Olá...amigos caçadores de novinhas.
Venho divulgado a Layla amiga da Bruna Reis.
Liguei para ela e pedi umas fotos e ela me enviou umas delicias de fotos, logo meu pau deu sinal que queria comer aquela buceta.
Fui para o eros da CDU e ela chegou em 15 min.
Ela entrou linda toda envolvente com um sorriso e disse vou tomar uma ducha e já volto.
Saiu do banheiro já com os seios de fora só com uma calcinha preta, e sentou em cima de mim passando a mão no meu pau eu já estava muito duro e ela doida para mamar então começou a chupar com uma vontade que me deixou louco quase gozo...pedi para ela parar e comecei a chupar aqueles peitinhos amigos que delícias da para colocar na boca toda médios e durinhos.
Coloquei a safada de quatro e pica nela, depoia ela veio cavalgar um pouco aí não aguentava mais e lanbuzei a cara dela toda.
Tomamos uma ducha e papiamos um pouco, tem um bom papo ela e universitária e muito educada e carinhosa.
Mas chega de papos e bora para ação!
Deitei ela e vara na buceta, mas deu vontade de cumer o cuzinho perguntei a ela se rolava ela disse adoro anal, então coloquei ela de quatro e coloquei no rabo da safada, ela gemia sem parar ela gosta mesmo.
Se masturbando e eu enfiando muito...quando ela gritou vou gozar...vou gozar.
E ela gozou no cuzinho e eu todo enfiado gozei.
Notas:
Simpatia:10
Rosto:8
Seios:10
Bumbum: 10
Barriga: 7
Chupada: 10
Beijo na boca: 10
Beijo grego: 1000
Valores:
150 cachê + 100 anal,total: 250 completinha
Repeteco com certeza nesse cuzinho.