Fui dá uma palestra na Universidade Católica quanto conheci uma garota meio exótica aparentemente 20 anos, mais ou menos 1,68 de altura, tipo falsa magra, ala interagiu bastante com o assunto abordado. Como fugia dos padrões habituais pelo se exotismo, imaginei como seria comer aquela maluquinha.
Depois da palestra puxei papo até conseguir o contato, passamos uns 15 dias nos falando pelo zap na intenção de comer a danada, confiança estabelecida, marcamos um encontro na praça de alimentação do Shopping Recife, como falei exótica com uma beleza diferenciada, pegamos um cineminha na seção já dei uns pegas nela, daí deu mole, foi quando a convidei a irmos no local mais reservado. Mostrou resistência, falei que ela não se arrependeria, e que poderia ajudar $$, ela sorriu e fomos ao abatedouro.
Depois desse encontro sai com ela 2 vezes, falei que tinha uma tara, em ver duas mulheres se pegando, e depois tudo junto e misturado, eu achado que tava abalando por desbravar uma putinha, descobrir nas outras saída, que ela já saia com outra amiga, relaxei e marcamos pra sair os três.
Ela mandou as fotos da amiga, uma ruiva bem lindinha, topei a parada, após uma boa negociação de valores, duração de tempo e data marcada, fechamos o pacote.
Vamos ao TD, peguei as duas no Shopping, quando vi a amiga dela, puts me dei bem, as duas branquinhas, altura semelhante, estava ali uma morena e uma ruiva, apresentações fomos ao motel. A brincadeira começou sob meu comando, elas entraram na banheira e começou uma pegação sincronizada, não estavam sendo mecânicas, imagino que as duas sejam namoradas, enfim chamei pra cama e as duas começaram a me beija todo, elas não paravam a pegação entre elas, pegaram meu pau e foram mamar no garoto, ambas tem a pele branquinha e sem marcas de cicatrizes, falsas magra, coloquei a ruiva deitada e comecei a chupar a bucetinha dela toda encharcada, ao mesmo tempo ela chupada a outra putinha, não demorou muito pra ela tremer as carnes e se contorcer mostrando o gozo vindo.
Deitei e a ruiva vei por cima no torno, enquanto a outra se agachou na minha boca oferecendo a buceta, era linguanda na buça e no cuzinho, como tava uma de frente pra outra a pegação não parava, antes que eu gozasse, coloquei as duas de quatro com a bundinha empinada, fincando o cuzinho e bucetinha a mostra. O tesão já era grande, ficou maior, capote no palhaço e ferramenta nas bucetas, variava entre as duas bucetas bem lubrificadas, fudia uma e depois a outra, era um vai e vem muito doido, as negas interagiam com satisfação.
Rolou todas as posições, até o momento do meu gozo, onde elas pediram leite na boquinha com solicitação atendida, mas não engoliu. Rolou mais putaria, pois eu tinha marcado um horário extra com elas, porém não vou me estender.
Perguntei se elas me autorizavam a comentar aqui nosso encontro, falaram que sim, apenas a putinha exótica Ana, falou que ia comprar um chip novo pois aquele era pessoal, já a ruiva falou que usava a rede social com o Nome de Sophia Rosa pra atender a clientela, hum é uma surpresa atrás da outra... mas também autorizou.
Avaliação a Sophia
Rosto: 8 boquinha bem desenhada, olhos claros e roto afilado.
Seios: 8 mamilos rosinha, durinhos muito bom pra mamar.
Bunda: 8 durinha, redondinhas e sem marcas
Xota: 8 cheirosa, bem raspadinha boa pra chupar
Anal: Ofereci um presentinho a mais sendo que não faz.
Envolvimento: 10
Simpatia: Muito
Ponto negativo: A porra do zap zap que não parava
Esse encontro durou 4hs, como falei eu tinha negociado com a minha outra putinha pra ser uma coisa tranquila e sem pressa, como eu já tinha saído 3 vezes com ela e aquela seria a quarta vez, paguei 250 pra cada, não teve táxi, onde peguei também deixei.
Sair novamente? Com as duas não! O valor fica caro.