Gabriella Gallvão/Lorena / Morena da Cor de Canela
- 2 Hrs - Telefone: (81) 9966-84904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 17Não 34
Oral Sem:Sim 49Não 12
Beija:Sim 53Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabriella Gallvão/Lorena / Morena da Cor de Canela

#1 Mensagem por _Acido_ » 24 Mai 2013, 06:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

A muito tempo (final de 2011) eu sai com uma moreninha linda chamada Lorena,,, Depois perdi o contato dela e nao nos falamos mais... Mas dei sorte!! A re-encontrei no Hiper perto so Shopping Recife e ela disse que está de volta à ativa! A danada tá ainda mais gostosa!!! Malhada e com uma bundinha empinada muito deliciosa!!!
Eu tinha escrito um tópico sobre ela na época, mas tanto o telefone como um site que estão lá no tópico não sao mais aqueles, por isso peço aos moderadores que excluam o tópico anterior e mantenha apenas esse! :)
Mas vamos ao que interessa!!! :)
A Lorena é uma morena magra,de uns 22 anos, com cabelo preto longo e de franjinha!! Parece uma indiazinha!! Beija muuuito, parece namoradinha!! E fode que é uma beleza!! ;)
Valeu a pena!! :)

Peso: Uns 55kg
Altura: Uns 1.70m
Simpatia: 10
Rosto: 8
Seios: 9
Barriguinha: 8
Xoxotinha: 9
Bumbum: 9
Pernas: 9

Custo: R$ 150,00 (não regulou o tempo...) + o taxi
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lorena

#2 Mensagem por marcelovaz » 30 Mai 2013, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu n tenho saído muito ultimamente :doubt: Dai resolvi dar uma sacada aqui no Gp. Vi a Lorena em novidades me bateu a curiosidade fiquei imaginando essa ninfetinha como meu amigo falou, moreninha como uma índia ainda mas de franjinha e pra fuder mais ainda empinadinha :roll: ... Liguei pra gatinha ela estava na academia porém me deu atenção perguntei se ela tinha fotos ela disse que não tava em site nenhum mas tinha umas fotos de um ensaio que ja tinha feito pra o Delicias, me pediu o meu email e ficou de mim mandar. Pois bem com meia hora me mandou olhei e gostei pelas fotos morena show de bola mas dai tem o velho foto shop né, daí retornei assim que vi o email e marquei com a gatinha indiazinha de franjinha :D . Fui pro Eros de Afogados a Indiazinha demorou uns 30 minutos pra chegar, mas meu amigo valeu a pena viuuuuuu que Indiazinha mais linda velho a morena é a uma gatinha bem melhor que as fotos que ela me mandou, chegou me cumprimentando muito bem educada e cheirosa cabelo bonito preto corpinho show mostra que malhar mesmo. Agora vamos no vamos ver né :mrgreen: :mrgreen: Conversamos um pouco ela se deitou na cama eu n resisti pulei pra cima e lhe disse a sua tribo agora vai ser papa vara :badgrin: tirei a roupa da gata beijando do pescoço aos pés muito cheirosa ela me agarrou com um beijo de novela meteu a mão no meu pau foi descendo com beijos até no meu pau, passou a língua nele e caiu de boca que chupada ela chupa com vontade n aguentei botei a camisinha e ela já foi caindo em cima dando umas reboladas que eu via estrelas :roll: ... Gozei tomamos banho ela bem carinhosa estilo namoradinha deitou ao meu lado e trocamos umas ideias da vida mesmo e n demorou fomos pro 2 tempo ela foi na chupadinha e finalizei com ela de 4 que bundinha linda pena que n me deu, gostei da índia n regulou tempo e muito educada e conversa bem, tem jeitinho de menina estudada e de família a safadinha...

Brincadeira 150+30 tx

Nota: 10 Simpatia
Rosto: 9
Corpo: 8
Bumbum:8
Bucetinha pra quem gosta de chupar uma grandinha com um critorís safadinho : 10
Peitinhos: 7

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por metenabuceta » 05 Jul 2013, 01:09

POSITIVO
Salve Salve :D olha eu aqui de novo kkkkkk que bom pra mim , amigos tarados em garotas do Gp :twisted: Conheci a Lorena li os depoimentos dela vi só tem dois Tds achei estranho os dois bom positivos resolvi ligar pra ela e saber pq só tinha dois e dependendo do papo dela eu sairia. I la vou eu liguei pra mocinha pela manhã e resolvi falar o de praxe né o principal como seria e o que ela faz :mrgreen: :mrgreen: , pois bem ela foi show no atendimento e adorei a resposta em questão do tempo ela me respondeu o que for melhor pra nos dois ai ai ai e ai meus amigos eu Gostei :badgrin: e ainda a safadinha disse que n era garota de programa ela é amadora uni o utíl ao agradável mas olha só e ainda mais solteirinha e tira casquinha do cliente SAFADA. :twisted: Pois vamos ao que interessa a Lorena a famosinha India como dizem nos depoimentos anteriores.Marquei com ela final da tarde no Eros de Afogados cheguei lá e esperei uns 25 minutos e ela chegou ai ai gostei do que vi entrando pela porta uma morena de um sorriso lindo olhos puxadinhos e cabelão preto e o charme a franginha :razz: ela chegou e nem pediu o dinheiro do tx pediu, já tinha pago me recebeu com um sorriso e uma carinha de safada e falou olha o pagamento fica pro final, ai em seguida ja foi me dando um beijo ai meu amigo o pau ficou tinindo :mrgreen: :mrgreen: ai fui tomar um banho e ela se deitou só de lancheri e salto com o Bumbum pra cima e aquela carinha de VEM ME COMER e ai eu fui né ela o tempo todo atenciosa na pegação n é aquelas que fica esperando o cara mexer nela aff ai que a Química rolou e foi de imediato numa chupada e que chupada ela chupa com gosto e com a carinha de safada olhando pra mim e passando a língua na cabeça da minha chibata e ela disse adoro chupar ai danada. Ai fui atolando na gata de frente depois ela me pediu de 4 e finalizei com mais um pedido dela meter em pé de frente ao espelho ela adoraaaaaaaaa a safada ai Gozei caralho. :D Ai tomamos banho conversei um pouco com ela e foi chegando minha hora muito simpática n dei outra com ela por que me encantei com o seu jeitinho muleca e uma boa conversa.

Bem Obs: A lorena me esclareceu que saiu com vários homens que lhe ligaram pelo Gp mas nenhum deles era cadastrado no Gp Guia, eram leitores, ai entendi que asa da gata né pois vai mais um Td positivo pra ela o meu.

Rosto: 10
Corpo:9 é um conjunto perna, Bum bum , barriguinha, e seios.

O Gasto foi de 150+ 25 do tx

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Cuidadoso12 » 22 Jul 2013, 23:18

POSITIVO
Conheci a Lorena há umas três semanas, no Olympikus. Moreninha suburbana, muito bonitinha, muito simpática e muito safada! Veio ao meu encontro com roupas simples, que não destacavam a sua beleza e gostosura. Roupas tiradas, pude ver que ela é mais bonita do que aparentou inicialmente. Iniciou com beijos e carinhos, em seguida foi descendo, e começou um boquete nota 1000. Pausas, beijos, carinhos, amassos, mais chupadas, a danada chupa como poucas! Lambe, baba, alterna velocidade, aceita os seus comandos, desce para os ovos, volta lambendo até o cabresto, roda a língua na cabeça do pau, engole de novo, pedi autorização para gozar na boquinha, recebi o sinal positivo, agarrei os seus cabelos negros, bonitos, soquei com vontade, entrando e saindo com velocidade, sem qualquer refugo, gozei muito gostoso!... Parei meus movimentos, a danadinha manteve o pau na boca por um tempo, acariciando com a linguinha, até o coitado desfalecer por completo! Foi ao banheiro, se higienizou, escovou os dentes. Fiz o mesmo, e em seguida tivemos um intervalo descontraído e informativo. A menina é uma companhia bastante agradável.
Segundo tempo começou com carinhos de ambas as partes, quando ela percebeu que eu já estava recuperado caiu de boca de novo, e fez o pau endurecer por completo. Camisinha, D4, PPMM, de ladinho, torno de frente, torno de costas, D4 de novo, leite no saco!
A Lorena tem rosto bonito (9), cabelos bonitos (9), corpo bonito (9), peitos bonitos (9), muito simpática e agradável (9), o boquete é fantástico e deixa gozar na boquinha (1000), é um excelente custo x benefício. Como teve filho recentemente, o peito libera leite materno, eu pessoalmente não curto. Outra ressalva que faço é que ela não veio perfumada, estava um pouco suada, e não se preocupou em tomar um banho. Eu, abestado e tarado, não solicitei a higiene dela, portanto sou cúmplice, e não desfrutei plenamente daquela gostosura. Na próxima, se houver, serei mais exigente. Que vale a pena vale. O custo foi de R$ 150,00 mais o motel.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
23/07/13

Link:
🔗

PEDRAO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por PEDRAO69 » 03 Ago 2013, 20:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Liguei e combinei com ela, marquei no Rhodes ,chegando no motel , liguei informando o numero do quarto, bem diria que chegava em 30 min, dito e feito sem atraso, morena linda, rosto perfeito, dentes e boca perfeita , vestida bem discreta, bumbum lindos, conversamos um pouco ,e de repente beijei ela , que boca deliciosa, pedi um Streep, ela fez, enquanto me excitava, já estava pronto, ela veio e começou a me chupar, pense numa boca de veludo, depois fizemos um 69 legal, buceta fechada, delícia mesmo, já tava todo molhado, então ela colocou a camisinha com a boca, então meti em sua xota gostosa , comendo ela de 4 gozei dentro dela.

2 etapa só queria o oral dela ,fiquei doido ,acabei gozando na sua boca.

Foi ótimo,sem frescuras simples ,um pouco tímida no começo mas legal.

Custo -
R$ 150,00
R$ 30,00

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por H35PB » 26 Ago 2013, 23:22

POSITIVO
Confrades,

Depois de conversar com a Perva Lorena por um bom tempo por telefone(tentando levá-la para minha cidade na Paraíba),vim ao Recife esse fim de semana resolver uns negócios e neste Domingo a tarde marquei com a Perva.Nos encontramos no Hiper Bompreço da Avenida Recife e de lá rumamos para o Motel Aeroporto(esta uma decadência).Solicitei que ela fosse de jeans bem colado(não estava tanto e nem era @bsoluta-PONTO NEGATIVO 1)e que levasse seus vibros para fazer algumas brincadeirinhas(também não levou-PONTO NEGATIVO2).Achei a Lorena um doce,educada,meiga e muito safadinha.Amei seu grelo,um dia ainda será grandão como o da Bruna Santinha(in Fortaleza),por isso passei um bom tempo chupando o mesmo,além de fuder a boca deliciosa desta bela morena que se quisesse já estaria casada comigo(BOPEI).A Lorena faz estilo menina safadinha do subúrbio(quando quer fica bem safada e com aquela vulgaridade que nos excita).Porém,depois da gravidez esta mais contida na putaria.Amei suas tattoos e adoraria ter tomado seu leite todinho,pois amo lactantes e a mesma só me deu um tiquinho do nectar láctico(isso não se faz Loreninha-bebê quer leite).Devo repetir em outra oportunidade e tem um ótimo custo beneficio.Gozei duas vezes no oral dela.

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Papa Ninfeta » 31 Ago 2013, 13:54

POSITIVO
TD realizado no início deste mês de Agosto.

Negociação fácil ao celular no valor de R$ 150,00 + táxi. Chegou bem rápido ao motel na Cidade Universitária no início da tarde.

Chegou vestida de forma comum, não tipo suburbana, não muito elegante, mas bonita. Trata-se de uma morena bonita, cabelos naturais e compridos pretos. Seu corpo lembra a perva Milly Arléo / Leticia Kieer (viewtopic.php?f=259&t=95322&start=0), só que mais bonita e bem mais bonita de rosto.

Garota super agradável, faz estilo namoradinha e beija muito bem, sem regular a transa e nem o horário e ainda se envolve e gosta da transa. Chupa muito bem sem camisinha e deixa finalizar na boca. Nem perguntei quanto ao anal e não fez falta.

Vamos as avaliações e notas:

Rosto: 8 (bonita, principalmente quando sorrir, com dentes e olhos bonitos e atraentes)
Cabelos: 8 naturais, bonitos, longos e pretos.
Seios: 7 (médios e bonitos de se ver, mas pela gravidez e ainda amamentando seu baby, estão um tanto flácidos, recomendaria parar de amamentar o mais rápido possível, pois seu baby já tem uns 10 meses e está "derrubando" seus seios).
Barriga: 7 (também em função da gravidez, está um pouco (apenas um pouco) flácida, mas a perva é estilo falsa magra, mas não compromete o conjunto)
Xoxota: 7 (raspadinha e limpa. Tem um grelo bem saliente, não do tipo inchado, mais tipo pontiagudo e durinho. O ponto negativo é a marca da cesariana, que divide acima dela uma barriga um pouco flácida e deixou para baixo sua xoxota um tanto inchadinha, tipo capô de fusca. Pelo conjunto, pode-se dizer que é uma falsa magra com uma xoxota gordinha (capô de fusca).
Bunda: 8,5 (muito bonita mesmo e durinha)
Pernas: 8 (bonitas e durinhas)
Tatuagens: tem umas 4 tatuagens no corpo, sendo uma enorme e não acabada. Achei feias e nada sexy.

No geral, é uma garota bonita, com ponto forte o seu atendimento (que faz lembrar a Cris), com corpo bonito e ponto forte o rosto (quando sorrir), pernas e bunda. Não tem ponto negativo em seu atendimento. Ponto negativo em seu corpo apenas as tatuagens feias, um pouco de flacidez nos seios e barriga e uma xoxotinha inchada demais e desproporcional ao seu belo corpo.

Muito bom custo benefício (R$150,00 + táxi de R$ 30,00).

Recomendo, mas não vou repetir, pois os pontos negativos não de deixaram com muito apetite nela..

Espero ter ajudado mais uma vez os colegas.

Abraços.

Link:
🔗

_Acido_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por _Acido_ » 20 Set 2013, 23:37

Pessoal,

Encontrei a Lorena hoje à tarde. Ela me disse que está com um Blog e pediu para eu divulgar por aqui!!!

http://lorenaindiazinha.blogspot.com.br/

Adorei as fotos e ela de indiazinha me deu um tesão da porra!!! Não saí com ela hoje pois tava cheio de coisas, mas dessa semana nao passa!!! eheheheheheheheheh
Continua uma moreninha linda, estilo indiazinha mesmo!!!!! E como sempre uma simpatia!!! Isso cativa mais ainda!! :)
Aproveitem e avisem a ela que nessa semana eu tô dentro!! eheheh Literalmente!!! ehehehehehehehe

Ah...de acordo com o site o preço dela aumentou um pouco (de R$150 para R$200), mas quem sabe se negociando não baixa neh?!?!?!?

Link:
🔗

minotauro31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por minotauro31 » 24 Set 2013, 22:13

POSITIVO
Sai com esta delicia no início deste mês, liguei e a mesma me atendeu super bem.
Chegou de uma calça colada e blusinha mostrando tudo que é curva, ela é muito simpática e sorridente.
Começamos nos beijando muito, de lingua e a porra, ficamos namorando por tempo depois desceu fazendo um Bolagato muito bom e na pressão certa !!
ficamos cheio de tesão e partimos para um 69 louco!! sua buça é limpa e muito greluda !! Depois soquei com ela no coqueirinho, de quatro, , papai-mamãe, tudo que era jeito, terminei com leite no saquinho.

segundo round parecido com o primeiro, sendo que fui para a motofoda rsrsr e aí ela ficava rebolando em cima de meu cacete, depois chupação de novo e gozada no saquinho novamente.

Essa mina tá na minha mira, terei em breve novas saídas com ela, vale a pena.

Link:
🔗

negonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por negonegao » 30 Set 2013, 23:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Liguei pra ela e marcamos, ela chegou no tempo previsto. Quando ela chegou me surpreendi a morena estava com um baita salto, de shortinho e camiseta, cheirosa, uma delicia mesmo, ela partiu pro ataque, sentou na cama e começou logo um super boquete molhado, babado, com garganta profunda, de torar mesmo, um arraso!!!!!!!!! Não resisti e tirei minha roupa e ela a dela e parti pro ataque, coloquei ela de 4 e botei a lingua pra trabalhar, lambi aquele cuzinho e chupei aquela buça com vontade. Depois fomos para um 69, com aquele rabo na minha cara e eu trabalhando, voltamos pra ela deitadinha e ela gostando e gemendo, depois ela colocou o capote e veio cavalgando e rebolando, pedi pra ela ir devagar pra não gozar logo, depois PPMM, D4, então ela veio pra cima e não resisti e derramei o leitinho.

Pausa, banheiro, papo...

Voltamos com muitos beijos, muita chupação e depois igual ao primeiro, só que tive dificuldade de gozar e ela chupou até eu derramar todo o leite naquela boquinha gostosa. Delicia!!!!!!

Link:
🔗

bomgordo s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por bomgordo s » 02 Out 2013, 10:04

POSITIVO
Entusiasmado com os posts do colegas aqui, resolvi marcar com a lorena.
Primeiro mandei mensagem pelo msn e ela me respondeu rápido, dizendo que podia me atender na data e hora que eu queria.
Que beleza.... Então liguei pra ela e marquei no Lemon.
A primeira impressão foi muito boa. Ela foi super solicita e me atendeu muito bem..
Com o encontro marcado, rumei para o Lemon. Ela foi pontual . Eu que me atrasei uns 10 minutos. rs
Cheguei, informei o quarto e logo ela chegou...
Uau. Mulher do jeito que eu gosto. mas o menos,1,70 aprox., cabelos compridos, , bumbum gostoso, pernas grossas...
Uma delícia de mulher. Curti muito.
Conversamos um pouco e logo vi que se trata de uma mulher refinada, inteligente e educada, que não vive disso.
A segunda impressão foi melhor que a primeira...
Conversamos um pouco e eu logo fui tomar uma ducha.
Na volta, já me enrosquei com ela na cama e logo ganhei um oral delicioso..
Isso me forçou a retribuir o oral. Ela possui uma xaninha muito gostosa de chupar. limpinha e cheirosa e, eu não economizei... rs
Logo, já estava com ela de quatro na minha frente... Me acabei....
Foi muuuuuuito bom. infelizmente o tempo me impediu de uma segunda mas isso, eu resolvo marcando uma próxima.
Gata super recomendada!!!
Para mim, valeu muito a pena. Repetirei com certeza!!!
Rs 150 + tx + motel.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#12 Mensagem por Denzel Wash » 06 Out 2013, 22:53

Sai com essa india hoje a tarde depois de acertado uma semana antes fui para o abate confirmar se a boxa era boa de bola gato mesmo e apos esperar uns 30 minutos chega a mulher que o rosto está acima da media bonita e apresentável que passearia fácil comigo no shopping como já chegou de cabelos molhados tomada banho já fui colocando para trabalhar depois de uma brave conversa a mulher é beijoqueira e sorridente.
Confirmado a mulher tem um oral apresentável acima da media dentro do normal sempre com umas catucadas de linhas que faz o cara ver estrela , depois de muito bola gato a mulher falou para mim com a cara de rapariga :roll: "quero brincar com leitinho" :oops: :oops: porra não tem quem aguante ........ dei uma gozada de chamar o 190.
segundo round foi muita chapação de grelo e metida de rola na buceta de tudo quanto é jeito e para finalizar uma chupada que levei no ritmo que eu dei a ela , na posição do patrão com minhas duas mãos na cabeça dela dando ritmo a musica.

Recomendo , está aprovadíssima para quem gosta de meninas morenas lindas educadas com carinha de safada ,não tem melhor.......

::basta::

Muito delicia essa cachorra. ::basta::

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por tricolor_recife » 18 Out 2013, 09:16

Galera já sai com a Lorena duas vezes, e ambas show de bola, muita comunicativa e participativa;

da última vez, peguei-a e fomos ao abate, chegando lá aceio e tome oral, show, sem capote, a morena é profissa, depois capote no jr. e brincadeiras de todos os jeitos, frango assado na ponta da cama, em cima da mesa olhando o conjuntos, transa nota 10,00.

Notas:

Conjunto do Corpo: 8,00 - uma malhadinha vai a 1.000
Cabelos: 10,00 - bonitos, compridos e cheirosos
Bunda e peito: 8,00 - proporcional
Oral: 10,00 - o forte da moça
Beijo: 10,00 - beija do jeito que o cara quiser
Companhia:10,00 - sem ppp, muita atenciosa e inteligente.

Link:
🔗

ROGERIO MATTOS 008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por ROGERIO MATTOS 008 » 15 Nov 2013, 12:30

POSITIVO
Sai com a lorena ontem e foi show de bola!. Liguei e marcamos no motel em boa viagem, acertamos valores mais tx,
Moreninha estilo namoradinha, que aguenta muita pica. Não sou chegado ao anal, ...fiquei até com vontade vendo aquela bundinha linda e aquele botão de couro apertadinho. morena estilo índia muito gata!!!! muito bem vestida e perfumada, morenaça de parar o transito....

A buceta é um espetáculo, parece aqueles Big Mac da propaganda, fiquei doido pra chupar, e cai de bocaaaa

Foi a trepada básica: PPMM, cavalgada de todos os jeitos, D4...e leitee no saco

Minha pausa que foi muito ligeira, tomamos banho nem conversamos 2 minutos e ela já veio pra cima. Acho que tinha outro programa.
Muito esforço, borracha no garoto e gozada no boquete.
Nos entendemos muito bem, ela esforça-se para agradar o cliente. a lorena é muito simpática, bonita e sabe o que faz.... recomendo sem medo!
custos: 150 e 50 tx

Link:
🔗

Player69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Player69 » 17 Nov 2013, 17:56

POSITIVO
Marquei com ela mês passado. Uma moreninha bem gostosa, chegou super apresentável, de saia jeans e salto alto. Eu estava de toalha a sua espera, quando saiu do taxi eu fui até a porta pra conferir o material e gostei do que vi. Entrou trocamos algumas palavras e já veio me beijando. Tiramos uns sarros com ela em pé de costas pra parede. Ficou agachada de salto e me presentou com um boquete maravilhoso, chupava tudinho no estilo garganta profunda. Deixei ela so de calcinha e salto alto, sentei na cama em frente ao espelho e mandei ela ficar de 4 pra me chupar enquanto eu adimirava ela pelo espelho. Parti pro 69 e de lá pra metelança. Essa fode gostoso, sem frescuras e ainda por cima é gente boa. Ela de 4 é uma visão do paraíso. Um forista comentou sobre suas tattos, realmente possui mas nada que seja trash. O atendimento dela compensa.
Vou repetir em breve. Otimo custo beneficio, é uma das melhores que já TDzei nessa faixa de preço. Se tiver uma amiga vai ser muito bom.

Conjunto do Corpo: 7,00 - se veste bem, unhas das maõs e pés são bem feitas e bonitas
Cabelos: 10,00 - bonitos, compridos e cheirosos
Bunda: 8,00 - proporcional
Peito: 7 lactante
Oral: 9,0
Beijo: 10,00
Companhia:10,00 sabe conversar

Link:
🔗

Responder