Cavala de Programa
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Cavala de Programa

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 08 Jul 2013, 10:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa mulher no SEXLOG...
Tava doido pra dar uma.... e ela estava próximo de onde estava....
Nos falamos pelo skype e rumei para onde ela esta...
Fomos para um motel em Olinda...

Ela é bem comunicativa e bemmmm cavala!
tem uns 25 anos, pernas grossas e uma bunda gigante, um pouco gorda, mas comivel!
Tem uns peitos pequenos, mas durinhos e bonitos!

Ela ficou me chupando uns 40 minutos... chupava de todo jeito, bolas, pau, rápido, devagar...
Coloquei ela de 4 e meti até gozar!

Paguei os 80 conto e vazei...
Valeu pela chupada e por aquele rabão de quatro...

Não tenho mais o numero dela... (quem pegar atualiza aqui)
Mas é só mandar uma mensagem pelo sexlog que ela responde:
http://www.sexlog.com/cavaladeprograma/

Algumas fotos autorizadas por ela:

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Cavala de Programa

#2 Mensagem por Alan Diogo » 08 Jul 2013, 16:23

Essa cavala tem um rabo do cacete, que bundão, só faltou o numero. Ela parece ser uma coroa mas acredito na informação do nosso colega que postou o td com essa rabuda para nós.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#3 Mensagem por Denzel Wash » 18 Jul 2013, 23:17

Depois de ter visto o TD de fausto fiquei curioso isso já sabendo que ela não era uma dançarina do faustão mais era boa de cama e o que eu queria mesmo era uma boa felação então depois muito futucar achei o numero dela e marquei no motel Rio em olinda que está aprovadíssimo estilo Eros com preço de estudante http://www.hotelrioolinda.com.br/.
Tudo acertado cheguei liguei e ela vaio de taxi mais se preferir ir buscar ela falou que gostava então assim que o taxi chegou eu fiquei meio apreencivo mais gostei do que vi porque queria mesmo era comer uma bundona estilo fetiche BBW , a menina é nova tipo chegando nos 30 e bem cheiinha para quem gosta de mulher boa de cama safada com essas características é um prato cheio , quero aqui salientar o atendimento da menina é fora do normal totalmente atenciosa ao telefone e carinhosa fica alizando o cara com destaque para lindas mãos bem cuidadas dela que me deu um tesão do carai , chupou na moral com maestria molhado e bem alternado mais não como Marcela country e Tamires ( se alguém conhecer alguém me diga por favor ) na foda coloquei pra torar sem pena mesmo acabei com a mulher :badgrin: :badgrin: troquei de camisinha varias vezes e ela perguntando menino tu não goza não ? :badgrin: ( só quando eu quero aprendi a controlar isso pode ser a mulher mais gostosa do mundo só gozo quando eu quero) então como não estava atras de mulher gostosona estava atras de putaria e bom sexo ao ver que a menina estava desmontada sentei ela no traseiro no chão e sentei na cama mandei ela juntar as duas mão e derramei o saché de gel e mandei ela punhetar com jeito que só ela faz isso olhando nos meus olhos ...... :mrgreen: :mrgreen: depois de 6 minutos eu dei uma gozada que ate desentupiu o nariz pode acreditar.

segundo roundo foi baseado no primeiro mais sem o hanjob.

::basta::

O numero da menina F: 9929-4401

Foto tirada por mim que esta no sexylog dela
https://cdn01.sexlog.com.br/c/1/cavalad ... 650631.jpg

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 29 Jul 2013, 10:48

POSITIVO
Comemorando 07 anos de GPGUIA resolvi comer uma gorda..

Seguindo as dicas de Faustão e do Blackblues, liguei para a cavala, marcamos o local onde eu deveria esperar ela, de repente aparece uma baixinha gorda, Mas eu já estava na chuva, resolvi me molhar. Fomos para um abatedouro próximo, no caminho percebi que a puta é muito simpática e que se esforçaria em agradar.

No motel, a puta chupou muito gostoso, fudi a buceta dela, mas o bom mesmo foi a chupada.

Valeu a experiência, mas não repetirei., prefiro comer as muito lindas ou as muito gostosas ou de preferência comer as putas que são são muito lindas e muito gostosas.

Link:
🔗

hserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por hserio » 15 Ago 2013, 09:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de anos de sonegação estou de volta.
Liguei ontem para a cavala. Nos encontramos no estacionamento do hiper de olinda o rumamos para o motel colonial à tarde.
A mulher tem um rabo descomunalmente enorme. Algumas estrias, barriga saliente, mas por 80 conto ta valendo. Seios pequenos e ainda firmes. Deve ter menos de 30 realmente.
Na hora do fight chupou de camisinha a meu pedido.
Levei uma bisnaga de gel. A gata estava com um fio dental preto e marquinha linda.
Acertei só anal por 100 reais.
Depois da chupada muito boa pedi o rabo, quando ficou de quatro.
Botei outra camisinha (a outra estava pelo avesso) e depois de muito gel fui metendo devagar no cu.
Pense num rabo gostoso. Atolei o pau todo e começei a bombar forte.
Soquei uns 15 minutos. Pedi pra gozar na boca.
Tirei a camisinha e leite na boca.
Nao comi a buceta porque estava a fim so do cuzinho.
Valeu muito a pena e recomendo.
Pra quem gosta de comer cú gigante e com marquinha vale a pena.

Link:
🔗

Putanhesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Putanhesco » 19 Ago 2013, 10:24

Entrei em contato com a garota para marcar uma saída, me atendeu muito bem, mas afirmou categoricamente que nunca fez, não faz e não fará anal.

Pediu para avisar que qualquer TD que afirme isso é uma inverdade que inclusive a está prejudicando, e que enviou email para a moderação. Como foi muito simpática, estou repassando o aviso.

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por EFICIENTE » 20 Ago 2013, 08:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
depois de muito tempo ,consegui uma sessão de consulta sexual,muito simpática ,sincera no fone é meio complicado ela atende em Olinda e eu estou em Boa viagem,tudo bem lá vai eu pra Olinda,passei no extra pra sacar $$$e Motel rio,chegou com 15 min,me ligou pra mandar 10,00 pro taxi ,desci pra garagem,quando abri
gostei do que vi,grandona ,largona,bundão descomunal lindo ,subimos ,e ela foi higienizar-ponto pra ela,gosto de garota limpa,voltou enrrolada na toalha ,já veio me beijando gostoso,lábio carnudos,beijo molhado,pra lá de bom,desceu pra um boquete delicia,delicia,bucetão gostoso,passei a lingua,tava toda lubrificada,a bichinha soltou um gemido baixinho,continuei a exploração bucal,bucetona grande sem cheiro a bicha mexia parecia qua ia enlouquecer,que chupada da porra ela disse,gozou feito doida,caiu de boca no meu bilau,mamando gostoso uns 30 min,empacotei o bila e pau na bichinha ,na pressão,de todo jeito a bicha gosta da profissão,é eficiente e goza feito louca ,não disfaça,gosta de gozar,ppmm,de lado,de 4,em pé,chupa,chupa,mais gozada,puta que pariu,pra ser gordinha a bicha trepa pra carai meu,gozei no ppmm,delicia leite no saco,higienização feita ,descanso pra almoço,2º round pareci do com o 1º boa toda,dá pau em muitas magrinha e fresca daqui do gp,gostei,custo benefício muito bom, pena que é longe,mas tudo bem,vou dar um jeito

rostinho 08 bonita(pessoal)
chupada 09 (mamada gostosa)
peitinho 10 lindo
bunda 09(grandão gostoso) disse que não dá de jeito nenhum
xota 10 linda grandona gostosa de chupar(não tem cheiro)
envolvimento 10 goza feito louca -bem lubrificada
custo beneficio muito bom ,pra quem gosta de mulher grandona ,gordinha mas, muiiiito gotosa

repeteco sim ,assim que arranjar tempo,Olinda é longe,e o taxi é caro pra carai ne?

resumo 80,00 (dei 100,00) 20,00 taxi, 50,00 motal ,bom demais

Link:
🔗

Caciquetricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Caciquetricolor » 08 Set 2013, 19:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Confrades!

Saí com a Cavala(Drika) ela autorizou falar o nome, no final de Agosto num Sábado, pelos relatos do Fórum, e pelas fotos do Sexlog, e por ser de Olinda me despertaram curiosidade, Olinda é escasso de GP, Liguei pra ela, acertamos o valor de R$ 80,00 sem anal porque ela não faz e pegar ela na Av. Pres. Kennedy pela manhã, quando cheguei na Kennedy ela estava me esperando, tive uma imensa surpresa a loira tem uma bunda gigantesca de parar tudo, estava de vestido colado e bastante cheirosa, ali mesmo fiquei doidinho, então sob sugestão dela fomos para o motel Rio na PE-15.

1º Round:Cheguamos no motel eu e a Cavala. Depois da higienização ela veio me chupar, uns 30 minutos de muito sexo oral sem camisinha, depois fizemos um maravilhoso 69, chupei seus peitos e depois uns 20 min de ardentes beijos de língua, depois ela colocou a camisinha no meu pau pro fight, metemos em todas as posições na vagina, ela não controla posição gosta do que faz, ela gozou 2 vezes, ficou molinha, então pedi pra gozar na boquinha dela, ela deixou mas de boca fechada. Pausa para o banho, pedimos o almoço, conversamos muito, ela adora o que faz, super simpática, tem 30 anos, mas não parece, gosta de malhar, adora boate,super gente fina!

2º Round: Igual ao 1º Round, muitos beijos de língua, boquete sensacional, foda em todas posições, ela cavalga como ninguém, apesar do peso, mete com a mão na cabeça, gosta de tapinha, que puxe seus lindos cabelos, ela de 4 é algo sensacional, adora putaria. Já saí com várias GP's aqui do fórum, com ausência de Tamires pelo casamento, a Cavala foi a melhor GP que eu fiquei, pena que não faz anal. Excelente Custo x Benefício, cobra justo sem explorar e faz tudo gostoso, profissional, se envolve na transa, tem GP's de alguns sites que cobram valores altíssimos e não fazem nem a metade que a Cavala fez comigo, tive muita sorte ela estava inspiradíssima. Repetirei outras vezes!

Rosto: 9,5 ACHEI ELA BONITA
Seios: 10,0 PEQUENOS E DURÍSSIMOS
Barriga: 9,0 UM POUQUÍSSIMO SALIENTE, MAS NÃO COMPROMETE EM NADA
Bunda: 10,0 GIGANTESCA E DURA, SÓ NÃO DÁ
Pernas: 10,0 GRANDES,GROSSAS E SEM VARIZES
Buceta: 10,0 LIMPA, DEPILADA E CHEIROSA
Oral: 10,0 BABADO, COM PRESSÃO, E SEM O PLÁSTICO
Beijo: NUNCA BEIJEI TANTO UMA BOCA FEITO AQUELA

TD Positivo!

Custo da Trepada: R$ 80,00 (Garota) + R$ 20,00 (Presentinho pela obra executada) + R$ 70,00 (Motel)

Recomendadíssimo!!!! Repeteco certo!!! Custo X Beneficio excelente.

Link:
🔗

sniper36447
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por sniper36447 » 16 Set 2013, 16:57

POSITIVO
TD: POSITIVO Oral sem camisinha: sim Beija na boca: Sim Anal: Não sei

O que me motivou a entrar nesse forum foi ver o TD do Faustão sobre essa cavala de programa, fiquei vidrado em sair com ela, e liguei para a perva no dia 12/07/13, marquei de pega-la em peixinhos, proximo onde ela mora. Pelas fotos do sexlog fiquei cheio de tesão principalmente pelos seios dela, encheu minha boca d'agua e esse foi o princpal motivo de eu ir ao encalço da perva.
Cara, quando vejo ela se aproximar do carro percebi que ela era bem gordinha, mas quando ela entrou no carro mudei completamente de opinião, super cheirosa, simpatica, tamanha sua simpatia por que não dizer bonita? Fomos para um motel na perimetral de olinda, não me recordo o nome, um motel todo espelhado por fora, peguei um quarto bem legal e com um preço razoavél, 50,00.

Fui tomar um banho e quando saio do banho e perva partiu para o fight, confesso que nunca tinha beijado na boca garotas de programa, mas ela chegou me dando um colado, a vara ficou dura na hora, que boca gostosa, fomos para cama e ela começou um boquete delicioso.
Não é toda profissional que seba que satisfazer no boquete, e ela estava de parabéns, tive que pedir para parar para não gozar!

Ela começou a cavalgar bem gostos, chupei muito aqueles peitinhos deliciosos, a GP mete muito gostoso, conseguiu me deixar muito exitado, peguei a danada de 4 encravei por trás na xota dela e me aguarrei nos peitinhos dela e dei uma bela de uma gozada.

Geralmente não dou segundo round pois minhas escapadas são ligeiras feito coice de preá, mas depois de gozar começamos uma conversa muito agradável, passou o tempo e ela inventou de "bulir" na madeira e eu já estava pronto para a batalha novamente. Dei uma segunda lapada nos moldes da primeira, banho, paguei o motele a GP, deixei próximo de onde a peguei e voltei feliz para casa!! :D

Rosto: 7
Seios: 10 (deliciosos)
Barrigua: 5 (Ta com uma barriguinha, mas quem gosta de gordinha isso não é problema)
Bunda: 8 (abundancia de bunda!!)
Pernas: 8
Buceta: 8 (Na medida certa e bem cheirosinha)
Oral: 8
Beijo: 8,5 ( delicia o beijo dela )

Custo: 80 da GP + 50 do motel ( Excelente custo beneficio)

Resumão, Recomendo sim para os camaradas que não ligam para umas gordurinhas a mais.
Repeteco? Com toda a certeza, é só aparecer mais uma oportunidade.

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por tricolor_recife » 14 Out 2013, 15:45

POSITIVO
Vamos a mais um TD.

Sai com a Dani a +- um mês, liguei, combinei, tudo muito fácil e rápido, fui busca-la no centro e rumei para as bandas de olinda.

Realmente ela é cheinha, mas galera a fofinha mete muito, peitinhos lindos, marquinha show de bola, chegamos ao abatedouro e aceio de ambos os lados, começou o pega para capar, a loira fez um oral que puta merda, 20min chupando a minha pomba sem parar, sem capote, quase arranca a alma da minha pomba, kkkkkkkkkkk, depois retribuir, e depois chibata de tudo quanto é jeito, ela de quatro é um tesão ai gozada na certa, infelizmente o tempo estava curto, mas repeteco com certeza.

Notas:
Conjunto do Corpo: realmente está cheinha, mas é aquelas cheias show de bola.
Rosto: 8,00
Seios: nota Dez, parecem de novinhas
Bunda: 9,00 - Grandona e com Marquinha
Simpatia: 10,00

Link:
🔗

Nego_bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Nego_bom » 28 Dez 2013, 08:10

Alguém sabe informar se ela mudou o número? pois o mesmo só dá desligado. Desde já agradeço confrades!

Link:
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por ExperienciaZero » 20 Jan 2014, 17:23

Saí com a Cavala, o número dela continua o mesmo, porém ela falou que tinha perdido o celular, no mais a mesma chupona de sempre, eita oral bom.

Link:
🔗

derpino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por derpino » 22 Jan 2014, 12:44

alguém tem fotos dela?
Se puder me passar por mp ficarei grato.

Link:
🔗

Firmeza_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Firmeza_cps » 27 Jan 2014, 11:46

Outro dia liguei pra ela, ela é tarada....
Fotos aqui.....
http://www.palacevip.com.br/acompanhant ... e-programa

Link:
🔗

FURAO333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por FURAO333 » 28 Jan 2014, 12:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa cavala, pense num Grand Canyon, a mulher tem uma lapa de bunda danada. Me encontrei num motel safado em Peixinhos, e Pt tirou a roupa e já caiu de boca no Furaozinho, caramba que chupada majestosa, chupa os ovos e a porra toda, me segurei para não gozar, depois ela abre a perna e diz: Vem me penetra todinho !!!! que boa pedida essa, então bombei sua buça até desmantelar o furaozinho :badgrin: , ela aguenta bombadas fortes, também um C... daquela potência !!!rsrsrsrs terminei gozando com ela de 4.
Segundo round parecido com o primeiro e por fim gozada na boca dela !!! Não gosta muito mas gozei e vazei !! valeu a pena """

Link:
🔗

Trancado