Desde que vi o anúncio na página do facebook de Bianca Montenegro que iria haver a possibilidade de atendimento juntamente com Karla e vendo a foto de uma tremenda de uma gostosa, não resisti tratei de combinar com Bianca todos os detalhes para o encontro destes dois furacões comigo.
Assunto resolvido em todos os detalhes, chegou o dia. Tudo estava combinado para irmos para a casa de Bianca, ela como sempre atendeu com seu charme, de micro saia, sapatos altos, recebeu-me com um abraço e um beijo, apresentou KArla e de imediato partimos para o quarto da perdição.
No Quarto começamos a conversar e comecei a observar a rabão incrível de karla, parecia aquelas bundas das paniquetes, uma bunda bem trabalhada linda de querer comer, comecei a beijar karla e alisar aquele rabo delicioso, mas no sentido de querer meter naquele cuzinho, mas ela disse que não deixava, mas deixou uma boa promessa.
Beijo vai beijo vem, começamos a tirar a roupa, muitos beijos a três, elas também se beijaram, e começamos num oral eu chupando a buceta deliciosa de karla e Bianca chupando com maestria a minha rola, depois invertermos karla chupando minha rola e Bianca sentada com aquele bucetão tiranosaurorex e eu me deliciando com duas gostosas, e o marido de Bianca só olhando.
Depois Karla pediu para sentar na minha rola, ficou de costas pra mim, mostrando aquele rabo gostoso e não resistindo muito gozei naquela buceta muito apertadinha. no intervalo ela começaram num beijo entre elas, se agarraram muito e coloquei karla pra sentir o gostinho da BUCETA de Bianca ela chupou com gosto, depois colocamos karla deitada e comecei a enfiar dois dedos na buceta dela masturbando-a chupando um dos seus peitos, e mandei ela pedir que Bianca metesse um dedinho naquele rabo e ela começou a pedir gemendo e pedindo "mete o dedo no meu cuzinho" até que ela gritou gozando.
Logo depois comecei a me agarra com Bianca e ela começou um oral e pediu para meter nela de 4 na beira da cama, ai ela me pediu para eu deixar ela chupar o pau do marido dela, era pau na buceta e pau na boca e enquanto isto Karla me acariciava e alternava pegando nos peitos de Bianca e ficamos assim por algum tempo até que eu gozasse de novo. depois o marido de Bianca ainda meteu nesta safada
Avaliação de Bianca não tem como fazer, pois quem a conhece que ela faz com vontade de fuder pelo prazer;
A karla está iniciando no ramo, muito linda, simpática, educada e faz com vontade de fuder, não tem limite e sem frescura, vai se dar bem neste ramo da putaria.
Rabo - que rabo do carai
boca muito gostosa, chupa com maestria
buceta linda completamente, uma delicia pra chupar e muito apertadinha
vale cada centavo