Fernanda
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dedec75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por Dedec75 » 27 Set 2015, 22:55

Sabadão mundão, dinheiro no bolso, puta na mão... depois de muita dificuldade pra consegui o contato da putinha com um florista do guia... passei a trocar informações uns três dias com ela, logo ela mandou o material pra animar o pichano, aí fiquei doido comer essa guria...... conciliamos valor, hora e dia do abate.
Por volta das 18h já esperava a puta no motel, ela chegou uns 10min depois de mim, com um vestidinho meio curto e bem sorridente. É uma morena bem clara de mais ou menos um e setenta de altura, cabelos longos e negros, boca carnuda... pessoalmente é mais bonita do que na foto... me deu um beijinho e foi organizar-se.
Tirou a roupa, foi ao banho e me chamou para acompanhá-la. No início eu recusei, pq já tinha tomado meu banho e estava preocupado com a hora, mas quando vi os peitinhos medianos, bundinha redondinha e empinada não resisti, fui tirar um sarrinho com ela embaixo do chuveiro. Dei-lhe uma ensaboada, num roça-roça gostoso e fui retribuído, e rapidinho fomos prá cama. A guria beija sem frescura com vontade. Caí de boca na xaninha dela lisinha, carnuda e cheirosa deu pra arriscar... Acho q chupei uns 20min, com ela gemendo, se contorcendo e se tremendo toda. Depois rolou mais beijos, e um sarro gostoso, com ela se esfregando e rebolando em mim... quase que gozava só no sarro, qdo a menina me empurrou pra trás e disse... (agora quero te chupar), e caiu de boca no me pau! Pqp uma chupada cadenciada, molhada e com pegada! Chupava a cabecinha, depois engolia o pau todo, depois chupada na pressão e voltava tudo de novo... Eu n tava aguentando... Botei ela deitada na cama e dei mais uma chupada de 7min na xaninha dela com direito a umas lambidas no anelzinho...

A guria quase arranca minha cabeça com a tremedeira nas pernas... Aí foi q ela endoidou de vez e veio me chupar de novo, toda gulosa e simplesmente não aguentei... dei uma gozada como nunca na boquinha dela, q não se apavorou em momento algum, sugou cada gotinha (depois cuspiu).

2º round, ela encapotou o menino, sentou cavalgando muito rápido por uns 5min... o tesão tava pra não segurar quando jorrei novamente leite no capote.
O problema é que já eram quase 20h e já tinham 4 chamadas da “namorada” no cel, e meu 3º round normalmente demora mais. Daí, qdo Fernanda voltou da higienização, toda carinhosa, me abraçando querendo mais, eu tive que abortar a missão, mas ficamos meio que acertados para um próximo encontro.

Custo: R$ 200,00 + R$50,00 (táxi) e motel. No geral, dou 8,8 (oito vírgula oito) pra menina, e só não é mais por dois motivos: 1) ANAL (não deu tempo), sou taradão em 3 coisas: mulher ninfeta e cuzinho delas, apesar de ter lambido o anelzinho. 2) APRESENTAÇÃO: aqui vai um 8(oito), só como alerta, por causa dos perfumes! super cheirosa, mas ela usa daqueles perfumes que são uma complicação prá quem tem uma “patroa” esperando em casa. O cara tem q se ligar, pq o cheiro fica em tudo.

Conclusão: Repeteco, pra quem gosta de cavala, talvez não curta muito... pra quem curte falsa – magra de bunda empinada redondinha, é uma excelente pedida, zap dela (81)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dedec75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernanda 99865-7496

#2 Mensagem por Dedec75 » 27 Set 2015, 23:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Hérculles » 28 Set 2015, 00:04

É a mesma GEOVANA PIZZI ????

ALGUÉM CONFIRMA ?

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por lula-3pe » 28 Set 2015, 01:15

Ah Muleque, Não é a Giovana Pizzi.

É a Fernandinha, que você bloqueou o post porque a garota não se cadastrou no site.

Aí o colega Dedec abriu outro post com essa mesma garota.

Abaixo o link bloqueado:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 2391b88e7c

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fernanda

#5 Mensagem por Hérculles » 28 Set 2015, 09:08

Eis a maravilha do GPGUIA......

Somos todos foristas e colaboradores mútuo.

Aproveito o tópico......

JÁ TEMOS TÓPICO E JÁ TEMOS FOTOS.

SOLICITO A GP QUE SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO.

TOPICO BLOQUEADO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Trancado