TD realizado há pouco. Excelente. Nos meus mais de 25 anos de putaria, já passei dos 40, faz tempo que não pegava uma coisinha tão gostosa, bem safadinha, carinhosa e gostosa, sem ser forçado sabe fuder bem e gosta do que faz. O rabo é um espetáculo a parte, Diz ter 18 aninhos, olhando vestida parece ter isso mesmo, não mais que 20, mas quando fui pegando nas coxas, na barriga (que já teve várias namoradas de todas as idades sabe que uma menina nova tem a pele bem firme, macia e gostosa de pegar), o corpo dela é muito macio.Ela é morena jambo, mais para mulata, do jeito que eu gosto.
Ela não é bonita, também não é feia, tem umas cicatrizes no rosto, nada exagerado, mas sinal que aprontou muito na infância. O corpo dela é bem definido, deve ter 1,75 de altura, cintura fina, quadril normal, mas a bundinha é empinada, os petinhos são um show a parte. Quando ela tirou a roupa, que eu vi esses peitinhos médios, parecendo que estavam em desenvolvimento, foi que perguntei a idade dela, ela falou que tinha 18. Mas fiquei até preocupado de ter menos, peitinhos de adolescente. Seria bom se alguém achar o Face dela, pra ver as fotos.
Aconteceu assim:
Estava passando pela Conselheiro, antes da Antonio Falcão, naquele quarteirão que tem o sinal e uma banca de esquina e acho que um Itaú. Ela estava atrás de um arbusto, junto com outra menina, e chamou atenção por estar usando um shortinho amarelo vivo. Mas não vi direito e continuei seguindo olhando o movimento, era por volta de umas 21h, horário bom por lá. Como sempre faço olho a avenida da feirinha até o Pina, depois passo mais uma vez, naquele miolo que tem umas meninas mais moreninhas, ali perto do Arcada, quando passei novamente ela tinha saído de trás do arbusto que tem na rua, não que ela estivesse escondida, mas em relação ao angulo de visão estava meio ruim de ver, então nessa segunda passada vi melhor e me interessei pela cintura fina, bundinha bonita e empinada.
Como ela estava com mais duas, a rua estava muito movimentada, ainda não parei e dei uma terceira volta quando resolvi parar o carro e chamá~la. Ela pediu 80, perguntei se era completa e ela disse que tinha que colocar $$$ pra liberar o tonho. Perguntei quanto ela disse que 120. Falei que queria o tradicional mesmo e pedi um choro pra 70. Ela aceitou e rumamos para o Palace (28,00 o quarto).
Lá chegando fomos tirando a roupa e já deu pra ver que ela tem tudo firme. Não tem estrias, nem manchas, existe algumas pequenas cicatrizes, que ou ela aprontava muito na infância ou foi muito judiada por alguém.
A menina é cheirosa, bucetinha toda raspada, os cabelos curtos, altura do ombro, de um tipo que parece aplique, ou algo assim, eu não conheço. É umas molinhas, como se fosse umas tranças mas bem pequenas. Reparei em algumas cicatrizes antigas no seu rosto, mas nada que comprometesse, e mesmo assim eu não olho pra rosto de mulher alguma, puta ou não, pra mim mulher é medida do pescoço pra baixo. Ela perguntou se podia pedir um misto, como a menina estava sendo muito simpática e achei o corpo dela uma delícia, para a conselheiro, concordei que pegasse.
O resto foi a foda mesmo, ela começou chupando sem capote, ía lambendo o pau e dando umas chupadas boas e com certa pressão, uma boquinha quente e macia. Estava com tanto tesão que achei que fosse gozar. Ela colocou a camisinha e começou a cavalgar de frente. Ela rebolou muito e o tesão é tanto que gozei logo.
Ficamos aguardando o lanche chegar, estava meio demorado o serviço, e ficamos deitados falando besteira e fiquei alisando aqueles peitinhos filé. Muito macio e durinhos, naturais. Ela ficou mexendo no meu cabelo, depois começou a alisar meu pau, que já foi se animando e ela perguntou se queria dar outra (?!) Claro né!!! Ela perguntou se podia pedir uma carteira de cigarro, como imaginei que seria o preço por dar outra foda topei. Mais uma chupada, capote no moleque, fomos para aquele troço vermelho, uma espécie de cadeira erótica, ou seja lá como se chame, e ela veio por cima e ficou subindo e descendo, depois ficou de costas, ela em pé e sentando na casseta, mais uns minutos e gozei novamente. Nesse tempo chegou o lanche, que ficou lá esperando, terminamos a foda, peguei uma coca e dividi com ela e paguei 100,00 porque a menina é coisa rara, se falando em corpo. Repito que pra mim o rosto da mulher, pra fuder, não vale porra nenhuma. Quem como cara é espinha.
Corpo dela, nota 9
Peitos nota 10
Biunda, nota 9
pernas malhadas e torneadas, nota 8
rosto, nota 7, ela é até bonitinha, essas cicatrizes, nada muito exagerado, tiram um pouco aquela delicadeza feminina.
Não sei se beija e nem sei como é a buceta pois não coloco a boca em GP, nem a mais Deusa, me preservo com relação a doenças.
Faz Anal, e na próxima vou ver se indo com menos tesão eu como aquele cuzinho.
Pedida inicial 80.00
Paguei 100,00 mas a conta do motel que ficou em 45, 00. Gostei muito, falei do GP Guia e ela disse que nuca ouviu falar, perguntei se podia colocar o nome dela aqui e ela confirmou. Ela tem whatsapp nesse número e disse que tem face.
Ana Silva.
98568 4170
Pode falar que foi o cara de Minas Gerais que falou dela.
Ela disse que nunca mais tinha ido na rua, ela mora em Casa Amarela e falou que marca os encontros pela net.
Muito gostosinha visse.