Camilla Real
R$ 300,00 - 1:30h Hrs - Telefone: (81) 9992-96173

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Camilla Real

#1 Mensagem por Denzel Wash » 05 Jul 2015, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá amigos,

Depois de uma indicação de um amigo fui conferir essa puta de perto, Morena, magra tipo colegial de terceiro ano não curte maquiagem apenas baton, cabelo escorrido nos ombros muito atenciosa parecia que me conhecia a muito tempo, um pouco desconfiada pois é menina de família. apesar que curtir mais as profissionais mas fui conhecer.

Pequei a puta no Shopping Tacaruna e partir para o abate, muito carinhosa e atenciosa ao chegar já deu verde para cair pra cima e nos atracamos na chupasão coloquei a puta na posição do patrão e deixa a vagaba trabalhar depois de uns 10:37 minutos para não ser muito egotista abri escala nas pernas dela e cai de boca sem pena, foi ai que percebi que a menina é viciada em chupada na buceta dando a entender que ela também curte meninas, fiquei ali uns 18:59 minutos e a puta gozou umas 4 vezes e ainda falou "deixa eu bater uma siririca quando eu estiver perto de gozar tu chupa" :roll: mesmo com anos de putaria nunca tinha visco aquela noia, foi ai que coloquei a puta na beira da cama e só parei quando dei a jateada do Black :badgrin:

Foram duas bem dadas coma segunda no Hanjob Face ::oral::

O cache não é dos bons mas vale para quem quer uma novinha que gosta de levar chupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camilla Real

#2 Mensagem por lula-3pe » 19 Jul 2015, 16:00

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Camila esse final de semana. Liguei por volta de meio dia, acertamos os detalhes e partimos para o motel, lá pelas Olinda... Conversa por telefone super agradável.

Quando chego no motel informo o quarto e ela chega em poucos minutos. Quando a morena entra, pensei logo que me dei bem... Alta, bem gostosa, cabelos pretos, longos, bem tratados, seios médios, barriguinha sequinha, bumbum um tesão, realmente é bonita e atraente.

Após os banhos, conversa agradável e começo dos trabalhos. Ela deixa beijar, chupa bem gostoso sem camisinha... Chupei ela também, buceta cheirosa e limpinha. Ela gosta mesmo de oral, fica se masturbando... dá muito tesão ver essa cena... e a buceta toda meladinha...

Depois das preliminares, metelança em várias posições até gozar...

Como era na hora do almoço almoçamos e partimos cada um para seu lado.

Juntar mais um troco para sair novamente com essa garota.

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por lula-3pe » 19 Ago 2015, 20:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos da putaria,

Afim de comer uma gostosa, lembrei desse tesão... a Camila. Eita moreninha gostosa.

Liguei, ela disse que lembrava de mim... e marcamos para sair novamente.

A garota é muito linda (gosto é pessoal), mas é bonita mesmo, você passeia de mãos dadas no shopping sem medo. Faz o tipo namoradinha perfeitamente.

Marcamos no Lemon de Afogados no finalzinho da tarde de ontem, cheguei, liguei, tomei banho e esperei a delícia chegar. Não demorou a chegar.

Chegou, me deu um baita beijo, e já foi me chupando dizendo, "deixa eu matar a saudade desse pau gostoso". Que tesão do caralho.

Foi tomar banho e voltou linda, só de calcinha. Fiquei louco! Começamos os trabalhos, a menina faz estilo namoradinha, beija muuuuuiiiito. Sem falar no boquete delicioso de deixar qualquer cara louco e gozar logo.

E goza que é uma beleza quando a gente chupa sua buceta...

Fudi com ela no torno, papai e mamãe, de quatro, tome rola e a garota aguenta e ainda faz carinha de namoradinha safada. Tem um gemidinho fininho, baixinho que dá o maior tesão.

Recomendo a garota... foi a segunda vez que saí com ela e pretendo sair marcar outras vezes

Total da brincadeira. R$ 250 da gostosa mais motel.

Nota 1000 pra garota, peitinho tamanho médio super gostoso de chupar, coxas na medida, sem barriga, xota rosinha e cheirosa. Cabelos bem cuidados.

Vou repetir várias vezes...

Link:
🔗

Re77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Re77 » 08 Set 2015, 22:15

POSITIVO
Senhores

Minha estreia no GPGuia; então vamos lá.
Sou novo em Recife e fissurado em gp com pinta de gatinha.
E é exatamente isto que a Camila é.

O TD foi na semana retrasada.
Contato via o telefone postado aqui e fotos via app.
Marcamos no EROS CDU, início da noite e ela chegou 15 minutos depois de mim.
Super tranquila, fomos logo nos beijando (ela beija sem frescura).
Pau em riste, deu-me uma chupada caprichada, no couro. ::oral::
Controlei para não gozar e comecei a tocar a puta; foi quando ela endoidou.
Se deixasse ela estaria se tocando até agora.
Virei ela de 4 e mandei vara.
Acabamos e ela ainda ficou no quarta jantando.

Vamos as notas:

Rosto: 8 (é gatinha de passear em shopping)
Corpo: 9 Alto e esguio (do jeito que eu gosto)
Cabelo: 9 Pretos e bem tratados
Seios: 8 Pequenos e durinhos
Oral: 7 Bom
Sexo vaginal: 7 Não demorei muito
Anal: Não fiz
Bom papo, culta e simpática.
Total da obra: 250 para a gp mais 110 do quarto.

Vai ter repeteco até para poder fuder ela mais calmamente (meu alvará estava expirando).

Link:
🔗

The Krusty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por The Krusty » 12 Out 2015, 09:25

POSITIVO
Srs.

TD Atrasado mas não ignorado. Vamos lá....

Gostei dos relatos lidos aqui e arrisquei ligar para Camila em plena 4a feira, 2 semanas atrás. Bem, ela foi super simpática ao telefone, estava com a mãe ao lado na hora em que me atendeu e meio que falou por códigos (Confesso que adorei o disfarce). Marcamos no Málice (Olinda) às 17:30, sim ela prefere atender naquela área.

Ao chegar no horário marcado, simplesmente superou todas as minhas expectativas! Ela é linda! Com carinha de ninfeta alternativa com uma tatoo massa no braço. Cabelos longos, lisos e pretos, super cheirosa, bom papo e um corpo com aspecto saudável e muito bonito. Pra quem gosta de mulher super malhada, não indico, mas quem gosta de corpo natural e com uma pele maravilhosa, ela é a pessoa certa.

Na hora do combate ela simplesmente domina a parada. Fez um oral na média (nada fora do comum) mas, pelo menos foi sem camisinha, tem uma xoxota deliciosa de chupar (E ela gosta muito) e mete deixando transparecer que está curtindo parecendo não fingir (Só se fizer tão bem que eu acreditei).

Vamos as notas...

Rosto - 10
Seios - 8 (pequenos mas bonitos)
Barriga - 9
Bunda - 9
Oral - 9
Vaginal - 10
Cabelo 10 (Longo, preto e muito bem cuidado)
Xoxota - 10 (raspadinha, apertada e muitoooo cheirosa)

Valor: R$ 250 + Táxi + Motel

Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder