvez casadas.

Ao chegarmos ao motel, fomos ao banho e logo após a Carla colocou o famoso CD e começou um delicioso rebolado em cima da cama, onde resaltava aquelas pernas durinhas e gostosas, a essa altura eu já estava com um tesao danado que não resisti e puxando a GP, meti-lhe a ligua naquela boceta cheirosinha... depois deitei na cama onde ela iniciou uma deliciosa chupada, pssamos p/ o 69 e apos alguns minutos encapamos o minino e começamos uma deliciosa foda, digna de quem realmente entende do assunto.
O segundo tempo foi parecido com o primeiro, finalizei com ela D4 vendo aquela marquinha do fio dental. Coisa de louco, a verdadeira visão do paraíso.

A Carla é realmente uma boa companheira, nao refuga nada, e faz o trabalho com muito prazer e dedicação.
Recomendo a todos com louvor.

Resumo:
SIMPATIA ---9,00

BELEZA------9,00

CORPO------ 9,00

BEIJO--------9,00 beija muito gostoso

ORAL--------9,00 sem capote

XOTA-------9,50 boa de chupar

FODA ------9,90 nao refuga posiçao

ANAL------- essa é minha grande duvida, eu não lembrei de perguntar.

INVESTIMENTO: R$ 150,00 (NESSE DIA ELA ANINDA NÃO FALAVA EM AUMENTO)

MEDIA GERAL 9,80

OTIMO CUSTO X BENEFICIO = VOU REPETIR

Link:
🔗

Trancado