Nicole
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9859-37605

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole

#1 Mensagem por Oboemio » 17 Mar 2016, 23:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades

Em tempo de crise conseguimos encontrar carne nova no mercado, o cenário tem proporcionado o aparecimento de figuras com valor aceitável. Vamos ao que pode ser um desbravamento, conheci uma branquinha cavala, aparentemente muito gostosa em barzinho no bairro da CDU, sempre encontro ela nos finais de semana com outras amigas. Já vinha há um tempo mirando a mina, até que certo dia nos apresentamos, foi a deixa pra dá aquela velha investida, tomando uns drinks e ficamos mais íntimos, com direito a beijinhos no decorrer da noite, putz me dei bem, a noite prometia... o clima tava bom até chegar uns amigo e fuder tudo, acabamos ficando ali com os impede foda, trocamos contatos e cada um pra suas casas. No dia seguinte já ataquei a mente da branquinha, papo vai, papo vem, descobri que tava com dificuldades financeira mesmo trabalhando.

Era tudo que eu precisava, falei que poderia dá uma forcinha $$ mediante um encontro num local reservado, com a promessa de ficar ajudando. Marcamos pra o dia seguinte no abatedoro Olimpikus, depois que ela saísse do trabalho. Parti primeiro ao local, ela me ligou falou que ia passar em casa pra se organizar. Após meia hora ela chegar. Eu já todo empolgado imaginando como seria aquela maquina sem roupa, tomei um azulzinho antes de sair de casa, não queria fazer feio, a puta tenha jeito de quem era devassa na cama, é do tipo mulherão do rabão e de coxas grosas, além de muito bonita.

Quando a nega chegou “pqp” num vestidinho preto colado, curtinho e bem safado, fomos logo nos beijando como bons namorados, logo o cacete passou a latejar, ela me pediu um tempinho e foi ao banheiro enquanto fiquei deitado na cama. Ela veio toda safadinha deitando sobre mim, começamos um sarro intenso, seu vestido subindo com a esfregação, virei por cima, onde tive melhor visão do seu corpo semi nu, a a perva tem a pele macia e branquinha, comecei a beijar todo seu corpo, enquanto a mão dela procurou meu pau e apalpou meu canhão. Pedi que ficasse de bruços “caralho que bunda linda” a calcinha preta se perdia dentro daquele rabo, lambi aquele cuzão com vontade, que deixava ela toda arrepiada, os peitos nem grande, nem médio, proporcional para uma garota de +/- um metro e sessenta, abri sua bunda onde tive a visão do paraíso o qual explorei com a língua onde de imediato ela gemeu (bom sinal) sua buceta toda molhada me deu mais tesão, virei a danada, abri suas pernas e passei chupar sua buceta bem depilada e branquinha.

Perguntei como gostava de ser chupada, queria ver ela gozar na minha boca, devidamente orientado por ela, logo gozou na minha boca. Pau de pé, ela caiu na gravação com capote, babava como uma bezerrinha na teta, aproveitei pra fazer um 69 com a perva, logo após meti o canhão na xota apertadinha, bati com vontade na buça em todas as posições, botei a perva de quatro que diante da visão meu tesão aumentou, não demorou pra encher o capote de leitinho.

Como tinha tomado o azulzinho deu pra repeti a dose na moral, ela sabe fuder com envolvimento na boa, passei a massagear seu cuzinho, ofereci um aditivo $$$ e ela topou, lubrifiquei o danado e fui colocando a cabeça lentamente, caralho meu pau foi entrando delatando o cuzão, ritmo leve até acelerar um pouco mais, pra minha surpresa ela mostrava gostar de pau no cú, pedindo pra fudesse mais rápido que ia gozar, ritmei e gozei junto com ela.

Conversamos bastante sobre vários assuntos, falei que podia temporariamente levantar uma grana com aquele corpo todo. Falei do GP e ela ficou de me dizer algo depois. Saímos mais três vezes até ela concordar em entrar na vida fácil liberando o TD.

Rosto bonito sem marcas
Corpo estilo mulherão, cavala como uma pele muito bem tratada
Bunda empinada durinha sem macas
Coxas grosas, proporcional ao corpo
Barriga sem saliência, aparentemente faz academia
Beija com envolvimento
Oral no capote, foi o ponto fraco da primeira saída, na terceira foi o coro.
Xota bem depilada e apertadinha
Cú muito gostoso, principalmente o tesão que deu vendo o pau entrando no rabo dela
Peitos macios e rígidos, boas mamadas na tetas dela

Fotos da puta:

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Custo da brincadeira: 300 dela + o aditivo do anal + o táxi + o motel e consumação = 515,00
Recomendo a perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nicole

#2 Mensagem por haznar » 21 Mar 2016, 15:28

Fone??? Nome???
Como contactaros a GP?

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por Cuidadoso12 » 22 Mar 2016, 08:37

Leia o Tópico todo, amigo.

Link:
🔗

Discreto130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Discreto130 » 24 Mai 2016, 16:48

ela tem outro número? Esse número só da fora de área.
Queria muito o contato com ela, fontes confiáveis que conseguiram sair com ela me deram aval positivo.

Link:
🔗

Responder