Natasha Britto
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9302-0318

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rickantara32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natasha Britto

#1 Mensagem por Rickantara32 » 29 Jul 2015, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, não sou de entrar no site do gpguia pra elogiar ou massacrar nenhuma gp, mas como de costume entrei no site do coelhinhas e a Natasha me chamou a atenção. Ensaio simples, corpo relativamente natural. Liguei, ela foi muito educada ao telefone e marcamos um horário no Lemon.
Ela chegou 20 min depois. Pontual, bonita, educada, elegante, alta e corpao. Não há diferença das fotos a não ser pelo cabelo que está um pouco mais escuro. Nao tem corpo de academia. Ela disse que nunca malhou. Corpo natural, cintura fina, seios lindos pequenos, cabe na mão perfeitamente. É a verdadeira falsa magra. Começamos a conversar, tomamos umas doses de whisky que por sinal ela curte muito, depois ela saiu pro banho e na volta começamos a fazer o que interessava. Chupa bem pra cacete, sem camisinha por estar tudo em ordem, tbm chupei a gata, delicia . Buceta linda e apertadinha, meti logo de 4. Ela fica um espetáculo de costas. Quadris largos e uma marquinha de biquini. Gozeei e tomamos banho juntos. Ainda tinha um tempinho mas conversamos muito e o papo acabou esgotando o tempo do segundo round. É universitaria e muito simpatica e carinhosa. Infelizmente, tinha um compromisso e não podia passar mais tempo. Na próxima quero sair com ela e minha namorada. Ela diz ter boas experiências com casais. Recomendo. Gata top

Beija bem 10
Seios 10
Simpatia 10
Corpo 9
Cintura 10
Anal- n pedi

500,00 - 2 horas
Repetirei em breve antes que ela viaje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Natasha Britto

#2 Mensagem por fatson » 30 Jul 2015, 11:58

Suspeitissimo esse TD, o cara é novato, registou-se ontem, i faz um post onde ele so falta dizer que a Perva caiu do ceu, sei não visse,
e esse detalhe "...Repetirei em breve antes que ela viaje..." matou tudo. Propaganda pura.
além do mais do siti das roubelhinhas. 500 pila é mole não.

Supeito dimai dimai....

Link:
🔗

Mvilar41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Mvilar41 » 30 Jul 2015, 16:26

POSITIVO
Nota:8
Cara, o post vai atrasado mas vi o comentário do cara e não podia deixar de dar meu parecer sobre a Naty. Porra que garota massa. Já fazia uns dias que eu tava de olho nas fotos dela. Precisava de companhia pra um evento e comecei a pesquisar possíveis parceiras e valores. Em boate é dificil achar alguem com um padrao legal pra viajar pra eventos. Quando entrei em contato com a Natasha ela me pareceu muito educada. Expliquei a situaçao e marquei de nos encontrarmos pra jantar pra eu ter certeza que ela seria uma boa escolha. Marcamos, jantamos e de cara eu já gostei muito do papo na mesa e a desenvoltura da moça. O 'contrato' foi fechado ali. Na saída do jantar chamei pro motel já pra testar tbm como seria... sem frescura, bonita, arrumada, cheirosa pra caralho. Não é malhada, mas corpo em cima, tudo natural. Passamos 1 hora no motel, não me contive por muito tempo. Chupada fuderosa, muito molhada. A gata é foda. O cachê foi estipulado por 300 reais com táxi incluso, nessa noite.
Dois dias depois levei ela pro evento. Porte elegante, educada, atenciosa e inteligente. Companhia perfeita pra viajar em qualquer situação. Cobrou por diária e tudo saiu muito bem. Tem presença e sabe se comportar em qualquer local.

Avaliação completa
Rosto 8.5
Corpo 9
Simpatia 9
Presença 10

Cachê normal 1h - 300 + tx

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por fatson » 31 Jul 2015, 12:27

ah! muleki

Bota furando nesses dois foristas fakes aq, um s cadastra no dia 29 e faz a propaganda da puta cobrando 500, o outro se cadastra no dia 30, faz propaganda e baxa pa 300, porraaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bloqueia essa isso aq.

Link:
🔗

rickgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por rickgato » 31 Jul 2015, 21:34

POSITIVO
Boa Noite Caros colegas, dei uma olhada aqui no gp, esses dias e vi o TD,
dessa garota e resolvi dar uma conferida, afinal achei o depoimento um tanto suspeito
liguei para garota, ela foi muito atenciosa ao telefone, combinei de encontra-la no motel, vinte minutos depois ela chegou
de fato, muito bonita , alta 1,70 de altura mais ou menos eu creio quadril largo, barriga lisinha e uma bela cintura,
conversamos um pouco tomamos umas duas doses de wisky e começamos os trabalhos, nossa que buceta delicia e que peitos
e como chupa a guria, na hora de fuder fizemos a posição normal e depois mudamos pra de quatro, meu Deus cara que rabo lindo que ela fica de quatro, :twisted: , A garota ta aprovadíssima, merece a conferida.

Avaliação completa
Rosto 8.5
Corpo 9
Simpatia 9
Presença 10

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---