Escrevo poucos TDs por realmente me aventurar pouco e por um bocado de preguiça, mas esse inusitado vale a pena apesar de ter sido realizado a pouco mais de um mes.
Estava eu aproveitando um dia de liberdade e me veio aquela vontade de comer uma putinha, pensei em alguma das já experimentadas e aprovadas mas vinha com vontade de novidade, apesar do risco de uma gp sem indicações e fui para o famigerado viva street.
Bem, futucando de lá, mexendo de cá vi um belo par de grandes seios e me veio a lembrança boas experiências com algumas BBWs de um passado distante.
Não tive duvidas, entrei em contato com dona daquelas carnes fartas e em pouco tempo fui respondido por whatsapp. A mesma atende em geral no centro e combinado o cachê parti para o hotel Henrique dias ( muito fraquinho e com o preço que nem merece), perguntei se beijava, se era completa e tive a resposta que não era completa
Era completissima
O pau subiu na hora e parti direto para o recinto de abate. No caminho fui o tempo todo sinalizando a ela sobre o tempo que demoraria e a mesma parecia com medo de levar um bolo.
Cheguei primeiro, tomei um banho e fiquei esperando por pouco mais de 10 minutos. Chega uma mulher de mais ou menos 1,65 em cima de um salto e vestida com uma mini saia que mostrava suas pernas e um decote que valorizava muito seus seios fartos.
Chegou, ficou de papinho rápido sobre amenidades e partiu para o banho.
Voltou e ficou em pe, de toalha, na minha frente. Chamei ela na cama e quando ela sentou, agarrei pelos cabelos e tascamos um beijo. Ela tem uma boca grande e sabe o que faz com a língua.
tirei sua toalha e ficamos de sarro sobre aquele corpo G. Chupei muito seus seios e fui descendo até sua buceta e amigos a senhorita é dona de um grelinho avantajado e uma buceta cheirosa que naquele momento estava completamente molhada.
Chupei intensamente e explorei cada cm dela ate seu cuzinho. Fui sugando forte sua buceta e lambendo seu cuzinho ate que aquelas pernas se comprimiram, ela soltou um gemidinho gostoso e sua bucetinha encharcou de um mel delicioso.
Fui prontamente convidado a deitar de barriga para cima e ser agraciado com um delicioso boquete com visual para seu imenso rabo e suas tatuagens. Lembram da boca grande e de saber oq faz com a língua ?
Bem, chupou muito, lambeu meu saco e quando estava louco ela colocou a camisinha e esfomeada sentou no meu pau e cavalgou como uma bela vadia que é. Amigos, é uma delicia sentir aquela mulher com uma buceta enorme engolindo seu pau. Não aguentei muito tempo e em perto de 5 minutos gozei muito e ao mesmo tempo fiquei p... da vida por não conseguir segurar um pouco mais.
Trepada finalizada, banhos devidamente tomados ficamos conversando amenidades, coisas da vida de cada um, papo muito bom, tranquilo, parecia que nos conhecemos em uma festa e decidimos ficar juntos. risadas, papos de mulher inteligente e a conversa foi tomado um rumo de dar tesao
Fomos para o segundo round comigo chupando seus seios e novamente aquela buceta enorme enquanto ela me punhetava.
Coloquei a mesma de quatro, passei a língua naquele cuzinho, ela virou, colocou o capote com a boca ainda de 4, virou novamente e enfiei meu pau na sua buceta enquanto ela gemia gostoso. Ela se envolve e se não estiver gostando, finge muito bem.
Fiquei metendo na sua buceta e dei meu dedo para ela chupar, dedo devidamente molhado de sua saliva, coloquei no seu cuzinho e continuei molhando o mesmo, pois não sairia dali sem enfiar no seu cuzinho. Tirei o pau esfreguei na portinha do safado e coloquei novamente na sua buceta. Até que fui colocando em seu cuzinho que é deliciosamente apertadinho e estocando primeiro devagar e aumentando o ritimo até que ela mesma começou a rebolar com intensidade. Batia naquele rabao e ela me olhava com uma cara safada e mandava meter ainda mais. ficamos assim por uns 10 minutos, até que ela perguntou onde eu queria gozar.
Confesso a indecisão entre a boca e o cuzinho, mas optei pelo prazer de gozar naquele rabo imenso.
Banho tomado,conversa boa novamente, vontade danada de fuder mais um pouco, mas alegria de pobre dura pouco e tinha outro compromisso que estava muito atrasado.
Para quem curti uma BBW, segue o link da perva http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124770409
Notas
Seios grandes 8
Bunda grande com tatoo 8,5
Buceta lisinha e cheirosa 9,0
pernas 9,0
Simpatia e envolvimento 10
Custo 150,00 dela + 50,00 do motel ( não cobrou pelo taxi)
Repeteco sim pelo custo beneficio e pelo bom atendimento.