CAMILA PORTINARI
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9873-69784

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

CAMILA PORTINARI

#1 Mensagem por NINO201 » 29 Abr 2015, 22:52

Caros putanheiros,

Já tive o privilégio de sair uma vez com esta morena na cidade de Caruaru. Quando a vi no site do coelhinhas do brasil não hesitei em entrar em contato e de imediato aproveitar a oportunidade de está mais uma vez deleitando do frenético corpo ardente desta morena insaciável.

Tudo aconteceu na segunda-feira dia 13 de abril, perto do horário do almoço, liguei para ela, como sempre atendeu com sua simpatia incomparável e acertamos todos os detalhes como se fosse a primeira vez, dirigi-me até o motel, fiquei aguardando a chegada desta morena da cor de canela. Chegou linda e cheirosa, com a pele exarando o mais puro desejo por sexo, não demorou muito e começamos com um longo beijo como se fossemos namorados.

Não suportando mais tanto desejo comecei a tira-lhe a roupa e desfrutar deste corpo que naquele momento era só meu. comecei a mamar naqueles peitos e fui a empurrando em direção a cama e ficamos ali num amasso incrível. Como já estava sé de cueca, ela a tirou e começou um oral que é de enlouquecer. É de uma maneira que não tenho comentários para fazer qualquer comparação.
Depois não resisti e pedi pra sentir o gostinho de sua bela buceta, que delicia senti aquela buceta carnuda na minha boca. Chupei sem limite, não queria parar. depois de um certo tempo ela encampou a minha rola e começou ela por cima, cavalgando e como estava cheio de tesão não demorei muito e gozei,

Conversamos um pouco, higienização e voltamos a nossa brincadeira da pegação, ela não tem frescura, o que faz, faz por que gosta e o principal objetivo é agradar o cliente, por isso quero sempre repetir. As mãos não paravam e voltamos numa chupação sem igual, logo depois perguntou se eu queria comer aquele rabo delicioso, ah isso é pergunta que se faça, foi de pronto comecei bem lento e depois mais forte, ela gosta e pede, fica falando uns palavrões excitante, como: mete na tua puta, fode tua puta, esta cachorra, assim papai não aguenta e gozei muito gostoso naquele rabo.

Tudo que se ver nas fotos no site coelhinhas do brasil condiz com ela, não tem nada diferente. RECOMENDO, o custo benefício é surpreendente.

Rosto, bem particular, mas acho muito bela
Corpo não vi nada que podesse desabonar
pernas lindas
bunda muito gostosa
buceta uma delicia para chupar, muito carnuda.

valor R$ 400,00 ( não limita nada) vale cada centavo

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neebek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CAMILA PORTINARI

#2 Mensagem por Neebek » 10 Jul 2015, 21:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como dizem os putanheiros aqui, TD atrasado mas não sonegado.

Saí com essa puta ano passado quando estava em Caruaru. No atendimento ao telefone é bem simpática, porém ao vivo é um pouco diferente.

A puta até tem um corpão, peitão, porém tem a pele mais escura do que as fotos do site. O cabelo parece ser aplique. E não estava tão loira quanto nas fotos. De rosto não é bonita. Nem quis beijar.

No sexo achei muito mecânica e cheia de frescuras. Não quis chupar de camisinha, pois disse que não gosta do meladinho que sai do pau. Fez o oral com capote. Pra piorar, disse que não podia pegar na buceta dela, nem meter o dedo.

Em relação a foda, comi ela de 4 e gozei. O cú ela só dava com R$ 100 a mais. Desisti. Não teve muito envolvimento. No intervalo, conversava bastante e ficou o tempo todo olhando o celular.

Não tive vontade nenhuma de dar uma segunda com ela. Vesti minha roupa, paguei e vazei. Não recomendo e não repetirei.

Valor do programa: R$ 250,00 + 60 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder