cynthia morena
R$ 200,00 - Telefone: 85535922

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

cynthia morena

#1 Mensagem por magobom » 05 Jun 2015, 10:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa morena semana passada novamente pois a bixa é muito gostoso . morena da cor do pecado cabelos cachiados tipo afro completa faz tudo seios lindos 19 anos 1,70 delicia fui buscar ela como sempre próximo a casa amarela na av norte chegou linda bem cheirosa e fomos para o frenesi na perimetral chegando la essa gostosa me da logo uma chupada e ela fica gemendo e chupando parece uma bezerra desmamada rsrs depois fui retribuir pois a chota dela é muito linda e cheirosa!!! comi ela de todo jeito e a bixa geme ela se entrega mesmo ai ela foi p torno e ficou de cocoras ai meu veio foi saco!!! segundo raund ela veio com akela chupada rocheda de virara os olhos logo em seguida pedi o cuzinho ela virou logo de quatro e tome rola nakele cuzinho e a puta fica olhando pra traz e mordendo os labios show de bola repetirei sempre ke poder .

rosto = bonita
seios=100000
chota 1000
simpatia 10
cuinho =1000000
custo 200,00 mas o motel
foi pegar ela na av norte
fone da puta -- 85535922

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder