Olá amigos descobri essa gata a pouco tempo através de uma amiga dela da faculdade.
Ela é uma morena linda e pense dá um show na cama, seu nome é Camila lima.
Conforme marcamos fui busca-la na porta do seu trabalho, e seguimos rumo ao praia norte. Ela estava com um vestidinho azul lindo e um olhar de deixar o cara maluco.
Ela tem um jeito de ser super. safadinha e louca por sexo, essa foi minha primeira impressão.
Chegando lá ela fomos para o banho eu fui primeiro, porem quando ela retornou pense ela tem um rabo lindo e disse que ama fazer anal. Fomos para os finalmente, tiramos um sarro muito gostoso, não iria perder a oportunidade de me acabar naquela bunda, ela pediu pra mamar, e pense na mamada, foi quase 20 min mamando muito babado e no couro.
Encapei o menino e fodemos muito gostoso, PPMM do jeito q gosto e depois ela cavalgou até gozar, pense ela se entrega mesmo, fodemos de quatro e não resisti gozei feito um animal... conversamos e almoçamos juntos. Fomos para o segundo round recebi uma mamada melhor ainda pense na disposição, e como é de lei pedi o cuzinho, ela falou que gosta porem que fosse com calma ela ainda é muito nova nisso, coloquei o menino devagar e senti q ela estava gostando a partir dai bombeei com vontade até que gozei novamente olhando olhos nos olhos e vendo ela gemer com minha rola no rugoso.
Super indico.
Morena.
Seios naturais e firmes
Bumbum colosso dos deuses
Corpo natural e além de tudo bem disposta.
Ela me passou o fone pessoal é whatsapp 95331287
POR FAVOR, ESCLARECER:
- QUANTO PAGOU ?
- QUANTO TEMPO ?
- NOTAS ?
- SE É O PRIMEIRO RELATO, É IMPORTANTE TENTAR DESCREVER AO MAXIMO A PESSOA: ALTURA, KG, CABELO, COR DA PELE, OLHOS, DETALHES DO CORPO, ETC.
AGORA, PARA TODOS DEMAIS COMPANHEIROS: O TD É PARA RELATAR O ENCONTRO COMPLETO.
É PARA CONTRIBUIR COM O FORUM.
Ah!Muleke