POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estimados Confrades,
TD ocorrido em algum prazeroso momento nos últimos 15 dias. Autorizado pela menina.
Pré-atendimento: Bela voz, mas fiquei na dúvida se tinha um pouco de timidez ou de empáfia... Depois ela me disse que era apenas sono mesmo (e acho que é verdade). O contencioso imposto foi de R$400,00, e como em outros relatos eu vi também R$400,00, estou modificando o preço aqui neste TD. (Os R$300,00 foram no caso do TD desbravador, que envolveu uma outra negociação.) A princípio essa dinheirama seria para algo entre 90-120 minutos, o que seria aquém de minhas necessidades mulherísticas, e portanto fechamos em R$500,00 para 03h. Ponto fraco no meu ponto de vista é que não usa whatsapp nem responde mensagens.
Aguardando a abertura das cortinas: Ao chegar no motel, informo a garota, e ela chega em 25 min, mas explicou que houve um contratempo. Como não usa whatsapp nem responde mensagem, eu tb não ia ficar ligando, então isso foi meio tedioso, mas nada que um bom livro não faça ficar melhor.
Cortinas abertas: Ela bateu na porta antes de tentar entrar; ponto positivo! Aí vou abrir a porta e... Mermãããão... De fato, uma linda mulher! Usa aparelho ortodôntico (daqueles meio transparentes) e isso pode desanimar alguns, mas no vamo-ver eu mal percebi... Fiquei curioso para rever a beldade depois que terminar de usar o aparelho! Conversa legal, pouquíssimo PPP, ela tem uns neurônios a mais que a maioria, mas não que seja alguma jênia. É meio tímida mesmo, e se o cara não ajudar, a coisa trava (eu acho). Enfim, chegou cheirosa, bem vestida e simpática (e gostosa!). Não é malhada e tal, mas sinceramente não faço questão disso, geralmente. Os cabelos são naturais (castanho escuros), o que pra mim vale pontos extras, é uma rara e linda iguaria atualmente! De rosto é linda, e ninguém acharia menos que "bonita". Em termos estéticos, difícil botar defeito realmente.
O fight: Nessa hora a timidez mandou lembranças. A menina gosta de sexo, e muito. E de fato, "foi rola de tudo quanto é jeito". Não fiz anal nem perguntei se ela faz. Na primeira rodada foi uma boa gozada depois de uns 20 min de fight... E na segunda rodada foram (sem exagero) uns 90 min ou mais, e eu não gozava (e nem ela! táca muléstia o quê!?), e eu nem tava preocupado com isso (óbvio, tava bom pra cacete!!!). Quando acabaram as energias de ambos, estavam ambos mortos, e minha esperança era um oralzinho para gozar de boa e dar a missão por cumprida. Me lavei, me deitei... ela não se negou mas percebi que tava cansada né... E sei lá, eu já tava cansado pra kct também, e com hora pra voltar à vida civil, aí concedi o perdão real, e disse q ela podia se arrumar pra ir embora. Pense numa menina feliz kkkkkk, só não ficou mais feliz pq tava cansada.
Permanência total: umas 4h e alguns minutos. Ela usou o celular em alguns momentos em que eu tava fazendo outra coisa, mas tb não vi olhando pro relógio nem dando sinal de que passou da hora. Ela não tem alguns trejeitos de profissional, mas eu até prefiro assim mesmo. Também ela é bem jovem, aí mal deu tempo de aprender os vícios da profissão. Disse ter 19 anos, e pode ser bem verdade, mas tb não tenho motivo pra acreditar... Pode ser 18, 21, como vou saber né...
Notas:
Pre-Atendimento: 7,5
Rosto: 9,5 (perde meio pontinho do aparelho, mas no resto é só perfeição)
Cabelos: 10 (normalmente nem boto este item, mas no caso dela, é bem merecido, pq além de lindos são naturais)
Seios: 10 (Se fizer plástica, será um crime.)
Glútis: 09 (São lindos e gostosos, mas sem malhação perde uma alguma coisinha especial....)
Pernas: 09 (Alguns diriam que são meio finas... Mas eu não, pra mim são pernas lindas, mas apenas falta um tempero de malhação, do qual não sinto muita falta.)
Xavasca: 10 (Gostosa, até que bem lubrificada [comparando com outras pervas né], e em ótimas condições de ser chupada sem moderação.)
Ação no fight: 8,5 (Mais iniciativa cairia bem... Mas tb verdade seja dita, deixei a menina cansada demais kkkkkk)
Interação fora do fight: 7,5
Nota geral: 8,5
CFU = R$ 702,00
[R$400,00 + R$100 (o extra combinado pelas 03h) + R$62,00 (tx) + R$140 (motel e consumação)]
(CFU = Custo Fodal Unitário)
Meio caro, mas gostei, e em seu devido tempo deve haver um repeteco!
Boa semana a todos!
Abs!