Bom dia confrades.
Td realizado na segunda feira desta semana com a indicação de uma GP das antigas, me indicou esta estreante.
Vamos aos fatos.
Liguei para a ninfetinha papo legal e gostosinho disse que chupava no couro, dava a bundinha deixava gozar na boquinha, que maravilha. Marcamos um local de encontro e partimos para o lazer.
Chegando no quarto foi logo tomar um banho apesar de devidamente cheirosa e com cabelos molhados vindo de casa (ponto positivo).
Saiu do banheiro e veio logo me abraçando e beijando meu corpo até literalmente agarrar meu cipó. Vige a danada parece não querer largar, chupa, baba, cospe o pau, bate na cara, tudo isso olhando nos olhos do seu macho. Segurei para não gozar. Encapotei o safadão e a safada veio no torno subindo e descendo e rebolando como uma boa devassa. Até qque não aguentei e leite no saco com direito a ela tirar a camisinha e dar uma chupadinha.
Pausa para o descanso e minha cabeça de cima já pensando na maldade de comer aquele rabo suculento que tinha sido oferecido pelo telefone, até que reanimado com a boca da safada, entre chupadas nos ovos e mordidas na cabeça do safadão ela me olha e diz:
- Não vai no meu cusinho?
Aí é brincadeira né confrades?
Coloquei a camisola e aprumei a bicha de 4 e empurrei a lavanca naquele cú apertadíssimo.
Ela falava: come meu cusinho safado e senti ela curtindo as estocadas.
Não aguentei muito e gozei feito um touro naquele rabo.
Vamos as notas:
Rosto: 8,00 pura suburbana na cama puta
Peitos: 9,00 Pequenos e no lugar
Buceta: 9,00 Limpinha e apertadiiiiinha
Bunda: 10,00 Um cusinho nesse preço é difícil.
Quadril largo.
Pernas: 8,00 médias
Autorizou a postagem.
Falei pra ela que precisava da autorização a coordenação, favor orientar a mesma.
Envio o fone via MP aos interessados.
SEM FOTO. SEM LINK. SEM ANUNCIO.
NÃO RELATA O MOTEL.
NÃO DIZ COMO CONHECEU: GP ANTIGA, QUEM ?
NÃO DIZ ONDE PEGOU.
TOPICO BLOQUEADO.
CONTATOS SUPRIMIDOS.
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP PARA COORDENAÇÃO.
Ah!Muleke
Td realizado na segunda feira desta semana com a indicação de uma GP das antigas, me indicou esta estreante.
Vamos aos fatos.
Liguei para a ninfetinha papo legal e gostosinho disse que chupava no couro, dava a bundinha deixava gozar na boquinha, que maravilha. Marcamos um local de encontro e partimos para o lazer.
Chegando no quarto foi logo tomar um banho apesar de devidamente cheirosa e com cabelos molhados vindo de casa (ponto positivo).
Saiu do banheiro e veio logo me abraçando e beijando meu corpo até literalmente agarrar meu cipó. Vige a danada parece não querer largar, chupa, baba, cospe o pau, bate na cara, tudo isso olhando nos olhos do seu macho. Segurei para não gozar. Encapotei o safadão e a safada veio no torno subindo e descendo e rebolando como uma boa devassa. Até qque não aguentei e leite no saco com direito a ela tirar a camisinha e dar uma chupadinha.
Pausa para o descanso e minha cabeça de cima já pensando na maldade de comer aquele rabo suculento que tinha sido oferecido pelo telefone, até que reanimado com a boca da safada, entre chupadas nos ovos e mordidas na cabeça do safadão ela me olha e diz:
- Não vai no meu cusinho?
Aí é brincadeira né confrades?
Coloquei a camisola e aprumei a bicha de 4 e empurrei a lavanca naquele cú apertadíssimo.
Ela falava: come meu cusinho safado e senti ela curtindo as estocadas.
Não aguentei muito e gozei feito um touro naquele rabo.
Vamos as notas:
Rosto: 8,00 pura suburbana na cama puta
Peitos: 9,00 Pequenos e no lugar
Buceta: 9,00 Limpinha e apertadiiiiinha
Bunda: 10,00 Um cusinho nesse preço é difícil.
Quadril largo.
Pernas: 8,00 médias
Autorizou a postagem.
Falei pra ela que precisava da autorização a coordenação, favor orientar a mesma.
Envio o fone via MP aos interessados.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 100,00 - 995985968
(81) 9959-85968
(81) 9959-85968
SEM FOTO. SEM LINK. SEM ANUNCIO.
NÃO RELATA O MOTEL.
NÃO DIZ COMO CONHECEU: GP ANTIGA, QUEM ?
NÃO DIZ ONDE PEGOU.
TOPICO BLOQUEADO.
CONTATOS SUPRIMIDOS.
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP PARA COORDENAÇÃO.
Ah!Muleke