Cris Lima (Paniquet)
R$ 200,00 - Telefone: (81) 9969-61714

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dedec75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cris Lima (Paniquet)

#1 Mensagem por Dedec75 » 27 Dez 2015, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa confrades, como sempre o salário Ô, mas o extra dos pinotes tá garantido.
Então vamos ao desbravamento, fui olhando o VivaLocal e Classiaqui, vi muitos fakes que me deixou cismado, mas o pau já coçando pra furar um courinho, resolvi arriscar numa puta rabuda do classificado, http://www.classiaqui.com.br/cris-lima- ... 00712.html liguei e ela atendeu educadamente com um vozinha manhosa, que logo fez o cacete empinar. Como é de lai tratei de buscar um abatimento, chorei e consegui. Acertamos e de imediato partimos ao Eros, antes me certifiquei se realmente era a pessoa do anuncio, daí ela mandou outras fotos no zap, porra que bunda linda com marquinha de biquíni do bronze do sol.

Corri pra o motel e após 20 minutos ela chega com um vestidinho branco curto que mostrava suas curvas, salto alto que valorizava seu bumbum, dona de um sorriso bonito, pernas grossas, morena clara, cabelos encaracolados, me dei bem! Batemos um papo quebrar o gelo, comecei um sarrinho gostoso, beijos e amassos, ela abriu minha calça e logo pegou na criança já em ponto de bala, pedi que parasse um pouco, queria tomar um banho e ensaboar aquele corpo.

No banheiro pude mamar naqueles peitos medianos de bicos marrons já durinhos, peitos bons de mamar, enquanto isso, ela acariciava meu pau com delicadeza, saímos e fomos a cama, pedi que deitasse, afinal queria provar sua xoxota, bicha graúda e lisinha, chupei como quem tira o pai da forca, a cada chupada a morena se arrepiada, e se contorcia, caralho ela tava gostando da safadeza, vi que estava perto de gozar quando parei!

Fiquei de pé na cama e pedi que ficasse de joelhos, logo ela entendeu, e pediu pra mamar no meu garoto, a morena fez um boquete na pressão certa, engolia meu cacete como uma bezerra mamando na teta da vaca, doideira, quase gozo ali mesmo, já doido pra fuder botei a puta de quatro, encapotei o menino e meti na xota já encharcada, fudi com força, a cada estocada sentia seu mel escorrer pelas coxas, clima quente comecei a falar putária que logo foi retribuído com ela pedindo pra meter mais rápido... percebi que a buceta se contrai, e os gemidos aumentavam, foi quando confessou que ia gozar, o tesão que ela tava não deu outra, se tremeu toda gozando com a buceta contraindo o meu pau, meti com mais força, vendo aquele rabo na minha frente também ia gozar nele, tirei o pau da xota e punhetei no rabo dela, parecia que não gozava há anos.

Caímos desfalecidos na cama, até recuperamos um pouco, fomos ao banho, e voltamos a cama, uma água pra recuperar os ânimos, conversamos mais um pouco sobre o nosso dia-a-dia, ainda em fase de recuperação senti uma mão boba acariciando meu cacete, não demorou e logo a criança acordou, capotou o rapaz e tratou de vim por cima, rebolava e rebolava, virei à morena, e fui no PPMM, depois de uns cinco minutos botei de ladinho e tome vara, virei-a de costas pra fuder vendo aquele cú, não deu outra, logo esporrei e dessa vez foi no saquinho mesmo.

Como meu tempo já tava encerrado fomos nos organizar, tratei de pedir a conta e chamar o táxi. O custeio da brincadeira foi 200 reais, mais a condução, e motel, o tratamento durou entorno de duas horas.

Rosto: Bonito exótico
Beijo: Artificial, mas não compromete
Cabelos: Pretos naturais e encaracolados
Peitos: Naturais, medianos e firmes, bons de mamar
Barriga: Natural sem barriga
Pernas: Grossas proporcionais ao corpão
Bunda: Linda bem redondinha
Oral: Babado na pressão certa
Xota: Gostosa, raspadinha, cheirosa e lubrificada
Anal: Ponto fraco, não faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Cris Lima (Paniquet)

#2 Mensagem por paulotd » 28 Dez 2015, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde galera...
tive a oportunidade de conhecer essa garota.....muito gente boa ...alto astral...e sem frescura...logo qnd falei ..e ela não foi muito receptiva,,depois se desculpou..e que tava em horario de trabalho..em fim ao vivo outra coisa...muito gente fina...menos no corpo...não é muito alta ..mas tem um belo corpo...uma morena bronzeada....com marquinha de biquine...um arraso...marquei com ela em afogados...qndo chegou...estava com uma calça colada..tipo moletom...ao ser anunciada desci para garagem do motel para recepcioná-la...
qndo chegou...gostei do que vi....uma morena corpo vioao..um belo par de coxas...demos um selinho e comecei um sarro ali mesmo...coloquei a mão entre suas pernas...e levemente acariciei sua bucetinha....tirei minha roupa e fiquei passando meu pau na sua bundinha..com marquinha de fio dental... qndo comecei a senti-la umedecida ...o tesão ja nas alturas..pedi que ela fizesse um boquete..ali mesmo ela ajoelhou..e deslizou no meu pau...de uma forma majestosa..me deixando nas altura...quase gozando..de tanto tesão... encapotei a criança e terminei ali mesmo com ela de quatro ...muito bom......
em seguida tomamos banho conversamos um pouco e partimos para segunda..onde transamos em várias posições...foi muito bom.......
passamos em torno de uma hora e meia...

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por bauc » 11 Jan 2016, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados, boa noite!

Tinha colocado na cabeça que o meu último TD de 2015 seria com a Bruna Ferraz, mas como ainda tinha um dinheirinho do décimo nas mãos, logo veio aquele comichão de pegar uma garota para dar a última (novamente) do ano, dessa vez para literalmente o último dia de 2015.

Li os TDs dos nobres colegas e fiquei interessado nessa garota. Fiz o contato preliminar por meio do telefone mesmo, uma vez que ela passa o contato do zap após essa primeira conversa. Era uma tarde de sábado e pudemos conversar tranquilamente. Gostei da conversa. Calmamente conversamos por mais de 30 minutos, onde pude perceber firmeza em suas atitudes, além de uma voz muito manhosa e gostosa. Ficamos de marcar, mas sem dia específico.

Não lembro bem quando foi esse primeiro contato, mas em virtude dos contratempos impostos pelo fim de ano não pude marcar nada com a garota nesse dia. Enfim, deixei para outra oportunidade, mas a voz da criatura e o seu jeito atencioso e meigo ainda me fariam tentar por mais algumas vezes.

Na outra oportunidade que conversei com ela já me lembrei bem quando foi a data: 29/12, uma segunda-feira. Estava atolado de trabalho e louco para ter o último TD do ano (mesmo!). Neste dia de muito trabalho pude conversar com ela à noite e ficamos um bom tempo conversando, sem maiores pretensões. Ficamos agendados para o dia 31 mesmo se nada de extraordinário acontecesse.

Dona Dilma e o Excelentíssimo Ministro Nelson Barbosa me presentearam com um dia 31 muito tranquilo, onde pude me desvencilhar do trabalho bem cedo, onde logo liguei para a Cris e lancei o desafio de encontrá-la às 10 horas da manhã em afogados. Ela aceitou esse desafio e fui ao seu encontro, naquele pitoresco bairro recifense. Ao encontrá-la na rua (consegui permissão para pegá-la), pude apreciar o seu belo corpo que estava envolto num vestido soltinho, logo acima dos joelhos, calçando uma sandália rasteirinha e tinha também os seus belos cabelos encaracolados soltos. Baixinha, cumprimentei-a e pude perceber que ficou na ponta dos pés para beijar o meu rosto. Tratei logo de entrar no carro para não dar mole naquela hora do dia e fui em direção a um hotel na rua são miguel, que infelizmente não lembro o nome, embora tenha me agradado muito.

Enquanto me deslocava para o local, já comecei uns amassos "hard". Coloquei-a para fazer um oral e já pude ter uma prévia do que viria pela frente. Empinou-se para o lado da porta do passageiro e passou a me chupar. Diminuí a velocidade e fui apreciando aquilo tudo. Enquanto me chupava, dedilhei sua buceta, que já estava começando a lubrificar.

Chegando ao quarto não tive a preocupação da higiene. Já estávamos com o tesão nas alturas e procuramos nos desvencilhar das roupas e caímos na cama direto. Aí, meus caros colegas, percebi o quanto seu corpo é delicioso. Embora já pudesse ver que era gostosa com o vestido, a visão foi ainda melhor quando ela tirou a roupa. Possuidora de um belo conjunto coxas/quadril, pude perceber que a garota não possui estrias (pelo menos não vi) e seus seios são uma tentação para serem chupados. Médios, durinhos e apetitosos :twisted: Além disso, suas coxas são do jeito que eu gosto: grossas e bonitas por natureza. Nada de malhação, a garota tem um DNA da típica mulher brasileira, sem direito a exageros. Para coroar o momento, a barriguinha é chapada, sem ser malhada.

Começou com um oral. Aliás, é melhor dizer que ela continuou com ele, pois já iniciara na viagem no carro. Ficou por ali, babando, tentando engolir, com as mãos, sem elas, enfim, de todo jeito. Daí pediu rola. Não teve como negar. Coloquei a camisinha e passei a penetrá-la no PPMM e nesse momento pude perceber como a bichinha é apertada. Coloquei bem devagar porque ela pediu. Passeium bom tempo assim, comendo-a devagar ao mesmo tempo que a beijava e a abraçava, como um namorado faz com sua garota. Depois disso coloquei-a de lado e juntei suas pernas, para a buceta ficar ainda mais apertada. A garota endoidou e passou a gemer com vontade. Dei uns tapinhas de leve em sua bunda protuberante, lisinha, morena. Depois a coloquei na beira da cama para comê-la de quatro e pude puxar um pouco o seu cabelo cacheado, de molinhas, lindo, caindo pelas suas costas, enquanto a penetrava com suas coxas bem juntas. Fiquei assim até gozar, ou melhor, despejar sêmen dentro da camisinha, tamanha era a quantidade que ficou ali alojada. O tesão foi enorme, a garota é sensacional na cama. Por mim ali o programa já havia sido pago.

Fui ao banheiro e fiz minha higiene e quando voltei ela estava lá, com aquela bunda (monumento) para cima, coisa linda de se ver. Como minhas energias tinham ido com a primeira gozada, fiquei conversando com ela por um bom tempo, mais ou menos uma hora, sem pressa, com muitas risadas, histórias de putaria por ambas as partes e muitos sarrinhos gostosos.

Olhei para o relógio e já se passara mais de duas horas do TD. Caramba! Dia 31 e eu não havia chegado em casa ainda. Comecei o segundo tempo e já a coloquei de quatro na beira da cama e bombei por um bom tempo ali. Gemidos gostosos me deixaram com muito tesão. Gozei, não como a primeira vez, mas foi igualmente gostoso.

Fui mais uma vez fazer a higiene e ela foi logo depois. Não vestiu o vestido que foi ao meu encontro, pois tinha ido assim por um pedido meu. Dessa vez colocou um shortinho jeans, daqueles que mostram a polpa da bunda. Ahhhh, mas o meu tempo já havia esgotado!!!

Notas:

- rosto: 9,0 - como o confrade acima falou é uma beleza exótica. Para mim é muito bonita;
- bunda: 9,5 - ponto alto da moça, um destaque!;
- coxas: 9,0 - do jeito que eu gosto, grossas e lisinhas, sem marcas;
- barriga: 9,0 - chapada sem ser malhada;
- seios: 9,0 - médios, no auge da forma;
- buceta: 9,0 - grande, apertadinha, o verdadeiro capô de fusca, com um bigodinho que adorei; e
- simpatia: 10,0 - ponto alto da moça. Conversa muito bem, é fluente, engraçada e sempre procura agradar. Ótima companhia que fez jus ao último TD de 1025, fechando com chave de ouro.

Custas: R$250,00 da garota e por volta de R$60,00 do motel.

Faço um alerta aos confrades. Postei esse TD somente hoje porque a garota inicialmente não queria que eu o fizesse. Como uma pequena parte das GPs daqui, os programas dela não são sua única fonte de renda, uma vez que ela tem um emprego fixo com CTPS. Ou seja, os TDs são feitos nos horários que a moça pode, ou seja, para rolar, deve existir uma coincidência de agendas, da moça com o cliente. Nesse dia consegui encontrá-la no meio da manhã, pois ela não estava trabalhando no seu emprego "formal", mas os nossos agendamentos pretéritos tinham sido para o período noturno, onde a moça parece estar livre a partir das 20h. Acredito que nos fins de semana ela tenha mais liberdade.
Portanto, caso os confrades queiram maior sucesso para agendar com a moça, sugiro que liguem após às 20h para ela ou nos fins de semana.
Vale salientar, também, que este número que consta no tópico não possui whatsapp. Ela só manterá contato com o confrade caso ele faça contato prévio por esse número aqui constante.

No mais, aprovo, recomendo e fatalmente repetirei.

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por paulotd » 10 Mai 2016, 09:07

Boa tarde pessoal depois de um longo periodo de repouso...estou de volta..kkkkk
marquei com a cris....como ja era cliente, pude pegá-la... em afogados....estava com uma mini saia....destacando suas pernas,,,,,,
bom comecei tirando um sarro no carro mesmo...pedi para ela subir a saia ..para ver sua calcinha....uma calcinha amarelinha..transparente,,,aquilo me deu um tesaõ.... bem Fiquei acariciando...ela passando a mão em meu pau...depois deu..uma chupadinha de leve....ao chegaqarmos no motel....continuei.. a brincadeira...pedi para ela ficar de costas..e fiquei passando o pau entre suas pernas...em seguida.apoiei ela no carro ;;;e tome peia....bom demais......como estava com pressa...dei uma rapidinha e vasei.....
ela continua muito gostosa....
valor da brincadeira: 200,00

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por Cuidadoso12 » 17 Mai 2016, 07:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei duas vezes com ela, para a manhã do dia seguinte, e nas duas vezes no horário marcado o fone dela estava fora de área. Nunca mais!

Link:
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por haznar » 01 Jun 2016, 16:36

Dá para ver nada nas fotos!!!!