Em que pese já ter tido muitas decepções com garotas de bate papo, resolvi aventurar na última quarta-feira... Acessei uma das salas de Recife [Uol] e encontrei a Carla. Percebi de plano que se tratava de uma GP porque o apelido dela tinha um "$" [sifrão] no final...
Conversei bastante com ela. Pedi detalhes sobre o seu corpo e ela foi bastante atenciosa, em que pese a macharada toda da sala estar a teclar com a mesma...
Ela tem fotos no msn, mas não serviu para mim, pois estou sem acesso ao messenger. Daí, mesmo ela tendo me passado todas as suas qualificações, fiquei meio cabreiro, pois já tive muitas decepções com meninas de bate-papo (ao vivo nunca chegam nem próximo do que dizem ser). Sendo assim, sugeri marcarmos um encontro ao vivo sem compromisso. Ela aceitou prontamente. Essa garota confia muito no seu taco. Sabe que dificilmente o cara a recusará.
Marquei com ela defronte ao Shopping Boa Vista. Quando ela estava próximo, deu um toque para mim e, ao retornar, não acreditei no mulherão que vinha em minha direção... Tranquilamente poderia integrar o casting do Garota Nacional. Faz o estilo mulherão, sem ser alta demais. Acho que tem +/- 1,74m. Quando ela se aproximou e viu a minha cara de bobo, já sabia que tinha me fisgado. Em que pese não parecer ser uma GP, eu quis sair o quanto antes defronte do local, pois estava muito movimentado e eu percebi que as pessoas estavam olhando muito para mim... Também, um cara magro e baixo conversando com um mulherão desses (estava de salto, o que elevou a sua altura para +/- 1.80m). Em resumo: nem precisamos conversar muito. Já havia tomado a minha decisão quando a vi se aproximando.
Pegamos um táxi e rumamos para um motel na Imperial (Executivo), o qual recomendo, pois é barato e de boa qualidade.
Ela faz o estilo namoradinha (ou melhor, namoradona). É simpática, sabe conversar e beija gostoso. Ela é do tipo que gosta de aventuras. Pelo que percebi, não é um tortura para ela fazer um programas. Se envolve mesmo. É certo que a motivação maior é a grana, mas ela não é do tipo que quer se livar do cliente o quanto antes. Na verdade, eu é que a dispensei, pois tinha outro comprimisso (não era programa... rs). O combinado foram 2 horas, mas saímos antes por iniciativa minha. Tenho certeza que ela cumpriria o prometido. Tem apenas um detalhe: ela não pode chegar muito tarde em casa. Desse modo, só pode fazer programa até às 20h +/-. Ah! Ela trabalha pela manhã e até meados da tarde. Desse modo, só é possível marcar com ela a partir de meados da tarde até às 20h +/-.
1º Round => A minha primeira foda sempre é muito rápida por conta da secura. Ela começou com um oral desencapado... Chupou com gosto. Colocava quase todo na boca... Chupava dos ovos para a cabeça e vice-versa. Pedi para pôr o capote pois já estava quase gozando, em que pese não estar nem a 10 minutos com ela... Fizemos papai-e-mamãe e gozei com ela de 4... Não deu para aguentar. Leite no saco. Ela tem uma bunda muito linda (acho que tem mesmo os 20 anos que diz ter, senão não teria uma bunda tão redondinha e durinha).
2º Round => Oral para começar, nos termos do round anterior. Neste round fizemos mais posições, muitas vezes ela tomando a iniciativa... Pediu para ficar no torno e disse que a posição que mais gosta é de 4... Mas dessa vez eu segurei mais. Bombei tanto que valeu por uma semana de academia. Gozei com ela de 4 novamente. A bunda dela é irresistível.
Resumo:
Rosto: 9,0 => Eu a achei bonita. Na rua, ninguém diria se tratar de uma GP.
Beijo: 9,5 => Beija muito gostoso.
Seios: 8,5 => Por serem naturais e médios/grandes, sentem um pouco o efeito da gravidade, mas ainda estão muito bons.Chupei-os muito.
Barriga: 8,5 => Quase nada. Não compromete nem um pouco.
Bunda; 9,5 => Adorei a bunda dela. Uma das mais lindas que já vi.
Pernas: 10,0 => Que par de pernas!
Oral: 9,0 => Molhado e com vontade. Nas duas vezes, se não pedisse para parar, teria gozado antes de a foda começar...
Vaginal: 9,0 => Ela participa bastante. Gemidos (baixinhos) gostosos e que não me pareceram fakes.
Anal: ? => Não perguntei se faz.
O celular não tocou nenhuma vez. Fiquei tão satisfeito que dei a ela de agrado uns dvds com filmes baixados da internet.
Custo: R$ 150,00 + R$ 40 (motel) => Total: R$ 190,00
Repetirei em breve.
Não estou com o msn dela, pois não consegui entrar no msn ainda... Mas basta ligar para ela que a mesma fornece sem problemas.
Falei do GPGUIA e ela autorizou a postagem. Reitero que ela trabalha durante o dia e, desse modo, só pode fazer programa no finalzinho da tarde e começo da noite...
Le Teseu.´.
09-07-2010
De: Carla Paes
Enviado em: 22/07/2010
Para: CUTIERO
Mensagem
Boa noite CUTIEIRO, o motivo que quero mudar meu nome é que gosto mais do CARLA PAES e também as pessoas já me conhecem assim, foi um pequeno enquivoco a mudança do meu nome, por favor me quebra esse galho, desde já agradeço!!!
CARLA PAES...
RECEBI ESSA MP HJ. TO VOLTANDO O NOME PRA CARLA PAES A PEDIDO DA MESMA.
CUTIERO. 23/07/2010
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1