Erica Mouratto
R$ 400,00 - Telefone: (81) 9829-47373

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oaprendiz2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Erica Mouratto

#1 Mensagem por oaprendiz2 » 21 Nov 2015, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu depois q mandei Maria fumaça pro beleleu( viewtopic.php?f=259&t=45972&start=520 ) saquei o celular e procurei garota com jeito de novinha achei essa erica aí. http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm. Ela disse q era 400 pila + táxi kiz baixar mas disse q trepava até eu num aguentar gosto de novinha atrevida por isso aceitei e ela foi pro Palace da Antônio falcão onde minha kbeca de baixo tava a ponto de explodir.Qd ela chegou foi só felicidade as fotos do site bateram ela é bonita de rosto e uma kra de safadinha q da tesão. Depois do banho(a donzela é exigente) começou com o bate estaca e depois caiu de boca no meu kcete sem capote mesmo parecia q tava chupando um dudu bem gostoso com pressão na kbeca e empurrando pros lados da buchecha e ficava olhando pra mim krai q novinha safada baixou o capeta em mim peguei ela menti bombada de 4 ,de ladinho , de ranzinha até o Leitinho sair e ela gritando pra comer a bucetinha dela com pressão. Depois do intervalo do primeiro tempo ela começou a mexer no pau até ele dar sinal de vida ai ela sentou e cima e calvagou de costas pra mim depois virou de frente e segura peão sentou até eu e ela gozarmos ao mesmo tempo. Terceiro tempo eu xupei sua bucetinha rosada e depilada coisa d louko e fiquei com vontade de cumer sua bundinha redondinha e lisa mas ela disse q não dava. O test drive foi positivo sai feliz cobrou 40 de takxi vou repetir a guria fode q é uma belezura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Erica Mouratto

#2 Mensagem por Leo1983 » 22 Nov 2015, 12:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isso tá com uma cara de fake da porra. as fotos estão explodindo de photoshop.

COMENTÁRIO INADEQUADO NESTE LOCAL.

TEXTO SUPRIMIDO

Ah!Muleke

Link:
🔗

oaprendiz2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por oaprendiz2 » 23 Nov 2015, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cumpadre, sai com ela e fala aqui.N sou cafetão nem baba ovo de meretriz a guria é o q ta na imagem velho.

Link:
🔗

RodriguinhoCavalcantiJR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por RodriguinhoCavalcantiJR » 23 Nov 2015, 14:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitei o tempo livre hoje de manhã, vi essa novidade aq e me deu uma vontade de conferir o material, já q curto uma novinha.
Liguei pra ela e marquei no Eros de Afogados, a putinha chegou em 20 minutos, pra minha alegria ela tem cara de sapeca safada e o corpo corresponde as fotos no site.
Nos cumprimentamos com um beijo, começamos um sarro bem gostoso e tiramos a roupa.

Ela pegou meu pau e começou a chupar, pqp, molhado, cadenciado, sugando, tive q me segurar pra não gozar.
Coloquei o capote e pedi pra ela subir em cima, a novinha cavalgou gostoso, de frente e de costas.
Peguei ela de 4, meti até não aguentar mais e gozei.

Pausa pra recuperar as energias, um papo animado, aí cai de boca na buceta rosadinha dela, delicia, cheirosa, ela se tremeu toda e deu uns gemidos gostosos. Capote colocado e um 2º round tão bom quanto o 1º

Gostei do atendimento da garota, quando consegui outro alvará, repetirei pq vale a pena.

Link:
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por carlao_3030 » 25 Nov 2015, 00:40

POSITIVO
Nota:9
Estava a serviço no recife e resolver dar uma olhada no site do coelhinha, liguei para treis garotas, mais a que mais me agradou foi e Erica Moratto, liguei para ela disse que estava na boate, mais disse que vinha em 15 minutos, tive que esperar ela na frente do hotel, pois não queria se identificar na portaria, tudo bem fiquei esperando ela na frente do hotel, quando chegou em um táxi, desse uma gata fenomenal, vir logo que me dei bem, muito linda, subimos conversando e ela foi tomar a ducha e veio para cima de mim, só que perguntou se eu tinha camisinha, disse que não ela ligou para o táxi para trazer a camisinha ele demorou ai eu até gostei ficamos nos chupando mais de 40 minutos, ela chupa muito bem e eu aproveitei aquela bucetinha rosadinha chupei bastante, chegou a camisinha ai fomos transar ppmm, meu amigo quando penetrei a bucetinha dela ficava mordente meu pau, fui a loucura, que delicia. não regula tempo, papo legal bem descontraído

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Rosto 9
bunda 9
pernas 9
bucetinha 10
simpatia 10
cabelos limpos cheirosos

Link:
🔗

carlao_3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por carlao_3030 » 25 Abr 2016, 17:21

POSITIVO
Nota:10
a princesinha voltou que bom quando estiver em recife vou provar essa delicia novamente.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por Sotero-PE » 02 Mai 2016, 10:58

carlao_3030 escreveu:a princesinha voltou que bom quando estiver em recife vou provar essa delicia novamente.
Se vocês olharem lá no tópico de Anitinha, que é esse aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 2#p2206952, verão que o link com as fotos colocado lá é o mesmo da Erica Mouratto. A pergunta é: Erica Mouratto e Anitinha são a mesma pessoa? É bom que alguém nos informe, para evitar confusão e duplicação de tópico para uma mesma garota.

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Veritassium » 02 Mai 2016, 11:37

Sim, é a mesma, conheço o perfil pessoal dela. Pq o moderador não juntou os tópicos ainda?

Link:
🔗

Responder