Sophia Rosa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)99944-4367

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 31Não 11
Beija:Sim 33Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sophia Rosa

#1 Mensagem por Oboemio » 25 Out 2015, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá contribuir com os amigos, esperando que a moderação leve em consideração o TD, afinal tive meu ultimo bloqueado, aproveito pra deixar claro que não defendo puta nenhuma. Se houver duvida ou desconfiança que me seja perguntado, se achar que to sendo um agente das putas pode excluir meu cadastro.

Fui dá uma palestra na Universidade Católica quanto conheci uma garota meio exótica aparentemente 20 anos, mais ou menos 1,68 de altura, tipo falsa magra, ala interagiu bastante com o assunto abordado. Como fugia dos padrões habituais pelo se exotismo, imaginei como seria comer aquela maluquinha.
Depois da palestra puxei papo até conseguir o contato, passamos uns 15 dias nos falando pelo zap na intenção de comer a danada, confiança estabelecida, marcamos um encontro na praça de alimentação do Shopping Recife, como falei exótica com uma beleza diferenciada, pegamos um cineminha na seção já dei uns pegas nela, daí deu mole, foi quando a convidei a irmos no local mais reservado. Mostrou resistência, falei que ela não se arrependeria, e que poderia ajudar $$, ela sorriu e fomos ao abatedouro.

Depois desse encontro sai com ela 2 vezes, falei que tinha uma tara, em ver duas mulheres se pegando, e depois tudo junto e misturado, eu achado que tava abalando por desbravar uma putinha, descobrir nas outras saída, que ela já saia com outra amiga, relaxei e marcamos pra sair os três.
Ela mandou as fotos da amiga, uma ruiva bem lindinha, topei a parada, após uma boa negociação de valores, duração de tempo e data marcada, fechamos o pacote.

Vamos ao TD, peguei as duas no Shopping, quando vi a amiga dela, puts me dei bem, as duas branquinhas, altura semelhante, estava ali uma morena e uma ruiva, apresentações fomos ao motel. A brincadeira começou sob meu comando, elas entraram na banheira e começou uma pegação sincronizada, não estavam sendo mecânicas, imagino que as duas sejam namoradas, enfim chamei pra cama e as duas começaram a me beija todo, elas não paravam a pegação entre elas, pegaram meu pau e foram mamar no garoto, ambas tem a pele branquinha e sem marcas de cicatrizes, falsas magra, coloquei a ruiva deitada e comecei a chupar a bucetinha dela toda encharcada, ao mesmo tempo ela chupada a outra putinha, não demorou muito pra ela tremer as carnes e se contorcer mostrando o gozo vindo.

Deitei e a ruiva vei por cima no torno, enquanto a outra se agachou na minha boca oferecendo a buceta, era linguanda na buça e no cuzinho, como tava uma de frente pra outra a pegação não parava, antes que eu gozasse, coloquei as duas de quatro com a bundinha empinada, fincando o cuzinho e bucetinha a mostra. O tesão já era grande, ficou maior, capote no palhaço e ferramenta nas bucetas, variava entre as duas bucetas bem lubrificadas, fudia uma e depois a outra, era um vai e vem muito doido, as negas interagiam com satisfação.
Rolou todas as posições, até o momento do meu gozo, onde elas pediram leite na boquinha com solicitação atendida, mas não engoliu. Rolou mais putaria, pois eu tinha marcado um horário extra com elas, porém não vou me estender.

Perguntei se elas me autorizavam a comentar aqui nosso encontro, falaram que sim, apenas a putinha exótica Ana, falou que ia comprar um chip novo pois aquele era pessoal, já a ruiva falou que usava a rede social com o Nome de Sophia Rosa pra atender a clientela, hum é uma surpresa atrás da outra... mas também autorizou.

Avaliação a Sophia

Rosto: 8 boquinha bem desenhada, olhos claros e roto afilado.
Seios: 8 mamilos rosinha, durinhos muito bom pra mamar.
Bunda: 8 durinha, redondinhas e sem marcas
Xota: 8 cheirosa, bem raspadinha boa pra chupar
Anal: Ofereci um presentinho a mais sendo que não faz.
Envolvimento: 10
Simpatia: Muito
Ponto negativo: A porra do zap zap que não parava

Esse encontro durou 4hs, como falei eu tinha negociado com a minha outra putinha pra ser uma coisa tranquila e sem pressa, como eu já tinha saído 3 vezes com ela e aquela seria a quarta vez, paguei 250 pra cada, não teve táxi, onde peguei também deixei.

Sair novamente? Com as duas não! O valor fica caro.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2019, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Sophia Rosa

#2 Mensagem por Peganifeta » 09 Nov 2015, 07:14

POSITIVO
Nota:10
Tava com essa menina no meu Facebook da putaria aí percebi que ela tinha respondido mensagem minha e eu não tinha dado retorno...
Fiz minhas perguntas basicas e mandei meu numero pois seria mais rapido o retorno de comunicação. A garota respondeu e fomos nos falando super de boa. Ela disse que atende o Recife todo porém marcamos num motel em Paulista (Feelings - bom) devido ao horário que não era o convencional dela.
Peguei a garota no caminho do Hotel a pedido dela. Lá chegando ela foi tomar uma ducha e eu fui em seguida ao sairvejo a garota novamente vestida de calcinha e sutia, trocamos meia duzia de palavras e partimos para a ação testando seu beijo (otimo) e dando um amasso de leve, depois disso ela me deu um oral (ótimo) e eu retribui explorando seu pequenino e lindo corpo e conheci seus gemidos.

Pausa para a descrição: a menina tem 1,55 de altura e menos de 50 kg e pele bem branquinha, cabelos ruivos de verdade (ninfeta claramente - ótimo de novo) finos lábios, aparelho nos dentes e olhos claros o nosso amigo Oboemio deve ser muito alto pois ela disse que a amiga tem o mesmo corpo....(nao sei de onde ele tirou ±1,70) - em algum momento perguntei se não era de menor e ela me mostrou o RG: nascida em 95 (20 aninhos) PS: ver fotos no facebook dela são legitimas (Só tem PS pra tirar as tatoos - mas de resto são extremamente fieis)

Bom depois disso nem sei a sequencia, tirei acalcinha dela e mandamos ver em varias posições PPMM, de 4 de ladinho, sentado etc, a garota gosta de meter e delirou dando de 4 (com direito a agarrar o lençol e contrair os pezinhos). Não curtiu muito o fio terra. Depois de um tempo (1:30 mais ou menos) paramos pra descansar e conversamos uns 20 minutos, talvez mais aí perguntei a hora e ela levantou para ver no celular. Como tava tarde pensei em levantar pra ir embora. Aí quando ela volta pra cama vem me beijando e fazendo carinho (e o bimbo acordou na hora) nao teve jeito tive que comer de novo.... aí já era o horario! Lá pelo fim ela perguntou se queria gozar na boquinha...

Notas:
Rosto: 10 (linda)
Peitos: 10 (PP - ninfetinha)
Bunda: 10 (não dá nem eu faço questão...)
Pernas: 10 (proporcionais ao resto do corpo
Corpo geral: 10 (não é malhada - nem faço questão)
Oral: 10
Foda: 10
Beijo: 10 (mesmo com lábios tão fininhos)
Média: 10 - não sei o que poderia melhorar
Não me lembro de dar notas 10 pra nenhuma puta aqui... to apaixonado por duas ruivas - uma hora eu posto o TD da outra.

Recomendo ao amigo e inspirador do meu nick o PAPANINFETA! - se já não comeu...

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por comedordexoxota » 25 Nov 2015, 13:01

POSITIVO
E rapaziadaaaaa

Ontem marquei com a menina em questão. Marquei no Fidji. A mina não demorou acho que mora em Olinda ou proximidades, foi bem rápido depois que cheguei deve ter dado uns 15 minutos e chegou.

E quando vi a mina gostei um pouco.

Vamos logo as características físicas da perva.

Ela é Ruiva e magra.
Tem várias tatuagens pelo corpo. ( não sou fã de tatuagem).

Chegou de vestidinho vermelho e veio para cama, beijo vai beijo vem.... rolou aquele boquete maroto.
Sabe mamar. Mas ainda aprendendo esse fator não é aquele boquete de mina experiente.

Tirou a roupa e lá estava de calcinha preta. Subiu e ficou rossando no meu pau aquela bucetinha.

Tirei a calcinha e meti a linguinha. Da uma suspiradas.

Botei o pau na buceta e ela deu seus gritinhos. Ainda da para ver uma certa timidez da mina.

Pedi para ela ajoelhar na minha frente e comecei a bater uma punheta na cara dela. Batendo na sua boquinha. Ela passava as mãos no peitinho. Gozei demais.

Foi tomar banho.

E depois me chamou para banheira.

Fui para cima dela na banheira e ela ficou batendo uma punhetinha na conversa.
Em pouco tempo a macaca tava ativada. Não quis muita coisa pedi so o boquete mesmo para me despedir.

Finalizei no chão mesmo ao lado da banheira.

Caracteristicas:

Corpo: 8 magra e achei muito magrinha.
Simpatia: 9 se esforça
Bunda: 8 não tem muita.
Peito: 6 e pequeno.

Pode ser que tenha repeteco.

Como ganho comissão vou testar outra meninas.
Ela fica quando fizer a putaria com várias no final do ano.

O motel peguei o velho desconto no GUIA DE MOTEIS. ACONSELHO A TODOS

Link:
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por fatson » 02 Dez 2015, 00:34

POSITIVO
Recife, comes back, garopas economizadas, vamo gasta na putaria.
Tal como nosso amigo OBoemio, também tenho uma tara de ver duas gatinhas se beijando, e tenho uma amiguinha, de fora do circuito das GPs, que me confidenciou que desejava comer uma gatinha, mas tinha que ser uma gatinha linda.
Pensei logo em Sophia Rosa, porque minha amiguinha não gosta de GP baixo nível.
Me comuniquei com Sophi, pelo Zap e Telefone, e contei a ela da que tinha uma amiga que queria ser entronizada no mundo do relacionamento entre gatinhas, Sophi topou na hora, botei as duas em contato, e foi amor ao primeiro zap entre as duas. Se curtiram muito mutuamente.
Marquei com Sophi, no motel devaneios, é la fui eu e minha amiga, nervosa pa carai, esperar ela, minha miga tava ansiosa pq nunca tinha pego uma gatinha, e tava com um tesão da porra pra pegar uma. Sophi, apesar de atuar na área de Olinda, conseguiu chegar no Devaneios, em BV com uns 25 mim. Logo que a danada chegou, vi que era gostosa mesmo, pequena branquinha ruiva, delicia, e de uma simpatia 1000. Minha amiga xonou imediatamente, as duas pareciam que se conheciam a tempos.
Partimos para a inicialização da minha miga, incentivei sophi a beijar ela, no que fui atendido de bate pronto, foi um tal de beijo de língua entre as duas, que ate esqueceram q eu estava la, minha miga tava ardendo de tesão, xotinha molhada, bem receptiva.
Mas, eu também queria participar da brincadeira, e botei as duas pra mamar no menininho, e so senti boquinha de veludo das duas, delicia pra carai mermão, enquanto minha miga me chupava, Sophi enfiava os dedos na bucetinha dela, e mi dizia que a bixinha tava toda molhada, carai carai carai, é de indoida o cara.
Dai fui provar a istoria de que Sophi, goza, porque a maioria das pervas so gozam quando recebem, mas a danada, goza mermo, toquei uma siririca nela, acompanhado pela minha miga que tava admirada com a desenvoltura de Sophi e pregou na boca dela, fizemos a ruivinha gozar duas vezes, mas ela pediu pra parar porque o pinguelo dela já tava precisando de hipoglos, kkkkkkkkkkkk
Dai botei o capote é meti na bucetinha branquinha de buraquinho rosado dela, bombei ate o leite encher o saquinho.
Dai quem precisou de uma pausa foi eu, rlx uns minutos, dai chamei minha miga pra mamar, látex bombanda na miga, leite, e fim da seção. As duas se namoraram um pouco, so nos beijinho. Conversamos, e dei a alegria maior de Sophi, paguei a ela, kkkk
Terá repeteco, pq minha miga e eu xonamos pela ruivinha branquinha. Virei BOP.

Descritivo
Sophi
Rosto: Muito Bonito (Safadinho, estinho menina traquina)
Seios: piqininhinhos delicia x 10 porraaaaaaaaaa, parece uma adolescente
Barriga: Em forma, na forma perfeita.
Pernas: muito bonitas, mignhosinha.
Bunda : Num dá, há cachorra :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xota : Cherosinha e pequena, buceta gourmet
Custo: R$250,00 (perva) + motel + tx (50,00) , motel no cartão.

Miga
Rosto: Muito Bonito (traquina du papai)
Seios: Médio de biquinhos furando,
Barriga: Em forma, e sem academia, tem mulé que nasce assim, já eu me mato e tenho um bucho du carai.
Pernas: muito bonitas, mignhosinha tbm.
Bunda : dá, e é apertadinha
Xota : Cherosinha e pequena, outra bucetinha gourmet, máster chef
Bom, minha miga esta realizando estudos pra ver se entra de forma hard no mundo GP, porinquanto so pra eu i um amigo meu.

Porisso esse TD é so pra Sophi Delicia.

Pensi num isporti caru, carai, :'(

Link:
🔗

SOU MAIS SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por SOU MAIS SEXO » 14 Dez 2015, 01:43

MANCADA
Nota:9
Linda e maravilhosa. Sexta feira tive muita sorte com essa ruivinha linda. Liguei no começo da tarde e agendei para as 16 horas no Fidji de Olinda. Em dez minutos ela chegou toda linda e cheirosa, beijos de apresentação, abraço gostoso e entramos no quarto propriamente dito. Banho tomado e ela volta com calcinha preta, realçando sua beleza ruiva, pega no menino que ja estava duro feito pedra aguardando um carinho, alisa ele e cai de boca, engolindo todinha, ate o talo, delicia, e eu com o dedinho alisando o grelinho molhadinho e gostoso, tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquele melzinho gostoso, pus o dedinho no cuzinho e fiquei alisando para dar mais vontade de fuder, depois de 10 minutos de chupadinha no grelinho ela começa a contorcer o corpo como uma cobra no cio e grita pedindo mais e mais, leitinho na minha boquinha e caiu para o lado me dando uma chave de coxa que nunca vi igual.
Força refeita começa a alisar o menino que estava em ponto de bala, chupa todinho alisando as bolas com a ponta da unha, que delicia nao aguentei, leitinho no rostinho, PQP, que delicia de boquinha.
Banho para relaxar, abraços e beijos de lingua e ela começa a punhetar ate ele dar sinal de vida, aí caiu de boca novamente, lambendo as bolas ate embaixo, PQP é foda aguentar isso, pus de quatro na beira da cama e meti a rola sem dó, ela toda abertinha pedindo para ser comida de 4, tome rola gostosa, puxando os cabelos e metendo rola até o fundo de sua buceta molhada e sedenta de sexo. Alisei muito o cuzinho rosado enquanto metia rola na buceta com força e ela pedindo mais, enfiei a ponta do dedinho no cuzinho e meti o pau ate o fundo, ela novamente de contorceu e gemeu baixinho, aí aí aí me come mais, mete mete mete ate o fundo, entra todo em mim, enfia o dedo gostoso no meu cuzinho e mete com força na minha buceta, isso vai vai vai, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. PQP, que delicia. eu continuei metendo pois anina não havia gozado gostoso dentro dela, enfiei ate o talo e leite na borracha. PQP que foda gostosa.

Notas
Rosto 9
Bunda 9
Peito 9
Conjunto 9
Simpatia 9

custo do programa 250 dela + taxi + motel

Vou repetir assim que puder $$$$$

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por Peganifeta » 23 Dez 2015, 02:06

POSITIVO
Pra mim toda mulher, civil ou não, tem que ser puta e se for pra ser GP tem que ser mais puta ainda ou seja: gostar muito de levar rola! Acho que esse é o caso da nossa amiga Sophia...

Mês de dezembro difícil em termos de tempo (muita praia + confras + civis). Grana a mais no bolso e mesmo assim sem muito tempo pra sair com as primas.
Saí mais 3 vezes com a Sophia (ontem inclusive) desde o ultimo relato (acho que estou na zona de conforto) os dois últimos foram bons mas não tão excepcionais quanto o Primeiro (já relatado) e o segundo então vou postar aqui o resumo do segundo:

Peguei a garota no mesmo local da primeira vez em Paulista e como o Feelings tá fechado (acho que faliu - uma pena, tinha ótimo custo beneficio) fomos para a r̶u̶a̶ ̶d̶o̶ ̶a̶m̶o̶r perimetral. Como não tinha vaga no Tititi (melhor custo beneficio que conheço nesta cidade) fomos para o Frenesi. Ela tomou banho, eu em seguida e começamos. Oral no corpinho dela com direito a retribuição (aí eu me segurei pra não gozar) muitos beijos e amassos com direito a chupadinha em seus seios PPP (deitada é só o mamilo) e ela curte muito (eu também). Metemos no PPMM e de ladinho. Recebo mais oral (a essa altura já fica mais fácil segurar) e ponho a garota na posição em que mais gosta - de 4. Bombamos muito e a mina delirou (eu também) depois ela insistiu em me fazer gozar na sua boca (que oral gostoso da porra) mas depois de segurar um tempo mesmo querendo fica difícil... Aí como não despejei meu esperma resolvi buscar o gozo dela a minha boca - outra chupada, mel na boca e mais PPMM, (minha posição favorita) conversamos um pouco, uns beijinhos, tomamos banho e partimos.

No terceiro encontro estamos com pouco tempo e cansados - só demos uma rodada e ficamos abraçados pouco tempo (Fidji - um roubo)

No 4º (hoje/ontem) ficamos mais tempo porém ela tinha apertado o aparelho então não nos beijamos com muita força e nem a gata me fez oral (fora do comum - ela sempre busca) em compensação durante a segunda foda no meio do PPMM a gata me abraçou com as pernas e braços enquanto sua xota apertava minha minha rola em pulsos - tudo ao mesmo tempo - Em seguida ficou toda molinha. (curti junto mas não ejaculei) Depois desse extase (gozar sem ejacular - não vou tentar explicar) Resolvi agradá-la: Coloquei de 4 e mandei ver. Bombamos um bom tempo com direito a olho no olho pelo espelho (gosto muito desse Motel: Tititi) em seguida fizemos um rápido PPMM e ficamos abraçados por não muito tempo já que tínhamos extrapolado o horário.

Custos: Puta 250,00 + Motel (Frenesi, Fidji, Tititi)

Link:
🔗

Agente[Quase]Secreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Agente[Quase]Secreto » 02 Jan 2016, 12:21

POSITIVO
"nemo autem regere potest nisi qui et regi" - Seneca (De Ira, livro 01, cap 16, linha 06)
Tradução: "Ninguém pode governar, a não ser que também possa ser governado."

Saudações putanhísticas, caros confrades!
Segue o relato de mais uma missão secreta, tendo em vista a qualidade e segurança da diversão sexual em nossa pacata cidade!
Já que eu fiz o último TD de 2015, vou aproveitar para fazer o primeiro de 2016. Porém, o TD ocorreu em 2015, em algum momento dos últimos 10 dias.

Gostei dos relatos que vi aqui no GP Guia, bem como das fotos do perfil do facebook da garota, e aí fiz contato com a GP via whatsapp. Pré-atendimento 10! Responde whatsapp direito, tem uma voz meiga. Marcamos para "depois de amanhã". Nas 4h antes do TD, que eu confirmei o horario (20:30), aí 2h antes ela disse q ia se atrasar (so chegaria umas 21:30), aí depois eu que me atrasei pois fui parado numa blitz. Final das contas, fui buscá-la perto de casa (de taxi) e rumamos ao motel Rio. Chegamos no motel umas 23:30, e o horário marcado era 21:30, mas a blitz atrasou demais as coisas. Ponto positivo pra ela, pq com meu atraso seria compreensível q ela desmarcasse. Mas tb ponto positivo pra mim pq eu tb podia ter desmarcado né. Chegando no Rio, só tinha a suíte mais simples. Eu estava meio decepcionado com o Fidji (fui lá há coisa de 1 ano), e queria conhecer um motel novo por ali. Mas esse Rio, ok era mais simples porém não faltou nada, tava tudo limpo. E PRINCIPALMENTE a cama não afunda (feito a dos lemons piedade e afogados), oq pra mim é importante, apesar q fazia um pouquinho de barulho (a cama).

A menina é linda mesmo! Ruiva de fato, olhos escuros, branca como um papelzinho, estilo mignon, show. A conversa inicial foi legal. Tomei um espumante, ela preferiu ir de cerveja (mas disse q geralmente nem bebe nada). Ela pediu para ir tomar um banho, e em seguida fui eu, e quando volto está ela só de calcinha e sutiã na cama. Ô visão! Daí nos engalfinhamos, e fomos à furança. Ela faz um oral muito gostoso, mas não é muito de receber (por mim td bem, não faço tanta questão). Foi RTQJ* por umas 2h, uns 4 com intervalos de 10 minutos. Ela foi participativa, mas não mais que eu, na medida certa. Depois, nos vestimos, fui procurar se estava esquecendo algo no quarto, e pedimos conta e taxi. Fui deixa-la em casa e segui para minha casa e pronto, aqui termina este TD.
* - RTQJ = Rola de Tudo Quanto é Jeito

Pontuações:
Corpo: 08. Mignon, bem branca, tudo no lugar. Não sei mas acho que talvez pela minha altura ela é um pouco pequena pra mim. Também apesar de estar tudo no lugar, academiazinha cairia muito bem pra delinear melhor :wink:
Beijos: 08.
Rosto: 8,5.
Seios: 07. Pequeninos, firmes, e de acordo com o perfil corporal dela. Eu preferiria se fosse um pouco maior.
Xavasca: 08. Apertadinha, haja vista a diferença de tamanho que eu tinha mencionado. Ela não é muito de receber oral, então não posso dar meu parecer gastronômico sobre essa iguaria.
Anal: Não faço e não perguntei se faz.
Oral (em mim): 8,5. No couro, com vontade e com talento!

CFU** = 250 (GP, por 1h30min ou 2h, não lembro) + 120 (nossos taxis de ida e volta já somados) + uns 60 (motel Rio) + 100 (GP, presentinho q resolvi dar pq havia passado um pouco do horário que tinhamos combinado inicialmente) = 530 dilmas
** - CFU = Custo Fodal Unitário

Repeteco? Provavelmente sim, só questão de tempo.

Feliz 2016 a todos. Divirtam-se, mas com segurança!

Do confrade AQS.

"Estou saudando a mandioca." - Dilma Rousseff

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por anjogrande » 24 Fev 2016, 11:37

POSITIVO
Fala Rapaziada!!

Estou atualizando alguns Tds .

Sai com a Ruiva no final do ano passado , Ela é muito Top eu sou um pouco suspeito para falar por ela ser ruiva e eu ser doido por ruivas ... Ela é magrinha e toda tatuada , muitas tatuagens mesmo uma mais bonita que a outra , o corpo dela é bem miudinho peitinho , bucetinha , já a bundinha tem uma carninha filé ..

Nos encontramos num motel próximo ao cemitério morada da paz na tabajara , chegamos praticamente juntos . Logo quando avistei ela pensei logo essa menina é menor de idade, cheguei até a pedir o documento dela e estava tudo certo. No quarto nos beijamos um pouco e fomo para o banho juntos , tive o cuidado para não olhar o cabelo dela para ele não escurecer rsrsrsrs, fomos para a cama e abrincadeira começou ela chupou muito gostoso ,e retribui com uma chupada deliciosa ...Ela é muito pequena comparada comigo , mas rolou tranquilo camisinha e Pêa ... ela aguenta muita rola ,cavalgou , ppm , ficou por cima de costas e não aguentei , tirei a camisinha e gozei na boquinha ...

banho e pausa para descançar , conversamos muito ela é muito gente boa , partimos para o 2º round e chupa aqui... chupa ali ... camisinha e pêa . Tinha hora que eu parava para adimirar os cabelos e as tatuagens ... tome Pêa e gozei nos peitinhos pequenos dela .

resumo :Essa foda foi foda !!! realizei um desejo antigo de pegar uma ruiva original e alem de tudo gata e novinha .

nota geral :Não vou dar 10 por ela ser magrinha , se fosse mais cheinha era 1000..

recomendo a todos

Paguei R$ 200,00 por 1 hora e meia , não teve táxi ela falou que estava por ali perto.

Link:
🔗

rcrpjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por rcrpjunior » 14 Mar 2016, 09:15

POSITIVO
Bom Dia! caros foristas...

há tempos que venho acompanhando o fórum porém ainda não tinha realizado nenhum TD.

vinha algum tempo acompanhado os TD's da Sophia e tentando que desse certo mais por vez por outra acontecia algo que eu não podia ir, foi quando no ultimo dia 04/03 marquei com a gata e dessa vez deu certo.

Marcamos próximo ao Morada da Paz e seguimos ao motel, chegamos ao referido local, fomos tomar banho juntos ela já começamos a nos a caraciar e fomos pra cama onde pude provar da quela linda bucetinha boa de chupar... ai foi quando fomos para 69 se eu pudesse passaria o dia todo nessa posição ai foi quando colocou o capote, fudemos gostoso em varias posições e para finalizar em sua boquinha, elá é bem branquinha, com algumas tatoo, pequenina mesmo, pra mim ela é do jeito que eu gosto, cabelos ruivos, ...

notas
rosto 9,5 ( muito pessoal eu acho gata)
Corpo 10,00
beijos 9,0
oral 10,0
vargina 10,0

repeteco assim que der teremos repeteco....

de presente 250,00, 85,00 do motel não teve táxi onde eu busquei a deixei.

Link:
🔗

recife1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por recife1997 » 12 Abr 2016, 16:33

POSITIVO
TD Realizado a uns 15 dias.

Devido ao relato dos foristas, tentei marca com sophia.

Contato pelo zap, perfeito, sempre respondia, tentei marcar umas duas vezes, mas por algum detalhe de horário não deu.

Peguei ela perto do morada da paz.

Ninfeta, gente boa, conversa, pra quem curte o estilo, pode ir de olho fechado.

Primeiro round oral sem capote, e varias posições.

Segundo round, finalizando no oral.

Corpo: 09 - Pra mim, pq curto ninfetinha mignon.
Beijos: 08.
Rosto: 8.
Seios: 09. Pra quem curte - Pequeninos, firmes combina com estilo dela.
Xavasca: 09. Apertadinha, cheirosa
Anal: não perguntei
Oral (em mim): 10. sem couro.

Valor R$ 250,00

Motel +/- 80,00

Taxi R$ 0,00 peguei e dexei.

Provavelmente um repeteco por ter ter sido bom.

Link:
🔗

ferraridafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por ferraridafoda » 12 Abr 2016, 20:37

POSITIVO
fala galera !!!!

olha a ferrari ai passando novamenteeeeeee....

sai com essa mignom tbm a uns dias atras, pelas fotos magrinha e deixei para sair com ela, da uma chance, já que não sou muito adepto a mignom.

pelas fotos, ok ! o unico problema são as tatuagens que não sou muito fã mas.....vamos la.

chegou ruiva baixinha, chapada a barriga.vestido rosa.
dois beijinhos, meio timida ainda. chupando meu pau bem molhado e tal...

peguei no papai e mamae e foi vara nela. depois ela subiu ficou rossando a buceta em mim ate gozar.
pedi aa ela me chupar e depois peguei ela de quatro para gozar na buceta apertada.

pagamento 250
motel 140

2 horas de prazer

Link:
🔗

remylbx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por remylbx » 02 Mai 2016, 02:53

Fala pessoal!

Depois de muito tempo "namorando" as fotos dessa ninfetinha, eu enfim consegui uma folga para poder conferir se ela era realmente o que eu imaginava. Hahaha, que surpresa agradável que eu tive.

Já havia falado com ela a alguns meses atrás, e ela foi muito simpática, e desde então eu sempre fiquei pensando em como eu poderia ficar com ela, visto que ela mora muito longe da minha região. Pois bem, domingão, tudo parado, sozinho em casa, mando um whatsapp para ela perguntando se estava disponível. Ela falou que sim, e já marcamos para nos encontrar às 17h no local combinado.

Chegado no ponto de encontro, eu ligo para avisar que já estou esperando, 5 min depois chega aquela menina linda. Ruiva, branquinha, várias tatuagens e alguns piercings todos bem distribuídos pelo corpo. Como disse no inicio, uma ninfeta, não tenho absolutamente nada para reclamar de sua aparência. Ela entra no carro e vamos para o Fidji. Conversamos algumas coisas no caminho para quebrar o gelo, inicialmente ela é bem na sua um pouco calada, mas não se enganem com isso faz parte do charme dela.

No motel, ela entra primeiro que eu no quarto, dá uma volta pelo lugar e acaba sentando na cama ao meu lado. E aqui tem um ponto importante do TD, e uma característica que gostei muito. Ela não é igual a maioria das GPs que já fiquei (Pernambuco e outros estados) que já vão logo tirando a roupa e fazendo acontecer. Para minha surpresa, ela começou a me beijar bem ao estilo namoradinha, um beijo bem descompromissado, me lembrei dos tempos do colégio. Alias, ela com aquele corpinho de menina de 17 anos colaborou com isso.

Pois bem, depois de algum tempo beijando, ela me ajuda a tirar a sua roupa, e meus amigos, que visão. Peitos pequenos, mas bem durinhos, uma barriga de modelo, bunda bem redondinha muito gostosa de apertar, não é grande, mas está em harmonia com o resto do corpo. Com ela sem roupa fui conhecer suas tatuagens, para quem gosta, assim como eu, aproveite, detalhe para a que está atrás do pescoço.

Depois desse momento "namorando" a menina, vamos para os finalmente, e eis que tenho outro bela surpresa. Para quem tava com uma menina quieta e até um pouco calada, ela se transforma, ela gosta do que está fazendo e sabe fazer. Começa com oral, não é expetacular, mas se considerar que ela usa aparelho e ele não me encomodou nem um pouco demostra que ela tem domínio na técnica. Enquanto ela me chupava, comecei uma siririca descompromissada e ela toda molhada. Raramente isso acontece, pagar uma garota e logo no inicio ela já estar pronta desse jeito. Aproveitei e fiz a danada se contorcer um pouco enquanto me chupava =D

Fomos para um PPMM, e que bocetinha gostosa, bem apertadinha e molhada. Após finalizar, deitamos e conversamos um pouco. Agora com mais intimidade o papo fluiu melhor. Ela é muito carinhosa, sempre me beijando, acariciando, e também gosta de carinho, ficou toda mole enquanto eu passava a mão pelo seu corpo.

Depois de um tempo para recuperar, começo outra siririca nela, e ela logo está no ponto novamente. Ela se ajeitando, virando de costas para mim, dando a bocetinha para continuarmos a brincadeira. Começamos bem tranquilo e depois de um tempo, ela toma a iniciativa, e vem me cavalgar. Umas das melhores cavalgadas que já recebi.

Depois de finalizado, conversamos mais um pouco. Ela é bem desenrolada, não é nem um pouco chata. Temos um perfil bem parecido, então além de um sexo excelente, o papo também foi bacana.

Com certeza irei repetir quando tiver outra oportunidade

Resumindo
Corpo:10
peitos: pequenos e durinhos
barriga: sem barriga
bunda: redondinha
boceta: apertadinha
tatuagens, piercings (nariz e barriga) e usa aparelho

Pontos negativos: Muito longe para mim, e não gosta mto de ser chupada.
Pontos positivos: carinhosa, tranquila, gosta e sabe o que faz.

Não faz anal.

Investimento: 250 + motel

Link:
🔗

vidal69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por vidal69 » 04 Mai 2016, 20:01

POSITIVO
Fala rapaziada.
Sai com a Sofia Rosa semana passada.

A menina e magrinha ruivinha e cheia de tatoo acho que é meio doidinha.

Nada que atrapalhasse.

Safada chegou beijando bem.
Um beijo envolvente. E com muito tesão.
Tbm correspondi.
Tirei a roupinha dela e chupei aquela buceta apertada. Botando a língua vc já via que era apertadinha.

Ela depois me chupou. Bem babado por sinal.

A foda foi boa. Ficamos em algumas posições de quatro, e ela ficou no meu colinho na segunda posição.
Ela é intensa na foda.
Frenética como ela mesmo fala.

Gozei e ficamos por ali.
Como o celular começou a tocar e vi que era a patroa e lá dentro estava cortando muito. Já viu me?!

Pedi para ela bater uma punheta em mim para não passar despercebido e fui bem correspondido.
Minha mulher e foda. Fiquei puto.

Mas valeu cada centavo.

Valor 250
Motel 87,00
Tx 35

Repeteco em breve.

Link:
🔗

diodio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por diodio » 22 Jul 2016, 18:00

POSITIVO
Depois de várias tentativas, finalmente a Sophia Rosa!

Deu trabalho marcar esse TD pq a patroa tá "no cangote" constantemente, então tava difícil de dar uma voada. TD realizado em 21/07.

Falei com ela logo cedinho pelo zap (já disse e repito: deveria ser adotado por todas as gp's - ajuda pra carai) e depois de um tempinho acertamos tempo, cachê e local pra pegar ela.

Assim que chego com o carro para buscar ela, surpresa boa: a mina é muito gata (fazendo muito o meu tipo). Fomos batendo papo até o motel (Malice Paulista) e lá, depois do banho devidamente tomado, fomos aos finalmentes.

Detalhes da gp:
Baixinha, mignon, cara de ninfetinha de VERDADE. Seios bem pequenininhos e com biquinhos pequenos... some isso a voz suave e aguda que ela tem e pronto: prato cheio para os curtidores de ninfetinha. Bumbum proporcional ao corpo, pernas lisinhas e pele bem branquinha (exceto onde tem as tatoos - ela tem várias).

Detalhes da foda:
Desempenha bem, faz o namoradinha perfeitamente. Os gemidinhos com aquela voz de menininha que acabaram cmg... fico logo doido de tesão e é leite no saco rapidinho. Como ela é toda pequenininha fiquei surpreso pelo oral bem babado e fundo.

Notas:
Seios - 02 (10 pra mim são os grandes e dos bicos de mamadeira)
Bunda - 09 (proporcional, durinha, branquinha e lisinha).
Buça - 09 (pequenininha, apertadinha, cheirosa.. uma delícia. Só não é 10 pq fui chupar ela e ela n deixa muito - disse q sente cócegas)
Experiência geral - 08

Custo:
250 da mina
60 do motel
0 táxi (a peguei e deixei)

Chupa sem capote? Chupou de boas, muito bem por sinal
Beijo na boca? Beijou, mas foram beijos tímidos... quase selinhos.
Anal? Na negociação disse q não dava
Repeteco? Sim, com certeza!

Link:
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Respect » 22 Ago 2016, 00:00

POSITIVO
Já sai alguma vezes com está linda beldade, antes de ver o anuncio aqui através de uma dica de um forista.

Não tenho tido muitas oportunidades este ano porque estive doente..

Com saudades dela a liguei para uma maravilhosa saída. De posse de um cupom bons de cama fomos ao Praia Norte.

Fui busca-la em Paulista como de praxe, e fomos ao motel batendo papo. Ela tem um papo muito legal e engraçado.

Ela já foi amplamente divulgada aqui mas segue a minha descrição:

Baixinha,
mignon,
Seios bem pequenininhos e com biquinhos pequenos...
Bumbum proporcional ao corpo, pernas lisinhas e pele bem branquinha
uma obra de arte no corpo ( varias tatoos)

Ela cuida sempre muito bem de mim, chupa maravilhosamente, Mas o que mais gosto é o sarrinho que elatira comigo por cima algo que não consigo lembrar de ter em nenhuma outra saída. (subo pelas paredes) . Ela é apertadinha e gosta muito de 4, onde os gemidinhos dela me deixa ainda com mais tesão.
Não tenho tido boas fodas ultimamente mas esta garota é um ponto fora da curva ( muito boa para ser verdade)

Notas:
Seios - 10 acho os lindo!
Bunda - 10 com uma linda tatoo nas costa ...
Buça - 10 (apertadinha, cheirosa..um tesão)
Experiência geral - 10
Custo:
250 da mina
+/- 60 do motel
sem custo de transporte

Chupa sem capote? Chupou de boas, muito bem por sinal
Beijo na boca? Beijou,
Anal? Na negociação disse q não dava
Repeteco? Sim, com certeza!

Link:
🔗