Alice Gomes
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9669-2226

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexomuitobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Gomes

#1 Mensagem por sexomuitobom » 27 Abr 2015, 00:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja era para ter feito esse relato a um tempo mas por falta de tempo n pude... Sai mes passado com essa mina,lindinha ela,n tao alta,corpo natural,nada de rata de academia porem super simpatica do modelo que eu gosto. Como costumo dizer,ela é do meu número kkkk
Em fim 10 da noite ligo para Alice onde achei no Frguia simpatizei pelas fotos dela me atendeu muito bem... Conversamos pelo face tambem.
Chega no motel com um vestidinho verde,salto alto,cabelos lisos e olhar marcante... Me da um beijinho com a boca macia nossa... Começamos os sarros,tirei a roupa dela(os seios sao enormes) kkk parece siliconada porem verdadeiros... Mamei neles gostoso,e fomos para uma foda gostosa varias posiçoes... E leite na boquinha dela... Conversamos um tempo e o 2 round começa com ela me chupando,como ela de 4 enquanto seguro os seios dela,ela gemia muito alto(adoro a mentirinha que era por prazer kkkk)... N aguentei e mais leite nossa vlw

Vamos as notas
Rosto 9
Seios 8.5 sao grandes
Bunda 9 redonda e durinha
Xana 8 raspadinha e apertada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Alice Gomes

#2 Mensagem por victor sugoi » 29 Abr 2015, 20:57

ola amigos venho por que a garota merece e muito.
o td foi realizado semana passada porem nao sonegado rs.
marquei com alice depois de ver seu perfil no frguia site de acompanhantes.
encontrei ela no fim do expediente no centro do recife, fomos ao eros, chegando la ela foi tomar banho e voltou com uma carinha de safada fenomenal, nao teve duvida caiu de boca mamando minha rola, e que mamada pense uma maquina de oral, super molhado no couro e alem de td tem uma linha deliciosa ela se acaba no oral, deixei ela molhadinha ate que ela pediu pra eu meter nao estavamos aguentando mais e tome rola na danada, fizemos ppmm, frango assado e ela montou com maestria, porem no final quando ela sentiu que eu iria gozar pediu e quase implora por leitinho na boquinha pra ficar fortinha, ela disse que adora leitinho de macho e nao pude negar gozei na boquinha dela.
apos a foda jantamos e conversamos alem de tudo ela é super inteligente e tem bom papo, super agradável.
super recomendo ela, proxima vez iramos fazer pernoite aposto que é uma otima companhia.

Vamos as notas
Rosto 9
Seios 8.5 sao grandes
Bunda 9 redonda e durinha
Xana 8 raspadinha e apertada e muito apertada

Link:
🔗

parker2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por parker2014 » 07 Mai 2015, 00:14

Marcamos no eros afogados.... Ela chega com um vestidinho branco coisa mais linda do mundo.... Fiquei logo de pau duro ao ver a polpa da bunda a mostra rs.
Fomos pra cama beijos calientes e pegaçao. A nega tem os seios fartos nossa que delicia. Fez u. Oral inesquecivel. Capa e tome pra dentro nao demorou muito e gozei gostoso. Uffa pena que tive pouco tempo
Notas
Rosto 9
Seios 10
Barriga 7.5
Bunda 10
Xana 10

PARABENS PELO RELATO, MAS É PRECISO COMPLEMENTAR COM MAIORES DETALHES:
- QUANTO PAGOU ?
- POR QUANTO TEMPO ?
- É MORENA, LOIRA, PELE, CABELO ????

Ah!Muleke

Link:
🔗

elmacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por elmacho » 05 Jun 2015, 00:01

POSITIVO
Olá confrades, faz tempo que não apareço aqui e antes de mais nada, digo que só tenho um TD no GPGuia e muito mal sucedido... Mas são águas passadas. Explico porquê pipoca de TD fake aqui.

Minha primeira saída com uma GP não foi muito boa, então procurei evitar por um tempo. Voltei a procurar e caí no tópico da Alice. "Tem peitões enormes" disseram e aí liguei na hora, adoro peito grande. Ótimo. Segundo ponto: ela atendeu e foi simpática demais o tempo inteiro. Na ocasião não pude sair mas ficamos tentando marcar aqui e acolá, até que hoje tive tempo.

Como de costume, toda a conversa foi tranquila, ela não é de ficar enrolando. Marcamos no Eros de Afogados. Cheguei e uns 20min depois ela chega. Mas que surpresa maravilhosa! Ela era MUITO melhor que nas fotos, que já eram boas. Pele morena, cheirosa, cabelo bem cuidado, olhos amendoados, rosto bonito e claro peitos maravilhosos.

Sempre sorridente, ficamos conversando pra quebrar um pouco o gelo e aí começamos os beijos, aqui e ali, ficamos naquele namoro gostoso, até que estávamos sem roupa e ela chupando meu pau.

Começamos a trepar e não aguentei muito e gozei. Depois voltando, sempre ficando de namoro, conversa e foda, tomei um banho por conta do calor e ficamos nessa até mesmo quando o táxi já tava chegando. Admito que um certo nervosismo certo não me deixou nos melhores dias, mas da parte dela, desde o envolvimento, conversa e foda foram excelentes, pense numa companhia massa. Ali sabe tratar o cliente bem. Talvez conhecendo ela melhor agora, na próxima eu esteja mais relaxado pra aproveitar.

Mas vamos ao que viemos. Notas:
Rosto 9 - É muito bonito, lábios macios, cabelo curto, lisinho, bem cuidado e cheirosa
Seios 10 - É muito peito pra pouca boca. Naturais e durinhos.
Bunda 9 - Redonda e durinha
Buceta 9 - Cheirosa, apertadinha, aquelas que é só um tracinho. Comê-la de quatro é uma delícia
Envolvimento/Simpatia 10 - Não vou me repetir. Espero ter repeteco.

Custo:
200 (dela) + 50 (Táxi)
79,80 (Suíte com cafezinho no final)

Dinheiro muito bem gasto.

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por victor sugoi » 14 Jun 2015, 11:53

Olá camarada!
Mas uma vez trago um relato ótimo pra vocês, dessa vez não resisti tive que sair novamente com essa garota sem dúvida ela é sensacional, uma verdadeira delicia.
Estava conversando com a Alice e por sorte estávamos próximos em boa viagem, não pensei duas vezes e combinei uma brincadeirinha com ela.
Fui busca-la no rio mar, de lá rumamos para um motel próximo, tomei logo um banho e depois foi a vez dela. Camaradas quando essa menina voltou estava com o apetite de leoa Começamos a nos beijar e fazer aquele Sarinho gostoso, até que ela caiu de boca no meu pau, uma delícia de boquete, cadenciado no couro e bem babado se o cara não for forte goza e se derrete todinho só no início. Depois disso ela empinou a bundinha pra eu meter naquela buceta não tive dúvida meti o cacete pra cima, o melhor de tudo é ver como ela se entrega e como gosta, o clima é perfeito, além de ver ela com aquele dedinho na boca fazendo carinha de devassa, não tem homem que aguente. Fodemos ppmm, e frango assado depois botei a mamadeira na boca dela e não tive dúvida dei leitinho ate ela ficar satisfeita.
Depois almoçamos juntos outro momento super agradável além de gostosa ela tem conteúdo.
Deixei ela no rio mar e voltei a rotina.
Super recomendo.
que bunda gostosa, uma delicia

custo = 200 gata
motel 69,90

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por victor sugoi » 14 Jun 2015, 11:53

POSITIVO
Olá camarada!
Mas uma vez trago um relato ótimo pra vocês, dessa vez não resisti tive que sair novamente com essa garota sem dúvida ela é sensacional, uma verdadeira delicia.
Estava conversando com a Alice e por sorte estávamos próximos em boa viagem, não pensei duas vezes e combinei uma brincadeirinha com ela.
Fui busca-la no rio mar, de lá rumamos para um motel próximo, tomei logo um banho e depois foi a vez dela. Camaradas quando essa menina voltou estava com o apetite de leoa Começamos a nos beijar e fazer aquele Sarinho gostoso, até que ela caiu de boca no meu pau, uma delícia de boquete, cadenciado no couro e bem babado se o cara não for forte goza e se derrete todinho só no início. Depois disso ela empinou a bundinha pra eu meter naquela buceta não tive dúvida meti o cacete pra cima, o melhor de tudo é ver como ela se entrega e como gosta, o clima é perfeito, além de ver ela com aquele dedinho na boca fazendo carinha de devassa, não tem homem que aguente. Fodemos ppmm, e frango assado depois botei a mamadeira na boca dela e não tive dúvida dei leitinho ate ela ficar satisfeita.
Depois almoçamos juntos outro momento super agradável além de gostosa ela tem conteúdo.
Deixei ela no rio mar e voltei a rotina.
Super recomendo.
que bunda gostosa, uma delicia

custo = 200 gata
motel 69,90

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por Cuidadoso12 » 16 Jun 2015, 23:30

Onde podemos ver fotos dessa moça?

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Sotero-PE » 08 Jul 2015, 22:55

POSITIVO
Nota:9
Agora há pouco, tive o prazer de conhecer pessoalmente a Alice Gomes.

Já tínhamos trocado muitas ideias pelo Facebook e Whatsapp, mas sempre que eu planejava um programa com ela, dava errado. Não por culpa dela, mas por causa do meu trabalho. Hoje deu certo.

Marquei de pegá-la no início da noite, nas proximidades de sua residência. Eu cheguei primeiro ao local marcado e a esperei. Em menos de dez minutos ela chegou, trajando uma minissaia que realçavam as suas pernas grossas e lisinhas e valorizava a sua bunda, redonda e durinha. Sua blusa era azul e valorizava os seus seios, fartos, belíssimos. Quem gosta de mulher de seios fartos, pode ir sem medo. O rosto é bonito, seus olhos são bem expressivos e seus cabelos negros são bem cuidados. Na minha opinião, trata-se de uma morena clara muito bonita,

Fomos para o Frenesy, que é um ótimo custo benefício, e, ao entrarmos na suíte, já fomos nos pegando, pois as conversas preliminares foram realizadas no carro. Ela se esfregava em mim com muita vontade. Parecia que estava no cio. Aquilo foi me deixando doido. Ela foi se despindo enquanto me beijava pelo pescoço, barriga, mamilos. Quando terminou de tirar a sua roupa, foi tirando a minha, lentamente. Meu pau já estava duro como uma pedra. Ela estava limpinha, tinha tomado banho em casa. Mas, eu precisei parar o sarrinho para tomar o meu.

Quando saí do chuveiro, encontrei-a na cama, deitada de bruços, com aquela bunda redondinha convidativa empinada pra mim. Fui direto nela, beijando-a, roçando meu rosto naquelas nádegas lindas. Depois virei-a de frente, abri suas pernas e caí de boca em sua boceta, cheirosa, limpinha. Comecei chupando levemente, aumentando gradativamente a pressão no seu clitóris. Sentindo a pressão, ela foi se contorcendo e gemendo cada vez mais forte. Suas reações foram aumentando, aumentando, aumentando... Até que senti suas pernas prenderem minha cabeça e seu corpo estremecer. A danada ficou ofegante, mas se levantou rapidamente, colocou-se de joelhos e meteu a boca no meu pau. Respirava forte, como se estivesse cansada da gozada, mas me chupou muuuuuuuito bem. Precisei interromper pra não gozar logo ali. Aí coloquei a proteção e a peguei no PPMM. A boceta dela estava muito molhada. A penetração ficou perfeita. Meti no PPMM, com ela segurando aqueles belos seios e olhando nos meus olhos enquanto gemia. Senti que eu ia gozar. Segurei mais uma vez, pois eu queria pegá-la de quatro e meter vendo aquela bunda de frente pra mim. Assim que ela se empinou pra mim, de quatro, enfiei com gosto. Ela jogou a cabeça pra trás, eu segurei o rosto dela e o virei pra mim. Aí ela ficou me olhando enquanto eu metia. Meus velhos, não aguentei aquele olhar sedutor dela. Gozei. Normalmente, quando pego uma mulher de quatro, gozo olhando pra bunda dela. Dessa vez, gozei olhando pra cara da danada.

Pausa pra descanso, conversa, higienização e um jantarzinho básico.

Recuperados e devidamente alimentados, começamos a nos pegar novamente. Quando ela percebeu que o meu pau estava pronto, caiu de boca nele e aplicou outro oral de grande qualidade. Depois retribuí com um oral que a deixou novamente molhadinha e sentei-me na cama para ela cavalgar em mim. Foi uma cavalgada gostosa do cacete :roll: :roll: . A mulher literalmente dançou no meu pau. Acho que acertou o meu Ponto G. Será que homem tem Ponto G? Não sei. Só sei que a cavalgada foi tão boa, tão boa, tão boa, que nem mudei de posição. Fiquei parado, deixando ela fazer todos os movimentos, esperando o meu orgasmo. Quando eu senti que a gozada estava chegando, falei pra ela não parar. Aí soltei tudo. Na hora em que eu estava gozando, ela se travou toda e ficou trêmula, apertando as pernas em minha cintura e gemendo forte. Será que gozou junto comigo? :?: :?: :?:

Depois de uma nova pausa, tomamos banho, trocamos de roupa e seguimos. Eu a deixei no mesmo lugar onde a encontrei.

Foda muito boa. Vou repetir.

Custos: R$ 200,00 da garota e R$ 80,00 do motel.

Até a próxima.

Link:
🔗

Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Advcomedor » 10 Jul 2015, 11:15

Sotero-PE escreveu:Agora há pouco, tive o prazer de conhecer pessoalmente a Alice Gomes.

Já tínhamos trocado muitas ideias pelo Facebook e Whatsapp, mas sempre que eu planejava um programa com ela, dava errado. Não por culpa dela, mas por causa do meu trabalho. Hoje deu certo.

Marquei de pegá-la no início da noite, nas proximidades de sua residência. Eu cheguei primeiro ao local marcado e a esperei. Em menos de dez minutos ela chegou, trajando uma minissaia que realçavam as suas pernas grossas e lisinhas e valorizava a sua bunda, redonda e durinha. Sua blusa era azul e valorizava os seus seios, fartos, belíssimos. Quem gosta de mulher de seios fartos, pode ir sem medo. O rosto é bonito, seus olhos são bem expressivos e seus cabelos negros são bem cuidados. Na minha opinião, trata-se de uma morena clara muito bonita,

Fomos para o Frenesy, que é um ótimo custo benefício, e, ao entrarmos na suíte, já fomos nos pegando, pois as conversas preliminares foram realizadas no carro. Ela se esfregava em mim com muita vontade. Parecia que estava no cio. Aquilo foi me deixando doido. Ela foi se despindo enquanto me beijava pelo pescoço, barriga, mamilos. Quando terminou de tirar a sua roupa, foi tirando a minha, lentamente. Meu pau já estava duro como uma pedra. Ela estava limpinha, tinha tomado banho em casa. Mas, eu precisei parar o sarrinho para tomar o meu.

Quando saí do chuveiro, encontrei-a na cama, deitada de bruços, com aquela bunda redondinha convidativa empinada pra mim. Fui direto nela, beijando-a, roçando meu rosto naquelas nádegas lindas. Depois virei-a de frente, abri suas pernas e caí de boca em sua boceta, cheirosa, limpinha. Comecei chupando levemente, aumentando gradativamente a pressão no seu clitóris. Sentindo a pressão, ela foi se contorcendo e gemendo cada vez mais forte. Suas reações foram aumentando, aumentando, aumentando... Até que senti suas pernas prenderem minha cabeça e seu corpo estremecer. A danada ficou ofegante, mas se levantou rapidamente, colocou-se de joelhos e meteu a boca no meu pau. Respirava forte, como se estivesse cansada da gozada, mas me chupou muuuuuuuito bem. Precisei interromper pra não gozar logo ali. Aí coloquei a proteção e a peguei no PPMM. A boceta dela estava muito molhada. A penetração ficou perfeita. Meti no PPMM, com ela segurando aqueles belos seios e olhando nos meus olhos enquanto gemia. Senti que eu ia gozar. Segurei mais uma vez, pois eu queria pegá-la de quatro e meter vendo aquela bunda de frente pra mim. Assim que ela se empinou pra mim, de quatro, enfiei com gosto. Ela jogou a cabeça pra trás, eu segurei o rosto dela e o virei pra mim. Aí ela ficou me olhando enquanto eu metia. Meus velhos, não aguentei aquele olhar sedutor dela. Gozei. Normalmente, quando pego uma mulher de quatro, gozo olhando pra bunda dela. Dessa vez, gozei olhando pra cara da danada.

Pausa pra descanso, conversa, higienização e um jantarzinho básico.

Recuperados e devidamente alimentados, começamos a nos pegar novamente. Quando ela percebeu que o meu pau estava pronto, caiu de boca nele e aplicou outro oral de grande qualidade. Depois retribuí com um oral que a deixou novamente molhadinha e sentei-me na cama para ela cavalgar em mim. Foi uma cavalgada gostosa do cacete :roll: :roll: . A mulher literalmente dançou no meu pau. Acho que acertou o meu Ponto G. Será que homem tem Ponto G? Não sei. Só sei que a cavalgada foi tão boa, tão boa, tão boa, que nem mudei de posição. Fiquei parado, deixando ela fazer todos os movimentos, esperando o meu orgasmo. Quando eu senti que a gozada estava chegando, falei pra ela não parar. Aí soltei tudo. Na hora em que eu estava gozando, ela se travou toda e ficou trêmula, apertando as pernas em minha cintura e gemendo forte. Será que gozou junto comigo? :?: :?: :?:

Depois de uma nova pausa, tomamos banho, trocamos de roupa e seguimos. Eu a deixei no mesmo lugar onde a encontrei.

Foda muito boa. Vou repetir.

Custos: R$ 200,00 da garota e R$ 80,00 do motel.

Até a próxima.

Sotero,
compartilha aí com a galera o whatsapp dessa GP pq o nº do tópico não tem whatsapp...

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Sotero-PE » 19 Jul 2015, 11:26

Pessoal,

Infelizmente, ela só dispõe desse número mesmo. Tirou o whatsapp e cancelou o Facebook por causa de problemas particulares. Pelo menos é isso que estou sabendo.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por brocadorstr » 17 Ago 2015, 06:55

POSITIVO
TD tem duas semanas.

Bom dia meus nobres, sou novo no mundo das GPs e no fórum, pois a vida de raparigagem free estava muito perigoso. Resolvi optar por algo menos arriscado para o matrimonio.
Bem, Alice foi minha segunda experiência com GPs, a primeira não foi muito legal, mas acredito que mais por conta das circunstancias que se deu o TD do que pela GP, então vou descarta a primeira experiência e depois da um repeteco com a perva para depois da um TD mais bem avaliado.

Vamos ao que importa, encontrei a Alice aqui no GPgui e como adoro seios fartos resolvi conferir, contato via WhatsApp marcamos no Eros afogados, chegando ao matadouro tomei meu banho e fiquei esperando a delicia, ela demoro um pouco mas eu já sabia pois o transito estava complicado mesmo nesse dia, uns 30min depois o telefone toca e a recepção avisa de sua chegada, autorizo a entrada e fico esperando a delicia, quando a porta abre, que delicia, ela estava vestindo um chorte branca curto uma blusa marrom, cabelos bonitos, boca com um batom vermelho super sexy, chegou nos cumprimentamos, ficamos um pouco deitados na cama batendo um papo, pois estava esperando uma reportagem sobre o Sport rsrsrsrsrsrsrsr, mas ela estava com fogo e não aguento muito tempo batendo papo e pergunto se eu não iria beijá-la, ai meus amigos não teve Sport certo e fomos para o abate.

Iniciamos com vários beijos (ela tem uma boca muito bonita e gostosa), depois de um sarrinho cai de boca naqueles seios que realmente são lindos, como os colegas ja comentaram parece que são siliconados mas são realmente naturais. Depois ela fez um oral muito bom no couro e ja emendamos num 69, chota super deliciosa ja estava molhada, não passamos muito tempo pois estava afim de meter gostoso e acho que ela também estava nessa vibe, ai foi capa no garoto e partimos para a pancadaria, variamos bem (torno, ladinho, ppmm, 4 e finalizamos com ela de bruços com as pernas fechadas) no fim ele pediu leitinho e foi na boquinha.

Como o transito não ajudou muito só tive tempo de dar uma mesmo, mas vai ter volta.

Resumo:
Ela é super gente boa para mim foi o melhor ponto, conversa bem e se envolve bem.

Notas:
Rosto: 9 - particularmente achei ela bem bonita
Cabelos: 9 - bem cuidados pretos acho que na altura dos ombros.
Seios: 10 - fartos e firmes
Xota: 8,5 - Lisinha e limpinha
Corpo: 8 - Bem normal, nada panicate.
Bunda 8,5 - Não é grande mas é redondinha e gostosa
Envolvimento: 9 - Se envolve bem, acho que esse ponto depende também dos confrades para que role legal.

Custo: 200 da Alice + 113 hotel com almoço + 24 do TX

Valeu pela experiência positiva e vai ter repeteco no futuro.

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Fred AG » 27 Set 2015, 17:13

POSITIVO
Boa tarde confrades putanheiros, estive meio afastado da putaria em Recife por motivos de trabalho, mas aqui estou de volta.

Tenho uma preferência especial pelas putas com peitos grandes, por isso falei com a Alice pelo zap, super simpática, me enviou fotos, onde confirmei que tinha peitos grandes e bonitos, marcamos pro dia seguinte, quinta passada, 14hs, no eros afogados, perto pra ela. Cheguei meia hora antes, tomei banho e em 20min ela chega. Bastante extrovertida, simpática e cheirosa veio logo me abraçando e me dando um selinho. Foi tirando a roupa enquanto conversava comigo, e pude perceber uma bela morena, um pouquinho cheinha, mas nada q comprometa, buceta lisinha e toda depilada, bunda média proporcional ao corpo e peitos grandes, lindos e sensacionais. Foi tomar uma ducha e voltou só de calcinha, subiu no meu colo e me encaixou um beijo de língua desentupidor de pia valendo mesmo, depois caí de boca naqueles peitos, mamei, chupei, apertei, fiquei neles por uns 10min e ela gemendo alto enquanto isso, depois deitei a putinha na cama, arranquei a calcinha dela e fui chupar-lhe aquela bucetona cheirosa que já tava inchadinha e molhadinha de excitada, chupei muito ela que gemia alto a cada linguada minha, gozou rapidinho na minha boca, deixei se recuperar da gozada por 5min, encapotei e meti-lhe o pau duro pra dentro no ppmm, por uns 15min, mamando-lhe os peitos com ela provocando: - vai come a sua puta! mete na sua putinha safada, pqp. muito bom. Depois peguei ela de 4 por mais 15min, e quando fui gozar tirei a camisinha e mandei ela ajoelhar e me chupar, até que gozei dentro da boca dela q deixou escorrer a metade da porra no chão e foi cuspir a outra metade :D. Pausa pra recuperar de 20min, conversas sobre amenidades, até que a putinha vem me punhentando dizendo q queria me chupar, abocanhou meu pau, chupando, lambendo, punhetando, engolindo ele inteiro até a garganta, batendo ele na cara, ela sabe mesmo fazer um bom oral. Encapou o pau e veio cavalgando e botando os peitos na minha boca dizendo pa eu mamar neles, depois inverteu, até que peguei ela de 4 de novo por uns 15min enquanto dava uns tapas naquela bunda e ela pedindo pra eu meter forte, foi quando botei pra torar nela de brucos estocando forte na bucetinha. Pra gozar fiz uma espanhola com ela deitada até jorrar meio litro de porra na boca e no rosto da putinha :razz: . Despedidas e pagamentos feitos vamos ao Resumo da putaria:

rosto: 8,0 achei ela uma morena bonita
peitos:10 sensacionais, a melhor parte dela, grandes, bicos durinhos, lindos, perfeitos pra mamar
buceta: 10 depilada, cheirosa, limpinha, apertadinha ainda
bunda: 8,0 média proporcional ao corpo dela
oral: 9,0 sem capote, manda muito bem chupando um pau
anal: nem fiz nem senti falta
trepada: 8,5 a putinha manda bem, muito safada durante a foda, geme gostoso e sabe provocar, sem frescuras, simpática, carinhosa, atenciosa, passou 2hs comigo, trata-se de uma boa pedida em terras pernambucanas.

custas: 250 dela com táxi incluso + 100 motel eros (caro pra o pouco q oferece)

Abraço a todos os putanheiros e um beijo pras boas putas

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por victor sugoi » 30 Nov 2015, 20:59

MANCADA
ola amigos mais uma vez tive o prazer de sair com essa gata.

dessa vez foi uma aventura, marcamos de nos encontrar depois do expediente.
fui busca la na zona oeste da cidade e de la seguimos para o motel mais proximo.
parece mentira mas ela tem um apetite fora do normal alem de ta cada vez mais gostosa.
peitos dela sao o pedaco do ceu, grandes e firmes passei horas chupando.
fomos pro banho e quando voltamos caimos em um 69 louco quase uns 15 minutos se chupando.
depois ela colocou a capa no garoto e veio para o torno.
metemos ppmm e de quarto ate que dei leitinho na boquinha dela.

comemos um chocolate e depois conversamos um pouco, e apos a boa relaxada fomos para a hidro.
e la metemos denovo ela empinou a bundinha e meti muito naquela boceta ate encher o capote.

voltei leve e a gata é muito especial.

avaliar?
nao precisa né ?
ela é top super recomendo.

segundo ela tem novidades com uma amiga esse mes, ainda nao desbravei mais em breve conto.

avaliar?
nao precisa né ?
PRECISA SIM.

AGUARDO 24H.

Ah!Muleke

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por comedordexoxota » 01 Dez 2015, 12:36

victor sugoi escreveu:ola amigos mais uma vez tive o prazer de sair com essa gata.

fui busca la na zona oeste da cidade e de la seguimos para o motel mais proximo.
parece mentira mas ela tem um apetite fora do normal alem de ta cada vez mais gostosa.
fomos pro banho e quando voltamos caimos em um 69 louco quase uns 15 minutos se chupando.

comemos um chocolate e depois conversamos um pouco, e apos a boa relaxada fomos para a hidro.
e la metemos denovo ela empinou a bundinha e meti muito naquela boceta ate encher o capote.

avaliar?
nao precisa né ?

segundo ela tem novidades com uma amiga esse mes, ainda nao desbravei mais em breve conto.

avaliar?
nao precisa né ?
PRECISA SIM.

AGUARDO 24H.

Ah!Muleke

O cara tem dois TDs na mesma menina.

Isso pode moderação?

Acho que tá querendo promover as meninas.

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por comedordexoxota » 02 Dez 2015, 13:20

comedordexoxota escreveu:
victor sugoi escreveu:ola amigos mais uma vez tive o prazer de sair com essa gata.

avaliar?
nao precisa né ?

avaliar?
nao precisa né ?
PRECISA SIM.

AGUARDO 24H.

Ah!Muleke

O cara tem dois TDs na mesma menina.

Isso pode moderação?

Acho que tá querendo promover as meninas.

Cadê as notas?

24 horas moderação.

DESCULPE, MAS O SR. É O FISCAL DO PRAZO ??????

SUA COLABORAÇÃO É IMPORTANTE, MAS ESSAS AÇÕES SÃO PROPRIAS DA COORDENAÇÃO.

OBRIGADO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Trancado