Bruna paniquet
R$ 250,00 - Telefone: (73) 1762-35

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 4
Oral Sem:Sim 22Não 3
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bruna paniquet

#1 Mensagem por paulotd » 07 Abr 2014, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera!
mais uma vez sai com uma das garotas do luiz...
dessa vez foi a bruna, muito parecida com a bruna daçarina, porém é maior ..
pernão, bundão.... de costas lembra a bruna dançarina....
luiz me mandou as fotos... quando vi fiquei louco de tesão....
marcamos no motel em boa viagem.. ela chegou rapidinho....
fode de tudo quanto é jeito..chupa no couro na pressão.. um oral delicioso....
ótima companhia... alem de ser muito gostosa.. não tem frescura...
o corpo dela é todo em cima... só não tem muito peito, mas para mim, em nada compromete o produto em geral...
preço da brincadeira.. 300,00 sem anal....se quiser anal, mais 50....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Bruna paniquet

#2 Mensagem por Denzel Wash » 08 Abr 2014, 00:29

Estou interessado mandei um MP para você

Link:
🔗

judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por judoca29 » 09 Abr 2014, 16:46

Estou interessado manda um mp com email , grato...
blackblues escreveu:Estou interessado mandei um MP para você

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por manguesboy » 11 Abr 2014, 12:00

POSITIVO
Após ver as fotos enviadas pelo confrade, pude perceber que tratava-se de uma perva que tinha desbravado a um tempo. Porém não tive autorização da mesma para postar aqui no gpguia.

Como o amigo paulotd postou, fico a vontade para posta agora o TD:

Peguei o contato da perva através de um amigo, marcamos num motel na imbiribeira pois a garota mora perto. Chegou antes de mim inclusive.

Quando entrei no quarto ela já estava com uma lingerie rosa transparente. Confesso que quase tive um piripaque quando a vi na minha frente. A mina é um mulherão. Grandona mesmo!! Lembra muito a garota tantão (sthefanne)... Quando toquei nela pra ver se aquilo tudo era verdade, pude perceber que a mina parece que foi feita de pedra. Pense uma carne dura e socada... Só pode ser resultado de muita academia e um bom fator genético.

Começamos os trabalhos e após explorar bastante seu corpo e muito beijo de boca, ela veio num oral no couro, babado e na pressão certa... Ai companheiros, não teve outra: Jorrei leite na boca da cavala!! E que gozada... continuou chupando ate meu pau amolecer na boca dela.

Infelizmente o tesão tava muito alto, a nega muito boa e meu alvará curto. Tive que picar a mula ficando com gostinho de quero mais.

Ela tem um excelente papo, super simpática e autentica (difícil encontrar menina assim). Sem frescuras, deixa o cliente bem a vontade. Faz estilo namoradinha...

Vale demais o repeteco assim que me recapitalizar!!!

Segue o numero direto dela sem passar pelo agenciador: (81) 7317-6235

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por Cuidadoso12 » 12 Abr 2014, 08:27

Os confrades podiam dar mais detalhes da moça? Idade, cor, cabelo, se as peitolas pequenas são firmes, quanto de altura, enfim, ajuda a gente! O custo, no contato direto foi R$ 250, 00? São 2 horas? Tô muito interessado! Acho que vai valer a pena quebrar o cofrinho!

manguesboy escreveu:Após ver as fotos enviadas pelo confrade, pude perceber que tratava-se de uma perva que tinha desbravado a um tempo. Porém não tive autorização da mesma para postar aqui no gpguia.

Peguei o contato da perva através de um amigo, marcamos num motel na imbiribeira pois a garota mora perto. Chegou antes de mim inclusive.

Quando entrei no quarto ela já estava com uma lingerie rosa transparente. Confesso que quase tive um piripaque quando a vi na minha frente. A mina é um mulherão. Grandona mesmo!! Lembra muito a garota tantão (sthefanne)... Quando toquei nela pra ver se aquilo tudo era verdade, pude perceber que a mina parece que foi feita de pedra. Pense uma carne dura e socada... Só pode ser resultado de muita academia e um bom fator genético.

Começamos os trabalhos e após explorar bastante seu corpo e muito beijo de boca, ela veio num oral no couro, babado e na pressão certa... Ai companheiros, não teve outra: Jorrei leite na boca da cavala!! E que gozada... continuou chupando ate meu pau amolecer na boca dela.

Infelizmente o tesão tava muito alto, a nega muito boa e meu alvará curto. Tive que picar a mula ficando com gostinho de quero mais.

Ela tem um excelente papo, super simpática e autentica (difícil encontrar menina assim). Sem frescuras, deixa o cliente bem a vontade. Faz estilo namoradinha...

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por manguesboy » 14 Abr 2014, 09:52

Prezado Cuidadoso12, a perva aparenta ter 20 e poucos anos. Cor do cabelo preto, liso e comprido. Peitos pequenos, de bicos pontudos e no lugar (apesar de ja ter amamentado). É estilo mulherão, deve ter no minimo 1,75 de altura. Contato direto fica por R$ 250 sem preocupação de horário por ela (quem estava apressado era eu).

Essa dai vale a pena quebrar ate o banco central kkkkk

Pode ir que a carne é FRIBOI!!!

Cuidadoso12 escreveu:Os confrades podiam dar mais detalhes da moça? Idade, cor, cabelo, se as peitolas pequenas são firmes, quanto de altura, enfim, ajuda a gente! O custo, no contato direto foi R$ 250, 00? São 2 horas? Tô muito interessado! Acho que vai valer a pena quebrar o cofrinho!

manguesboy escreveu:Após ver as fotos enviadas pelo confrade, pude perceber que tratava-se de uma perva que tinha desbravado a um tempo. Porém não tive autorização da mesma para postar aqui no gpguia.

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por mineirodofrevo » 23 Abr 2014, 21:39

Alguém conseguiu falar direto? Acho que esse celular não está mais ativo - (81) 7317-6235 -, somente o outro, que é o do agenciador Luiz. Liguei duas vezes e só dá caixa postal.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Hérculles » 24 Abr 2014, 09:36

eu consegui mineiro. nesse numero mesmo.
e acho que deve ser o contrário: CONTATO DIRETO COM A PUTA.
essa é a minha opinião como forista e putanheiro, esses cafetões e agenciadores só fazem complicar, pq as putas estão nas mãos deles.
E o negócio deve ser entre o cara e a puta. Sem atravessadores.
minha opinião.

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Epicuro32 » 28 Abr 2014, 23:03

POSITIVO
TD realizado semana passada com a Bruna. Marcamos no final da tarde no Rhodes Motel da CDU mas devido ao transito so comecamos os trabalhos a noite. A Bruna foi muito atenciosa ao telefone.
Quando ela entrou no quarto vi que ela tem um corpao bem definida devido a malhação. Seu maior destaque sao as supercoxas. O bumbum bem durinho tambem nos deixa doido. Cabelo preto liso e longo.
Ela iniciou com um oral maravilhoso engolindo tudo e dando umas apertadas de enlouquecer. Depois de uns 10 minutos coloquei a camisinha e ela ficou de quatro. Companheiros. Que visão!!!! Infelizmente so consegui comer ela de quatro e depois de ladinho. Não deu pra segurar muito pois a Bruna é muito gostosa. Não teve segundo tempo pois eu ja tava cansado do longo dia de trabalho.

O custo total foi 250+50(taxi)+50(motel) = R$ 350,00
ROSTO: 8
SEIOS: 7
PERNAS: 10
BUNDA: 10
COMPORTAMENTO: 10
ENVOLVIMENTO: 10

Infelizmente não vou repetir com a Bruna, pois a grana ta curta pra mim. Mas ressalto: ela vale sim os R$ 250. Serviço perfeito. O que acaba encarecendo é o taxi+motel. Entao recomendo que voces marquem proximo a onde ela mora e motel barato (pra mim nao da pois trabalho no centro).

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Abr 2014, 16:49

POSITIVO
RESOLVI CONHECER A BRUNA PANIQUETE QUE QUANDO LIGUEI FOI MUITO SIMPATICA E ENTÃO ACERTAMOS TUDO E ME DIRIGI PRO MOTEL E 15 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGOU E QUANDO A VI :D LOGO VI QUE IRIA ME DAR MUITO BEM, UM CORPÃO FIQUEI DE PAU DURO NA HORA E ENTÃO NOS BEIJAMOS E AI ELA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA, EU JA ESTAVA TOMADO BANHO E ENROLADO NA TOALHA VENDO AQUELA GOSTOSA TIRAR A ROUPA E IR AO BANHO QUE COXAS, QUE BUNDA E QUE BUÇA, ALEM DE TER UM ROSTO QUE PRA MIM É BONITO, DEPOIS DO BANHO CAMA COM ELA ME BEIJANDO GOSTOSO E SARRANDO E AI ELA CAIU DE BOCA NO MEU PAU ME APLICANDO UMA CHUPADA DE PRIMEIRA DIVISÃO COM PRESSÃO E RITMO MUITO BOM, FOI ENTÃO QUE PEDI PRA CHUPA-LA E ELA COLOCOU TODO AQUELE CONJUNTO DE COXAS, BUNDA, BOCETA E CU NA MINHA CARA, E AI ME EMPOLGUEI E CHUPEI FOI TUDO, CU, BOCETA, BUNDA E AI DEPOIS CHUPEI MUITO A BOCETA DELA ATE ELA GOZAR GOSTOSO ENTÃO CAPOTE NO PAU E PAU NA BUÇA DELA DE TODO JEITO PRIMEIRO NA CAVALGADA DE COSTAS COM ELA MONTANDO COMO UMA AMAZONAS DEPOIS COQUEIRINHO E NA SEQUENCIA PEGUEI ELA D4 FODENDO PRA TORAR E DEPOIS FINALIZEI NO PPMM COM ELA ABRINDO BEM AS PERNAS E O VELHO E BOM MC COMEDOR BOTANDO PRA TORAR DEI UMA GOZADA SENSSACIONAL.

PARADA PRA DESCAÇO, BATE PAPO LEGAL, BANHO MAIS BATE PAPO E AI COMEÇAMOS TUDO DE NOVO COM UM SEGUNDO TEMPO IDENTICO AO PRIMEIRO COM FINALIZAÇÃO COM ELA D4.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8.0 PRA MIM BONITA
PEITOS 6,0 PONTO FRACO DA MOÇA
BUNDA 10,0 UM TESÃO DURINHA SEM MARCAS E GRANDE
BUÇA 10,0 CHEIROSA, BEM RASPADA E MUITA BOA DE CHUPAR E ELA GOSTA DE SER CHUPADA
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM, CHUPA GOSTOSO E SEM CAPOTE
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA BEM E NAO REGULA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$$$

CUSTO R$ 300TÃO COM TAXI INCLUSO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por O viajante » 29 Abr 2014, 23:38

POSITIVO
Prezados amigos putanheiros!
Estou na área novamente!
Tento, tento, mas, não consigo ficar longe da putaria.
Semana passada encontrei com essa máquina. Bruna Paniquete!
Marcamos no Jardim. Chegou igual comigo.
Quando entrou vi que tinha que estar preparado fisicamente e sexualmente. A bicha é grandona e malhada.
Muito simpática, gente fina, conversamos um pouco e quando tirou a roupa para ir ao banho vi que tinha que trabalhar bastante na fera.
Primeiro round, começamos nos beijos e amassos, beija bem, depois foi para o oral no couro e tive cuidado para não estragar a bricadeira. Depois foi de lado, galinha assada, e no torno, leite no saco.
Pausa, banho, conversas, coincidencias, muitas amigas dela, conheço a temo. Eita mundão pequeno.
Segundo round, chupando o cara, veio no torno e parei um pouco para nao gozar, depois, dei um presentinho para ela, que segundo a mesma gostou, finalizou na boquinha.
As notas:
Rosto = 8
Seios= 8
Xoxota = 9 limpinha e cheirosa.
Bunda = grandona, mas, o anal fica pra próxima.
No geral , 8 com louvor.
Vou repetir. Bruninha, chama nossa amiga para a próxima.
Investimento: 300, com tx incluso e 80 do motel.
Abraços,

Link:
🔗

Alexxxras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexxxras » 30 Abr 2014, 02:04

POSITIVO
Acompanho o GP GUIA a algum tempo. Porém esse é o meu primeiro TD.

Vamos lá... Marquei com a Bruna Panicat no motel em que mesma já se encontrava e ao chegar lá garota correspondeu as minhas espectativas. Como já foi dito por outros confrades a garota faz o estilo cavalona, pernas e bundas rígidas e grande. Tem cabelos pretos e longos (até a cintura), pele bronzeada, estatura mediana e aparenta ter uns vinte e poucos anos, sorridente e muito cheirosa. Uma delícia.......

Vamos ao que interessa! Cheguei no motel e não demorou muito para ser atacado no melhor sentido da palavra, começamos nos beijando e logo a garota caiu de boca no meu pau, recebi um oral maravilhoso, em seguida, ela ficou de quatro (pense numa visão do paraíso) e meti muito nessa posição, segurando a gozada, depois ela ficou cavalcando de costas, ppmm e gozei no anal, que por sinal foi espetacular - não regulou e aguentou a pressão sem cara feia. Deu aquela bundona com vontade.

Conversamos bastante, garota muito simpática, envolvente, não regulou horário, não atendeu o celular...

No segundo tempo, a garota caiu de boca novamente e depois a coloquiei de quatro e não quis saber de outra posição, fodi muito aquele bundão de quatro e finalizei na boquinha dela. Muito bom!!!

Ponto negativo: Peito Pequeno e um pouco flácido e a barriga é um pouco cheinha.

Simpatia: 10
Rosto: 9 (pessoal)
Beijo: 10
Peito: 7
Barriga: 8 (piercing no umbigo)
Bunda: 10 (Grande, dura e empinada)
Pernas: 10 (muito malhada, dura e grande)
Oral: 10 (sem pressa, chupa no couro, boa pressão, deixa finalizar na boquinha e faz beijo grego)
Buça: 10 (raspadinha, cheirosa e gostosa de chupar)
Anal: 10 (aguenta a pressão, não regula)

Investimento: R$ 250 + R$ 50 do anal + 77 do hotel. Valeu a pena cada centavo!!!

Tempo do programa: Em torno de 1h e 30min

Link:
🔗

Alexxxras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexxxras » 03 Mai 2014, 00:49

POSITIVO
Acompanho o GP GUIA a algum tempo. Porém esse é o meu primeiro TD.

Vamos lá... Marquei com a Bruna Panicat, no dia 29 de abril, no motel em que mesma já se encontrava e ao chegar lá garota correspondeu as minhas expectativas. Como já foi dito por outros confrades a garota faz o estilo cavalona, pernas e bundas rígidas e grande. Tem cabelos pretos e longos (até a cintura), pele bronzeada, estatura mediana e aparenta ter uns vinte e poucos anos, sorridente e muito cheirosa. Uma delícia.......

Vamos ao que interessa! Cheguei no motel e não demorou muito para ser atacado no melhor sentido da palavra, começamos nos beijando e logo a garota caiu de boca no meu pau, recebi um oral maravilhoso, em seguida, ela ficou de quatro (pense numa visão do paraíso) e meti muito nessa posição, segurando a gozada, depois ela ficou cavalgando de costas, ppmm e gozei no anal, que por sinal foi espetacular - não regulou e aguentou a pressão sem cara feia. Deu aquela bundona com vontade.

Conversamos bastante, garota muito simpática, envolvente, não regulou horário, não atendeu o celular...

No segundo tempo, a garota caiu de boca novamente e depois a coloquiei de quatro e não quis saber de outra posição, fodi muito aquele bundão de quatro e finalizei na boquinha dela. Muito bom!!!

Ponto negativo: Peito Pequeno e um pouco flácido e a barriga é um pouco cheiinha.

SEGUE AS NOTAS:

Simpatia: 10
Rosto: 9 (pessoal)
Beijo: 10
Peito: 7
Barriga: 8 (piercing no umbigo)
Bunda: 10 (Grande, dura e empinada)
Pernas: 10 (muito malhada, dura e grande)
Oral: 10 (sem pressa, chupa no couro, boa pressão, deixa finalizar na boquinha e faz beijo grego)
Buça: 10 (raspadinha, cheirosa e gostosa de chupar)
Anal: 10 (aguenta a pressão, não regula)

Investimento: R$ 250 + R$ 50 do anal + 50 do táxi + 77 do hotel.

Tempo do programa: Em torno de 1h e 30min

Vai ter repeteco...........

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por paulotd » 06 Mai 2014, 14:15

POSITIVO
boa tarde galera! mais uma vez estou aqui para falar dessa beldade que é a bruna...
ontem a tarde estava de folga.. uma graninha sobrando.. liguei para mesma, e ela disse que
estava na malhação, logo que terminasse me ligaria..... fiquei só imaginando..ela malhando aquele glúteo subindo e descendo, junto com aquele pernão.. típico de uma paniquet..... so de pensar em ve-la vestida com roupa de malhação...mim deu um tesão do caralho....

bem 40 minutos depois ela me liga dizendo que está livre.... fui para um motel em bv... 20 min ela chega..... puta q pariu........... que bicha boa do caralho....veio com um vestidinho curto.....
coloquei ela de quatro e com aquela visão maravilhosa,,, meti muito....... depois pedi para ela ficar por cima.... e finalizei no torno......
demorou um pouco...conversa descontraída..... la vem ela chupando ,,,,,,na pressão bem babado... um pau começou a latejar.....coloquei ela de quatro.. e gozei amis uma vez....que delicia.........
a menina alem de ser muito da gostosa é super gente fina.... logo que possívle irei pegá-la de novo..
sim ela me deu outro numero.....85820749

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Ebano85 » 07 Mai 2014, 09:38

Em breve vou desbravar e dar meu parecer...

Link:
🔗

Trancado