Primeiramente gostaria de me apresentar, realmente nunca fui ativo no forum, se quer tinha cadastro, mas comecei a putanhagem este ano através de um amigo que me apresentou alguns sites e etc, então como vi que o fórum eh bem frequentado e gosto das opiniões que vejo, resolvi me cadastrar e deixar de ser anônimo, observador... inclusive quando houverem os HH, favor manda rum MP , hehehe !
Vamos a perva em questão:
Ela não está mais no site das coelhinhas porque foi pra Bahia, mas disse que volta em dezembro então vamos lá:
Esposa viajou uma semana e nunca fui tão feliz na vida kkkkkkkkkkkk, como nunca tinha procurado meninas assim, um amigo me indicou o coelhinhas, e lá dentre várias me encantei pela bunda nas fotos da Duda Gaúcha.
Liguei e ela me disse que estava na Zona Norte que iria demorar uma hora, pensei comigo, que tudo bem, já que eu ainda ia para o motel e o escolhido foi o Fórum de Setúbal, cheguei lá e acabei esperando por duas horas e meia!!!!!! Mas ela me ligou nesse tempo e disse que teve um problema com as fotos dela do site, que tinha bloqueado, pois denunciaram que ela não seria ela, isso me deixou tenso, pq axei que tinha me fudido, ela disse que se eu pudesse esperar ela ir em casa e falar com o pessoal do site pelo skype, me daria um desconto e tempo a mais, eu não tava fazendo nada mesmo e iria perder a noite resolvi arriscar e esperar... deu certo !
ela chegou extremamente bem arrumada, super simpática e um lindo sorriso, pediu mil perdões, mas agradeceu a minha paciência...
Subimos, conversamos um pouco e ela contou o acontecido com o site e etc, começamos o amasso, me agarrou e começou a me beijar, gostei da atitude dela, ficou de joelhos e começou a me chupar sem capote e me olhando, putaque pariu, fikei doido, começamos o rala e rola e comecei a por dedinho no cuzinho e ela disse que não fazia, tudo bem, continuamos em várias posiçoes, coisa de louco, gozei com ela em cima !!!! tomamos o banho e ela perguntou se importava que ela fosse na banheira, achei ate estranho pq normalmente elas nao gostam de ir pra banheira de motel, mas enfim, disse que nao , ela limpou superficialmente, resolvi entrar conversamos um monte e começamos a nos pegar de novo, transamos no sofa do lado da banheira, e gozei com ela de 4.
conversamos mais e ela pediu o taxi, como tinhamos conversado bastante perguntei se ela ia pra algum bairro especifico, pois estava indo pra Boa Viagem, ela disse que ia pra BV tbm e me ofereci pra deixar ela em algum lugar, ela me olhou torto mais aceitou, então ficamos mais um pouco e continuamos a conversar, enfim a mulher contou a vida dela inteira, me mostrou foto das amigas no celular e tudo mais, deixei ela na porta do prdio que ficava proximo ao shopping Recife, mas nao vou citar qual... na saida ela me disse pra ligar pra ela que ela iria me apresentar a outra menina que morava com ela... e essa teve TD tbm e fica no outro post ...
e so concluindo, antes de ela ir pra Salvador, sai com ela mais 2vezes, tive um certo desconto, mas acho que por conta da situação do primeiro e toda minha paciência, ela não da desconto normalmente. e de quebra na ultima ganhei o Cuzinho !!! e a menina gritou viu ! kkkkkkkkkkkkkk
ROSTO: 9
CORPO:9(eh malhada e seios bem fartos)
SEIOS: 10, siliconados , mas perfeitos adoro mulheres com seios grandes tipo pêra!
Bunda:9
Buceta:8
pernas: 10 !!!
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal:9
Anal(Ná Ultima vez): 7,5, pq ela nao aguentava muito !
espero ter atendido todos requisitos do post, o telefone dela era o: 81 97099518, mas nao ta pegando pq ela ta na bahia, mas axo q em dezembro volta com esse numero, enfim ... abs !