POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei curioso em conhecer essa garota, depois de ler algumas coisas relatadas nos dois TDs anteriores a este. Assim, liguei para ela na sexta-feira passada, dia 14/12, por volta das 14h. Perguntei se ela estaria disponível a partir das 17h daquele mesmo dia. Atenciosa e educada, disse que sim.
Marcamos no Sunshine, que está péssimo. Está muito caro e ruim. Decidi que só volto lá depois que reformarem aquela porcaria. Para vocês terem uma idéia, quando cheguei à garagem, tentei ligar para a menina, a fim de lhe informar o número da suíte, mas não havia sinal de celular. Subi até a suíte, mas o sinal ainda não vinha. Liguei para a recepção, pedindo para fazer uma ligação, mas a atendente me disse que o motel não faz ligação para celular. Reclamei, mas ela disse que não podia fazer nada. Pensei em sair do motel, mas fazer o deslocamento até outro naquele horário e no meio do trânsito infernal de Boa Viagem era perder muito tempo do alvará. Daí, saí da suíte e fui buscar sinal de celular do lado de fora. Pasmem: tive que andar até a portaria para encontrar o bendito sinal. Só assim consegui dar o número da suíte para a garota. Que sufoco! Ah, não posso deixar de dizer que o banheiro da suíte estava com um vazamento no Box. Depois de tomarmos banho, a água inundou parte do quarto. Pense num motel merda!
A garota demorou um pouco para chegar, pois trânsito em Boa Viagem em dia de sexta-feira é o fim do mundo. Mas, quando ela chegou, gostei logo de cara. Branquinha, cabelos pretos um pouco acima dos ombros, rosto bonito (detalhe para os olhos negros bem expressivos). Mesmo vestida, já dava pra ver que era gostosa. Quando tirou a roupa, contemplei sua bunda grande, suas pernas grossas e seus seios médios. É gostosa, companheiros.
Conversamos uns rápidos minutos e fui para o banho. Assim que voltei para a cama, tive o meu pau imediatamente abocanhado por ela. Caralho, chupa muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito, mas muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito bem! Segurei a onda pra não gozar e parti para chupá-la. Boceta bem cuidada e cheirosa. Comecei dando umas lambidinhas, arregacei levemente a bichinha e concentrei a chupada no clitóris dela. A garota começou a se descontrolar, dizendo: “Assim é sacanagem, vou gozar rapidinho”. Eu parava e dizia: “A melhor coisa do mundo é gozar, goza”. E caía de boca novamente. A gata se contorcia e quando estava quase lá, segurou o gozo e disse: “Para, para, para! Se eu gozar, fico mole”. Falou isso morrendo de rir e travando as pernas. A boceta dela estava perfeitamente lubrificada.
Levantei-a suavemente e coloquei-a de quatro. É muito gostoso meter com ela de quatro, pois a bunda dela é uma maravilha e a danada ainda fica rebolando. Houve um momento que tirei o pau de dentro dela pra segurar a gozada. Aí, sabe o que ela fez? Saiu da cama e ficou de quatro numa cadeira, empinando para mim aquela bunda grande. Isso é um crime. Fui com gosto e meti forte. Como a boceta dela estava bastante lubrificada, ficou fazendo aquele barulhinho gostoso de tcheco-tcheco enquanto eu metia. Além disso, ela gemia baixinho e rebolava. Aí não deu pra segurar: gozei tanto que as pernas ficaram bambas.
Pausa para refazer as forças, banho e fomos para o segundo tempo.
Novamente ela começou com um oral espetacular. Depois fui chupá-la novamente. Aconteceu a mesma coisa: ela começou a se contorcer e tentar segurar a gozada. Comecei a fazer uma brincadeira: chupava, parava e colocava o meu pau na boceta dela. Metia forte e quando ela começava a gemer forte, parava e voltava a chupar. Aí ela ficou louca prá gozar e me disse: “Coloca dois dedinhos na minha boceta e me chupa ao mesmo tempo”. Fiz exatamente como ela pediu. Meus companheiros, a mulher gozou com gosto e demoradamente. Enquanto ela gozava, contorcendo-se na cama, eu sentia a sua boceta morder os meus dois dedos. Coisa de louco!
Ela respirou e caiu de boca novamente no meu pau. Dessa vez ela se superou: colocou um travesseiro em baixo do meu quadril e começou uma chupada fenomenal, lambendo os testículos, subindo até o pau, concentrando a chupada na glande, fazendo essa alternância constantemente. Ela queria que eu gozasse ali mesmo. E quase conseguiu. Mas eu queria comer aquela boceta molhadinha novamente. Chamei-a pra cavalgar em mim. Ela cavalgou de costas pra mim e depois de frente. Eu nem precisava me mexer, ela fez tudo. Ficamos nessa por um bom tempo até que percebi que ela estava cansando. Aí eu pedi pra ela ficar paradinha e comecei a meter. Puta que pariu! Olhando, pelo espelho, aquele conjunto maravilhoso de pernas e bunda em cima de mim, fiquei louco. Gozei alucinadamente.
Pedimos um jantar, tomamos um banho e, após devidamente alimentados, em todos os sentidos, seguimos nossos rumos.
A garota é muito simpática. Gente boa mesmo. Também é muito gostosa. Fode que é uma beleza. Vou repetir e recomendo.
Custo: R$ 190,00 do motel (essa foi a parte do prejuízo), R$ 150,00 da garota e R$ 30,00 do táxi.