Clara - amiga de Taty Brasil
R$ 120,00 - Telefone: 9503.8358

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clara - amiga de Taty Brasil

#1 Mensagem por Peganifeta » 02 Jun 2015, 07:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com dia putanheiros!

Estava de bobeira no domingo e resolvi dar uma variada, no meu ultimo encontro com a Taty, ela me falou de umas amigas que iriam viajar com ela no mesmo dia pro rio. Aí eu resolvi passar um whatsapp pra perguntar se alguma delas fazia. Ela disse que sim, era tudo puta. Mandou uma foto das 4 juntas. Me interessei por uma (na verdade queria comer todas) e pedi o telefone. Aí ela me disse: “essa é minha namorada”. OK fiquei com aquilo na cabeça. Combinei para ela mandar o “pacote” e fomos falando por whatsapp. Chegando ao motel informei o quarto convidei a Taty pra vir junto. Ela disse que já tinha despachado a gata — Clara — e ela já devia estar chegando. Tirei a ropua e tomei outro banho a garota chegou em 10 minutos,

►morena clara, eu classificaria como branca, bonita, rosto de menina, sorriso bonito de quem tem os dentes perfeitos ou usou aparelho, magra porem mais cheinha que a Taty, eu diria uns 50-55 kg no máximo, petinhos tamanho P+ (quase M) lindos e firmes - bem gostosos de chupar, barriga zerada (magra né), bundinha proporcional pequena e firme, tatuagem na perna, beeeem mais tímida que a Taty (bom qualquer uma é timida em comparação) nos apresentamos e ela foi logo tirando a roupa. Tava com muito tesão, entao fui dando uns amassos nela terminamos de tirar a roupa e fomos pra cama, ela demorou um pouco a entrar no clima mas nao recusou nada ficamos no amasso sem roupa e nos beijamos miuito. Quando começo a meter no PPMM beijando sempre a gatinha, o interfone toca - é Taty na portaria - autorizo a entrada, deixo a porta aberta e volto a comer a putinha quando a Morena chega e ve a cena comenta logo rindo: “Olha como tá isso aqui” e foi ao banhieiro se aprontar. Olhamos pra ela e eu disse: “Vem pra cá”. Continuei comendo a Clara no PPMM só que ela levantou mais as pernas ficando em posição de frango-assado e eu abri as minhas pra forçar as coxas dela a subirem ficando meio de joelhos, nisso sinto meu saco já sendo chupado e recebo um beijo grego de fuder o juízo. Era Taty me comendo com a lingua. Ficamos um bom tempo nisso. Depois levantei o corpo e fiquei ajoelhado ainda metendo em Clara, quando Taty chega e beija clara bem gostoso, depois vem e me beija. Depois tirei de Clara e meti na Taty com Clara de 4 beijando ela (a bunda ficou levantada pra fora da cama - não tive duvidas, saí de dentro e fui chupar a menina. Depois meti nela de 4 e ela beijando e chupando a namorada. Tudo de bom. Variamos um pouco e fui ser chupado pelas duas de tudo quanto é jeito, quando tava detado dando de mamar pra Taty a namorada foi chupar o a xoxoxta e o cuzinho magrinho dela. Chegamos ao ponto alto de nosso encontro quando eu deitado de costas e pernas abertas era chupado por Clara e tomava um beijo grego de Taty. Deitado e já encapadopuxei Clara para o lado para ela sentar na minha rola enquando Taty me beijava gostoso. Aí puxei as duas para um delicioso beijo a 3 (ainda dentro de Clara) e chupar os peitinhos das duas e voltar a se beijar todo mundo enfim. Rolou mais um monte de posições mas a bateria acabou (Não gozei pois segurei no começo - com duas você tem que aproveitar ao máximo). Aí foi todo mundo pro banho.A coisa toda durou em torno de 1 hora 10 min. Mais que suficiente pra me deixar acabado e furar o cinema com uma amiga pra ficar dormindo em casa

A Taty já tem topico aqui (Dayse Pimenta) - as notas dela eu já dei (aprovada).

Notas da Clarinha:
Rosto: de menina 10
Petinhos: tamanho “P+” não chega a “M”: 10
Corpo: magra mas com tudo proporcional: 10
Bunda: Pequena e firme sem celulite ou estrias: 7,5 (acho que não dá - não perguntei)
Buceta: totalmente depilada 10
Pernas firmes e proporcionais 10
Atendimento: timida mas depois que esquenta fica otimo: 9
Geral: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder