Yasmin Ciborg Panicat
R$ 150,00 - Telefone: 81 91449293

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deusgrego07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Ciborg Panicat

#1 Mensagem por deusgrego07 » 22 Fev 2015, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos punheristicos! Este é meu primeiro relato, já tenho uma boa experiencia com GPs mas hoje resolvi contar a vocês da Yasmin. Segundo ela é GP novata, achei o contato no site FR.guia falei no WhatsApp e marcamos encontro em um hotel na Caxangá.

. Ao chegar eu fiquei impressionado, ela era realmente a mesma da foto e um pouco mais, morena linda parece uma panicat! Coxas grossas, bundão definido.. Ela me recebeu com um beijo e disse que ia tomar um banho, voltou de lingerie conversamos um pouquinho e partimos pros finalmente.. Fiquei apaixonado pelo oral, chupa com Muita maestria e pegada forte, empinei ela de quatro e metemos muito por 2 horas..

Ao terminar ela foi bem carinhosa, é bem comunicativa, comemos algo, fiz o pagamento e chamei ao táxi pra ela. Pretendo repetir em breve, pois ela pareceu se preocupar com minha satisfação.. Vai ser minha namoradinha de aluguel RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Yasmin Ciborg Panicat

#2 Mensagem por papangu » 23 Fev 2015, 15:37

ATENÇÃO MODERADORES
Mais um perfil fake para promover a rapariga da Juliana Machado, Yasmim Botelho, já é a 3 tentativa dessa puta aqui no nosso forum. Ela acha que nós somos trouxas para cair nessa. Nem pontuação teve! Favor Bloquear o topico.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por quentin_tarantino » 23 Fev 2015, 17:38

Boa tarde, contribuindo aqui com os parceiros. Já avisando que não estou defendendo Puta e sim esclarecendo me baseando em fotos. Agora nada descarta dela está colocando um site com fotos que não é dela.

Me baseando no Nome, no Telefone e nome do Site, a dita cuja é esta aqui do link abaixo, pode ser qualquer puta, mas não é a citada pelo amigo Papangu, agora tambem acho que é Fake. Se você olhar as fotos, nem de longe se parecem.

Site Citado
http://www.frguia.com.br/garotas/perfil/yasmin-costa/52

Os Sites da Yasmin Botelho, Juliana Machado tem fotos
http://www.gatasderecife.com/garotas/ju ... chado.html
http://web.nonono.org/web/201104042230 ... pontes.htm
http://deliciastropical.com/garotas/yasmim_botelho.htm
http://eliterecife.com/garotas/rafaela_dumont.htm
http://deliciastropical.com/garotas/yasmim_botelho.htm

Link:
🔗

papangu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por papangu » 24 Fev 2015, 14:20

Realmente, amigo quentin_tarantino olhando as fotos não é a mesma rapariga que outra hora criou um fake com o mesmo assunto no topico. Yasmin Panicat que inclusive foi bloqueado por se alto promover. Peço desculpas. Ficará a cargo do Moderador avaliar se o tópico merece ter continuidade. Grato

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por bestinha » 27 Fev 2015, 11:51

O trabalho em favor deste canal é muito importante os nobre Papangu e Quentin_Tarantino pois ha muita gente aqui promovendo puta e isto faz com que este canal perca a credibilidade para fazer de fórum um canal forte é bom o moderador fazer uma limpeza, do jeito que vai iremos apanhar das putas que são cheia de direito, pois marcamos estas chega tarde não é a mesma e toda metida e com valores sem noção e veja em muitos relato como é fácil descobrir os TD´S forjado a puta custa R$ 200,00 o cara paga R$50,00 R$ 150,00 do motel igual ao valor da puta assim o cara come o taxista e o dono do motel, ai sai um bom custo beneficio.

Link:
🔗

deusgrego07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por deusgrego07 » 07 Mar 2015, 20:26

Putz quentin, nada a ver essa Yasmin com a que vc mostrou man!!! Kkkkkkkkk, enfim! Estou fucando viciado nesse site, desculpa a demora p responder. O TD foi bom e foi feito por mim.

Amigos cuidado!! Inflação subiu.. As putas vao ficar mais cara?

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#7 Mensagem por Denzel Wash » 23 Mar 2015, 07:13

Grego, esqueço esse assunto de subir......

Essa moça ai deve ser tão chata, que as próprias colegas dela salienta o cliente do mal atendimento que pode surgir.
Varias vezes cogitei sair com ela, no entanto, pensei duas ou mais vezes antes.

Link:
🔗

papangu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por papangu » 25 Mar 2015, 09:15

Ola confrades

Pensando com a cabeça de baixo mais que a de cima liguei novamente para a Yasmin Botelho e novamente o mesmo atendimento estrela, cobrou 150 por 1 hora, ou seja, uma gozada, 1h30 era 200 + taxi e 300 completa com braço, perna, enfim vocês entenderam, parei por ai porque se eu falasse mais iria chegar em 500 o programa. Desisti e não fechei o programa com a dita cuja. Prezados, não vamos nos deixar enganar por mal profissionais, se eu sou cobrado no meu trabalho por qualidade porque não iremos cobrar pelo serviço bem feito. Fica a dica

TEM CERTEZA QUE É A YASMIN BOTELHO ???

TEMOS RELATOS ACIMA QUE AFIRMAM SEREM 2 PESSOAS DIFERENTES.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por Gpeiro » 25 Mar 2015, 18:11

A referida puta tem whatsapp neste numero, sugiro solicitar fotos... Não atribuiria o titulo de panicat..

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Denzel Wash » 25 Mar 2015, 22:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Bem, aconteceu um negocio interessante comigo.

No mesmo dia que eu comentei essa mensagem, mandei um oi pra ela no zapzap, no entanto, ela respondeu segunda a noite, logo após a chuvada que deu em Recife, ela deu um longo oooiiiii , eu sabendo quem é a peça, fui com calma e ela me atendeu educadamente, ai me deu uma vontade de tirar essa duvida, e torando aço para não jogar dinheiro fora...... :x

Mas , para minha surpresa a menina falou que poderia me atender no Olimpykus em 20 minutos, tomei o desafio, que ate então estava tudo bem, mas eu com a orelha em pé. em 25 minutos o TX chega ....

Meus amigos da rede Globo..... puta que pariu a mulher é boa de mais CARALHO, chegou conversando muito, tirou a camisa ai que é a deu a porra, os seios dela são inacreditáveis, um dos mais lindos que já vi. ( essa é pra casar ) .

Bem, beijou pouco, mas se envolve, chupa muito bem, es esforça tenta engolir mas não deu, isso cuspindo na cabeça da pica e olhando no olho, muito bom.

Na foda, tem que segurar a onda porque aquelas cochas com aquela mulher de perda aberta é foda...... pra segurar ... :roll:

Para resumir, recomendo e vou repetir, inclusive ...... vou ... deixa pra lá.

O negocio é o seguinte, já aconteceu com outras meninas e com ela também, existem mulheres que é na base da química, se não houver isso pode desistir, tem mulher que precisa de uma conversa, de um papo legal, de saber chegar, essa é uma delas.

::basta::

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Sotero-PE » 28 Mar 2015, 21:53

Black, como as informações sobre esta garota estão bastante confusas (veja as postagens acima da sua), quanto mais dados tivermos, melhor para todos aqui.

Então, me diz aí: quanto você pagou pela foda? As informações anteriores falam de R$ 150,00, mas, pelo Facebook, ela me disse que cobrava R$ 250,00. Qual é mesmo o valor?

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Denzel Wash » 29 Mar 2015, 22:42

Bem, Eu comi a Yasmim Botelho ... no período da noite ao valor de R$ 200tão + R$ 50tão de TX.

Perfeita a mulher, vou repetir.

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por jau1815 » 30 Mar 2015, 08:16

bom dia premeiro lugar perdao pois aqui e lugar de escrever tds e nao de informaçoes mais essa menina qual o nome dela mesmo yasmin botelho ou yasmin ciborg
ela cobra quanto mesmo aguem ja saiu com ela ela e mesmo yasmin botelho eo atendimento dela como e oq ela faz

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14 Mensagem por Sotero-PE » 30 Mar 2015, 09:00

Realmente, as informações estão muito complicadas neste tópico. Ou seja, não dá pra saber se este tópico é sobre Yasmim Botelho ou Yasmin Ciborg. As duas não são a mesma pessoa. As fotos da Yasmim Botelho (http://www.gatasderecife.com/garotas/ju ... chado.html) não têm nada a ver com as fotos da Yasmin Ciborg, expostas no Facebook.

Enfim, o tópico tem o nome de Yasmin Ciborg, mas as postagens misturam Yasmin Ciborg com Yasmim Botelho. Assim fica difícil ter informações claras.

REALMENTE. BEM CONFUSAS.
FOTOS NÃO PODEM FAZER CONCLUIR.

POR FAVOR, ALGUÉM QUE CONHEÇA AS DUAS ESCLAREÇA ESSA DUVIDA.

EM 24H O TOPICO SERÁ RECOLHIDO, CASO NÃO HAJA NENHUMA INFORMAÇÃO.

NÃO PODEMOS FICAR COM O TOPICO SEM SABER SE TRATA-SE DA MESMA PESSOA OU NÃO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Responder