POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alô galera,
por motivos pessoais ($$$), ando meio afastado da putaria, mas recentemente fiz contato com uma amiga que não pode me atender, mas perguntou “por que você não sai com a Claudinha?” Respondi “legal gostei muito da ideia, só que eu não sei quem é a Claudinha”. Prontamente ela me passou o telefone da Claudinha Surfistinha, liguei, fui muito bem atendido, marcamos o TD para a hora do almoço, a puta tem um trabalho civil e só atende no horário do almoço, após as 17 horas ou aos sábados, acertamos o valor de R$ 300,00 sem custo de taxi já que ela tem carro.
Marcamos em um motel da zona norte, pois fica mais perto do trabalho dela, ao chegar informei a suite e fui tomar banho, eu ainda estava me enxugando quando ela chegou. Desci para esperar ela na garagem. De repente vejo adentrando uma loira em trajes civis, com aproximadamente 1,60 de altura e aparência de uns 30 e poucos anos, o visual do conjunto muito me agradou, a mulher é muito bonita, não resisti e ainda na garagem, comecei a agarrar e a beijar aquele monumento, encostei ela no carro e sarrei gostoso, ela beija na boca com muita emoção e dedicação, nessa hora percebi que iria me dar bem.
Como eu já havia me banhado, a Claudinha partiu para o banho e eu fiquei a observar, ao se despir vi que ela tem um corpo bom muito bom, estilo falsa magra, com tudo no lugar, além de ser muito simpática, tem boas conversas e gostar do que faz.
Ao sair do banheiro começamos no rala e rola com beijinhos no pescoço, novamente ela beijou na boca estilo namoradinha, tirei a toalha, comecei beijando seus seios, pequenos e gostosos, e fui descendo até a bucetinha dela, que por sinal é muito limpa e gostosa de chupar, dei umas lambidas no cuzinho, que também e muito bem tratado. Depois a GP veio me lambendo, mordendo e logo estava com o meu pau na boca, chupando de forma cadenciada e ritmada, mudamos para um 69, a puta esfregava a buceta na minha cara, gemia, gritava, colocamos o capote e começamos a fuder em um PPMM, mudamos para uma cavalgada invertida, pedi o cuzinho, mas ela disse não fazer anal, e com ela D4, depois de muitas bombadas, dei uma gozada fenomenal.
Pausa para descanso e almoço, conversamos bastante, a puta tem boas conversas, mas não estávamos ali para conversar e logo começamos o segundo hound. Peguei ela de lado, começamos com um sarrinho gostoso e muitos beijos, depois comecei a chupar aquela buceta gostosa, mais uma vez passei a língua por diversas vezes naquele cuzinho gostoso, novamente fomos para o 69, onde mais uma vez ela demonstrou gostar da putaria, esfregando aquela buceta na minha boca. Colocamos o capote e fudemos em várias posições onde finalizamos em uma cavalgada freneticamente louca, e, mais uma vez gozei gostoso.
Resumo:
Peitos: 8,0 (pequenos e gostosos de chupar)
Rosto 9,0 (É uma loira muito bonita e muito bem cuidada)
Buceta 9,5 (É muito limpa, cheirosa e gostosa de chupar)
Oral 9,5 (Chupa muito bem, lambendo dos ovos até a cabeça em movimentos ritmados que quase gozo a boquinha)
Vaginal 9,0 ( É fodão. Não regula nada, aguenta bem e não tem nenhuma frescura )
Anal ela disse que não faz, mas o td estava tão gostoso que não fez falta.
Repetirei e recomendo com louvor.
O telefone dela é o 97900-7596, moderação por favor atualize o telefone.