Giovanna Pozzato
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9955-64425

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 17Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Giovanna Pozzato

#1 Mensagem por Jece Valadao 01 » 22 Nov 2013, 19:39

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades

Após muita dúvida resolvi desbravar essa gata:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Na segunda mandei um sms, ela foi muito seca, disse que só falava por telefone, na terça liguei e me identifiquei como sendo o autor do sms, ela foi muito simpática e explicou que existem uns cidadãos que passam o dia inteiro abusando, por isso ela preferia falar ao telefone do que ficar respondendo sms. Perguntei o cachê e a mesma informou que 1 hora ficaria R$ 300,00 e 2 horas R$ 450,00 com táxi incluso, não sou de ficar pechinchando, pois quem trabalha com serviço não gosta de dar desconto, daí fechei com ela sem pedir desconto as 2 horas e falei que queria ser bem tratado, afinal ela não possuía nenhuma referência e eu estava arriscando esse desbravamento...

Marquei na quarta feira no Fórum, me atrasei e ela achou que eu ia desistir, enfrentei um trânsito pesado e após chegar no motel informei-a do número da suíte, demorou uns 15 minutos e ela chega, uma gata, branquíssima, cabelo ruivo, cheirosíssima, começamos a conversar um pouco e ela bem à vontade. Fui tomar banho sozinho, pois ela tinha vindo de casa, o cabelo ainda estava um pouco úmido, após o banho deitei na cama e ela começou a brincar com meu cacete, não resisti e tirei seu vestido, ela estava sem sutiã e com uma calcinha preta minúscula, meti a cara, visão do paraíso, cheirosa demais, fiquei por ali uns 15 minutos e ela pede pra me chupar de todo jeito, boquete molhado, na pressão certa, sem machucar, não aguentei muito e pedi pra meter logo, encapei e ela sentou colocando os peitões na minha cara, buceta molhadinha e quente, me segurei pra não gozar logo, depois ela pediu pra eu meter com ela de 4, pedido atendido abri sua bundinha e fiquei admirando o cuzinho rosa enquanto atolava a vara até o talo, é muito fogosa essa ruivinha, ela falando pra eu não parar que ela queria gozar gostoso...com essas palavras não resisti e gozei logo mas não tirei e continuei um pouco até ela gozar, parecia que tinha urinado de tanto líquido que saiu da buceta dela, nossa...caí exausto e ficamos nas carícias enquanto estávamos nos recompondo.

Após um breve descanso, fomos tomar banho e já saímos em ponto de bala, segundo round parecido com o primeiro sendo que desta vez brinquei muito com seu cuzinho, mas a buceta estava tão gostosa que gozei logo e nem tentei a traseira, acho que se insistir um pouco ela libera...

Notas:
Rosto: 9,0
Cabelo: 10 (sem mega hair)
Peitos: 8,5 (são GG com silica, prefiro M)
Bunda: 10
Buceta: 10
Pele: 10
Anal: Acho que faz

Custo total da farra:
Giovanna R$ 450,00
Fórum R$ 145,00

Enfim, gata bem tratada, educada, simpática e gosta de agradar, recomendo. Qualquer dúvida mande via pvt.

Um abraço

Do amigo Jece Valadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro360
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Giovanna Pozzato

#2 Mensagem por putanheiro360 » 30 Nov 2013, 22:23

TD realizado em algum final final de semana a uns 2 meses

Resumo do TD: SUPER POSITIVO

Prezados colegas de putaria favor desculpar alguma falha no relato, pois faz muito tempo que sonego embora ja tenha escrito vários esqueci a senha enfim hoje vou continuar uns tds em dia.

Nome: Giovanna Pozzato
Conheci através do site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Atendimento Relato do TD:

Estive com Giovanna linda de rosto e corpo nao teve nenhuma frescura. Chegou beijando logo depois caiu de boca pedi um 69 e fui atendido como gosto muito de 69 o gosto da vagina dela eh muito bom e oral sem capa bem feito chupando com bastente cuidado e bem devagar literalmente saboreando minha rola, depois peguei de 4 e depois ppmm e acabei gozando ali.

Segundo round parecido nao sou muito criativo.

Acho que faz anal mas nao perguntei

Hotel em Boa Viagem nao lembro o nome agora

Cheguei la a garota estava da recepção.

Ela realmente tem um corpinho lindo, seios lindos (isso achei um tensão), Fez de tudo um pouco, oral sem, vaginal em muitas posições, anal, etc...

Desculpem a falta de riqueza de detalhes que devido ao passar do tempo se apagaram, entretanto a ótima recordação daquele dia permanece.

Srs. Me dei bem sai feliz da vida.

Resumo da presepada:

Pré-atendimento-nota 10: bom foi educada
Pontualidade-nota 10: foi ate o hotel
Altura – nota 10-: +/-1,6m
Rosto-nota 10 – Achei gata
Idade-nota 10: +/- 23 anos
Seios -nota 10 – Lindos
Barriguinha –nota 10: Zerada
Buceta –nota 10 : Bonita.
Bunda –nota 10 : Bonita
Educação e atendimento nota 10 :
Apresentação "Ao Vivo" nota 10 : O corpo é bem como o site
Personalidade - nota 10 : Muito gente boa
Beijo na boca–nota 10 : muito bom.
Oral–nota 8 : Boquete sem camisinha e finalizou
Vaginal –nota 10: varias posições

500 2h + 50 pra recepção do hotel

GERAL: Positivo

custo X beneficio = ótimo

Link:
🔗

derpino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Giovanna Pozzato

#3 Mensagem por derpino » 08 Dez 2013, 17:09

Curti demais a prost mas 500 é muito pra mim.
Sabe dizer quanto ela cobra por 1h?

Abraço

Link:
🔗

TheJackal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por TheJackal » 19 Dez 2013, 09:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a vagaba na semana passada, achei as fotos no site muito interessante e liguei.
Atendimento nota 10, marcado fui pro local do abate, informei e ela chegou rapidinho max 20 mins depois.

A primeira vista legal, apesar de estar mau vestida pra ocasião. Rosto bonito, magra, barriga chapada e seios muito turbinados.

Quando tirou a roupa achei bem diferente das fotos no site, photoshop que uma beleza.
Seios turbinados com uma baita cicatriz da cirurgia... tatoo feiosa nas costas... cicatriz do filhote que teve...

chupa sem capote, que por sinal é o melhor que faz... um belíssimo boquete...direito a duas fodas, aguenta rola... na segunda com ela de 4 meti pra ela sentir dor, pensando nos 450 que tinha que pagar.

Não tive coragem de cair de boca na buça dela, apesar de ser bonita...
Não lubrificou bem, principalmente na segunda foda... tava completamente seca...

Não repetirei, e sinceramente me arrependi de ter pago 450 nela.

O celular não para de tocar... do momento que entrou no quarto, ao de sair, o telefone dela tocou, no intervalo das fodas atendeu o telefone e quando eu tava saindo passou um bom tempo negociando com outro confrate, e cobrando 1.200,00 pra ficar a noite toda.
Não beijou na boca, e não libera o cu de jeito nenhum, pelo menos é o que diz...

:evil:

Paguei 450 com o taxi incluso... + 130 do motel + agua e refri pra puta e camisota pra poder bombar nela...

Link:
🔗

BLACKHAWK052
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por BLACKHAWK052 » 07 Fev 2014, 18:39

POSITIVO
Como diz nosso amigo Grego aqui do forum, segue mais um td para a súmula da putrilagem.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Tava afim de sair com a moçoila em questão já a algum tempo, mas devido a relato negativo do colega acima fiquei com um pouco de receio.
Vi então o td do nosso amigo Jece Valadão que disse ter tirado a prova dos nove ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=140461 ) Junta ai moderação.
Criei coragem e marquei p hj a tarde no Forum,

Muito educada e simpática no telefone inclusive no whatsapp
Chegou rapidisimo, pouco menos de 10 min. Veio no própio carro.
Veio vestida como civil. Calça jeans e blusa. Nada que chamasse mt atenção.

Logo na primeira vista já tinha percebido que tinha me dado bem.
É gata. Branquíssima, como nas fotos, Cabelo natural, sem mega.
Super limpinha e cheirosa.

Perguntei se ela fazia streap tease e entao começou a tirar a roupa devagarzinho p mim, a partir daqui já pude perceber que o unico phodashop usado foi p esconder a tatu que tem acima da bunda, O resto condiz perfeitamente com as fotos. Peitão e bundão, barriga sequinha. muito gostosa.

Depois de tirar a roupa veio p cima já com oral. ela fica encarando o cara quando ta chupando. Fica com cara de safada. Vc não sabe se olha p cara dela ou p o espelho vendo aquela bunda linda e branquinha.

Botei ela e quatro e dei-lhe uma chupada gostosa. Trajeto buceta e cú. várias vezes. Visão do paraiso ela de quatro.

capote no garoto e ela começou cavalgando de frente. geme com gosto. Depois ficou de quatro ai não aguentei. Gozei. quando ela ta de quatro ela fica virando o rosto p o cara e pedindo rola. Isso da um tesão da porra!!!

pausa. ela pediu um almoço. eu já tinha comido em casa uma bela feijoada heheheheheeh. Ficamos conversando sobre o mercado de gps no nordeste.

Segundo round. Muita chupação no começo e mt sarro. capote no menino e rola em várias posições.

A mulher eh mt gata. é diferente do que se ve por ai. Ruiva , mt branquinha, peituda e rabuda. Show de bola.

Notas:
Atendimento no telefone: 10 muito simpática. responde até no whatsapp
Rosto 9: gata
Barriga 10( nao tem barriga)
Peitos10 idem fotos
Bunda 10 um espetáculo ela de 4
conjunto 10
foda 10 muito participativa e divertida

Custo: 450 da moça + 160 motel forum suite coliseu

Vale muito apena. Repetirei assim que puder.

Link:
🔗

B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por B4D » 18 Mar 2014, 16:40

POSITIVO
Outro TD atrasado... esse ... MUITO ATRASADO... Outubro do ano passado, eskeci de postar ...

Bem, a menina fazia poucos dias que tava no coelhinhas e achei as fotos interessantes e o fato de ser ruiva me chamou a atenção... Alvará garantido no fim da tarde, parti pro Lemon... Liguei pra menina, marquei e em 25 minutos ela chegou... muito simpática e bonita... é óbvio que meus olhos se prenderam ao par de peito da menina que são enormes...

Conversamos bastante, comemos algo e tomamos um bom banho juntos que ja comecou com uma bela chupada sem capote... partimos pra cama e ai rolou chupação de lá e de cá.... a menina gosta de tomar a iniciativa e não me deixou colocar a camisinha... pois com a boca e com aquele olhar de cachorra... uma delicia.... comecamos no PPMM com bastante pegação ... depois de ladinho... cavalinho .. de quatro e finalizei com ela deitada de costas e eu por cima...
Nesse dia eu tava bem cansado e nao pensava em segundo round... tomei outro banho e fiquei relaxando de toalha , depois de algum tempo de boas conversas a menina começa a por a mao por de baixo da toalha e me fala que quer mais uma vez... ai nao tem cansaço que se mantenha.... coloquei ela no colinho e começamos na cadeira mesmo... quando ja tava a ponto de bala... coloquei ela de joelhos no chao e apoiada na cama e gozei bombando naquela visão maravilhosa.

Notas:

Rosto: 8
Corpo Geral: 8,5
Peitos: 8( Seria 10, se não fossem as cicatrizes enormes que tem... mas ainda sim valem a pena )
Barriga: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Buça: 8,5

Envolvimento: 9
Oral: 9
Anal: Não fez

CachÊ: 400 por duas horas + 50 do taxi
Matadouro: 135,00

Vlw Absssssssssss :)

Link:
🔗

matutoComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por matutoComedor » 11 Jul 2014, 22:48

MANCADA
Fiz algumas perguntas pelo Whatsapp sobre como era o atendimento dela.
As duas primeiras, até respondeu.
A terceira pergunta, se ela tinha tatuagem, ela se irritou e me perguntou se eu era jornalista. Eu respondi que não, mas que acabara de descobrir como ela tratava os clientes.

Me poupou os 450, se no whatsapp é assim, imagina pessoalmente.

Mais uma pra lista negra.

Link:
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Jece Valadao 01 » 12 Jul 2014, 01:30

POSITIVO
Prezados

Saí com essa ruiva deliciosa tempos atrás e nessa semana, depois de ter visto belgas, holandesas, alemãs e afins pelas telas da TV Globo na copa, deu uma larica pra comer essa branquinha!!!

Liguei pra ela quinta pela manhã, ela cordial como da outra vez, atendeu bem e marcamos de sair à tarde. No horário combinado, rumei para o flat que peguei emprestado e fiquei aguardando a cidadã. Após uns 40 minutos ela chega, calça jeans, blusa discreta clarinha, porém evidenciando seus belos seios e um salto alto de mulher elegante, cheirosissima, enfim, tudo que queremos!

Conversamos um pouco sobre amenidades, movimento da copa, viagens, etc e tal, e eu a vontade pois ja tinha tomado banho e estava deitado no sofá, dai ela pediu para ir ao banheiro, voltou de calcinha e sutiã e já foi sentando no meu colo e beijando na boca, vários amassos e tiro sua calcinha e começo apreciando sua bucetinha que acabara de sair do banho, pedi para ela ficar de 4 e passo a língua por lá também...pedi para conhecer aquela gruta mas não teve acordo, insisti um pouco mas ela falou que não estava preparada e também que não gostava de dar, não era a questão economica. Parei de insistir e continuei na frente, depois ela pediu para chupar, fiquei em pé no sofá e ela em pé no chão me chupando, que chupada...ela fica lhe olhando, deixa você meio desnorteado quase gozando, me segurei para não finalizar ali, seria desperdício. Me abaixei, coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de 4 no sofá, ela já estava encharcada e não foi difícil adentrar aquela buceta gostosa, fui aumentando a intensidade e ela mandando eu meter rápido e gemendo baixinho dizendo que queria pica, mete essa pica que quero gozar...tem que se abster do momento para não gozar rápido, porém não agüentei e gozei...pausa para recompor.

Segundo tempo - Ainda não tinha apreciado seus belos peitões desta vez, porém no segundo round mamei feito um lactente, que delicia, depois pedi para ela me chupar, foi tão bom que pedi para finalizar na boquinha, ela não topou mas pediu para gozar nos peitões, que fiz jorrando feito jato de lava rápido...

Notas:
Mantidas as do td anterior. Ainda vou insistir nesse cuzinho, quem sabe um dia consigo!!!

Custo:
R$ 450,00 2 horas, não regulou tempo, ainda tomou um café expresso comigo lá na recepção do flat!

Recomendo

Um abraço a todos

Do amigo Jece Valadão

Link:
🔗

matutoComedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por matutoComedor » 12 Jul 2014, 15:18

Logo depois de eu postar Pisada na Bola da GP, aparece um TD favorável a ela.

Coincidência?

Link:
🔗

LPE-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por LPE-PE » 16 Jul 2014, 11:10

Saí com essa garota em dezembro do ano passado

Havia acertado com ela duas horas por 400 com anal, mas a perva é metida a esperta... vamo ao TD

Ela chegou com cerca de uma hora de atraso, colocou a culpa no trânsito, assim que ela chegou não me agradei muito do rosto, achei o corpo até legal.... foi logo tirando a roupa e fazendo um boquete no couro, até bom, em seguida retribui com um oral nela. Botei o capote e e cmecei a bombar com ele de 4, ela soltava uns gemidos meios falsos.... e leite no saco. Pausa, higienização, ficamos conversando..... depois ela começou um novo oral pra animar o garoto e derepente quando vi ela já tinha posto o preservativo com a boca sentou de costas pra mim cavalgando... passou um bom tempo com aquela visão daquela bumda e leite no saco denovo.... Aí entrou sua esperteza... quando penso que vou comer aquele cuzinho, ela começa a se vestir dizendo que tinha um compromisso.... por isso vou ar um neutro.

Rosto: 7
Corpo Geral: 8
Peitos: 8
Barriga: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Buça: 8,5

Envolvimento: 9
Oral: 9
Anal: Não fez

CachÊ: 400 por duas horas
Matadouro: 135,00

Link:
🔗

TIMBÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por TIMBÚ » 07 Out 2014, 15:20

POSITIVO
Boa tarde Confrades,

Já tinha saído com a Giovanna anteriormente e a mesma já estava na minha lista de REPLAY, com um alvará na mão decidi sair novamente com esta Deusa do sexo.
Sexta-feira a noite, reunião desmarcada, decidi relaxar. Telefonei para a Giovanna e acertamos para nos encontrarmos no Sunshine, fica próximo para ela.
Após chegar ao motel, liguei para a garota e em 20 minutos ela chegou.
Pessoalmente a garota condiz com as fotos: seios médios e siliconados, barriga sequinha, bunda grande e coxas grossas.
Quando a gostosa chegou começamos a nos abraçar e beijar, em seguida começamos um sarro super gostoso, depois fui chupando seus lindos e duros seios e ela começou a pegar no meu pau.
Sarramos, nos beijamos então decidi chupar a buceta dela, que é uma delicia. Depois ela começou com um boquete e penetrei na sua linda e apertada bucetinha até gozar.
Relaxamos e conversamos um pouco e fomos para o segundo tempo, onde teve as mesmas preliminares depois coloquei a camisinha e penetrei naquela buceta, finalizei com ela em cima de mim.
Comentários:
A ninfeta é linda de rosto, é gostosa, simpática e se envolve na foda
Vamos as notas:

Rosto > 9 > É linda
Seios > 9 > Médios, rijos, com silicone.
Barriga > 9 > Sequinha.
Buceta > 9 > Limpa, cheirosa.
Bunda > 9 > Grande.
Coxas > 9 > Grossas
Atendimento > 10 > Muito envolvente
Celular > 10 > Deixou desligado.
Honorários > R$ 450,00 por 2 horas mais o taxi.
Apesar de usar a teoria que figurinha repetida não completa álbum, com certeza terá novo REPLAY.
Abraços.

Link:
🔗

Jefone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Jefone » 08 Out 2014, 08:40

NEUTRO
Sai com ela há alguns dias...

Está +ou- em forma, com contornos/formas mas já sentido um pouco a gravidade.

Notas:
Rosto: 7,5
Cabelo: 10 (sem mega hair)
Peitos: 6,5 (tem cicatriz e é desproporcional)
Bunda: 8
Buceta: 6,5
Anal: Acho que faz

Custo total da farra:
Giovanna R$ 350,00

Link:
🔗

Manuca Calaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Manuca Calaça » 28 Jan 2015, 22:25

POSITIVO
Giovanna Pozzato !!!

Sai com Giovanna Pozzato duas vezes neste mês de janeiro de 2015 e se repeti é porque além de gente boa, ela é muito gata e é uma acompanhante exemplar.
Nas fotos do site dá pra ver que tem corpão, bunda linda arrebitada e peitos espetaculares. E tudo combina com seu rosto, lindo, delicado, mas com cara de safada e bocão carnudo.

Tem uma conversa gostosa, envolvente, não fala só de sexo, acompanhante realmente premium.
Foi bem vestida, tanto na roupa quanto na lingerie. Pedi na segunda vez que foste com a calcinha do anúncio e fui prontamente atendido.
Boquete sem camisinha, espetacular, quase gozei.
Sabe dominar (ficando em cima) e ser dominada ( ser comida de quatro).
Ficamos 2 horas se curtindo, cheirosa, linda, educada e acima de tudo safadinha e de alto astral.

Não faz sexo anal, já tinha deixado bem claro e pra mim nunca tinha sido a intenção.

Recomendo completamente, já fiz o repeteco em menos de uma semana e pretendo assim que possível, ver mais um horário para desfrutar da companhia dessa maravilhosa mulher.

Notas:
Rosto - 10 > É linda
Seios - 10 > Grandes, com silicone.
Barriga - 10 > Sequinha.
Buceta - 10 > Limpa, cheirosa.
Bunda - 10 > Grande e empinada.
Coxas - 9 > Grossas
Atendimento - 10 > Muito atenciosa, educada e discreta
Celular > 10 > Deixou desligado.
Honorários > R$ 500,00 por 2 horas

Forte abraço amigos !!! :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por joaomarcelorecife » 03 Ago 2015, 07:12

Puta estressada!!! Conversei com ela pelo whatsapp , quando pedi fotos ela já foi mudando o tratamento mas mandou. Deu pra notar q as fotos do coelhinhas era photoshop puro. Mas não comentei nada. Logo após ela perguntou quando eu iria sair com ela e eu disse que era assalariado só sairia com ela quando recebesse dindim. Como também sou descontraído disse em tom de brincadeira que não tinha pé de dinheiro em casa. Foi o suficiente para ela se irritar e me bloquear. Já basta as mulheres estressadas do dia a dia e ainda tem que pagar pra uma GP que se estressa com qualquer bobagem? Não recomendo poupou me tempo e dinheiro. :o

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Veritassium » 03 Ago 2015, 12:50

joaomarcelorecife escreveu:Puta estressada!!! Conversei com ela pelo whatsapp , quando pedi fotos ela já foi mudando o tratamento mas mandou. Deu pra notar q as fotos do coelhinhas era photoshop puro. Mas não comentei nada. Logo após ela perguntou quando eu iria sair com ela e eu disse que era assalariado só sairia com ela quando recebesse dindim. Como também sou descontraído disse em tom de brincadeira que não tinha pé de dinheiro em casa. Foi o suficiente para ela se irritar e me bloquear. Já basta as mulheres estressadas do dia a dia e ainda tem que pagar pra uma GP que se estressa com qualquer bobagem? Não recomendo poupou me tempo e dinheiro. :o
Colega, me desculpe o desabafo a seguir, mas amigo de puta (eu diria de mulher em geral) é cabeleireiro.

Use o whatsapp pra ser curto e grosso, pedindo informações sobre a GP e atendimento, e vá direto ao ponto, não jogue conversa fora.

A utilidade desse tipo de ferramenta tá na cara, ligação de celular é pra rico (especialmente no Brasil), de modo que não dá também pra ligar pra perguntar certas coisas. Não estou dando razão à GP, mas vamos pensar bem, "profissional do sexo" é igual a qualquer outro, você não ligaria pra um mecânico, advogado, etc. pra ficar de conversinha e dizer que está sem grana e que não pode pagar pelos serviços dele, certo?

No mínimo quem atendesse bateria o telefone na sua cara.

Então, vendo dessa forma, não dá pra tirar a razão da GP, porque essa gente SEMPRE passa por esse tipo de situação, desde nego que não quer pagar ou pagar menos (também acho absurdo certos cachês, mas a solução é o boicote, não tem outra) a aqueles que querem tudo sem preservativo, que só ligam pra pedir foto e mais nada, que só querem puxar papo mesmo.

Tempo, além de ser dinheiro, está cada vez mais escasso hoje em dia, então vamos ser práticos, se é pra puxar assunto que seja durante o programa, óbvio que se o contato inicial já for ruim (não da forma como você a abordou) ou a primeira impressão (até mesmo por foto) não for boa ou tiver cheiro de enganação (tipo a GP só querer ir direto pro motel, não deixar pegar), ou você não concordar com o valor, não vá, daí a ficar discutindo e batendo pezinho, me perdoem, mas é coisa ou de vadio ou de uma pessoa do mesmo nível ou pior que putas.

Eu já deixei de sair N vezes por não concordar com as condições e até informei alguns casos aqui, afinal, como diria meu pai, "dinheiro não é capim", daí a esperar que qualquer GP (ou mulher) abra as pernas pra mim ou qualquer pessoa que só teve um contato superficial num whatsapp (nem com conhecidos é assim), já é pedir demais, não acha? Nem você nem ninguém vai mudar a natureza delas, a puta está oferecendo um serviço, pra elas somos carteiras ambulantes, ela e nenhuma outra GP estão aí pra resolverem (de graça) a solidão dos outros.

Pensem bem, se todo mundo fosse direto ao ponto essas GPs baixariam a bola, os cachês e melhorariam os atendimentos. Parem um pouquinho e pensem em quantos só entram em contato não com interesse de fazer o TD, mas na zoeira.

Link:
🔗

Responder