GABRIELLA MARKCHI - Estilo Panicat
R$ 200,00 - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAGNATA PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GABRIELLA MARKCHI - Estilo Panicat

#1 Mensagem por MAGNATA PE » 22 Ago 2015, 18:30

Nome: Gabriella Markchi
Apresentação física que eu achei: Morena bronzeada, 1,66cm , seios médios, bunda sarada e grande, 23 anos.

Pré-atendimento: Muito educada e super tranquila, um pouco nervosa pq é nova no mercado.

Pontualidade: Peguei ela em casa e marcamos tudo pelo WHATSAPP.

Atendimento: Como adoro garotas saradas, resolvi ligar pra ela. Foi muito educada no WA, falou que atende em casa ou motel ou hotel. Marcamos no Eros Motel, chegamos juntos pq peguei ele num local marcado(tem vida dupla). Chegando no quarto tiramos a roupa e ela foi direto no banheiro se 'lavar', então ela voltou só de calcinha fio dental e a beijei mt mt...Logo depois caiu de boca no pau chupou e depois fui na buceta dela que por sinal é bem cheirosa. Primeiro ela veio por cima de mim e depois coloquei ela de quatro...Mt prazer...Depois não me aguentei num papai e mamae gozei gostoso no rabo dela. Dps ela pediu um taxi e vazou, tive que pagar...Mas valeu apena!!

Apresentação "Ao Vivo": Sem barriga, Rosto meigo e parece meio envergonhada, mas é tranquila, adora malhar ela me falou.

Personalidade: educada, gentil, conversa sobre tudo e fala sem problemas de tudo.

Oral: Sem camisola, bem demais. Nota 9

Vaginal: bucetuda depiladinha, cheirosa. Nota 9.

Anal: Não faz.

Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.

Geral: Corpo perfeito, barriguinha sarada, corpo de violão eu diria, cintura grande.

Custo: R$150 por 1h + R$30 de taxi.

Considerações Finais: Foi ótimo, uma das melhores em termos de custo-beneficio, SENSACIONAL, Por mim repetia semanalmente ou melhor diariamente, o problema é money $$.

Fotos que me mandou pelo WA e comprovei que são reais:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: GABRIELLA MARKCHI - Estilo Panicat

#2 Mensagem por Denzel Wash » 22 Ago 2015, 21:06

MAGNATA PE escreveu:Nome: Gabriella Markchi
Apresentação física que eu achei: Morena bronzeada, 1,66cm , seios médios, bunda sarada e grande, 23 anos.

Pré-atendimento: Muito educada e super tranquila, um pouco nervosa pq é nova no mercado.

Pontualidade: Peguei ela em casa e marcamos tudo pelo WHATSAPP.

Atendimento: Como adoro garotas saradas, resolvi ligar pra ela. Foi muito educada no WA, falou que atende em casa ou motel ou hotel. Marcamos no Eros Motel, chegamos juntos pq peguei ele num local marcado(tem vida dupla). Chegando no quarto tiramos a roupa e ela foi direto no banheiro se 'lavar', então ela voltou só de calcinha fio dental e a beijei mt mt...Logo depois caiu de boca no pau chupou e depois fui na buceta dela que por sinal é bem cheirosa. Primeiro ela veio por cima de mim e depois coloquei ela de quatro...Mt prazer...Depois não me aguentei num papai e mamae gozei gostoso no rabo dela. Dps ela pediu um taxi e vazou, tive que pagar...Mas valeu apena!!

Apresentação "Ao Vivo": Sem barriga, Rosto meigo e parece meio envergonhada, mas é tranquila, adora malhar ela me falou.

Personalidade: educada, gentil, conversa sobre tudo e fala sem problemas de tudo.

Oral: Sem camisola, bem demais. Nota 9

Vaginal: bucetuda depiladinha, cheirosa. Nota 9.

Anal: Não faz.

Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.

Geral: Corpo perfeito, barriguinha sarada, corpo de violão eu diria, cintura grande.

Custo: R$150 por 1h + R$30 de taxi.

Considerações Finais: Foi ótimo, uma das melhores em termos de custo-beneficio, SENSACIONAL, Por mim repetia semanalmente ou melhor diariamente, o problema é money $$.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos que me mandou pelo WA e comprovei que são reais:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 0d3d20488c
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 5e6f93f947

Amigo, você não pode colocar fotos pessoais sem autorizações prévias da moça em destaque.

Sou seja, infringindo as Regras de Postagem.

Lei Interna Gpguia Proibições Expressas

Parágrafo D10 e D10.1

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação. Alterada, julho/2008 Alterada, junho/2009, Alterada, dezembro/2013
D10.1 - postagem de links de fotoblogs onde não haja a divulgação clara da prestação de serviço como GP, ou caso haja protesto formal da dona do perfil. Adicionada, junho/2009.

Sugiro que o amigo leia com MUITA atenção o que estão nos tópicos dos linck a baixo.

viewforum.php?f=29

Moderador, favor tomar as medidas cabíveis.

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por bauc » 23 Ago 2015, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Infelizmente o confrade desbravador infringiu algumas regras do fórum, porém mesmo assim decidi conhecer a Gabriella.

Assim que vi o tópico dela por aqui telefonei e disse-me que estava disponível na noite deste sábado. Informou-me ainda que estava na casa de uma amiga comemorando o aniversário desta, por isso estava com um vestidinho e sandália rasteira. Perguntou-me se havia problema. Neguei e fiquei de pegá-la por volta das 21:30.

Segui para o local e me surpreendo com a ótima impressão que tive ao vê-la entrando no carro. Baixinha, com coxas bem grossas e bunda acima da média. Aliado a isso, tem cabelos claros e um rosto bonito.

Dali seguimos para o hotel Comodoro, que foi uma grata surpresa para mim. Quarto espaçoso, computador com internet, banheiro muito organizado e precinho camarada.

Ao chegarmos ao local, deu-me vários beijos muito gostosos, como se namorados fôssemos. Foi ao banho e fui atrás. Tive paciência e passei a analisar o material, o qual me agradou bastante. São coxas bem grossas e torneadas. Bunda bem acima da média para sua baixa estatura, 1,56m. Seios pequenos que acusam o fato de ter filho, mas que em nenhum momento deixou a desejar.

Fomos para a cama e começamos com os já relatados beijos de namorados. Após isso iniciou um oral muito bom! Cuspiu, tentou engolir e só pediu para não gozar em sua boca. Como não era minha intenção fazer isso, disse para ela relaxar. Aproveitei aquele momento por mais alguns minutos e não resisti: fui comê-la.
Enquanto colocava a camisinha, pude perceber o grelo protuberante que a danada possui. Coloquei bem devagar e pude perceber que é muito apertada e quente. Seus gemidos me deixaram louco. Parei de bombar alguns instantes para retardar a gozada e ela passou a ficar por cima. Costumo demorar mais com a foda, mas o tesão estava muito alto e acabei não resistindo e gozando nessa posição, sem ao menos tê-la visto de quatro.

Fui me higienizar e voltei para bater um papo com ela. Mostrou-me a grande quantidade de contatos no whatsapp depois da postarem aqui no GPGuia. Pude perceber alguns erros primários de alguns confrades que relatarei em tópico apropriado.

Como o horário já estava muito avançado, decidi retrair para casa e tenho certeza que repetirei com ela. Recomendo pelo ótimo custo-benefício.

Notas:

Rosto: 8,0. Achei bonita. Não tem cara de puta. Possui um piercing no nariz.
Cabelos: 8,5. Claros, tingidos e lisos. Não leva uma maior nota porque não são muito grandes.
Coxas: 9,0. Bem grossas.
Bunda: 9,0. Bem acima da média, pena que não dá.
Buceta: 9,5. Para quem gosta de um grelo avantajado, é uma boa pedida. Fora isso, muito gostosa de meter. Não estava raspada, mas isso não compromete para mim.
Simpatia: 9,0. Sempre procurou agradar. Desde o momento que me deixou pegá-la até o momento que a deixei no local solicitado. Fez carinhos, conversou bem e foi bem participativa na foda. Enfim, foi uma ótima companhia.
Custo-benefício: 9,0. Ótima pedida pelo valor cobrado. Garota muito bem apessoada, limpa e simpática. Uma opção bem mais interessante que outras com cachê mais alto.

Custo: 150 dela + 63,90 do hotel (com consumação de preservativo e água mineral)

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Peganifeta » 24 Ago 2015, 06:09

Calma BlackBlues.

Nosso novo amigo Magnata errou + nao foi tao feio: atirou na "latra" e acertou no "vrido"

A gata tem Blog e essas fotos estao lá (tem até umas mais interessantes):

Já salvei no WayBack por segurança:
(http://web.nonono.org/web/201508240906 ... rkchi.html)

Não é ninfeta mas pelo custo beneficio vai entrar na lista...

Link:
🔗

phsancao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por phsancao » 24 Ago 2015, 11:47

Valeu por compartilhar camarada. so fiquei com uma duvida; o valor é 150 conforme o topico ou 300.conforme o blog.

valeu

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por manguesboy » 25 Ago 2015, 13:01

Rapaiz.. Achei esse primeiro TD o tanto quando suspeito. Pois o MAGNATA PE ai se registro no mesmo dia do TD. E apenas tem esse TD.

Mas ela parece ser real pois outros foristas mais renomados conferiram.

Agora preciso de duas confirmações: ELA É LOIRA OU MORENA? COBRA 150 ou 300?

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por bauc » 25 Ago 2015, 14:34

Mangues, permita-me responder. Cobrou-me 150 reais e não 300. É loira, de cabelos tingidos.
Apesar do imenso bombardeio de perfis fakes, pude conferir a veracidade das fotos.

Att

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fred AG » 25 Ago 2015, 17:38

Senhores,

a putinha já tá cobrando 300 por hora trabalhada lá no vivalocal

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123612927

..assim é foda, chegou agora e já tá dobrando o cachê?, e em tempo de crise? ::basta:: Até pensei em conferir, mas agora tô fora...

Link:
🔗

Marrom32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Marrom32 » 25 Ago 2015, 20:06

Indignação!!!

Senhores, acabei de ligar para a pilantra, a mesma disse que está cobrando R$ 250,00 a hora! Mais uma fez a procura inflacionou a oferta, TÔ FORAAAAA!!!!

Alterado de pisada na bola para comentário em 26/10/2014
Ethanol

Link:
🔗

Engcasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Engcasual » 25 Ago 2015, 20:48

POSITIVO
Nota:9
Boa noite,
É a primeira vez que posto.

Sai com essa loira linda no domingo, antes do aumento, e ela realmente é sensacional, simpatica, bonita, cheirosa e muito gostosa.
Não regulou o tempo e fez estilo nomadinha, o qual eu adoro.

Notas:

Rosto: 9,0. Rostinho meigo e sorridente.
Cabelos: 9,0. Claros, tingidos e lisos.
Coxas: 9,0. Bem grossas.
Bunda: 9,0. Durinha e apetitosa
Buceta: 9,5. Muito gostosa e cheirosa.
Simpatia: 10. Atenciosa, gosta de agradar e boa de conversar.

Pena que aumentou o preço, estava querendo um repeteco mas agora com esse preço complicou.
Para quem estiver disposto a pagar o preço vale a pena.

Link:
🔗

Marrom32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Marrom32 » 26 Ago 2015, 08:17

Amigão, pra pagar R$ 250,00 e não poder comer o brioco e muito menos gozar na boca da gata, eu prefiro pegar uma de R$300,00 full service.

Alterado de Positivo para Comentário em 26/10/2017
Ethanol

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por manguesboy » 28 Ago 2015, 00:07

Puta burra deixou a ganancia subir a cabeça.

Se pensasse um pouco em 10 programas de R$ 150,00 faturaria R$ 1.500,00 pratas. Agora cobrando R$ 250,00 no máximo vai conseguir 4 e faturar milzinho...

Eu mesmo iria por 150 mas por 250 nem fudendo!!!

Link:
🔗

n3tinh0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por n3tinh0 » 28 Ago 2015, 11:50

POSITIVO
Nota:8
Bom dia confrades,

Ontem por volta das 12:00 PM tive o prazer de sair com a Gabriela e ver suas qualidades como profissional do sexo. Realmente a mulher é linda e condiz com as fotos e tem uma disposição sexual absurda. Conversando ela me disse que tem um filho de 8 anos e esta nessa vida por pouco tempo até alcançar um objetivo pessoal.
Fisicamente a mulher tem algo em torno de 1,60 m de altura, 55 a 58 Kg, cabelos loiros, corpo em forma, rosto bonito, uma bunda grande, seios pequenos mais gostosos de chupar e pegar, um grelinho que é fantastico e grande ... delícia de chupar.
O programa foi realizado no Motel Pallace próximo a Antônio Falcão e a moça chegou em torno de 20 min após ligar e dizer o número da suíte.

1º fight
Inicialmente ela chegou e me deu um beijo delicioso com gosto de halls que estava chupando, em seguida ela se despiu e foi tomar banho. Eu que não sou bobo também fui tomar banho com a safada e ela me lavou todinho e vice-versa. Passei o dedo no grelinho dela ensaboado e o bichinho ficou durinho pedindo rola. Fomos para a cama e ela começou a chupar minha pitoca e eu com o dedinho na sua boceta. Depois foi minha vez de chupa-la e a menina teve várias contraçoes e após de um certo tempo gozou na minha boca.
Dai a rapariga disse: "como você quer me comer", respondi quero que vc cavalgue em cima de mim por trás e passamos um certo tempo, mudamos para a posição de quatro e gozei no papai e mamãe com ela olhando com uma cara de puta. A guria é desenrolada e peocura agradar o cliente ponto positivo para ela.

2º fight
Após muita conversa e descontração começamos a nos beijar e ela pegou no junior que deu sinal de vida. Sem demora ela começou uma chupada muito boa e me pediu para comer ela de 4 novamente, mudamos para o torno, depois fizemos frango assado posição na qual gozei pela segunda vez.

O programa durou algo em torno de 1:40 à 2:00 h e custou 200 reais + 30 reais de taxi + 37 reais de motel.

Notas:

Corpo: nota 9
Peitos: nota 8
Boceta: nota 9
Cu: nota 0 (não faz)
Simpatia: nota 8
Foda: nota 8

Devido a não dar o brioco a média da foda é 8

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#14 Mensagem por Peganifeta » 31 Ago 2015, 07:34

Pagou quanto n3tinh0?

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por bestinha » 31 Ago 2015, 11:57

A força deste canal, a puta foi visto aqui os nossos confrade levantarão a bandeira, e agora ela se acha, as coisas estar ruim pra todos e puta faz parte deste mundo.

Link:
🔗

Trancado