POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades!
Saí com a Cavala(Drika) ela autorizou falar o nome, no final de Agosto num Sábado, pelos relatos do Fórum, e pelas fotos do Sexlog, e por ser de Olinda me despertaram curiosidade, Olinda é escasso de GP, Liguei pra ela, acertamos o valor de R$ 80,00 sem anal porque ela não faz e pegar ela na Av. Pres. Kennedy pela manhã, quando cheguei na Kennedy ela estava me esperando, tive uma imensa surpresa a loira tem uma bunda gigantesca de parar tudo, estava de vestido colado e bastante cheirosa, ali mesmo fiquei doidinho, então sob sugestão dela fomos para o motel Rio na PE-15.
1º Round:Cheguamos no motel eu e a Cavala. Depois da higienização ela veio me chupar, uns 30 minutos de muito sexo oral sem camisinha, depois fizemos um maravilhoso 69, chupei seus peitos e depois uns 20 min de ardentes beijos de língua, depois ela colocou a camisinha no meu pau pro fight, metemos em todas as posições na vagina, ela não controla posição gosta do que faz, ela gozou 2 vezes, ficou molinha, então pedi pra gozar na boquinha dela, ela deixou mas de boca fechada. Pausa para o banho, pedimos o almoço, conversamos muito, ela adora o que faz, super simpática, tem 30 anos, mas não parece, gosta de malhar, adora boate,super gente fina!
2º Round: Igual ao 1º Round, muitos beijos de língua, boquete sensacional, foda em todas posições, ela cavalga como ninguém, apesar do peso, mete com a mão na cabeça, gosta de tapinha, que puxe seus lindos cabelos, ela de 4 é algo sensacional, adora putaria. Já saí com várias GP's aqui do fórum, com ausência de Tamires pelo casamento, a Cavala foi a melhor GP que eu fiquei, pena que não faz anal. Excelente Custo x Benefício, cobra justo sem explorar e faz tudo gostoso, profissional, se envolve na transa, tem GP's de alguns sites que cobram valores altíssimos e não fazem nem a metade que a Cavala fez comigo, tive muita sorte ela estava inspiradíssima. Repetirei outras vezes!
Rosto: 9,5 ACHEI ELA BONITA
Seios: 10,0 PEQUENOS E DURÍSSIMOS
Barriga: 9,0 UM POUQUÍSSIMO SALIENTE, MAS NÃO COMPROMETE EM NADA
Bunda: 10,0 GIGANTESCA E DURA, SÓ NÃO DÁ
Pernas: 10,0 GRANDES,GROSSAS E SEM VARIZES
Buceta: 10,0 LIMPA, DEPILADA E CHEIROSA
Oral: 10,0 BABADO, COM PRESSÃO, E SEM O PLÁSTICO
Beijo: NUNCA BEIJEI TANTO UMA BOCA FEITO AQUELA
TD Positivo!
Custo da Trepada: R$ 80,00 (Garota) + R$ 20,00 (Presentinho pela obra executada) + R$ 70,00 (Motel)
Recomendadíssimo!!!! Repeteco certo!!! Custo X Beneficio excelente.