NINA BBW
R$ 150,00 - 2h Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 8
Beija:Sim 10Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

NINA BBW

#1 Mensagem por Romario94 » 01 Out 2015, 01:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem confrades putanheiros.

Escrevo poucos TDs por realmente me aventurar pouco e por um bocado de preguiça, mas esse inusitado vale a pena apesar de ter sido realizado a pouco mais de um mes.

Estava eu aproveitando um dia de liberdade e me veio aquela vontade de comer uma putinha, pensei em alguma das já experimentadas e aprovadas mas vinha com vontade de novidade, apesar do risco de uma gp sem indicações e fui para o famigerado viva street.
Bem, futucando de lá, mexendo de cá vi um belo par de grandes seios e me veio a lembrança boas experiências com algumas BBWs de um passado distante.

Não tive duvidas, entrei em contato com dona daquelas carnes fartas e em pouco tempo fui respondido por whatsapp. A mesma atende em geral no centro e combinado o cachê parti para o hotel Henrique dias ( muito fraquinho e com o preço que nem merece), perguntei se beijava, se era completa e tive a resposta que não era completa

Era completissima

O pau subiu na hora e parti direto para o recinto de abate. No caminho fui o tempo todo sinalizando a ela sobre o tempo que demoraria e a mesma parecia com medo de levar um bolo.

Cheguei primeiro, tomei um banho e fiquei esperando por pouco mais de 10 minutos. Chega uma mulher de mais ou menos 1,65 em cima de um salto e vestida com uma mini saia que mostrava suas pernas e um decote que valorizava muito seus seios fartos.

Chegou, ficou de papinho rápido sobre amenidades e partiu para o banho.
Voltou e ficou em pe, de toalha, na minha frente. Chamei ela na cama e quando ela sentou, agarrei pelos cabelos e tascamos um beijo. Ela tem uma boca grande e sabe o que faz com a língua.
tirei sua toalha e ficamos de sarro sobre aquele corpo G. Chupei muito seus seios e fui descendo até sua buceta e amigos a senhorita é dona de um grelinho avantajado e uma buceta cheirosa que naquele momento estava completamente molhada.
Chupei intensamente e explorei cada cm dela ate seu cuzinho. Fui sugando forte sua buceta e lambendo seu cuzinho ate que aquelas pernas se comprimiram, ela soltou um gemidinho gostoso e sua bucetinha encharcou de um mel delicioso.
Fui prontamente convidado a deitar de barriga para cima e ser agraciado com um delicioso boquete com visual para seu imenso rabo e suas tatuagens. Lembram da boca grande e de saber oq faz com a língua ?

Bem, chupou muito, lambeu meu saco e quando estava louco ela colocou a camisinha e esfomeada sentou no meu pau e cavalgou como uma bela vadia que é. Amigos, é uma delicia sentir aquela mulher com uma buceta enorme engolindo seu pau. Não aguentei muito tempo e em perto de 5 minutos gozei muito e ao mesmo tempo fiquei p... da vida por não conseguir segurar um pouco mais.

Trepada finalizada, banhos devidamente tomados ficamos conversando amenidades, coisas da vida de cada um, papo muito bom, tranquilo, parecia que nos conhecemos em uma festa e decidimos ficar juntos. risadas, papos de mulher inteligente e a conversa foi tomado um rumo de dar tesao

Fomos para o segundo round comigo chupando seus seios e novamente aquela buceta enorme enquanto ela me punhetava.
Coloquei a mesma de quatro, passei a língua naquele cuzinho, ela virou, colocou o capote com a boca ainda de 4, virou novamente e enfiei meu pau na sua buceta enquanto ela gemia gostoso. Ela se envolve e se não estiver gostando, finge muito bem.
Fiquei metendo na sua buceta e dei meu dedo para ela chupar, dedo devidamente molhado de sua saliva, coloquei no seu cuzinho e continuei molhando o mesmo, pois não sairia dali sem enfiar no seu cuzinho. Tirei o pau esfreguei na portinha do safado e coloquei novamente na sua buceta. Até que fui colocando em seu cuzinho que é deliciosamente apertadinho e estocando primeiro devagar e aumentando o ritimo até que ela mesma começou a rebolar com intensidade. Batia naquele rabao e ela me olhava com uma cara safada e mandava meter ainda mais. ficamos assim por uns 10 minutos, até que ela perguntou onde eu queria gozar.
Confesso a indecisão entre a boca e o cuzinho, mas optei pelo prazer de gozar naquele rabo imenso.

Banho tomado,conversa boa novamente, vontade danada de fuder mais um pouco, mas alegria de pobre dura pouco e tinha outro compromisso que estava muito atrasado.

Para quem curti uma BBW, segue o link da perva http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124770409

Notas
Seios grandes 8
Bunda grande com tatoo 8,5
Buceta lisinha e cheirosa 9,0
pernas 9,0
Simpatia e envolvimento 10
Custo 150,00 dela + 50,00 do motel ( não cobrou pelo taxi)

Repeteco sim pelo custo beneficio e pelo bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: NINA BBW

#2 Mensagem por fatson » 01 Out 2015, 13:55

POSITIVO
Nota:10
Sai com essa Putinha carnuda, maquei pelo zap com ela, depois d ter visto o relato aq do forista, sempre acho que essas putinhas avantajadas são as mais devassas, e essa em questão é PUTA NO DNA.
Logo que ela chegou, vi que é de formas generosas, é peito i bunda a vontade, ja foi logo me dizendo que faz uma espanhola, e eu pedi logo pa ela explicar uq era, pq num sabia que tocar uma no meio dos peitos se chamava assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Partimos pra putaria, a quenguinha topa de tudo, mas eu que tava azulado, fui logo naquela bunda enorme, enchi o boga dela de gel, e meti com vontade, pq cuzinho apertado e bunda grande da um tesão du carai. mas não gozei no cu, dexei pra encher a boca dela de porra, ela aceitou na hora, mas não engoliu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banho tomado, u pau meia bomba, capote botado, parti pra buceta, pq quando a rola entra, s anima, butei ela d lado, e foi rola ate umas zora, ficamos conversando sobre amenidades, enquanto eu metia nela, adoro conversar com a puta metendo na bucetinha, gozei na buça dela, conversamos, paguei, ela gozou quando recebeu, kkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ao Boletin da PUTA:

Oral: 10, Chupa delicioso
Bucetinha: 10, Pra meter d cum força.
Rosto: 8, Muito simpatica.
Peitinhos: 8, não peitões, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bundinha e cu: 9, Self Service sem balança, coma a ate num poder mais, kkkkkkkkkkkkk.

Recomendo pra os foristas que gostem de carne, puta tipo cavalona, puta BBW, BMW, JEEP, Etc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa é uma Serial PUTA, os que querem fuder podem fazer fila, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Ninabbw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Ninabbw » 06 Out 2015, 00:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá gente aproveitando o espaço, to com blog ativo para maiores informações clica aqui! http://ninabbwrecife.blogspot.com.br/?m=1
O prazer será TODO meu atender vocês :*
Beijoss!

GP NÃO PODE POSTAR NA ÁREA ABERTA.

TOPICO SUPRIMIDO.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Hérculles » 06 Out 2015, 17:43

CONFRADES,

TEM SE TORNADO COMUM AS GP'S FICAREM POSTANDO NESTA ÁREA COM OBJETIVO DE PROPAGANDA.

REPITO, GPGUIA NÃO É LUGAR PARA PROPAGANDA, CLASSIFICADOS, ETC.

ESTE FORUM É PARA RELATOS DE EXPERIENCIAS COM GP.

MAS AS GP'S NÃO TEM LIDO AS REGRAS, NEM RESPEITADO ESTE ESPAÇO.

POR ISSO, A GP QUE POSTAR NA ÁREA ABERTA COM PROPAGANDA, TERÁ SEU TOPICO BLOQUEADO E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

UMA GP QUE NÃO RESPEITA AS REGRAS DO GPGUIA, DIFICILMENTE IRÁ RESPEITAR ALGUM CONFRADE.

QUER FAZER UMA BOA PROPAGANDA AQUI ?????
A) ATENDA BEM
B) FALE A VERDADE E NUNCA ENGANE NENHUM FORISTA
C) NÃO PUBLIQUE FOTOS FALSAS
D) CUMPRA COM O PROMETIDO.

ASSIM A GP TERÁ UMA GRANDE PROPAGANDA AQUI, ATRAVÉS DOS RELATOS DOS FORISTAS.

GP QUE FIZER PROPAGANDA NO GPGUIA TERÁ SEU TOPICO BLOQUEADO E CONTATOS SUPRIMIDOS.

JUNTOS SOMOS FORTES !!!!

Ah!Muleke

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por brocadorstr » 10 Nov 2015, 12:07

POSITIVO
Nota:9
Olá meus nobre, TD realizado a algum tempo com a NINA.
Marquei com a carnuda no Eros afogados valores acertado e rumo ao abate.

Ela chegou com um shortinho e uma blusa decotada, bom papo, a garota torce para o Sport (ponto super positivo rsrsrsrsrsr)
Depois de falar um pouco sobre o glorioso fomos para a trepada.
Iniciou com uns beijos gostoso depois um oral no pelo no ponto, chupa muito.
Deitou na cama com um rabo para cima e eu cai pra dentro meti gostoso, depois veio para o torno onde ela gozou, depois fomos para uma poltrona que tinha no quarto e ela ficou de 4 para poder meter no seu rabinho apertado, soquei forte ate gozar gostoso.

A nina é uma garota grande bem carnuda, algumas tattoos, seios fartos que eu adoro e muita disposição na trepada. Foi indicação de um amigo aqui do fórum.
Recomendada e repetecos vão rolar no futuro.

OBS: Valor R$150,00

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por s-skipper » 16 Dez 2015, 21:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações.

Estive pela primeira vez com a GP. Atendimento via whats nota 10. Um pouco de demora pra chegar, problemas com o taxista segundo a danada.

Como já dito pelos confrades, ela é do tipo Big Big, seios GG, bunda GG. Morena clara e, na minha opinião, bonita!

Vamos a foda:

Chupou no coro com maestria, fazendo garganta profunda e com direito a uma espanhola com aqueles peitoes. Primeira qualidade!!!

Depois partimos pra metelança, não regula posição e o melhor: libera o brioco sem frescuras. Meti até me acabar!!!

A segunda foi rapidinha pq estava na minha hora!!!

Atendimento sem estresse de tempo e, entre uma lapada e outra, uma boa conversa pra relaxar.

É Pra quem gosta de uma cavala boa de foda!!!!

150,00 de honorários + 40,00 do táxi + Motel
Td realizado nas bandas das Olinda.

Talvez tenha repeteco!!!

Link:
🔗

guilherme86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por guilherme86 » 01 Fev 2016, 18:14

POSITIVO
Sai com a figura faz quase 1 mes apos ler os relatos dos confrades acima.
Bem, Liguei para perva de noite, foi muito simpatica e apos o primeiro contato passamos para o Whatsapp(numero que esta no anuncio mesmo) onde ela me passou algumas fotos de boa para avaliar o produto.
Marcamos para final da noite, que era qdo meu alvará entrava em funcionamento. Liguei ja avisando que estava no Cristal da Perimetral. Chegou em 20 min no seu. Foi o tempo de eu tomar um banho e esperar a figura.
Muito simpática, com um decote generoso valorizando os peitos GG, ja foi logo me beijando com vontade. Dps disso tirou a roupa e ja caiu de boca chupando sem capa. Boquete sensacional. Faz garganta profunda e parace fazer pq gosta. Alias, ali faz tudo pq gosta mesmo de sexo.
Dps de mt chupada, joguei ela na cama, vesti as chuteiras e parti para o fight. Ali nao nega fogo de jeito nenhum, se envolte e nao regula posição. Adora dar de 4 e para que gosta de dar uns tapinhas vai curtir. Apos uns minutos de metelancia intensa, tirei a camisinha, me deitei e pedi para ela me chupar, e fui prontamente atendido. Uns minutos me beijando e me chupando acabei gozando na boca dela.
Como tinha acertado com ela 1h apenas(Nao chegou nem a isso. Foi uma rapidinha mesmo. Alvara curto), consegui negociar por 100,00, dps da gozada ela pediu o taxi e eu fui embora.
Me ofereceu o cuzinho de boa, ate brinquei um pouco com ele. Botei 1 e dps 2 dedos sem nehuma reclamação, mas nao cheguei a comer.
Podemos dizer que é uma ninfo. Adora sexo, faz por prazer. Curte de tudo.
Sairei com ela novamente facil!.
Rosto normal. Nao é bonita mas tambem nao é horrivel. Compensa nas outras qualidades.
Verdadeira BBW. Para quem curte ou quer dar uma variada, vale a pena.

Custo: 100,00 + 20,00 do taxi + 30 do motel = R$ 150,00

Link:
🔗

J Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por J Silva » 17 Fev 2016, 00:51

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grande encontro. Educada e profissional. Mulher com bundão, coxão e seios grandes. Apertando sei um pouco de leite.
Bem legal.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por brocadorstr » 17 Fev 2016, 06:20

Isso é um TD mesmo?

Link:
🔗

Larah Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Larah Cruz » 16 Set 2016, 22:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gente Boa noite! Estou de volta ativa!
Novo número 81 98536-3818
Ainda com o sexo gostoso de sempre e ainda melhor!
:twisted:

GP'S NÃO PODEM POSTAR NESTA ÁREA.

SUPRIMIDO

Link:
🔗

jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por jukapirama » 25 Nov 2016, 12:25

O telefone não pega, alguém teria o novo número?

Link:
🔗

guilherme86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por guilherme86 » 13 Jan 2017, 14:16

jukapirama escreveu:O telefone não pega, alguém teria o novo número?

984011633

segue link no qual ela postou o novo numero: http://br.skokka.com/acompanhantes/reci ... 146103966/" -"-

Link:
🔗

Daniell Foxxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Daniell Foxxy » 17 Jan 2017, 03:19

POSITIVO
Nota:10
uuuuuaaaaauuuuuu NINA VOLTOU A ATENDER!!!

Ela pediu pra divulgar o telefone novo dela 984011633, mas vamos ao que interessa...

Estava eu caminhando pelo Skokka, cansado de estudar e trabalhar e queria curtir. Mas Recife anda muito escroto, perva depois das 20h é dificil demais. Eis que vejo http://br.skokka.com/acompanhantes/reci ... 146103966/" -"- NINA BBW ESTÁ DE VOLTA... Meninão deu sinal da hora, lembrando da safadeza, do cuzinho e daquela boca grande... Ligo pra Nina e papo gostoso, sorridente, de boa... Tudo marcado e vamos simbora...

Nina me entra no carro de vestidinho e salto, porra... Não resisti... Deixe-lhe um beijão no primeiro sinal que paramos, nina me olha ofegante e diz que assim ela se molha. Pra que eu fui duvidar?? Nina afasta a calcinha (aproveitando que tá de vestido) molha o dedinho da buceta e passa na minha mão... Era o inicio da putaria... Já comeram Dip Link??? Pois é! O gosto da bucetona estava na minha boca quando não, ela passava os dedos molhados na boca dela, tipo baton, e me beijava... Só a Putaria já valia o atendimento.

Chegando no espelhado, eis que Nina, tava mesmo afim da brincadeira desceu do carro e subiu a escada pra Suite esfregando a buceta, fui tomar um banho (tava vindo do curso) e eis que quando menos espero, Nina me olhava e dizia que Só não entraria pra não molhar o cabelo...

Saio do banho e nina toma o dela... Delicia olhar aqueles peitos enormes sendo cuidados...

Deitamos, conversamos amenidades, falamos da vida do retorno dela... Menino da sinal de vida... aquele bocão ... Cabe um pau direitinho dentro... E que chupada... Molhada de lambuzar os ovos, acho que ela derramou 1L de Saliva no Meninão aqui... Molhou a cama... Se eu não mando ela parar pra gente partir pras brincadeiras avulsas eu teria jogado leitinho na bocona dela.

Nina fez de tudo que eu mais gosto. Adoro ver, tocar... Escutar e Nina se mostrou, se lambuzou.. Encapotei o danado e aproveitei que ela tava de 4 se masturbando e enfiei naquela bucetona quente e molhada, que delicia... Olhar pra baixo e er nina de pontinha de pé, gemendo e pedindo mais... Não resisti muito... LEITE NO SACO!!

- NÃO COMEU MEU CU! SEM CU NÃO É VOLTA!!! Missão dada parceiro, é missão cumprida!!!

Banho... Jantar, eu tava morto de fome. Um Cliente me liga e enquanto eu resolvo uma baita bronca, Nina me surpreende com um boquete sem eu nem esperar... Rola meia bomba, desligo o telefone e digo a Nina - MEIA BOMBA NÃO ENTRA NO CU, e Nina tem a solução - COME A BUCETA PRA ENDURECER A PICA!

Missão dada né parceiro?! Capote pertinho, enfiada naquela buceta, de 4 de novo, rabão lindo...Começo a lubrificar o cuzinho de nina e mandar um recado que tá vez dele... A perva piscava o rabinho.. Rola enceradinha, pronta pro reconhecimento, cuzinho já preparado... Foi bom demais,,, Escorregava gostoso e os gemidos de Nina me deixava, maluco... Nina alisava a buceta feito doida, de repente se tremeu toda, arrepirou (ou gozou ou merece um Oscar pela atuação)... Cacetão latejando ainda estoco em Nina alguma vezes, mas senti pena... Bichinha tinha gozado, tava toda sensível se tremendo... Vai me fazer gozar na boquinha... PEDIDO ATENDIDO... E como Chupa... E que chupada...

GENTE NINA TÁ DE VOLTA!!!!!

Oral: 10, Chupa delicioso e molhado
Bucetinha: 10!!! Depilada, fofinha... Molhada e CHEIROSA!
Rosto: Muito Pessoal... Achei normal, eu namoraria e levaria pra apresentar aos meus Pais, daria um 7 (mais uns pontos de simpatia ela fica com 9 facil)
Peitões: 10, grandes, redondos e durinhos
Bundinha e cu: 9 (só não leva 10 porque um bom vinho pode ser tinto, mas cu só rosè) mas é lindo, docinho e quente!

Link:
🔗

Daniell Foxxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: NINA BBW II - A volta

#14 Mensagem por Daniell Foxxy » 02 Fev 2017, 16:19

POSITIVO
Meus confrades... Preciso contar a vocês o quanto essa GRANDONA é puta!

Estou eu, cuidando dos estudos... Saindo do curso e tals quando olho no Zap e eis que Nina me perguntava CADÊ TU? Pense na tristeza... LISO!!! Mas fui sincero e disse, to por aqui só to liso!

Nina, do auge da putaria que lhe é peculiar me manda um audio, perguntando se eu lembrava dela sentada numa cadeira, bundona de fora e tendo o cuzinho degustado com dedos e roladas... Dava gosto de ver, ela se arrepiando toda... tristeza aumenta... TO LISO CARAI...
Outro áudio que dizia... TO DOIDA PARA DAR ELE... Ao que lhe respondo DÁ DE GRAÇA... E nina - DE GRAÇA É MAIS CARO. TEM QUE LEVAR PRA JANTAR, CINEMA, DAR PRESENTE, DEIXAR E PEGAR EM CASA E AINDA PAGAR MOTEL BOM... Porra, rabisquei uns cálculos doidos e vi que PUTARIA VALE A PENA E É MAIS BARATO!!! Vamos a Cheque Especial, afinal é pra emergências que ele existe!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Motel Coco de novo, ali da Perimetral... Barato, bom e limpo!

Nina me surge de vestido e salto, abro a porta e ela já entra beixando.... Abraçando... perguntando como foi o dia e tals... Me olha bem séria e diz HOJE TO COM VONTADE DE TRABALHAR!!!!!! Foi o dia que matei minha vontade de ver nina desfilar nua, de salto, de apreciar aquele corpão... De assistir Nina tocar uma siririca e ver aquele bucetão todo babado, e que cheiro bom... Lá pelas tantas de "diversão" Nina clama pela foda!!!
- VC JÁ ME FEZ DE MODELO PLUS SIZE, JÁ ME FEZ DE ATRIZ, ME COLOCOU PRA SIRIRICAR, ME PEDIU PRA ME VER MIJAR... AGORA VAI ME COMER!!!! Que boquete delicioso... babado de escorrer, Nina de 4 eu só sacando o cuzinho pelo espelho... Foi só virar nina... Vestir o menino.... Jogar um GEL (queria deslizando igual buceta - que por falar dela - IGNOREI!!!!! FOI SÓ CU) Foi a foda toda de cu e nina piscando... Sacolé cheio... Pausa pra banho... Conversa besta... Sorrisos... Mais conversa besta a respeito de trabalho e estudo... Nina com a cabeça no meu colo... Afasta a toalha e diz " VOU SÓ CHUPAR UM PUQUINHO, SE SUBIR TU COME MINHA BUCETA?" Confrades... EU TAVA AZULZADO, ia subir até se fosse a Regina Cazé chupando!!!!!!

Plástico no menino e Nina cavalgando com aqueles peitões na minha cara... DELICIA:... Leite no SACO... Banho, conta

Nina já tem as notas, mas é 10 10 10 10 10 E R$30. do Motel!

Queria ter 150 todo dia que eu cantava Amado Batista pra ela...

"EU VOU TIRAR VC DESSE LUGAR... EU VOU LEVAR VC PARA MORAR COMIGO..."

TELEFONE DA PERVA TÁ ERRADO NO TÓPICO... O NOVO É 984011633 Quem gostar de uma PLUS SIZE É ELA!!!!!!

Link:
🔗

egon blayner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por egon blayner » 19 Fev 2017, 20:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
td demorado,porem nao sonegado,encontro ocorrido no HD no ultimo dia 6 de fevereiro,contato via sapp ela chegou de blusa rosa e leg preta,a mulher é fodastica um corpão uns peitos imensos,nos cumprimentamos um beijao de lingua ela tava muito cheirosa,depois fui beijar,lamber aqueles peitos imensos q morena maravilhosa,uma chupada deliciosa naquela buceta carnuda e gostosa,chupei o cuzinho dela,depois plastico no garoto e comi ela e varias posiçoes,mas a de quatro foi de me levar ao extase,aquele bundao em mim eu pegando naqueles peitos maravilhoso,so de lembrar fico de pau duro aqui,ela gozando.gemendo horrores,foi uma manhã épica,o único lado ruim q eu achei um pouco apressada,mas de resto foi excelente a tatu que ela tem na bunda é fantastica e a mulher é grande cada bração um tapa daquela mulher o cara desmaia.ahahahahaha

beijos 10
peitos 1.0000000000000000
vagina 1.0000000000000000
bunda 1.00000000000000
simpatia 1.000000000000
em breve repeteco paguei 150 mais hotel nina vou me viciar em vc forte abraço falow

Link:
🔗

Trancado