Andreza

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael Lapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andreza

#1 Mensagem por Rafael Lapada » 04 Abr 2016, 19:03

Boa Confrades! conta nova porém vou recomeçar a postar os tds valendo agora, sem esse negocio de sonegar.

Acredito que TODOS conhecem o cft LUIZ "o cara ta queimado aqui mas as garotas dele são tops mesmo e tirando o coelhinhas são as únicas que é 100% garantido iguais as fotos que ele envia". (essa é a 2º perva dele que eu saio, a outra foi a "JV" hoje não é mais perva ganhou o miss bumbum e ta com boy. hehe)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Simbora! quinta feira 31 liguei pro luiz, queria sair com uma menina diferente, ele me disse que só tinha disponível a andreza(rabão), pedi as fotos ele me enviou rápido via wzp, perguntei o valor ele falou 300tao, dei uma chorada (crise ta foda) mas não rolou.

Marquei com a andreza no via norte (ele disse q ela so atende por essas bandas) as 18:00 pois tava no trampo (recife antigo) e largo as 17:00 dia de sexta e achei q dava p chegar em 1h, rumo ao motel (transito da misera, protesto da puta que pariu) cheguei no motel era numas 17:50, tomei banho e esperei de boa ela chegar 25min.

Chegando no quarto, loirinha (não é natural, galega do c* preto hehehehe), pensei que o rabo fosse maior, porém acho que ela era gordinha e fez lipo, o peitinho é de silicone na MEDIDA nem grande nem pequeno, do jeito que gosto, não é gorda é sem barriga (lipo eu acho).

Foi tomar banho e:

1º Round - beijo de namoradinha(gostoso) chupa muito e sem capote mas é meio gulosa, faz com força, chupei aqueles peitinhos show de bola (silicone é a melhor coisa que existe), coloquei pra cavalgar, gemidinho e falando putaria não aguentei e poww.

2º Round - conversamos um pouco, ela curte rave e musica eletrônica, chupança denovo e praticamente foi a mesma coisa do 1º nada de acrobacia.

*To ligado que vão perguntar se rola anal, não perguntei pois não curto.

Resumo da Opera:

Rosto: 8 (na foto parece mais gata mas não é feia eu pegava fácil)
Seios: 10 (silicone melhor do mundo)
Vagina: 8 (ta usada "escura" esperava rosada)
Barriga: 9 (acho q é lipo)
Rabeta: 9 (é grande mas não é essas coisas não)
Corpo: 8 (tudo em cima)

Motel R$ 90 conto
Taxi R$ 30
Perva R$ 300

Lapada R$420, se vou repetir? só se pegar outro freela ou o luiz baixar essas meninas para R$200tão.

*Falar nisso poderiamos fazer uma campanha #LUIZ200TÃO ajuda a galera aqui meu veio.

Aloha! essa semana ainda eu posto meu outro td.

TOPICO BLOQUEADO

PROMOÇÃO DE CAFETÃO

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andreza

#2 Mensagem por Veritassium » 04 Abr 2016, 19:43

De novo esses TDs fakes postados pelo próprio agenciador? Ou promovendo ele?

Velho, na boa, poupe o tempo do moderador (porque esse TD vai ser recolhido) e crie um site pra competir com o Coelhinhas, anuncie essas garotas, sem você como intermediário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado