Amanda / Aline Ferraz - (81) 9121-1424 8633-2182
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9981-97276

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 4
Oral Sem:Sim 19Não 2
Beija:Sim 21Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rosembrik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por rosembrik » 02 Out 2012, 20:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOVIDADE NA AREA SAI COM ESTA MULHER A DOIS MESES MAIS SO AGORA ELA ME AUTORIZOU POSTAR
POIS BEM VOU FALANDO PRA GOSTA DE MULHER BRANQUINHA , GOSTOSA E SAFADA

VAMOS AO TD CONHECI NO UOL ELA PASSOU SEU MSN
DEPOIS DE VELA MELHOR PELO MSN MARQUEI O ENCONTRO FOMOS NO HOTEL FORUM EM BV
CHEGANDO LA COMEÇOU UM BOQUETE BEM BABADO E GOSTOSO NO COURO TOMAMOS UMAS CERVAS PRA RELAXAR A NEGA E SAFADA MESMO COMEÇO A ME DAR BANHO DE CERVEJA PELO CORPO E BEBER A CERVEJA QUE DERRAMAVA EM CIMA DO MEU PAU DEPOIS FOMO PRA A FODA A MULHER QUANDO PEDE PRA SENTAR EM CIMA DO MEU PAU ELA SE TRANSFORMA
VIRA UMA AMAZONA NUNCA VI UMA MULHER PRA GOSTAR TANTO DO TORNO NOSSA UMA LOUCURA VALEU MUITO A PENA

BRANQUINHA PELE DE SEDA CABELO PRETO LISO NA ALTURA DO COMEÇO DAS COSTAS , A MULHER TEM COXAO , BUNDAO , SO QUE ELA NAO E COMO AS QUE JA SAI ELA É TODA DURINHA POIS E NOVA 21 ANOS OLHA PRA QUEM QUER UMA COISA BOA SEM GASTAR OQUE ESTA ACONTECENDO COM ESTAS PUTAS DO COELHINHAS , GAROTA, E MUITO SEXI 400 CONTO NUNCA MAIS
VALOR TD

150 CONTO
FAZ ANAL MAIS NO DIA NAO FIZ

ROSTO 8
BUNDA 9
BUCETA 9
FODA 9
NA AVALIAÇAO GERAL PRA MIM VALE MUITO APENA
PODEM IR SEM MEDO

http://aline-ferraz.blogspot.com.br
Fones: 081-9121-1424 e 8633-2182

ROST

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Amanda / Aline Ferraz - (81) 9121-1424 8633-2182

#2 Mensagem por Denzel Wash » 02 Dez 2012, 16:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA AMIGOS DEPOIS DE ALGUNS CONTADOS CONSEGUIR ACERTAR COM A MENINA QUE PRONTAMENTE ME ATENDEU MUITO BEM PELO CELULAR, EU LIGUEI CONFIRMANDO A PRESENÇA DA MESMA E CORRI PARA O LOCAL DO ABATE QUE FOI NO DEVANEIOS QUE O CUSTO BENEFICIO ESTÁ BOM LIGUEI PARA A MOÇA INFORMANDO O QUARTO DEVIDO AO TRANSITO CHEGOU EM 30 MINUTOS , IGUAL AS FOTOS ISSO NÃO PRECISO FALAR MAIS COM O CABELO MAIS CURTO , ENTROU PAPO VAI PAPO VEM TOMOU BANHO E VEIO COMO NÃO QUERIA NADA E NÃO AGUENTEI VER AQUELA BRANQUINHA GOSTOSA NA MINHA FRENTE ME ATRAQUEI COM ELA EM LOUCOS BEIJOS DE ADOLESCENTES , BEIJA QUE É UMA BELEZA A CACHORRA FICOU LOGO ENSOPADA , METI O DEDO ELA DISSE DEVAGAR QUE EU GOSTO E EU CHUPANDO ELA TODA , DE QUATRO CHUPANDO AQUELA BUNDA E ELA COM AQUELA CARINHA NO ESPELHO, ELA CHUPA GOSTOSO MAIS NÃO FAZ GARGANTA PROFUNDA MAIS NÃO SENTI FALTA POR QUE LA FAZ COM GOSTO , NÃO AGUENTEI BORRACHA E ATOLEI SEM PENA E SEM DÓ, A MULHER GOZA DE FICA VERMELHA QUANDO ELA FICOU DE QUATRO :oops: TIVE QUE ME SEGURAR E METI VALENDO !! :roll: :roll: DEPOIS DE UMS 40 MINUTOS DEI UMA GOZADA DE CAIR POR SIMA DELA :badgrin: :badgrin:

DEPOIS DE MUITA CONVERSAR VEM E CONVERSAR VAI SEGUNDO ROUND E A COISA ROLOU DE NOVO ELA ESTAVA DE CALCINHA PRATICAMENTE ARRANCOU PARA ME DAR A BUCETA, PQP PEGUEI ELA DE FRENTE PELO SUTIAM E EM 10 MINUTOS GOZEI COM ELA TODA VERMELHA KKK CACHORRA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NÃO VOU DAR NOTA PORQUE TEM AS FOTOS DA MENINA AUTORIZADAS POR ELA

http://www.facebook.com/pages/Aline-Fer ... ts&fref=ts :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Sotero-PE » 17 Dez 2012, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiquei curioso em conhecer essa garota, depois de ler algumas coisas relatadas nos dois TDs anteriores a este. Assim, liguei para ela na sexta-feira passada, dia 14/12, por volta das 14h. Perguntei se ela estaria disponível a partir das 17h daquele mesmo dia. Atenciosa e educada, disse que sim.

Marcamos no Sunshine, que está péssimo. Está muito caro e ruim. Decidi que só volto lá depois que reformarem aquela porcaria. Para vocês terem uma idéia, quando cheguei à garagem, tentei ligar para a menina, a fim de lhe informar o número da suíte, mas não havia sinal de celular. Subi até a suíte, mas o sinal ainda não vinha. Liguei para a recepção, pedindo para fazer uma ligação, mas a atendente me disse que o motel não faz ligação para celular. Reclamei, mas ela disse que não podia fazer nada. Pensei em sair do motel, mas fazer o deslocamento até outro naquele horário e no meio do trânsito infernal de Boa Viagem era perder muito tempo do alvará. Daí, saí da suíte e fui buscar sinal de celular do lado de fora. Pasmem: tive que andar até a portaria para encontrar o bendito sinal. Só assim consegui dar o número da suíte para a garota. Que sufoco! Ah, não posso deixar de dizer que o banheiro da suíte estava com um vazamento no Box. Depois de tomarmos banho, a água inundou parte do quarto. Pense num motel merda!

A garota demorou um pouco para chegar, pois trânsito em Boa Viagem em dia de sexta-feira é o fim do mundo. Mas, quando ela chegou, gostei logo de cara. Branquinha, cabelos pretos um pouco acima dos ombros, rosto bonito (detalhe para os olhos negros bem expressivos). Mesmo vestida, já dava pra ver que era gostosa. Quando tirou a roupa, contemplei sua bunda grande, suas pernas grossas e seus seios médios. É gostosa, companheiros.

Conversamos uns rápidos minutos e fui para o banho. Assim que voltei para a cama, tive o meu pau imediatamente abocanhado por ela. Caralho, chupa muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito, mas muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito bem! Segurei a onda pra não gozar e parti para chupá-la. Boceta bem cuidada e cheirosa. Comecei dando umas lambidinhas, arregacei levemente a bichinha e concentrei a chupada no clitóris dela. A garota começou a se descontrolar, dizendo: “Assim é sacanagem, vou gozar rapidinho”. Eu parava e dizia: “A melhor coisa do mundo é gozar, goza”. E caía de boca novamente. A gata se contorcia e quando estava quase lá, segurou o gozo e disse: “Para, para, para! Se eu gozar, fico mole”. Falou isso morrendo de rir e travando as pernas. A boceta dela estava perfeitamente lubrificada.

Levantei-a suavemente e coloquei-a de quatro. É muito gostoso meter com ela de quatro, pois a bunda dela é uma maravilha e a danada ainda fica rebolando. Houve um momento que tirei o pau de dentro dela pra segurar a gozada. Aí, sabe o que ela fez? Saiu da cama e ficou de quatro numa cadeira, empinando para mim aquela bunda grande. Isso é um crime. Fui com gosto e meti forte. Como a boceta dela estava bastante lubrificada, ficou fazendo aquele barulhinho gostoso de tcheco-tcheco enquanto eu metia. Além disso, ela gemia baixinho e rebolava. Aí não deu pra segurar: gozei tanto que as pernas ficaram bambas.
Pausa para refazer as forças, banho e fomos para o segundo tempo.

Novamente ela começou com um oral espetacular. Depois fui chupá-la novamente. Aconteceu a mesma coisa: ela começou a se contorcer e tentar segurar a gozada. Comecei a fazer uma brincadeira: chupava, parava e colocava o meu pau na boceta dela. Metia forte e quando ela começava a gemer forte, parava e voltava a chupar. Aí ela ficou louca prá gozar e me disse: “Coloca dois dedinhos na minha boceta e me chupa ao mesmo tempo”. Fiz exatamente como ela pediu. Meus companheiros, a mulher gozou com gosto e demoradamente. Enquanto ela gozava, contorcendo-se na cama, eu sentia a sua boceta morder os meus dois dedos. Coisa de louco!

Ela respirou e caiu de boca novamente no meu pau. Dessa vez ela se superou: colocou um travesseiro em baixo do meu quadril e começou uma chupada fenomenal, lambendo os testículos, subindo até o pau, concentrando a chupada na glande, fazendo essa alternância constantemente. Ela queria que eu gozasse ali mesmo. E quase conseguiu. Mas eu queria comer aquela boceta molhadinha novamente. Chamei-a pra cavalgar em mim. Ela cavalgou de costas pra mim e depois de frente. Eu nem precisava me mexer, ela fez tudo. Ficamos nessa por um bom tempo até que percebi que ela estava cansando. Aí eu pedi pra ela ficar paradinha e comecei a meter. Puta que pariu! Olhando, pelo espelho, aquele conjunto maravilhoso de pernas e bunda em cima de mim, fiquei louco. Gozei alucinadamente.

Pedimos um jantar, tomamos um banho e, após devidamente alimentados, em todos os sentidos, seguimos nossos rumos.

A garota é muito simpática. Gente boa mesmo. Também é muito gostosa. Fode que é uma beleza. Vou repetir e recomendo.

Custo: R$ 190,00 do motel (essa foi a parte do prejuízo), R$ 150,00 da garota e R$ 30,00 do táxi.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Sotero-PE » 18 Dez 2012, 12:26

Com a permissão da garota, segue o link do seu blog. As fotos ainda não estão muito boas, mas ela vai postar outras melhores. Segue o link: http://alineloveferraz.wix.com/alineferrazpevertida

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por Diamantered » 01 Jan 2013, 19:19

POSITIVO
Morenaça, com marquinha de biquini. Seios médios, coxão, bundão, mas tudo nos conformes, bem distribuído. Cabelos lisos, bem negros e curtos. Não achei suas fotos muito legais, preferi ao vivo.

Foi simpática desde o princípio, fizemos a primeira no anal, que foi dez com ela ainda dando umas piscadinhas para dar mais gosto, pausa para descanso e a segunda no oral s/c.

Sem restrições, recomendo, tanto com relação à aparência, quanto em relação à simpatia.

Combinamos R$ 150 + R$ 50 do completo + R$ 50 do deslocamento (tava longe para ela).

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Papa Ninfeta » 01 Jan 2013, 21:08

POSITIVO
Fiz um TD com ela no final de Dezembro/2012.

Após ler alguns relatos aqui e ver o seu site, liguei para ela. Negociação fácil e simpática ao celular. Acertamos por R$ 150,00 + R$ 30,00 de transporte (veio de moto com amigo ou moto-táxi).

Veio rápido (ponto positivo) ao motel da zona Sul. Ela mora próximo ao aeroporto.

As fotos e descrições no site conferem (ponto positivo) com a perva:

http://alineloveferraz.wix.com/alineferrazpevertida

Veio vestida como uma suburbana qualquer, sem qualquer atrativo que pudesse chamar atenção ou tesão.

Deve ter uns 30 e poucos anos.

Muito simpática, adora sexo, chupa muito bem sem camisinha, beija na boca muito bem. Companhia agradável e se esforça para agradar.

Foram duas gozadas, uma delas na boca, mas não engole.

Na foda, único ponto fraco é que, por ser branquinha, tem receio de ficar com alguma marca, fazendo algumas regulações na foda.

A foda poderia ser melhor, mas a perva não faz meio gosto em relação ao corpo, pois curto gatinhas sem barriga, magrinhas e toda durinha. Não sendo culpa dela, fiquei um tanto sem tesão por ela.

Ficamos cerca de 1 horas e 15 minutos.

Vamos às pontuações:

Rosto: ponto positivo são seus olhos, mas no geral, comum. Nota: 6
Cabelos: pretos lisos naturais e curtos, acima dos ombros, mas bonitos. No entanto, sem um capricho ao vir para o motel. Nota: 6
Seios: médios e um tanto flácidos e com estrias (possivelmente em função de já ter um filho). Nota: 6
Barriga: ponto negativo. Tem que fazer um regime e malhar. Nota: 5
Bunda: bonita e grande e com uma tatuagem enorme de rosas e borboleta (achei um exagero e nada excitante e nem bonito). Nota: 6
Pernas: grandes e fortes, mas bonitas. Nota: 7
Xota: limpa, sem cheio, bonita, depilada, molha de forma natural com facilidade. Nota: 7
Anal: não fiz. Fica sem nota.
Celular: não desligou, mas não atrapalhou na foda, mas nos intervalos fica retornando as ligações. Ponto negativo.
Atendimento: muito bom. Gente boa, alegre, gosta de sexo, se esforça e procura agradar o cliente. Nota: 8. Seria 9, mas a questão do celular lhe tirou 1 ponto.

Gostei do atendimento dela, mas não faz o meu tipo de gosto no quesito de corpo. Não me deu tesão.

Para quem gosta de um bom atendimento a um custo barato e não liga para beleza de rosto e corpo, é uma boa opção, sem dúvida.

Para quem quer uma gata bonita de rosto e corpo, tipo gatinha ou tipo mulher fatal , procure outra.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Denzel Wash » 02 Jan 2013, 22:56

POSITIVO
depois de um tempo sem sair com a perva olhando as fotos dela lembrei da química e boa companhia que a menina é previamente acertado o abate fui de encontro com a perva no devaneios , não demorando muito a perva chega lembrou do papai e veio me alisando e dizendo que gosta de uma pica morena mais não despensa nenhuma assim afirmou a perva , eu com o carai duro feito a porra esperei ela se banhar e ela veio me enpurrou na cama e deu uma chupada de ver estrela parecia que tinha açucar kkkk :roll: :roll: que delicia eu vendo aquela carinha de safada olhando pra mim :oops: segurando para não gozar prontamente borracha no bicho abri as pernas da mulher ate não ter mais escala para abrir e coloquei pra torar sem pena... como já sabia o ponto fraco dela a mulher me empurrou para sair um pouco de sima e eu colocando pra torar ela começou a bater uma siririca de esfolar e foi ficando tremula e vermelha e eu (toma carai) kkkk quando eu ia terminar ela fica de quatro :oops: :oops: puta que pariu coloquei tão fundo que não aguentei muito tempo dei uma gozada de sair ate a aguá da bola do olho :badgrin: :badgrin:

pausa para conversa e a mulher falou umas coisas ai me esquentei fui pra sima e beijo e abraço como namorados nova chupada e ela foi direto de quatro batendo siririca ai papai morre ...... :roll: :roll: não aguentei muito e gozada novamente

as fotos são iguais a menina gosto muito da companhia e recomendo por conta do preço ,sexo bom que é isso que eu quero.

adoro as branquinhas :twisted:

Link:
🔗

luca-luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por luca-luca » 04 Jan 2013, 07:58

POSITIVO
Sai ontem c Aline ontem, marcamos no eros de afogados (80 pilas) e uns 40 minutos dp ela chegou. Gostei do que vi, nao é nenhuma ninfeta, mas agrada. O ponto forte dela sao as pernas grossas e o boquete, fica ali ate a ultima gota do leitinho. Deixou tirar algumas fotos e disse q tinhas umas amigas. Gostei dela e irei repetir. cobrou 150 do programa e 40 do moto taxi.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Denzel Wash » 28 Jan 2013, 00:06

POSITIVO
sexta feira o cara com a parada na mão $ parei pra pensar em chamar um cavala dessas da vida mais pensei .... vou jogar meu dinheiro fora com uma puta cheia de frescura vou nada passei o pente no celular lembrei da perva , passei o radio tudo combinado corri para o local de abate esperei 30 minutos chega a menina bem vestida prontamente lembrou de mim (quimica) eu já armado querendo agrado a perva foi ao banheiro e eu vendo pelo vidro do devaneios ao voltar poucas palavras me agarrei com ela depois de uma pegação ela me empurra e diz vai ficar só no beijo ? quero chupar ... :x :roll: ai o bixo ficou duro feito a porra me deitei ela veio com uma tortura do vai e vem chupa chupa lambe lambe pra segurar foi foda :roll: :roll: logo empurrei ela também e fui chupar ela vagarosamente , chupei tanto aquela buceta brancosa , quando estava encharcada coloquei o capote e fui atolar , amigos quero dizer que a mulher me comeu e não eu comi ela put´s ,eu colocando pra torar mesmo e a mulher com um fogo da porra quando fio tirar para olhar quanto estava esbugalhada vei a babinha na cabecinha a mulher estava no ponto foi foda para segurar a onda , isso em varias posições mais quando menos espero a mulher diz come meu cú ..... (ai é foda) eu pensei não vou aguentar dei umas 40 socadas e cai nas costas da mulher e ela gozando com o rosto e as costas vermelhas tremendo .....

intervalo para descansar e bla bla bla , logo veio a procura , chupação e etc
veio de quando para meu lado com aquele bundão com aquela tatoo put´s potei pra torar de ponta de pé :badgrin: :badgrin: :badgrin:

dei uma gozada fila da mãe paguei e vazei

eu gostei e vou repetir rolou a quimica estou dentro

o linck a perva http://alineloveferraz.wix.com/alineferrazpevertida

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por Cuidadoso12 » 04 Mar 2013, 16:27

NEUTRO
Saí com essa figura há uns 3 meses. Foi em um domingo à tarde, em dezembro. Esperava bem mais da figura. Contrariando outros "experts" em gpguia, como blackblues, estou com o papaninfeta. Ela tem cara de puta suburbana. É daquelas que passando do outro lado da rua você sabe a profissão. Barriguinha proeminente, seios mais para flácidos do que para firmes, de bonitos, como já foi dito, para mim tem apenas os olhos e o bundão. O embate foi em um motelzinho michuruca perto do sunshine, por indicação dela. Talvez até isso tenha comprometido a minha avaliação. No oral, como já foi dito, chupa bem, mas não sabe chupar devagarinho, com carinho, embora eu tenha pedido isso várias vezes. Parece que fica querendo que você goze logo. Na hora do gozo no boquete, no meu caso ela tirou a boca, e me deixou "desamparado".
Segundo round, após outra felação sem maiores cuidados e carinhos, capote no pau, PPMM, beijos muito sem graça e artificais (eu também não estava muito empolgado para beijá-la), gemidos exagerados e falsos, coqueirinho, D4, pau na buça, mais gemidos exagerados e falsos, camisinha abastecida, higienização, R$ 150,00 na mão dela, uns R$ 40,00 na mão da camareira do motel, e até nunca mais, para ela e para o motelzinho que não me recordo o nome. Eu acho que nem tem. Indo pela Antonio Falcão, primeira rua antes do sunshine, outra porcaria, e cara, logo na esquina, do seu lado direito.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Denzel Wash » 01 Mai 2013, 23:03

POSITIVO
depois de bater um papo legal com a perva pela net deu um saudade de comer ela com gosto , acetei tudo fui para o abate ao entrar já fui me atracando com a rapariga que prontamente me atendeu joguei ela na cama , papo vai papo vem ela foi ao banheiro e voltou querendo rola , amigos essa mulher é muito cachorra :badgrin: passou uns 25 minutos me chupando gostoso pedi a buceta , fui prontamente atendido com uma bucela no kilo mesmo :roll: :roll: botei pra torar sem pena e sem dó, depois de quase uma hora de pica dei uma gozada fila da puta :oops: :oops: olhei no relógio tempo estourado para outro babado paguei e vazei, vou repetir sempre que der saudade ::basta::

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Denzel Wash » 24 Jul 2013, 22:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de meses sem ver a Aline encontrei com ela online onde vi uma foto e fiquei de pica dura então a cortejei , ela me falou que não poderia me atender naquele dia que estava na queles dias das mulheres e que gostava que sair comigo e que eu esperasse por ela , então amigos fiz uma coisa inédita que vou começar a fazer passei exatamente 4 dias sem fazer nadinha mesmo como eu estava um pouco ocupado foi um pouco fácil no dia do encontro acertei para o começo da noite , puta que pariu que transito do carai em Recife fui para o Motel devaneios que preciso trocar de matadouro urgente ( não recomendo ) disse qual suite estava em 20 minuto a puta chega , amigos do Gpguia meu pau deu um pulo do carai ela sentou na cama e eu já tinha comado banho coloquei logo a bilola para ela chupar :badgrin: :badgrin: ela fez calma amor....... :roll: eu estava em ponto de bala mermo :roll: quanto ela voltou do banho eu estava pensando (acho que nem vou conseguir segurar a onda) mais deu tudo certo , cada mamada que ela dava para mim era uma tortura fiz a velha posição do patrão e logo coloquei ela de perna aberta na beira da cama e dei uma chupada do carai nela que foi foda ...... ela pede rola olhando para mim ai amigos eu sentia o gozo saindo da cabecinha kkkk :badgrin: .

Amigos do gpguia quando penetrei aquela mulher com uma camisinha que comprei na farmácia que tem apenas 3mm envés de 6mm das normais imagine ai a mulher tirando o meu cabaço novamente no couro eu senti cada pedacinho daquela buceta , não deu outro pense numa marreta na cabeça de uma bigorna coloquei para torar fedendo mesmo ela pedia devagar e eu fazendo uma trouxa no cabelo dela segurando com duas mãos, tinha hora que eu segurava a onda para não gozar e em seguida dava uma explodida isso foi uns 40 minutos :arrow: :arrow: ai ela falou "seu porra você me fedeu toda" :badgrin: :badgrin: :badgrin: fui no banheiro lavei minha bixa e coloquei ela para chupar invertida eu deitado na cama e ela quase em 69 com a glande direto na lingua , porra foi foda .. :oops: :oops: :roll: :roll: ela alisando meu ovo chupando cadenciado na medida e pressão certa deu uma gozaaada que saiu ate a agua da bola do olho muito e grosso que só a porra :badgrin: :badgrin: ate a menina ficou com a cara que quenga para eu lado com essa , deve esta acostumada a pegar pica de arroz por ai.

depois de uma conversinha coloquei ela para chupar novamente fudi tudo de novo e gozei na posição do patrão.

Link:
🔗

fjwzapp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por fjwzapp » 30 Jul 2013, 10:38

POSITIVO
Depois de vê o relato do blackblues liguei para Amanda, ao telefone negociação tranquila, parti para o Devaneios ela chegou em 20 minutos trajando calça jeans colada, vestimentas normais de uma civil, mas quando tirou a roupa pense que fiquei babando doido pra chupar ela toda.

Chupei aquela buceta linda e cheirosa por uns 40 minutos alternando com dois dedos a pedidos até ela gozar e que gozada, depois me chupou e que por sinal um belo boquete.

Subiu no torno e não demorou muito e leite no saco.

Asseio de ambas as partes e uma boa conversa.

2 tempo mais boquete só que agora no 69 e depois pra encerrar peguei ela de quatro vendo sua tatuagem e seu sua marquinha de fio dental leite no saco.

Repeteco em breve.

Xoxota: Uma delicia (passaria a tarde toda chupando ela)
Seios: Na medida
Chupada: Uma das melhores
Anal: Faz mas não fiz (Da próxima vez farei com certeza)

Custo: R$ 150,00 (Garota) / R$ 30,00 (Taxi) / R$ 60,00 (Motel)

Link:
🔗

fjwzapp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por fjwzapp » 15 Ago 2013, 00:47

POSITIVO
TD realizado dia 05/08.

Amanda como sempre deliciosa e pontual, chegou no motel com menos de 20 min.
Eu já tinha feito o asseio, ela foi para o banho e ao sair já veio caindo de boca, boquete no grau, 69 na sequência e de vez em quando passando o dedo no seu cuzinho onde prontamente fui atendido, leite no saco.

Segundo tempo mais boquete, papai e mamãe e gozei comendo ela de 4.

Repetirei sempre.

Ótima companhia.

Custo: R$ 200,00 (Garota) / R$ 30,00 (Taxi) / R$ 75,00 (Motel)

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Denzel Wash » 01 Set 2013, 17:12

POSITIVO
Sai novamente com nossa colega, eu com o alvará $$ na mão pensei "o gpguia está foda" intão como já conhecia ela para não ter zebra corri para o abraço e aproveitei para comer um cú porque está fodaaaaaaaaaa em recife as mulheres tem que reaprender a chupar e dar o cú tudo medrosa essa porra kkkkk :lol: :lol: liguei para ela e ela falou que o cú estava me esperando :roll: corri para o motel onde a perva chegou na velocidade do relâmpago de tandera e como sempre nem deixo entrar direito e já vou catucando e colocando ela para brincar com o meu mangara de banana comprida, deixei ela se banhar e veio para cama com sede a puta veio chupando contudo e logo apos fizemos um 69 100% legal e 2:33 segundos depois a mulher estava com a porra toda querendo pica então dei a velha puxada que elas conhecem e atolei sem pena ...... :roll: :roll: é pra se foder mermo a mulher estava gostando de mais e quanto eu estava enjoado kkkkk :badgrin: :badgrin: coloquei ela de quatro e fui comer aquele cú como um mestre " ela sabe como é minha tecnica" deixei ela bem a vontade para se acostumar com trambolho dentro dela.
Pence numa foda que eu gostei dessas saídas dom ela essa foi a melhor , sem sobras de duvidas sempre que eu tiver de sima vou repetir.

no segundo round foi de tudo mais sem anal.

::basta::

Link:
🔗

Responder